Raiva

Cerca de 1375 frases e pensamentos: Raiva

Nunca guarde em seu coração a raiva a angustia o odio a tristeza, pois seu inimigo se alimenta disso de sua fraqueza.
Mesmo com sua alma dislacerada e seu coração partido, mostre alegria e sorria na frente de seu inimigo.

Hugo P. de Lima

O tempo devora quase tudo. Tira mágoa, tira raiva, tira brilho, tira cor, tira vida, tira gosto, tira tira, tira o tempo todo. Tolero o tempo, mas o tempo é tirano, não me tolera, as vezes se nega. Ganho tempo, o tempo passa. Perco tempo, o tempo me passa. Nada não tem tempo, tudo leva tempo. Nem sempre o mesmo tempo toda hora. Não acabam o tempo, o tempo é que acaba.

Cássio Oliveira

A sua raiva consiste no fato de saber que posso tê-lo de volta o momento em que eu quiser, e mesmo assim, não o quero.

Carolina Bensino

As frustações, a hostilidade e a raiva geradas pela pobreza não podem garantir a paz.

Muhammad Yunus (Prémio Nobel da Paz)

Porquê???

A Vida por vezes nos traz desilusões....e bem grandes....
Raiva, Ódio, Choro, magoas....Vêm com essas desilusões danada....
Sente-se um sentimento esmagador cheio de dor...um aperto interior que simplesmente não dá para explicar...
Razão para dizer e afirmar: P**** de Vida!
Porquê nos pregam tantas partidas....Quando parece que tudo está a correr pelo melhor...Vem alguém e nos "puxa o dito tapete"....Que dor tremenda wm mwu coração.
P****! Que Sentimento de Revolta....

Adinécia

Um dia, um cara me chamou de mosquito da dengue, fiquei com raiva e piquei ele!

Rodrigo Greco (eu)

Um homem não denuncia o outro se não sentir raiva, mas uma mulher faz isso simplesmente por fazer.

Daniela Godoi

Existem duas coisas fundamentais que a mulher faz com o homem: Falta e Raiva.

Garotas Perversas

A gente passa por diversas fases. Sentimos raiva, sentimos dor, sentimos revolta, sentimos desprezo, sentimos saudade, sentimos amor, sentimos medo de nunca mais esquecer, sentimos medo de gostar de novo, sentimos vergonha e receio em repetir os mesmos erros bobos.

Clarissa Corrêa

Quem é capaz de explodir de raiva, também é capaz de explodir de amor.
(Nunca mais li poesia pra ninguém)

Gabito Nunes

Sou daquele tipo que torce o nariz quando não gosta, que chora de raiva por coisas bobas, que grita de dor por dores incuráveis, que ama sem olhar a quem, a que reclama de tudo, sou aquela pessoa que vive a espera das coisas e se irrita com isso, sou confusa, estranha, tão eu.

Simone Montilares

.'.JAMAIS ...VOU DESISTIR.'.

As vezes cinto raiva, não sei se é Deus ou o diabo, o que eu sei é que eu odeio quem seja que faça isso. Colocar as pessoas na vida da outra pra ensinar qualquer coisa que seja.
Amo uma pessoa mais não consigo fazer-la feliz, uma coisa mais forte as vezes me domina, essa pessoa já fez muita gente sofrer, mais eu juro que eu não queria ser a causadora do sofrimento desse amor, sei que é verdadeiro, mais seu também que nunca poderemos ser felizes porque somos parecidos demais , o que ele pensa eu penso, o que falta em mim eu encontrava nele, mais o defeito era que nos não sabíamos lidar com esse amor, medo talvez de sermos enganados, por eu já ter sido enganada tinha medo que ele me enganasse, e por ele já ter enganado tantas, ele tinha medo que eu o enganasse, não sei explicar o que eu estou sentindo agora, o que eu sei é que eu não consigo sentir meu coração, não consigo me sentir, nunca ninguém vai me entender e nem quero que entenda, foram o 03 meses mais intensos da minha vida, que parecem ter durado 1 ano. Passamos por tudo e por todos, menos pelos nossos eu interiores, não posso dizer que fomos vencedores, mais chegamos perto de ter sido, valeu por tudo o que aprendemos um com o outro, não acredite que possa existir uma pessoa perfeita porque eu acho que não existe, sempre vai ter algo de errado, por mais que seja uma coisinha mais essa coisinha vai mexer com todas as estruturas, minha vida não posso dizer que tenho mais perdi ela por ser fraca, sei que é difícil acreditar numa pessoa que te enganou.
-Saiba que você nunca foi pra mim um otário, tava conseguindo vencer esse meu lado, lado fraco que tem medo das coisas da vida, minha fonte de forças era você, pode ate não acreditar em mim mais sé de te falar isso já alivia mais meu coração, via em seus olhos mais não queria acreditar, não sei porque, o medo não me deixava ser feliz, fui feliz realmente por 3 meses, os únicos meses que fui feliz na minha vida, esses eu vou guardar pra sempre comigo.
-Será que não éramos pra ser namorados e sim amigos, acho que não porque o que eu sinto não conseguiria te ver como amigo, é forte demais, pena que o meu medo me venceu, te peço perdão por tudo, me envergonho por ter sido assim, sou culpada, mais sinto como se não fosse, porque era como se não fosse eu, mais isso você talvez não entenda.
Te amo e por mais que não tenha sabido lidar com isso, vou continuar te amando porque eu sinto nossa corda ainda, preciso amadurecer e quem sabe um dia ainda possamos nos conhecer mais, é mais forte do que imaginamos, não sei porque tem que ser assim, não sei porque foi assim, acho que deixei de ser humana quando você pegou aquele ônibus não consigo sentir nada alem de uma dor inimaginável e um sentimento estranho que nem se eu quisesse eu iria conseguir imaginar.

