Raiva

Cerca de 1304 frases e pensamentos: Raiva

Eu amo quando você me faz rir , eu amo esse seu jeitinho idiota , eu amo quando você me faz raiva , mesmo que não admita , eu amo tudo em você , afinal , eu amo você .

Pensamentos a Solta

Vivemos de sentir


Coisa maluca é o sentimento. Seja ele: raiva, amor, carinho, etc, etc, e etc. Às vezes ele nasce à primeira vista. Noutras, vai se formando aos poucos, sem nem ser notado. Quando se dá conta já és dominado. É mesmo sem explicação. Como pode num momento está perdido de amor, e em outro enlouquecido de ódio? E quando vem aquela sensação de que não se consegue defini-lo? Sabe-se que sente algo, só não sabe o que. Um coração pulsando aqui. E outro ali, gélido, estático. Nenhuma correspondência. Dois corpos abraçados numa só sintonia. Ao mesmo tempo, nem tão distante dali, na outra esquina, dois olhares se entrelaçando, mas com medo, não se declaram. Encontros. Desencontros. Encontros. São tantos se, porque, mas. E o que se pode fazer se você sente? Nada melhor do que lágrimas e risos para responder. Uma coisa é certa: Vivemos de sentir.

Ilária Oliveira

Tudo isto parece estranho e falso, e eu não vou disperdiçar um minuto sem você. A raiva me corrói por dentro, mas eu não vou sentir esses pedaços e cortes porque eu preciso abrir seus olhos pra que você olhe dentro dos meus. Me diga que você abrirá seus olhos. Levante, vá embora, saia de perto dos cegos, porque eles não tem sua alma ou sua chama. Pegue minha mão, entrelace seus dedos entre os meus e nós sairemos deste lugar escuro pela última vez. Cada minuto a partir deste agora nós podemos fazer diferente. E eu quero tanto abrir seus olhos, porque eu preciso que você olhe dentro dos meus. Então, me diga que você abrirá seus olhos. Porque hoje tudo parece estranho e falso, mas eu náo vou desistir um só momento de você.

Maria Paula Fraga

Enfim com vc fico numa dualidade...entre a raiva e o amor,ao mesmoo tempo que te odeio,ainda gosto de vc tbm.Eu fico pensando...ainda te amo e ao mesmo tempo te odeio,mas eu mais te amo do que te odeio,na verdade eu não te odeio...Eu te amo msm,mas só fiquei chateado por besteiras,hoje eu sei disso.

Edu Lopez

Você esta triste,você esta com raiva, Você esta cansada,esta desesperada.Você tem medo,mas tem coragem,Você quer fugir,que se esconder. Você esta frustrada, pois tudo aquilo que parecia ser real,você descobriu que não é. Tanto no amor,como o mundo La fora. Depois de anos pensando que a vida era um conto de fadas,você abriu os olhos,e percebeu que nem tudo é como você achava que seria. O príncipe, já perdeu o seu cavalo,mas o que mais perdeu foi a sua dignidade. A fada madrinha não te realiza desejos, e a madrasta, afinal não é tão má. Os amigos podem ser falsos, os amores mais ainda. Existem regras a serem seguidas, que sim você as odeia. Mas a uma coisa que podes fazer,quando você sente tudo isso, faça o que te der vontade, olha para o céus e grite: What the hell, porque quem sabe assim, alguém percebe a sua presença.

Aline Delamare

A raiva não te dá o controle da situação, ela tira a situação do seu controle.

Claudiney Ribeiro

A vaidade, a mentira, a prepotência, a raiva, o rancor, a maldade e o pecado, às vezes destroem vidas.

JOEMAR RIOS

Não devemos fazer coisas no puro impulso , na hora da raiva , da emoção dizemos coisas em que não condizem com a realidade . Acho que tudo é questão de tempo , tomara que tudo se ajeite !

Rafael Alves

Raiva, Medo, Frustração, Saudade e ESPERANÇA . (h)

- Raiva por ser tão idiota,
- Medo de perder sua amizade,
- Frustração por te perdeer pra alguém que mal te conhece,
- Saudade de tudo o que ja passamos juntos,
- ESPERANÇA de qe um dia vooc vai seer MEU POR INTEIRO.

Renata Marinho

O fato de eu falar palavrão,não quer dizer que sou mal educada , é que a euforia ou a raiva é tão grande que só um PUTA QUE PARIU resolve

Camila Palmeira

É fácil conquistar a raiva através do amor, o apego através do raciocínio, a falsidade através da verdade, maus pensamentos através dos bons, e a cobiça através da caridade.

