Raiva

Cerca de 1374 frases e pensamentos: Raiva

Não deixe que o ódio, a raiva, o rancor, façam morada dentro de você. Esses sentimentos só prejudicam a quem os abriga.

Deka Rissi

Raiva, revolta e vergonha.
Podem te levar a superação.

LogAnShady

Detesto pessoas que me fazem muita raiva e depois tentam me comprar com presentes.

Dalila Maitê Rosa Sena

Eu não peguei só raiva meu bem eu peguei foi nojo mesmo.

Cristina Monteiro

Você é quem me mata de rir e também me mata de raiva.
Sentimentos opostos. Mas todos intensos.

Thaty Sampaio

Quando estiver com raiva use as palavrinhas mágicas,Prada,Gucci,Chanel,Armani haaa

FALLEN ANGEL

Porque cada vez que eu penso em você, eu fico sorrindo atoa. Porque minha raiva de você dura no máximo 30 segundos e porque a cada dia você me encanta mais.

Stephani Ignatti

Não deixe a raiva tomar por completo você
Sonhos são visões do que realmente queremos...
Você estava do meu sonho
O passado voltava a me atormentar
Trazendo a tona medos infantis
Medos concretos
Eu e você
“coração de inseto”
Eu sempre fui eu
Sendo assim nunca te enganei
Não é agora que enganarei a mim mesma
Distância, saudades, cobranças, insegurança...
Sentimentos mistos, eu poderia te falar que esta tudo normal
“Tudo bem meu bem, é so mais uma crise afinal”
Sabemos que não é assim, sabemos que a cada briga a cada crise
Morre um pouco de nós
Agora eu preciso descansar e sobre tudo ouvir esse velho coração
Esse coração de inseto!

Paula Câmara Ferreira

Agarrar-se à raiva só lhe dará músculos tensos.

Joan Lunden

Ficar com raiva é fácil.Não ficarei mais,porque o mérito está nas coisas mais complexas.

Patrícia guedes

(...)
Nunca o povo esteve tão longe de nós, não quer saber. E se souber ainda fica com raiva, o povo tem medo, ah! como o povo tem medo. A burguesia toda aí esplendorosa. Nunca os ricos foram tão ricos [...] Resta a massa dos delinqüentes urbanos. Dos neuróticos urbanos. E a meia-dúzia de intelectuais [...] Não sei explicar, mas tenho mais nojo de intelectual do que de tira.

Lygia Fagundes

Parece triste. Parece com raiva. Parece diferente de todas as outras pessoas que conheço. Ela não consegue fingir aquela expressão feliz que os outros fingem quando sabem que estão sendo observados. Ela não precisa fingir comigo, o que faz confiar nela, de certa forma.

Matthew Quick

Cuidado! Quando estou com raiva, mato até com olhar.

Luca Toni Duarte

Quando estou com raiva meu coração bate fundo mais sempre meu amor esta la para me consolar.

Marcos Felipe Gimenes Fonseca

CONFESSO QUE ESTOU COM RAIVA


De repente um alarme dispara dentro de você, como aqueles contra ladrões que a maioria dos carros possui. Alguém está lhe roubando, sua paz interior foi abalada e o alarme dispara; é hora de se defender e seu instinto de conservação entra em ação.
O sentimento é de muita raiva. Fomos atacadas e feridas naqueles sentimentos mais profundos, no fundo da alma onde guardamos nossas verdades, nossos anseios e nossos medos. Vem o descontrole, os pensamentos ficam confusos e o coração parece querer saltar pela boca.
A raiva é mais ou menos isso. Uma síndrome quase patológica que abala de vez nosso emocional e se reflete, muitas vezes, nas reações físicas. E sentir-se mal é só o começo. O pior que a monstrinha vem acompanhada de irritação, sede de vingança e uma cólera que deixaria um pit-bull com vergonha.

