Raiva

Cerca de 1549 frases e pensamentos: Raiva

Vida
Busca
Turbilhão

Angústia
Raiva
Pressão

Paz
Leveza
Gratidão

Dualidade
Harmonia
Emoção


Às vezes é difícil ser eu
nesses dias fujo de mim

Em outros, me confronto
nesses, me encontro.

Eliane Stahl

Raiva, Medo, Frustração, Saudade e ESPERANÇA . (h)

- Raiva por ser tão idiota,
- Medo de perder sua amizade,
- Frustração por te perdeer pra alguém que mal te conhece,
- Saudade de tudo o que ja passamos juntos,
- ESPERANÇA de qe um dia vooc vai seer MEU POR INTEIRO.

Renata Marinho

Porque cada vez que eu penso em você, eu fico sorrindo atoa. Porque minha raiva de você dura no máximo 30 segundos e porque a cada dia você me encanta mais.

Stephani Ignatti

Não devemos fazer coisas no puro impulso , na hora da raiva , da emoção dizemos coisas em que não condizem com a realidade . Acho que tudo é questão de tempo , tomara que tudo se ajeite !

Rafael Alves

A raiva é um sentimento muito poderoso, mas é a culpa que nos destrói.

Stefan Salvatore

O HOMEM, QUANDO VENDADO PELA RAIVA, FICA CEGO E MATA POR JUSTIÇA. A JUSTIÇA, QUANDO VENDADA PELO PODER, FAZ MUITO PIOR.

Marcelo Petter de Vargas

Havia nela uma lenta elaboração emocional que eu não estava reconhecendo. Algo no limite da raiva, com uma ponta de desejo e uma porção de desespero.
Ciúme, esclareceu ela.

A Hospedeira.

Temos preconceito, raiva, somos ignorantes, racistas, ingênuos, ciumentos, radicais, hipócritas, somos humanos.... isso não é problema, problema é não enxergar isso.

Vitor Suarez

Tenho raiva de mim, muito ódio de mim mesma, você sabe o porque? porque eu não consigo parar de pensar em você! Eu te odeio mais do que me odeio por que ao mesmo tempo que é tão imperfeito é muito perfeito.

Evelyn Gonçalves

Enfim com vc fico numa dualidade...entre a raiva e o amor,ao mesmoo tempo que te odeio,ainda gosto de vc tbm.Eu fico pensando...ainda te amo e ao mesmo tempo te odeio,mas eu mais te amo do que te odeio,na verdade eu não te odeio...Eu te amo msm,mas só fiquei chateado por besteiras,hoje eu sei disso.

Edu Lopez

Você esta triste,você esta com raiva, Você esta cansada,esta desesperada.Você tem medo,mas tem coragem,Você quer fugir,que se esconder. Você esta frustrada, pois tudo aquilo que parecia ser real,você descobriu que não é. Tanto no amor,como o mundo La fora. Depois de anos pensando que a vida era um conto de fadas,você abriu os olhos,e percebeu que nem tudo é como você achava que seria. O príncipe, já perdeu o seu cavalo,mas o que mais perdeu foi a sua dignidade. A fada madrinha não te realiza desejos, e a madrasta, afinal não é tão má. Os amigos podem ser falsos, os amores mais ainda. Existem regras a serem seguidas, que sim você as odeia. Mas a uma coisa que podes fazer,quando você sente tudo isso, faça o que te der vontade, olha para o céus e grite: What the hell, porque quem sabe assim, alguém percebe a sua presença.

Aline Delamare

A vaidade, a mentira, a prepotência, a raiva, o rancor, a maldade e o pecado, às vezes destroem vidas.

Joemar Rios

Posso ficar chateado, mas não consigo sentir raiva de quem eu amo

Lucaz W.

Vivemos de sentir


Coisa maluca é o sentimento. Seja ele: raiva, amor, carinho, etc, etc, e etc. Às vezes ele nasce à primeira vista. Noutras, vai se formando aos poucos, sem nem ser notado. Quando se dá conta já és dominado. É mesmo sem explicação. Como pode num momento está perdido de amor, e em outro enlouquecido de ódio? E quando vem aquela sensação de que não se consegue defini-lo? Sabe-se que sente algo, só não sabe o que. Um coração pulsando aqui. E outro ali, gélido, estático. Nenhuma correspondência. Dois corpos abraçados numa só sintonia. Ao mesmo tempo, nem tão distante dali, na outra esquina, dois olhares se entrelaçando, mas com medo, não se declaram. Encontros. Desencontros. Encontros. São tantos se, porque, mas. E o que se pode fazer se você sente? Nada melhor do que lágrimas e risos para responder. Uma coisa é certa: Vivemos de sentir.

Ilária Oliveira

Tudo isto parece estranho e falso, e eu não vou disperdiçar um minuto sem você. A raiva me corrói por dentro, mas eu não vou sentir esses pedaços e cortes porque eu preciso abrir seus olhos pra que você olhe dentro dos meus. Me diga que você abrirá seus olhos. Levante, vá embora, saia de perto dos cegos, porque eles não tem sua alma ou sua chama. Pegue minha mão, entrelace seus dedos entre os meus e nós sairemos deste lugar escuro pela última vez. Cada minuto a partir deste agora nós podemos fazer diferente. E eu quero tanto abrir seus olhos, porque eu preciso que você olhe dentro dos meus. Então, me diga que você abrirá seus olhos. Porque hoje tudo parece estranho e falso, mas eu náo vou desistir um só momento de você.

Maria Paula Fraga

Tenha Paciência para conseguir seus objetivos, faça sua raiva , angustia e odio adormecerem , trabalhe duro e consiga superar todas suas espectavias, e na hora certa vc vai percebe que aqueles te humilharam te menos prezaram estão bem atraz de vc.
E a sua vingança estara completa pois vc se vingo sem pisar em ninguem apenas com sua paciencia e persistencia.

Hugo P. de Lima