Rap

Cerca de 225 frases e pensamentos: Rap

Se o rap se entregar favela vai ter o que?
Se o general fraquejar soldado vai ser o que?

Emicida

Em movimentos contundentes resultam em um rap consciente
Que destorce a mente do mais fraco até ao que sente,

Cone Crew Diretoria

É cada vez mais difícil pra mim ir a um show de RAP só pra prestigiar, curtir... A batida que vêem dos falante me envolve de tal maneira, que me vejo cantando... Cada música. O batimento acelera a boca seca como se fosse uma abstinência do vício de cantar RAP. Nessa bateu mó saudade!... Viva o Rap!!!

André da Silva Franco-VEX

O rap tá cheio de Rashid se achando o Mano Brown lendo o livro do Eduardo sonhando em fazer comercial como o Emicida dizendo que só curte Sabotagem e rimando igual o Patati-Patata!!!

André da Silva Franco-VEX

Não faço rap por moda nem pra agradar ninguem Eu faço rap pq gosto e é de coração meu bem.

Michael Motta

A humildade coloca uma pena a mais em nossas asas. Esta virtude nos mostra o caminho mais suave, rápido e seguro para qualquer lugar. Todos se aproximam e oferecem ajuda àqueles que são humildes. Com humildade os corações se abrem e grandes tarefas se tornam fáceis. Uma pessoa humilde tem consciência do seu valor mas não o enaltece.

Organização Brahma Kumaris

O Mc Nasce da Mãe com o Rap no sangue e na Alma .

ToSoPensando

O Rap não é apenas um gênero musical, é um gênero sanguíneo.

Brenon Salvador

Não me julgue pela musica que eu ouço porque se eu escuto funk, rap, pagode, samba, rock, reggae, bossa nova, pop, sertanejo, ópera, hip hop, música clássica, r&b, blues, jazz, folclórica, erudita ou religiosa isso não mostra o que eu sou é apenas um estilo de música que eu me sinto bem, e quem será você pra julgar o que eu devo ouvir e dizer que aquilo que eu escuto me define, então me diz aonde você leu porque o que isto porque o que me define é meu caráter.

Felipe Babu

Sou menina e curto (animes , rock , rap , skate é BMX)
Problem?

Jhemiani

Até gostava dela. Mas gostava mais de bar, de rolê... de rap!

Oriente

A rima, o poder do improviso...
No circo do Rap, um palhaço, um freestyle, um sorriso.
Só faz agradar, a quem se mantém omisso.
O Rap é a felicidade em questão, liberdade de expressão, opinião de um cidadão.

Bruno Paulo

Tenho notado que estar com você, eu sorrio um pouco mais frequentemente, eu raiva um pouco menos rapidamente, o sol brilha um pouco mais brilhante e vida é muito mais doce. Eu amo você.

Desconhecido

Corra em uma vida rápida e passageira , mas não corra de nenhuma responsabilidade nessa vida tão rápida e passageira.