Sri Sathya Sai

Muitas vezes a raiva e a decepção nos fazem afastar as pessoas que mais queremos por perto.
Assim nos afastamos de nós mesmo, pois certas pessoas são um pedaço da gente.
Saiba perdoar, pondere as atitudes antes de toma-las.

Aline Pinheiro

Vida
Busca
Turbilhão

Angústia
Raiva
Pressão

Paz
Leveza
Gratidão

Dualidade
Harmonia
Emoção


Às vezes é difícil ser eu
nesses dias fujo de mim

Em outros, me confronto
nesses, me encontro.

Eliane Stahl

“Babaca. Você me deixou né, seu idiota. ARGH! Mas que raiva de você. Não to acreditando que depois de tudo, você ainda teve a coragem de me deixar. Estúpido. Quem eu estou querendo enganar? Você ta fazendo muita falta mesmo. Mas vai a merda. “Nossa, como você está grossa”. Pois é, você me mudou demais, tenta me entender. Parece que, no meio desse mundo maluco, ninguém mais tem coração. Droga, eu tinha que me apaixonar por você, né? Eu sempre faço tudo errado. Ei, mas se você quiser sair da minha vida, vai la. Só que quando eu me acostumar, não volte. Não sei nem se você vai ler isso, mas, eu ainda não tomei coragem de chegar em você e falar tudo. Até porque, toda vez que eu vou falar com você, a minha boca trava e as palavras não conseguem sair. Ai minha nossa, como eu vou conseguir te tirar da minha cabeça? Puta que pariu! Onde eu estava com a cabeça na hora de me apaixonar por você? Seria difícil acreditar se eu falasse que ainda não te esqueci? Fui ridícula na hora de deixar me iludir com todas aquelas palavras. Ah, que lindo! Eu me enganei. Estava lembrando dos seus “eu te amo”. “kkkkk” desculpa, mas dá até vontade de rir pela sua capacidade de mentir. Como você consegue ser tão sínico? Cacete, porque não me avisou que ia doer tanto? Você é um tremendo idiota. Você é o meu ponto fraco, e sabe disso. Parece que você brinca comigo. Qual é a graça? Ah espera, agora que eu me lembrei, você adora brincar né? Quando isso vai acabar? Deixa eu te perguntar uma coisa. Foi fácil pra você me esquecer? Caramba, tenho muito medo dessa resposta. Caralho, eu ainda te amo.”
— Panaca, infantil, canalha, galinha, besta, ridículo, babaca, filho da puta, idiota, estúpido, boboca, eu te quero cacete

Tumblr

Só de pensar que já acreditei em você me da angustia, raiva, vontade de vomitar.
Só de pensar, que tu vais amar outra em meu lugar.
Ah! Mas sejamos sinceros, você nunca me amou, eu que sempre amei por dois.


Mas um dia a gente cansa.

L. Bouth

Homem acha que só porque as mulheres estão com raiva é culpa da TPM. Não, amigo! Às vezes a culpa é sua mesmo.

Bruno Noblet

Parece triste. Parece com raiva. Parece diferente de todas as outras pessoas que conheço. Ela não consegue fingir aquela expressão feliz que os outros fingem quando sabem que estão sendo observados. Ela não precisa fingir comigo, o que faz confiar nela, de certa forma.

Matthew Quick

Voce se apaixona, se entrega, se decepciona.
Ai voce fica triste, com raiva, achando que ninguem presta, ou ate mesmo tenta sem sucesso entender como conseguiu se enganar.
Ai voce para e pensa:
-Sera que os meus olhos estavam vendados?
- Nãoooooooooooooooo!!! Seus olhos não estavam vendados, voce apenas se enganou mais uma vez.
Acreditou na paixao, se deixou levar por meia duzia de palavras bonitas e agora voce esta carente.
Voce deixou-se contaminar pela atmosfera que conspira a favor de quem te enganou, e ai voce começa a se achar uma merda, fica tentando procurar defeitos que voce pode ter ou nao. Mas a culpa não é sua, voce apenas foi vitima da circustancia ... e agora nao adianta tentar entender o que nao se entende, o negocio é respirar fundo e se livrar de todo esse sentimento de raiva e ver a luz no fim do tunel. Voce pode, voce consegue e nao merece ficar sofrendo.
Viva a sua vida, vivencie esse luto e seja feliz.

Marcia Kunnha

O medo leva à raiva, raiva leva ao ódio e ódio leva ao sofrimento.

Yoda

Chorou muito? Foi a limpeza da alma. Ficou com raiva das pessoas? Foi para perdoá-las. Acreditou que tudo estava perdido? Era o início da tua melhora.

Carlos Adriano