Realmente não sou Perfeita

Cerca de 74 frases e pensamentos: Realmente não sou Perfeita

Não sou perfeita nem mágica, mas eu tenho um coração, que ama todos vocês.

Anahí Portilla

Sou orgulhosa mas tenho meus limites, não sou perfeita, mas Se eu vejo que estou errada, reconheço meus erros, coisa que muita gente não faz.

Mallu Moraes

Sei que não sou perfeita, posso brincar em horas erradas (eterna Síndrome de Peter Pan), posso ser impulsiva, cheia de manias, cabeça-dura, braba e etc. O “etc” fica por conta de crises de TPM assustadoras, draminhas librianísticos, esquisitices amorosas, chatice de querer tudo explicadinho e neurose do tipo I (preciso-falar-tudo-que-eu-penso-agora) e do tipo II (preciso-conversar-sobre-o-que-me-incomoda-nesse-momento). Tudo bem, eu concordo com tudo isso. Meus defeitos são péssimos. E eu queria ter o corpo da Cicarelli. Mas eu sou exatamente assim: imperfeita (e sem corpo de Cicarelli, sorry). Mas estou apaixonada por você.

Clarissa Corrêa

Não sou perfeita não. Falo alto, dou gargalhadas, às vezes sento de pernas abertas. Meu tênis está sujo, e eu tenho preguiça de lavá-lo, assim como não tenho paciência para arrumar as minhas meias. Durmo de qualquer jeito. Choro, faço escândalo, brigo e falo palavrões. Fico angustiada, e quando estou assim, ninguém me suporta. Sou um tanto exigente, reclamo demais da vida e ainda sou do contra. Não me arrependo. Posso ser bastante grudenta ou muito fria mas só quando eu quiser. Sou assim mesmo, da cabeça aos pés. Um produto com defeito, que adora comer o resto do chocolate que ficou na panela e acha que comer melancia com as mãos é melhor. Ciumenta, exagerada, dramática. Não sou perfeita, não. Nem pretendo.

Desconhecido

Bem, abra o seu coração e veja como eu sou.Veja que não sou perfeita, nem melhor e nem pior do que você, mas sou única. Você pode não gostar de mim a primeira vista e até não querer me conhecer. Esse seria um grande erro me julgar sem saber o que existe dentro de mim, dentro do meu coração. Todos merecem uma chance e uma nova chance. Quero ser sua amiga ou quem sabe seu amor eu só preciso de uma chance pra mostrar pra você. Posso te fazer feliz e te fazer acreditar em sonhos novamente.
Eu só preciso de um pouquinho de atenção,da sua amizade e se possível um pouco do seu amor.

Mayara Diegues

Descobri que para me tornar cada dia mais humana, devo reconhecer que não sou perfeita, aceitar que cometo erros e ainda assim continuar me amando!

Fernanda Estellita

Não sou perfeita, mas tenho caráter que já é muita coisa.

Paolla Cristiny

Sou forte, impaciente, carente e decadente, arrojada e inconseqüente. Aí quando menos percebo, me transformo em uma mulher cheia de medo, cheia de reservas.
Sou assim, várias em mim, sorriso por fora, angústia em algumas horas, por dentro um tormento, e no rosto nenhum sofrimento. Procuro ver o lado bom de tudo que acontece. Creio que tudo tem um sentido, tem sempre algo que faz nossos dias valerem a pena!
Sou chata assumida, brava por natureza, bruta só se me irritarem, ciumenta se eu gostar, tímida, horas omito para não mentir, outras minto para não magoar, já fui vingativa, hoje não guardo rancores. Admito meus erros, não sou perfeita, sou apenas humana, porém reconheço e peço desculpas quando estou errada.

Clarice Lispector

Eu vou contar para o mundo todo que não sou perfeita, quem sabe quando um por um perceber minhas falhas, meus erros, medos e apelos eu não me torne uma pessoa melhor para mim mesma?

Daniele Gonçalves

Não sou perfeita. Sou gente,
alegre ou triste, diferente,
sou uma pluma ao vento...
Sou tal chuva, intensa e forte,
sou tanta vida, ou quase morte,
sou um trovão, num momento....
Eu sou a dor. Eu sou o desejo,
talvez o amor....
Não sou perfeita. Sou quase nada...
Sou como a curva, e a estrada,
talvez o fim de uma linha.
Sei que sou sozinha...

Dorisane Castro

"Sei que não sou perfeita, posso brincar em horas erradas (eterna Síndrome de Peter Pan), posso ser impulsiva, cheia de manias, cabeça-dura, braba e etc. O “etc” fica por conta de crises de TPM assustadoras, draminhas librianísticos, esquisitices amorosas, chatice de querer tudo explicadinho e neurose do tipo I (preciso-falar-tudo-que-eu-penso-agora) e do tipo II (preciso-conversar-sobre-o-que-me-incomoda-nesse-momento). Tudo bem, eu concordo com tudo isso. Meus defeitos são péssimos. E eu queria ter o corpo da Cicarelli. Mas eu sou exatamente assim: imperfeita (e sem corpo de Cicarelli, sorry). Mas estou apaixonada por você."