Deco Oliveira

Reflexões de uma sexta à noite
É tão interessante como as coisas acontecem, como o tempo passa rápido demais, como a gente diz coisas que na hora fazem muito sentido e depois de alguns anos já não valem de nada, como conhecemos pessoas e nos afastamos de pessoas, como sentimos coisas e esquecemos coisas. É tão interessante olhar as fotos e pensar em quanto tempo já se passou desde aquela foto, comparar uma foto com a outra e ver como você mesmo mudou e não percebeu. É tão esquisito ver as coisas que passaram e que tanto significaram e significam até hoje, ou simplesmente significaram muito e hoje não significa mais nada.
As vezes pensamos em coisas que podem acontecer, em coisas que queremos que aconteçam, mas somos seres muito irracionais para sabermos que tudo o que estamos planejando não vai sair desta forma tão planejada e desejada, que tudo que queremos vai nos chegar da forma diferente como imaginamos. Então o que fazer? Então o que pensar? Simplesmente não pensar seria a resposta, mas que ser que não pensa? Então fazer seria a resposta mais adequada; fazer tudo aquilo que tiver vontade e não se preocupar com o que os outros vão dizer, ou fazer aquilo que se tem vontade preocupando-se com sua imagem, porque isso depende dos princípios de cada um e, sem absolutamente nenhuma crítica, pensando no que vão dizer ou não, fazer o aquilo que te torna feliz, da maneira que se é feliz, com certeza, é a resposta mais adequada.
Mas falar de respostas adequadas não é fácil para uma pessoa de 17 anos, que é metade menina e metade mulher, dependendo de qual metade escolhem ver. Não é fácil por, simplesmente, ainda não ter achado as respostas de que precisava, simplesmente pelo fato de minhas posições na sociedade entrarem em confronto com as minhas vontades e anseios. E são esses confrontos que me trazem perguntas sem respostas, das quais não citarei, mas que me deixam muito confusa em meio ao mundo que vivo. Então porque cometer a hipocrisia de falar sobre respostas adequadas a vida, quando eu mesma não sei quais são, quando eu mesma já fiz o que não quis, já quis o que não fiz. Eis então uma suposta resposta a esta indagação: somos todos, pessoas hipócritas, umas mais intensas que as outras, claro, mas no meu mundo de opiniões e sugestões formadas ou não formadas somos todos hipócritas, nem que seja em 1% do que somos.
Falar do que somos e pensamos também é complicado. O que realmente pensamos e fazemos dentro de nós mesmos e para nós mesmos nos dizem quem somos, mas não dizem aonde iremos. Com certeza porque opiniões são mudadas todos os dias. Então se o que realmente eu sou me faz feliz, estarei bem comigo mesma, porém, isso não quer dizer que o que eu sou é comum para a sociedade, não quer dizer, também, que o que eu sou é um ser humano correto, também não quer dizer que o que eu sou é um exemplo, porque o que sou corresponde a uma menina (ou mulher, como quiser chamar) que ora sabe se portar, ora não sabe nem o que é comportamento, ora é romântica, ora é traiçoeira, ora pensa no que está dizendo, ora é superficial, ora pensa como humanista, ora pensa como capitão, corresponde a apenas mais uma pessoa no mundo, que não faz a diferença nesse grandioso globo, que cismam em chamar de pequeno, mas que talvez um dia faça, ou não. O que sou corresponde, na verdade, a uma pequena partícula de uma grande coisa chamada sociedade, coisa tal que nunca entenderemos, simplesmente pelo fato de sociedade não ser uma e sim, milhares de pessoas e, pessoas são diferentes, completamente, o que não nos permite entender uma sociedade como um todo, mas sim, um a um.
Então falar de dúvidas, com certeza, é uma grande complicação para tal insignificância do meu ser já que, muitas vezes, me sinto como se eu mesma fosse a incerteza. A incerteza, ou a dúvida, é algo que nos confunde por inteiro, pelo simples fato de não sabermos do nosso amanhã, somos pequenos seres que fazem suposições do que vai ou não acontecer após abrirmos os olhos pela manhã e, as vezes, nossas suposições são tão óbvias pelas nossas rotinas, mas sempre há algo em um dia que não houve no outro, sempre há uma nova escolha a ser tomada, e isso não podemos planejar, seja esse algo simples ou não. Então porque planejar? Responder isso não seria provável, já que não faço idéia de como funciona esses seres que chamam de pessoas.
Falar de rotinas seria a coisa mais hipócrita que eu faria. O que eu poderia dizer além dos clichês, que todos já conhecem, como “rotina é um algo chato” ou, também, “ninguém gosta de rotinas”. Apesar de clichês, são verdades. Porém, quem é que não segue uma rotina para sua própria sobrevivência? Até diria que muita gente gosta sim de suas rotinas, mas por esses clichês, e um denominado senso comum, muitas dessas pessoas fazem que não gostam.
Falar de escolhas talvez seja mais comum do que nos parece, mas são elas que nos dizem onde chegaremos, escolhas erradas talvez nos levem a lugares errados, mas existe um talvez. O talvez de no fim tudo dar certo. Talvez escolhas não possam se denominar entre certas e erradas, já que um dia a escolha errada e um caminho errado, possam nos trazer coisas que nos digam verdades e certezas, caminhos errados podem levar aos certos e com isso podem levar a mais um grau de experiência em uma jornada grande, mas que passa sem que haja a nossa percepção. Escolhas fazem, constantemente, parte de nossas vidas, erradas ou não, elas vão nos levar exatamente onde deveríamos ir.
Então, talvez eu tenha escrito só mais um texto com sentido ou não, porque, na verdade eu não sei se eu mesma faço algum sentido. Enfim, talvez seja apenas mais um texto de uma adolescente ou talvez seja superior a isso, apesar de achar que os graus de superioridade e de inferioridade não fazem parte desse mundo em que vivemos.

Marinara Vianna

o crime é igual o RAP
RAP é minha alma
deite-se no chão
abaixe suas armas

Sabotage

A música rap é a única forma vital de música introduzida desde punk rock.

Kurt Cobain

Nininha a garotinha
Estamos vários anos na trilha
tipo o rap na minha vida
chegou ficou
uma fonte eterna purificou

Lembra o LUO falou :

'' Jorra uma fonte que nunca secara
fonte de água viva que sempre esteve laa ''

Esse cara em nossa vida com DEUS ira Abençoar

com ele ti encontrei e não foi em qualquer lugar
TE AMO e isso não vai mudar
nosso filhos vai escutar
TEMA DOS GUERREIROS e nunca si cansar
e vão lutar
Vamos voltar pro presente q é o nosso lugar
enquanto eu viver a promessa ira durar
nosso DEUS é grande por vç estou a rimar
um Don q conçerteza não vai secar
vem do céu tipo chuva bênção iluminar
agente já pensou ater em cantar
entra pro apocalipse e o caminho guiar
somos jovem temos que pensar
é engraçado os filmes q estamos e vamos criar
sempre os mesmo personagem é oque Há

Obrigado por minha vida entrar
Vç é linda e vai subi comigo no altar
ta ligada no sonho q cheguei a ti contar
Na igreja entrar e seu Leonel falar
'' Relaxa ''
rs comedia + gosto d sonhar
a foto com o Apc temos q tirar
pra recordar essa é pra você
pois vou termina

'' preciosa jóia minha
com você darei início a uma família
um lar abençoado conforto e fatura
datiei um castelo q seja a sua altura
Isso queria eu nunca duvidei eu sabia desde
a primeira vez que ti avistei ''

diego7T

Eu sou do rap eu sou do rock, eu sou skatista até a morte.

LaryKramer