Raiva

Cerca de 1650 frases e pensamentos: Raiva

Amo tuas imperfeições e maravilhas, amo-as com gratidão, pena e raiva intercadentes.

Carlos Drummond de Andrade

Tenho raiva dessa minha ESPERANÇA,ela sempre rouba de mim O DESEJO DE TE ESQUECER, e o pior de tudo é que não consigo prendê-la. Quando penso que ela desapareceu, fico sabendo que está escondida bem onde você mora, no íntimo do meu CORAÇÃO, aliáz, esse CORAÇÃO, está me dando muito trabalho, é o maior cúmplice da ESPERANÇA, e cuida muito bem dela, alimentado-a todos os dias.
Sei que tenho um grande problema, porque por mais que eu despedace o meu CORAÇÃO para tira-la dele, fiquei sabendo que de nada adianta, pois a ESPERANÇA é a ultima que morre!

géssica Barbosa

Tenho raiva do modo como me olha.
Tenho raiva do modo como fala comigo, sem olhar nos meus olhos.
Tenho Pena do seu coração vazio, da sua mente imunda, da sua falta de confiança.
Talvez me esconda dentro dessa raiva pra não demonstrar o que na verdade não seria raiva e sim Amor.

Jamille Reis

Morta de raiva e não de dor.

Se eu olhar para os lados, o que é que eu vou ver? – Minhas mãos estão ocupadas, meus pés continuam andando e meus olhos estão atentos na direção que eu sigo. Mas tudo parece se trancar ao sentir vontade de olhar para o lado, eu acho que meu coração tem medo de sentir o vazio da saudade de estar cheio como antes.
As mentiras – não, prefiro não colocá-las como mentiras – as explicações não dadas e as palavras pela metade, deixam um vazio de dúvida. Como não ligar? Como não sentir-se mal pelo que os outros dizem? Meu coração aperta e de repente, ele sente-se disperso. – Não sei se é determinação ou se é somente preguiça, ou até, medo de esquecer e continuar andando em ritmo acelerado. Talvez, seja apenas confusão da minha cabeça.
Já não é como antes. E nós sabíamos que seria assim. – Vai virar rotina, vai perder o sentido que faltava. Vai ganhar significado e não terá mais graça. – As coisas já não são tão abstratas, elas parecem ganhar formas exatas.
Eu ando sentindo medo e eu ando percebendo minha desatenção. Eu ando largando tudo, não somente essa história. Ando me cansando de tudo e não queria me cansar disso, mas as coisas parecem estar cansadas. – As dúvidas aumentam, e o medo começa a bater forte e rigorosamente. Não entendo o que estou sentindo e sinto falta da sua companhia.
Não estranhe se quando nos encontrarmos novamente, acontecer de eu desviar o olhar. – Não pense que não quero, mas não tenha certeza que quero. – Quando tudo parece surreal, eu tendo a me transportar e me afastar. Quando tudo parece mentira, torna-se mesmo cansativo, e eu tendo a perder o controle das coisas, até que elas acabem.
Não pense que eu estou triste, mas saiba que não estou feliz. Não pense que por sorrir, o sorriso será verdadeiro, mas saiba que irei sorrir. Não pense que ao te olhar, meu coração irá parar, mas saiba que irá. Não pense que eu não quero que termine, mas saiba que eu quero. Não pense que eu prefiro continuar, mas saiba que eu prefiro. Não pense que eu vou negar, mas saiba que irei. Não pense que eu vou aceitar, mas saiba que sempre aceitarei. Não pense que não falta nada, mas saiba que falta, falta algo que só você poderá dizer o que é.
E quando falar, por falar, fale olhando nos olhos que falta. Por favor, não tenha medo de dizer. Não pense que vou sair correndo ou que vou chorar por isso. Não pense que tenho medo de suas palavras ou de pontos finais. Eu tenho medo de continuar, e continuar assim, sem trilha sonora, sem essência, sem verdades. Eu tenho medo da falta de palavras e da falta do necessário, se para você for preciso.
“Porque todas as falcatruas já não tem mais graça e todas as mentiras parecem inúteis”.

