Queria que Vc Estivesse aqui

Cerca de 16308 frases e pensamentos: Queria que Vc Estivesse aqui

Queria Que Você Estivesse Aqui (Pink Floyd)
Então, então você acha que consegue distinguir o paraíso do inferno
Céus azuis da dor
Consegue distinguir um campo verde de um trilho de aço frio?
Um sorriso de um véu?
Você acha que você pode contar?

Fizeram você trocar seus heróis por fantasmas?
Cinzas quentes por árvores?
Ar quente por uma brisa fria?
Conforto frio por mudança?
E você trocou um papel de coadjuvante na guerra por um papel principal numa cela?

Como eu queria, como eu queria que você estivesse aqui
Somos só duas almas perdidas nadando num aquário
Ano após ano correndo sobre este mesmo velho chão
O que encontramos?
Os mesmos velhos medos

Queria que você estivesse aqui

tradução da música Wish You Were Here - Pink Floyd

Quando penso em você dou um sorriso. E, preciso dizer, queria muito que você estivesse aqui. Não há um dia sequer que eu não pense em você.

Clarissa Corrêa

Queria poder congelar minha vida e só voltar a viver quando tudo estivesse melhor que agora.
Não viver os momentos difíceis da vida é covardia, eu sei, mas não sei nem o que dizer, pensar, ou falar. Meu coração está confuso, esta cansado de tudo que acontece.
Muitas vezes nos rebaixamos a atitudes que um dia vamos parar e pensar "Como fui capaz disso?".
É tão dificil mudar quando sabemos que precisamos mudar...
Ninguem consegue viver sozinho. O amor motiva a vida de todos, mas ao mesmo tempo desanima. O amor nasce, mas também morre. Afinal, o que é o amor? O amor briga? O amor chora? O amor sempre vence no final?
Se não arriscarmos, nunca saberemos. Mas até onde devemos arriscar?
Eu te amo, sim eu te amo. Amo muito mais do que você imagina. Ao contrário de você que não sabe o significado da palavra amor, do ato amar.
Por favor me ame com todas as suas forças,t odo o dia, toda a hora. Supere-se! Não esconda o sentimentom mais puro que Deus lhe deu.
Compartilhe com queme stá ao seu lado agora, porque o "agora" nunca mais voltará. Não de chance para o destino te surpreender amanhã.
É tão dificil imaginar você amando, será que é capaz?
Você consegue sentar em um banco a beira mar e falar sobre a vida? Você consegue deitar em sentir a música tocar seu coração? Você consegue chorar quando pensa ou sente falta de quem ama?
Esqueça o mundo, esqueça os outros, esqueça a classe, esqueça a formalidade. Pense só em amar que você ama.
Não espere uma atitude para retribuir o que recebeu. A vida é curta demais para ficar calculando atos e palavras que, no final, ao invés de acolher acabam afastando.
Se estou aqui ainda, é porque te amo e acredito que podemos ser felizes juntos. Alguem já fez isso por você?
Meu coração está ferido demais para suportar mais desprezos, mas a esperança continua viva no meu coração. Eu não desisto de você, eu não desisto de sonhar.
Eu te amo e nunca vou esquecer do homem que você foi em minha vida.
Sua eterna,

Thaís R. Heidemann

Queria que deus estivesse vivo para ver isso

Homer Simpson

Queria que o tempo parasse quando eu estivesse ao seu lado.
Porque é simplesmente perfeito cada segundo perto de você.

