Raça

Cerca de 373 frases e pensamentos: Raça

Não luto para sobrepor a minha raça... luto apenas para que ela seja "igual" as outras.

Guilherme Rodrigues Figueiredo

As Palavras Ditas com o Coraçao podem ser Entendidas não Importando qual Etnia,Raça ou Língua Falada!!!

Wellington Emanoel Rosa de Sá

A maior virtude do ser humano, é a raça e a força de vontade, que cada um tem dentro de si.

Marquesgabriel

Como pode alguem achar que o coração da gente escolhe raça ou a cor da pele.

Kanhanga

A amizade é algo mágico, não tem cor, não tem raça, não tem distância. Surgi devagar e quando percebemos já faz parte de nós. Ela não tem cheiro, porém, às vezes sentimos um leve aroma de flores, é um cheirinho tão bom, tão agradável. Tem dias, que dá vontade de levar os meus amigos para onde eu for, pois, os entulhos do caminho ficam menos pesados quando temos amigos ao nosso lado. Mas, eu guardo meus amigos sempre no coração e isso já me dá uma coragem imensa. Saber que existem pessoas que torcem por mim, mesmo estando a milhões de quilômetros de distância, saber que essas pessoas querem o meu bem, assim como eu quero o bem delas, isso me deixa de alma e coração feliz, com vontade de abraçar o mundo e sorrir, simplesmente sorrir, como se a vida mesmo sendo dura, sorrisse todo princípio do dia e isso fosse o bastante para iluminar o dia inteiro.

Luzia Medeiros

A raça humana já faz tanta merda, tendo apenas uma vida e limitada, imagina só se fosse eterna.

Cello Vieira

Quem ama , não escolhe , raça , nem cor , nem tamanho , ou muito menos beleza , amor é algo que acontece , que é impossivel explicar , que não se mede esforço , que te faz feliz , que te deixa triste , que te faz pensar , que te deixa com medo , que te conforta , que te faz cuidar. Pois não tem , pois não há , nada igual , do que amar ...

Alef jander

“Pessoas prestativas são aquelas que param para dar valor as outras, indiferentes da sua raça, posição ou cultura.”

Helgir Girodo

Não beleza no gênero
Não luz nas trevas

Não som no silêncio
Não côr na raça

Não beleza no charme
Não segregação no convívio

Não compensação no amor

Não dor na felicidade

Não cínismo no sentimento
Não madrugue sem noite

Não continue sem fé
Não me esqueça na vingança

Não vá sem sinal
Não sofra sem argumentos

Não julgue na inocência
Não corra no desespero

Não Não Não
Não pare de querer me amar...

FOLHAS em O Não Das Situações

Folhas Mortas1

Você não pode julgar um homem pelo sua aparecia, credo, raça ou etnia. Mais sim pelos seus atos e atitudes. Com tudo a pessoa ate pode tentar esconder suas atitudes dos homens, que não são mais que tolos. Porem o que nunca poderá fazer e se esconder de 'DEUS', pois ele tudo sabe, tudo vê, e tudo sente.
Papéis e assinaturas só servem para os mesmo que nessa terra vivem. Mais caráter, hombridade, honestidade e brios não vêm de brinde e sim do mais intimo do ser.
Tudo isso só prova que plantamos, pois a cada semente fazemos nossas escolhas de frutos.
Espero que você leia isso não com seus olhos mais sim com a sua consciência e coração. E espero do fundo do meu coração que tenha muito que agradecer a DEUS
Pois também terá muito a pedir só tendo uma certeza de que, um dia colhemos tudo que plantamos, pois DEUS quando nascemos nos coloca em terra fértil e nos da à opção dos caminhos aonde vamos trilhar nossas sementes.
Bem fico por aqui, mesmo não sendo o mais certo dos homens, muito menos o mais errado, porem com muito orgulho, pois minha palavra junto com o fio do bigode faz jus às calças que visto.

Gastão vinhas Hecke junior

Não sou um lutador qualquer
Faço toda força com raça e muita força na mão
Se posso levantar a luta esta de pé
Se você me derrubar agente temos que lutar no chao

Um dia a tristeza te derruba
No outro voce esta de pé
No round você é noucateado
Mais se poder fique de pé

criar musculo é fazendo força
porque se voce tomar essas porcariadas
um dia voce não vai satisfazer sua namorada

nao tomo bomba
nem sou bombado
sou apenas um guerreiro
atras da sua medalha

Murilo Carlos

A raça humana é inteligente o bastante pra criar bombas, mas não é o suficiente para se salvar.

Cleyton Leonardo P.

Por onde passas, o que te destaca? Teus olhos? Teu rosto ou tua raça? Na verdade esta ali no canto da boca, um sorriso singelo que dor alguma disfarça.

Lanna Okuma

Somos irmãos, independes da cor ou raça, independente da origem, todos viemos do mesmo lugar, apenas do ventre diferente, mas do mesmo ser.''

Rafa Mendes

"Velho é seu preconceito
Juventude é nossa fonte.
Cor é nossa luz
Raçã é nossa força"

Dia Contra Discriminação
Racial...
21 de Março

Wall de Souza

É sina de Corinthians pô
Enfrentar time inferior
E no sufoco, na raça ganhar
Contra o Corinthians querem se superar

Juruna

Tempo para ser feliz

Todos estamos na mesma condição de ser feliz, independente de raça, religião e condições financeiras. A vida é um parque de diversões, uns adoram descer de montanha russa e outros têm pavor. O doce e o azedo são irmãos gêmeos, cada um escolheu ser de um jeito. Sorrir, cantar, ter prazer de viver é afirmativamente uma questão de escolha SIM! A infelicidade não nasce com a gente, nosso primeiro choro celebra a vida, a chegada a este mundo e significa que estamos vivos! Rever as atitudes e sentimentos negativos é vital. Se não é possível consertar os “descarrilhamentos” de humor sozinhos, devemos procurar orientação e pedir por ajuda. Não há nada de errado em estar de mau humor, o que não pode é se viver assim. Têm pessoas que a gente adora estar perto, são companheiras para todas as viagens, falam de coisas engraçadas, que fazem a gente rir descontroladamente, isso é tão bom! Anda raro encontrar estas pérolas é muito mais comum toparmos com pessoas melancólicas, depressivas, agressivas, desesperadas, mexeriqueiras, desanimadas, desmotivadas e com o botão “reclamite” ativado. Geralmente os mau humorados já foram alguém “gente boa” que levou uma lambada da vida. Mas é muito comum vermos assim pessoas estressadas, sobrecarregadas com excesso de trabalho, atribulados com compromissos diários, são os famosos: “sem tempo”. Não ter tempo virou desculpa para tudo. Enquanto isso o tempo continua passando independente do nosso humor. Desejo que passe o seu sendo feliz!

Karina Gera

Imagem e semelhança, não é igual. é quaro dividimos o mesmo infortúnio de sermos da mesma raça medíocre, mais somos estranhos impares com intenções, motivações e interesses distintos.

Mrv

Saudade não é questão de pele, bandeira, etnia ou raça, é diferente disso __ é questão de alma, distância, interpretação de espírito ou matemática dos sentidos que calcula tudo em fórmulas nada convencionais e sempre estranhamente exatas.

Will Lukazi

Actualmente a raça humana tem tendência a complicar o que é fácil e básico devido a sua estupidez que se transforma a pessoa irracional.

André Guerreiro