Clarissa Corrêa

Não sou perfeita, tenho um batalhão de defeitos, mas já fico feliz em saber que não sou falsa, fofoqueira, invejosa e nem puxa saco como muitas por ai.

Paolla Cristiny

Não sou perfeita, não sou a mais bonita, nem a mais romântica,e nunca serei a mais fofa. Sou humana e por isso eu erro muito, falo o que acho certo, e não o que as pessoas querem ouvir, tenho meu próprio estilo, minhas próprias manias, e claro tenho meu jeito único de amar. Sou chata, besta, perturbada , e louca. Não sou muito de muito de mudar por ninguém, sou um pouco bipolar. Amo o frio, mais odeio a chuva, amo o sol mais odeio o calor. Estranha claro, mais para que ser normal???

JordaneBrum

Eu já pensei ser tão certa que ao me dar conta de como eu era, percebi que não sou perfeita.

Crislane Barros Uchôa

Não sou perfeita, nem dona da verdade, mas sou dona de mim e dona das minhas vontades...não gostou? Olha a minha cara de preocupada...

Karla Simony

Olha, eu não sou perfeita !
Tenho meus defeitos, milhões de manias e sou muito mimada.
Sou preguiçosa e perfeccionista. Odeio bagunça, em todos os sentidos.
Não sei fazer tipo e não forço simpatia. Dizem que eu sou grossa porque abuso da sinceridade, mas quem disse que eu ligo ?
Curto conselhos, mas quase nunca os sigo. Opinião para mim é igual jornal; leio, amasso e jogo fora. Só serve para me informar mesmo, de resto, não uso para nada !
Não sou nenhum exemplo de boa moça, não costuro nem sei tricotar. rs
Mas posso te garantir que sou bem melhor do que falam por aí, e se você quiser me conhecer melhor, basta olhar nos meus olhos. Se eles brilharem, gostei de você. Se não, paciência !
Sou assim, respeite isso ! E se um dia eu mudar,não se iluda. Por maior que seja a mudança, a essência é sempre a mesma.

Heloá Marques

Não sou perfeita, muito menos tão ingênua
mas sou eu mesma, com meus defeitos e algumas qualidades
Imprevisível, Chata, Calma e ao mesmo tempo estressada
Poucas vezes me entendendo logo
Não será você quem conseguira me entender..
Amo viver cada segundo da melhor ou pior maneira
possível, amo está com meus amiigos os verdadeiros Amigos
aqueles que me fazem chorar de rir e quando necessário me dão
puxões de orelha e aquela velha regulajem.a
E que encontrou o seu o seu lado oposto, <3
Aquela que aprendeu que algumas perdas são insuportaveis
porém as lembranças , recordações e os momentos que passamos ao lado
dessas pessoas são o que realmente importam.

Cristina L. Oliveira

Desculpa, sou um pouco disso tudo...
Não, não sou perfeita, e ai, vc me aceita?
Sou, sou calmaria nas horas que me alma precisa, mas também sou pura agitação quando ela me solicita...
Sou tranqüila muitas vezes, mas também sou irritada nas horas que me permito ser...
Sou pra casar, quando encontro um amor... mas sou para curtir, quando apenas encontro a mera diversão....
Sou amiga sempre... inimiga, bem difícil!! Mas sou indiferente com aqueles que me machucam...
Sou inteligente sim, gosto de “papo sério” e “papo cabeça”.... mas também tenho minhas horas de grande besteirol...
Sou verdadeira sim... Grossa, não!! Pq aprendi que verdade se fala com carinho... pq já nos cobramos o suficiente e quando alguém as verbaliza, feri nos mais um pouco...
Sou amigavel, doce, fofa, sexy, inteligente, sincera, espiritual.... mas também sou desprezo, u dura, antipática, despojada, sacana, carnal...
Sou assim, perfeita e imperfeita.... acertos e erros... Altos e baixo... sou assim... sou humana...
Tenho sempre o melhor de mim, seja o defeito ou qualidade.... pq tudo isso me forma, me faz, me torna....
Desculpe, sou um pouco disso tudo...
Não, não sou perfeita, e ai, vc me aceita?

Sassá Rabello

Não sou perfeita, muito pelo contrário! Mas sou verdadeira, com meus erros e acertos.

Rita Silva

Não sou um padrão de mulher, não sou perfeita, não tenho 1 batom dentro da minha enorme bolsa mas, tenho um abridor de garrafa e muitas tampas de Heineken, tenho mais camisas de bandas do que blusinhas, uns 3 sapatos de salto em meio a 5 All stars. Não consigo tomar uma garrafa de refrigerante sozinha mas, em compensação tomo um fardo de cerveja sossegada. Não passo chapinha, não faço dieta e eu mesmo faço minhas unhas. Já fui amada (por muitos), e ainda sou (pelo melhor), odiada (por poucos que gostariam de ser 1/3 do que sou). Prazer..
Fernanda Molena

Fernanda Molena