Mas quem vai ficar com vergonha é a gente mesma e não vai demorar muito, afinal mulher educada, equilibrada não tem direito de ficar com essa raiva toda só porque foi vítima de uma frágil mentirinha. Perder o equilíbrio se até libriana você é? Mas perdeu. E ficou simplesmente furiosa, detestavelmente irada, abalada e com todas as baterias voltadas para o seu agressor.
Ninguém tomou vacina contra este tipo de raiva e não tem imunidade contra ela. Vai ter que elaborar este sentimento incapacitante e negativo. Abalada recolhe-se para não dar vexame perante as pessoas com as quais convive. Afinal, descontrole emocional não fica bem numa mulher madura, independente e que se impõe pela serenidade e sofre em ver sua imagem arranhada por perder a razão.
Ninguém está livre de sentir-se assim em um dado momento da vida. Todos os sentimentos humanos existem dentro da gente e, muitas vezes, precisa muito pouco para que eles aflorem e provoquem uma avalanche derrubando as comportas que os detém. É normal perder-se as estribeiras quando nos sentimos traídas e enganadas. Todo mundo , em um dado momento passa por isto. O ego, poderoso como é, potencializa o sentimento de orgulho ferido. Por isto é que sentimos raiva, pela vergonha de nos deixarmos iludir e enganar, como se nossa fosse a culpa, assumimos um erro que na maioria das vezes não colaboramos para que acontecesse.
É hora de baixar a adrenalina, fazer o caminho de volta à calma, respirar fundo e até exercitar um perdãozinho básico. Dizer a si mesma “essa raiva não me pertence”, já é um bom começo para livrar-se dela. Permanecer magoada, furiosa e humilhada, pensar que se é uma idiota de carteirinha é exagero que só faz mal. Raiva tem prazo de validade e vai passar.Em si mesma não é uma coisa nem boa nem má. É apenas a maneira que nossos sentimentos encontram para livrar-se da dor que causa um latrocínio amoroso, de uma ingratidão ou de uma injustiça.
Se for preciso chorar vamos às lágrimas, se gritar alivia a raiva, que se grite bem alto. Se a solução for devolver à fonte faça um belo pacote de presente e mande entregar ao seu agressor, mas tome as precauções necessárias, não vale “pagar mico”. Vingancinha branca até pode, mas não deixe que evolua para um sentimento mais forte de ódio ou rancor. Isto só faria sofrer mais. Dizer as si mesma “não gosto de estar me sentindo assim”, olhar-se no espelho e conferir com sua própria imagem seus sentimentos, colocar-se nos trilhos e seguir em frente. Passou.
É, meninas, acho que andei lendo muitos livros de auto-ajuda, mas como sentir raiva é coisa por demais humana não tem mal nenhum a gente refletir sobre isto.
Pensando bem, também solucionamos nossas pendências afetivas e redimimos nossas emoções negativas quando as encaramos, corajosamente

Maria Alice Guimarães

Os olhos insistem em demonstrar sua raiva, quando veem que para 'outro' não passaram apenas de simples olhos

Samantha Rauber

Sei que existe o medo e a duvida...
As vezes a raiva e a injuria...
Mas nao existe nada mais vedadeiro do que o amor que sinto por ti
Não existe canção mais bela pros meus ouvidos do que seu riso
Não existe sensação mais gostosa e prazeirosa do que sentir teu amor!
Você entrou na minha vida e se tornou parte de mim...
Cada poro exala você, cada pensamento tem teu nome!!
E cada segundo só tem sentido porque você faz parte de minha vida!
Te amo e te quero pra toda eternidade...

Manu Sarmento

O que mais me da raiva, são essas pessoas que falam e não cumprem! Quando eu digo não é não ! Quando eu falo sim é sim! Mas têm pessoas que falam sim, querendo falar não. Dizem que vão pensar, mas já têm sua decisão formada na mente. Te deixam cheio de esperanças e depois dizem que não! Pessoas assim, deveriam vir com uma placa na testa escrito assim: '' Melhor nem tentar, vou te deixar apaixonado, quando você mais precisar, vou te largar ".

Marlon Santos

Um monte de gente guarda sua raiva consigo mesma por alguns dias.Eu prefiro explodir d'uma vez e foda-se.

Thaty158

Não é preciso jogar bombas para ver a reação de uma pessoa,basta vê-la com raiva!

Samuel Ranner