Rap

Cerca de 226 frases e pensamentos: Rap

Sou menina e curto (animes , rock , rap , skate é BMX)
Problem?

Jhemiani

É cada vez mais difícil pra mim ir a um show de RAP só pra prestigiar, curtir... A batida que vêem dos falante me envolve de tal maneira, que me vejo cantando... Cada música. O batimento acelera a boca seca como se fosse uma abstinência do vício de cantar RAP. Nessa bateu mó saudade!... Viva o Rap!!!

André da Silva Franco-VEX

O rap tá cheio de Rashid se achando o Mano Brown lendo o livro do Eduardo sonhando em fazer comercial como o Emicida dizendo que só curte Sabotagem e rimando igual o Patati-Patata!!!

André da Silva Franco-VEX

Nâo preciso de carro de luxo nem relíquia de joia apenas um rima de rap de dias de groria

IcerBerg

No amor a mentira e feito gasolina em uma fogueira, aumenta o fogo absurdamente, mas acaba muito rápido e então o frio é de doer.

Edward Klumpp

Em movimentos contundentes resultam em um rap consciente
Que destorce a mente do mais fraco até ao que sente,

Cone Crew Diretoria

Até gostava dela. Mas gostava mais de bar, de rolê... de rap!

Oriente

O Rap não é apenas um gênero musical, é um gênero sanguíneo.

Brenon Salvador

Não faço rap por moda nem pra agradar ninguem Eu faço rap pq gosto e é de coração meu bem.

Michael Motta

O Mc Nasce da Mãe com o Rap no sangue e na Alma .

ToSoPensando

Não me julgue pela musica que eu ouço porque se eu escuto funk, rap, pagode, samba, rock, reggae, bossa nova, pop, sertanejo, ópera, hip hop, música clássica, r&b, blues, jazz, folclórica, erudita ou religiosa isso não mostra o que eu sou é apenas um estilo de música que eu me sinto bem, e quem será você pra julgar o que eu devo ouvir e dizer que aquilo que eu escuto me define, então me diz aonde você leu porque o que isto porque o que me define é meu caráter.

Felipe Babu

A humildade coloca uma pena a mais em nossas asas. Esta virtude nos mostra o caminho mais suave, rápido e seguro para qualquer lugar. Todos se aproximam e oferecem ajuda àqueles que são humildes. Com humildade os corações se abrem e grandes tarefas se tornam fáceis. Uma pessoa humilde tem consciência do seu valor mas não o enaltece.

Organização Brahma Kumaris

Se o rap se entregar favela vai ter o que?
Se o general fraquejar soldado vai ser o que?

Emicida

Que o rap nunca acabe e que ele fale palavras suaves para então transformar um coração, que o mundo não pare que gire e arraste todos de qualquer nação, que o fim seja longe que o agora seja perto que o limite seja único e que não haja importância pra tal da qual não se vê.
Que a vida seja uma canção onde o mundo escute com toda atenção de uma musica que quer dizer não, que possa ser uma letra, um refração um lírico ou uma lição, não pare por que o mundo te quer, ande como se o mundo fosse te seguir, corra como se tivesse pulmões de balão como se o vento assopra-se em direção ao planeta mais perto.
Siga um coração, desmanche uma roda de fogo, pule bem alto como se fosse alcançar a tua lua, pare para pensar, mas não pense muito para não mais caminhar, respire como se fosse o ultimo ar e pare de planejar, viva pelo agora e deixe o mundo te dizer o quanto vc quer crescer sem medo de sorrir, não importa se vão pedir pra vc chorar, sorria mesmo que seja um sorriso frouxo ou um sorriso largo mas sorria, dessa vida nada se leva, nem as rosas nem as pétalas, viva só viva e quando o fim chegar terá historia para contar aos anjos dos quais irão te buscar

Andriele Freitas

''Todos querem a chave
E o segredo para fazer um Rap imortal como o meu.''

Eminem

O Rap tá na casa parceiro...
Desde o tempo, em que rato nem frequentava boeiro.

Bruno Paulo

O Rap é o meu acalanto...
Os versos saem da minha mente, como um bando de pássaros, sobrevoando o céu manso.
O miocárdio treme, mas a estrutura não abala.
Na minha veia corre Rap, no meu coração uma discotec.
Relembrando o que a borracha do tempo não apaga.

Se ainda continuamos escravos desse Brasil boresta.
Aqui não falta Rap, a senzala tá em festa.

Bruno Paulo

O Rap é o hino, dos poetas vivos.
Vertente da periferia, novo partido.
Tenho dito...
Fortaleça quem é, seja quem for.
Quem é, é... não forma complô

Bruno Paulo

Mesmas idéias, mesmas diretrizes...
Viva o Rap, e suas raízes.

Bruno Paulo