Raiva

Cerca de 1537 frases e pensamentos: Raiva

Por causa de um anjo...


estou com raiva,quero amor
quero quem me deseje amar
triste só com lágrimas estou
alguém sentindo a carência do amor


anjo mostra no meu sonho teu rosto
te procuro com forças do coração
te mar,me entregar,ser feliz
lindo nascer,quando me faz viver


anda não espera mais o tempo
corre e voa nos meus sonhos
luz,raios que emitem o sol
explode impulso,marcante momento


não adia essa vontade que me contagia
toca minha mão,não solidão!
Abraço forte declara devoção
quebra essa verdade,foge a realidade..

Gaudrya Tonaco

Quero jogar minha timidez no lixo e tacar fogo. Que raiva que me dá quando fico vermelha ao falar com você. Oh coisinha chata e imprestável.

Daniela Fercas

O Bruce Banner fica com raiva e vira o hulk, e eu nem consigo ficar com raiva e nem verde.

Seth Cohen

Nunca guarde em seu coração a raiva a angustia o odio a tristeza, pois seu inimigo se alimenta disso de sua fraqueza.
Mesmo com sua alma dislacerada e seu coração partido, mostre alegria e sorria na frente de seu inimigo.

Hugo P. de Lima

Sou daquele tipo que torce o nariz quando não gosta, que chora de raiva por coisas bobas, que grita de dor por dores incuráveis, que ama sem olhar a quem, a que reclama de tudo, sou aquela pessoa que vive a espera das coisas e se irrita com isso, sou confusa, estranha, tão eu.

Simone Montilares

Eu não teria que controlar minha raiva se as pessoas aprendessem á controlar sua Estupidez.

Frases Vingativas

Existem duas coisas fundamentais que a mulher faz com o homem: Falta e Raiva.

Garotas Perversas

A gente passa por diversas fases. Sentimos raiva, sentimos dor, sentimos revolta, sentimos desprezo, sentimos saudade, sentimos amor, sentimos medo de nunca mais esquecer, sentimos medo de gostar de novo, sentimos vergonha e receio em repetir os mesmos erros bobos.

Clarissa Corrêa

"Não é raiva, é simplesmente indignação por ver tanta gente brincando com a vida do outro, e ainda se acham no direito de se fazer de certinho por aí... É muita gente precisando de uma dose de vergonha na cara."

-Aline Lopes

Aline Lopes - Pensamentos (Aline Lopes)

DESINTERESSE


Cheguei ao extremo da monotonia,
Em que a raiva e o ódio se encaixam perfeitamente,
Qual tampa em recipiente.

O circulo gradualmente fecha-se como uma teia.

Quero libertar-me e não posso.

Revolto-me.

Sinto-me louco.

Na minha boca existe um rasgo horizontal.
Rectilíneo.

Já não sorrio.
Vegeto.

Sinto-me imponente. Duro. Frio.
Talvez mais vazio.
Vivendo dentro de um "ghetto".

macdennis

O tempo devora quase tudo. Tira mágoa, tira raiva, tira brilho, tira cor, tira vida, tira gosto, tira tira, tira o tempo todo. Tolero o tempo, mas o tempo é tirano, não me tolera, as vezes se nega. Ganho tempo, o tempo passa. Perco tempo, o tempo me passa. Nada não tem tempo, tudo leva tempo. Nem sempre o mesmo tempo toda hora. Não acabam o tempo, o tempo é que acaba.

Cássio Oliveira

Vermelha de vergonha
Roxa de raiva
Azul de fome
Branca de susto
Hoje so deu isso na minha cartela de cores
Talvez amanha pinte algum amor.

Desconhecido

Um homem não denuncia o outro se não sentir raiva, mas uma mulher faz isso simplesmente por fazer.

Daniela Godoi

É muito fácil se quando se descobre que alguém falou mal de você ficar com raiva e já pensar em uma maneira de "dar o troco" ou "tirar a história a limpo", criando um sentimento de vingança e indignação estando de cabeça quente.