Jamais vou desistir de você.....

Tifa..

Eu não teria que controlar minha raiva se as pessoas aprendessem á controlar sua Estupidez.

Frases Vingativas

As vezes temos que “passar por cima” de nossa raiva, nosso ciúme ou nossos sentimentos de rejeição e seguir adiante. Somos tentados a ficar presos a nossas emoções negativas como se lá fosse nosso lugar. Então nos tornamos “o ofendido”, “o esquecido” ou “o rejeitado”. Sim, podemos nos vincular a essas identidades negativas e até mesmo ter um prazer mórbido com isso. Talvez seja uma boa idéia dar uma olhada nesses sentimentos obscuros e tentar descobrir de onde vêm. Mas então chega o momento de passar por eles, deixá-los para trás e seguir adiante em nossa viagem.

Henri Nouwen (Pão para o Caminho)

A raiva é uma coisa tão ruim, que eu não consigo possuí-la por muito tempo.

Larissa Saraiva

Não queira me ver com raiva,
pois quando estou com raiva
até eu tenho medo.

Nanny Miranda

Quero ver pegar fogo, quero que se matem por mim. Quero que sintam inveja, raiva, dor! Eu deixo!

Sarah Fernandes

Solto raiva quando sinto raiva, respeito quando me respeitam, peço desculpas quando magôo alguém, tenho tristeza e humor. Sou imperfeita, complexa, viva.

Chrissy Mazzei

Já chorei, sorri, caí, levantei, fiquei com raiva, me acalmei, já escondi minha dor, já pulei de alegria, já gritei te estresse, já gritei pra demonstrar meu bem estar consigo mesma, já tive amores, já tive momentos, músicas, lugares, textos, amigos, inimigos, invejosos, sinceros, já errei, já acertei, já deixei rolar, já insisti, já quis ir longe demais sem ter alcance, já sonhei e caí na realidade, já imaginei mil coisas, e vi tudo desmoronar por minha causa, por causa de outra pessoa, por causa de um erro. Já esqueci, já lembrei, ja guardei o melhor e o pior, já cometi muitos micos, já dei não em muita gente, já neguei muita coisa, e também me arrependi na maioria das vezes, já quis viver um meio sem ter inicio, e acabou dando no fim, já discuti, já conversei, já tentei, já lutei, já deixei no tanto faz, já disse foda-se pra muita gente, já mandei muita gente toma no cú, ja disse eu te amo tambem muitas vezes, ja consolei, já sofri e sorri junto, já dei conselhos, já mandei depoimentos gicantescos que não deram em nada, e ja mandei simples frases que criaram eco até hoje na minha vida. Já ganhei, já perdi, e aprendi que a vida te pede pra que você saiba jogar certo de primeira, porque ela não te dará uma segunda fase com uma nova vida, e ela te implora que o que tiver pra fazer, faça agora, você não pode salvar como num jogo e voltar mais tarde pra terminar. Essa é a vida :)

Carol Andrade

Sol da minha vida. É um misto de ternura. É doença e não tem cura. É paixão ou é loucura. Raiva e prazer.

Roberta Miranda