Gabriella Beth Invitti

e agora estou aqui, morrendo de raiva de mim

eu nao contei a voç oq eu estava sentindo, pois fikei com medo de voç nao sentir o mesmo e eo me ferrar.
e depois de um tmpo, tudo faz sentido.
quando é tarde, voc me diz qe gostva de mim e qe se eu te amasse naqele tempo.
e fui muito BURRA de nao teer dito a voç tudo qe sentia, mas vc nao entenderia meu lado, e hoje saiba qe eu te amaava muito e mantia por voç um sentimento puro.
era tudo taao simples e perfeito.
cada minuto com voce parava o mundo pra mim.
e tudo passa .
agora pra voce JA ERA voç ja esqeceu
ja esta em otra..
e so relembrou dos fatos.
e pra mim sobra so a leenda..
e akele sentimento bunito, taao lindo
com a mesma intensidade qe chegou, partiu :\
e agora me resta esqecer TOTALMENTE voce.
porq as minhas esperancas acabaram. :|
se pra voce ja era, qm sou eu pra dizer.
se dis qe estas amando otra, me resta dizer va em frente e boa sorte.
e em mim resta um sentimento amargo de culpa.
pq tenho certeza qe se eu tivece falado e te mostrado a cada minuto oq eu sentia, agora poderia ser tudo diferente.
mais deixei meu orgulho falar mais algo, e hoje eh tarde demais.
siga em paz, so nunca esqeca o quanto eu te amei, e nakele momento da minha vida.. voce foi o mais importante pra mim, sera eternamente lembrado.

nao deesejo a ninguem oq estou sentindo.
NUNCA deixem de revelar seus sentimentos ..
nunca se sabe se a pessoa nao esta sentindo o mesmo..
nao deixe seu orgulho e o medo falar mais alto
AMANHA pode ser TARDE DEMAIS.
e so resta recordacoes

:/

bruuh

Não deixe que o ódio, a raiva, o rancor, façam morada dentro de você. Esses sentimentos só prejudicam a quem os abriga.

Deka Rissi

Me deixe ter ciúmes, raiva ou até mesmo nojo . Mas não me deixa sentir ódio de você, por que quando eu odeio, eu odeio mesmo . O ódio não é igual ao amor, que as vezes temos que deixar de lado e esquece-los .

Bruna Correia

Me dá raiva lembrar dos seus beijos e de tudo que eu tinha sonhado para nós...

Leonardo Romanelli Guimarães

Porque cada vez que eu penso em você, eu fico sorrindo atoa. Porque minha raiva de você dura no máximo 30 segundos e porque a cada dia você me encanta mais.

Stephani Ignatti

Se pudéssemos compreender que o amor tudo transforma e que a mágoa, o ressentimento, a raiva destroem, poderíamos sempre escolher rever nossos sentimentos.

Sandra Maia

Cantar e o melhor exercício contra a mágoa, raiva, e tristeza que existe, ligue o som no volume máximo e cante como nunca cantou antes, grite, pule, dance..
Isso alivia mais do que qual quer coisa que experimentei antes..

Pedro H. Lopes

Você é quem me mata de rir e também me mata de raiva.
Sentimentos opostos. Mas todos intensos.

Thaty Sampaio

Quando estiver com raiva use as palavrinhas mágicas,Prada,Gucci,Chanel,Armani haaa

Fallen Angel

Vivemos de sentir


Coisa maluca é o sentimento. Seja ele: raiva, amor, carinho, etc, etc, e etc. Às vezes ele nasce à primeira vista. Noutras, vai se formando aos poucos, sem nem ser notado. Quando se dá conta já és dominado. É mesmo sem explicação. Como pode num momento está perdido de amor, e em outro enlouquecido de ódio? E quando vem aquela sensação de que não se consegue defini-lo? Sabe-se que sente algo, só não sabe o que. Um coração pulsando aqui. E outro ali, gélido, estático. Nenhuma correspondência. Dois corpos abraçados numa só sintonia. Ao mesmo tempo, nem tão distante dali, na outra esquina, dois olhares se entrelaçando, mas com medo, não se declaram. Encontros. Desencontros. Encontros. São tantos se, porque, mas. E o que se pode fazer se você sente? Nada melhor do que lágrimas e risos para responder. Uma coisa é certa: Vivemos de sentir.

Ilária Oliveira

Era mais do que uma simples sensação de raiva, era mais do que jogar objetos no chão; ela estava com seu sangue fervendo em ponto de ebulição, ela gritava e esperniava como uma criança mal-criada. Seus punhos fechados, revelavam que apesar de tudo ela tentava se conter de algo pior, algo que já a corroia por um longo tempo.

Deveria ser, então, uma explosão de empecilhos acumulados em sua mente; toda aquela perturbação teria um motivo do que se pode esperar.

E por um minuto ela baixa a cabeça sobre os joelhos, se encolhe num canto perdido de seu quarto, e chora...chora perdidamente como um anjo doente...

E MAIS UMA VEZ, AO AMANHECER , ELA FICA DE PÉ E SEGUE EM FRENTE.

Laura Pedrosa

Detesto pessoas que me fazem muita raiva e depois tentam me comprar com presentes.

Dalila Maitê Rosa Sena

Quando agente ama de verdade uma pessoa.não conseguimos ficar bravo,chateado com raiva e nem sequer esquecer um momento dela.porque a amamos de verdade..

Jonathan Soares da Silva