Difícil é conseguir pensar como é a pessoa que falou, como é a vida dela, quais os valores dela, porque ela disse o que disse, quais as razões dela em se preocupar com algo da vida alheia e quem de fato são os tipos de pessoas que levam a sério o que ela fala.

Na maioria das vezes, quando se pára para pensar num troço desses, dá vontade é de chorar de pena, dá vontade de sentar com a pessoa e conversar.

Dizer a ela que a vida é muito, mas muito mais do que isso.

Dona Geo

Um dia, um cara me chamou de mosquito da dengue, fiquei com raiva e piquei ele!

Rodrigo Greco (eu)

.'.JAMAIS ...VOU DESISTIR.'.

As vezes cinto raiva, não sei se é Deus ou o diabo, o que eu sei é que eu odeio quem seja que faça isso. Colocar as pessoas na vida da outra pra ensinar qualquer coisa que seja.
Amo uma pessoa mais não consigo fazer-la feliz, uma coisa mais forte as vezes me domina, essa pessoa já fez muita gente sofrer, mais eu juro que eu não queria ser a causadora do sofrimento desse amor, sei que é verdadeiro, mais seu também que nunca poderemos ser felizes porque somos parecidos demais , o que ele pensa eu penso, o que falta em mim eu encontrava nele, mais o defeito era que nos não sabíamos lidar com esse amor, medo talvez de sermos enganados, por eu já ter sido enganada tinha medo que ele me enganasse, e por ele já ter enganado tantas, ele tinha medo que eu o enganasse, não sei explicar o que eu estou sentindo agora, o que eu sei é que eu não consigo sentir meu coração, não consigo me sentir, nunca ninguém vai me entender e nem quero que entenda, foram o 03 meses mais intensos da minha vida, que parecem ter durado 1 ano. Passamos por tudo e por todos, menos pelos nossos eu interiores, não posso dizer que fomos vencedores, mais chegamos perto de ter sido, valeu por tudo o que aprendemos um com o outro, não acredite que possa existir uma pessoa perfeita porque eu acho que não existe, sempre vai ter algo de errado, por mais que seja uma coisinha mais essa coisinha vai mexer com todas as estruturas, minha vida não posso dizer que tenho mais perdi ela por ser fraca, sei que é difícil acreditar numa pessoa que te enganou.
-Saiba que você nunca foi pra mim um otário, tava conseguindo vencer esse meu lado, lado fraco que tem medo das coisas da vida, minha fonte de forças era você, pode ate não acreditar em mim mais sé de te falar isso já alivia mais meu coração, via em seus olhos mais não queria acreditar, não sei porque, o medo não me deixava ser feliz, fui feliz realmente por 3 meses, os únicos meses que fui feliz na minha vida, esses eu vou guardar pra sempre comigo.
-Será que não éramos pra ser namorados e sim amigos, acho que não porque o que eu sinto não conseguiria te ver como amigo, é forte demais, pena que o meu medo me venceu, te peço perdão por tudo, me envergonho por ter sido assim, sou culpada, mais sinto como se não fosse, porque era como se não fosse eu, mais isso você talvez não entenda.
Te amo e por mais que não tenha sabido lidar com isso, vou continuar te amando porque eu sinto nossa corda ainda, preciso amadurecer e quem sabe um dia ainda possamos nos conhecer mais, é mais forte do que imaginamos, não sei porque tem que ser assim, não sei porque foi assim, acho que deixei de ser humana quando você pegou aquele ônibus não consigo sentir nada alem de uma dor inimaginável e um sentimento estranho que nem se eu quisesse eu iria conseguir imaginar.

Jamais vou desistir de você.....

Tifa..

A sua raiva consiste no fato de saber que posso tê-lo de volta o momento em que eu quiser, e mesmo assim, não o quero.

Carolina Bensino