Agatha Bruna

NO CENTRO DO FURACÃO

Vórtice, voragem, vertigem: qualquer abismo nas estrelas de papel brilhante no teto.
Queria tanto poder usar a palavra voragem. Poder não, não quero poder nenhum, queria saber. Saber não, não quero saber nada, queria conseguir. Conseguir também não — sem esforço, é como eu queria. Queria sentir, tão dentro, tão fundo que quando ela, a palavra, viesse à tona, desviaria da razão e evitaria o intelecto para corromper o ar com seu som perverso. A-racional, abismal. Não me basta escrevê-la — que estou escrevendo agora e sou capaz de encher pilhas de papel repetindo voragem voragem voragem voragem voragem voragem voragem sete vezes ao infinito até perder o sentido e nada mais significar — não é dessa forma que eu a desejo. Ah essa palavra de desgrenhados cabelos, enormes olhos e trêmulas mãos. Melodramática palavra, de voz rouca igual à daquelas mulheres que, como dizia John Fante, só a adquirem depois de muitos conhaques e muitos cigarros. Eu quero sê-la, voragem.
Espio no dicionário seu significado oficial, tentativa inútil de exorcizar o encantamento maligno. O que leio, inquieta ainda mais: “Aquilo que sorve ou devora”. E vejo um redemoinho lamacento de areias movediças à superfície do qual uma única mão se crispa. Vórtice, penso, numa vertigem. Repito, hipnotizado: vertigem, vórtice, voragem. “Qualquer abismo” — continuo a ler. Os abismos de rosas, os abismos de urzes, e aqueles abismos à beira do qual duas crianças correm perigo, protegidas pelas asas do Anjo da Guarda. Os abismos de estrelas falsas no falso céu do teto do meu quarto, os abismos de beijos e desejos, o abismo onde se detém o rei daquela história zen para abrir o anel que lhe deu o monge, onde está guardado o condão capaz de salvá-lo — e o condão é a frase “isto também passará”. Sim, e leio então: “Tudo que subverte ou consome” — paixões, ideologias, ódios, feitiçarias, vocações, ilusões, morte e vida. Essas outras palavras de maiúsculas implícitas — vorazes, voragem—, abismais.
Eu estava lá, no centro do furacão. E repito palavras que são e não são minhas enquanto o porteiro do edifício em frente toca violão e canta, e a chuva desaba outra vez, e peço: por favor, me socorre, me socorre que hoje estou sentido e português, lusitano e melancólico. Me ajuda que hoje tenho certeza absoluta que já fui Pessoa ou Virginia Woolf em outras vidas, e filósofo em tupi-guarani, enganado pelos búzios, pelas cartas, pelos astros, pelas fadas. Me puxa para fora deste túnel, me mostra o caminho para baixo da quaresmeira em flor que eu quero encostar em seu tronco o lótus de mil pétalas do topo da minha cabeça tonta para sair de mim e respirar aliviado de por um instante não ser mais eu, que hoje e não me suporto nem me perdoo de ser como sou e não ter solução. Me ajuda, peço, quando Excalibur afunda sem volta no lago.
Ela se debruça sobre mim, me beija com sua grande boca vermelha movediça. Tenho medo mas abro minha boca para me perder.
Ela repete baixinho em meus ouvidos nomes cheios de sangue — Galizia, Ana Cristina, Júlio Barroso — enquanto contemplo o céu no teto do meu quarto, girando intergaláctico em direção a ER-8, a estrela de bilhões de anos, o cadáver insepulto para sempre da estrela perdida nos confins do Universo. Choro sozinho no escuro, e você não enxuga as minhas lágrimas. Você não quer ver a minha infância. Solto nesse abismo onde só brilham as estrelas de papel no teto, desguardado do anjo com suas mornas asas abertas. Você não me ouve nem vê, e se ouvisse e visse não compreenderia quando eu abrir os braços para Ela e saudar, amável e desesperado como quem dá boas-vindas ao terror consentido: voragem, bem-vinda.
Voragem, vórtice, vertigem: ego. Farpas e trapos. Quero um solo de guitarra rasgando a madrugada. Te espero aqui onde estou, abismo, no centro do furacão. Em movimento, águas.

O Estado de S. Paulo, 4/2/1987

Caio Fernando Abreu

“Meu receio era de que, por impaciência com a lentidão que tenho em me compreender, eu estivesse apressando antes da hora um sentido.
Cada vez acho tudo uma questão de paciência, de amor criando paciência, de paciência criando amor.
Esta paciência eu tive: a de suportar, sem nem ao menos o consolo de uma promessa de realização, o grande incômodo da desordem. Mas também é verdade que a ordem constrange."

Clarice Lispector

É preciso que toda pessoa se conduza como se estivesse sendo observada por dez olhos e apontada por dez mãos.

Confúcio

Às vezes quando oro, é como se Deus estivesse em todas as partes, sempre perto de mim, tão perto que não digo amém. Dizer amém é como terminar uma conversação telefônica com Ele. Seria maravilhoso se, em vez de desligar o telefone, pudéssemos estar conectados sempre. Assim, cada vez que nos aproximássemos do telefone, escutaríamos Deus respirando do outro lado.

jeanrosana

A loucura é a incapacidade de comunicar suas idéias. Como se você estivesse em um país estrangeiro, vendo tudo, entendo o que se passa a sua volta, mas incapaz de se explicar e de ser ajudado, porque você não entende a língua que falam ali. Todos nós já sentimos isso. Todos nós, de um jeito ou de outro, somos loucos.

Paulo Coelho

Como se eu estivesse por fora do movimento da vida.

Caio Fernando Abreu

Jogue suas mãos para o céu, agradeça se acaso tiver alguém que você gostaria que estivesse sempre com você na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapê.

Caio Fernando Abreu

Vontade que você estivesse aqui e eu pudesse te mostrar muitas coisas, grandes, pequenas, e sem nenhuma importância, alguma.

Caio Fernando Abreu

Eu choro contraída, como se alguém estivesse perfurando minha alma com uma lâmina enferrujada, choro como quem implora, pare, não posso mais suportar.

Martha Medeiros

Talvez eu não devesse me preocupar tanto com vc, mas eu me preocupo...
Talvez eu não devesse pensar tanto em vc, mas eu penso...
Talvez eu não devesse cuidar tanto de vc, mas eu cuido...
Talvez eu não devesse fazer tantas coisinhas pra te agradar, mas eu faço...
Talvez eu não devesse ter tanta consideração a vc, mas eu tenho...
Talvez eu não devesse querer tanto que vc participe da minha vida, mas eu
quero...
Talvez eu não devesse ser tão carinhosa com vc, mas eu sou...
Talvez eu não devesse querer tanto dividir com vc as coisas que eu ganho,
mas é com vc que faço questão de dividir...
Talvez eu não devesse ter tanto respeito a vc, mas eu tenho...
Talvez eu não devesse te apoiar tanto nas suas lutas, mas eu apóio...
Talvez eu não devesse ceder tanto em algumas coisas, mas eu cedo...
Talvez eu não devesse te amar tanto, mas eu amo...

E amor...Amor inclui: consideração, cuidado, ceder, respeito, apoio, carinho...Mas, tudo isso deve ser ação não só de um, mas dos dois...

No amor não cabe machismo, nem feminismo, nem egoísmo e nem orgulho...No amor cabe igualdade de valores, desprendimento e humildade...

Amor inclui também saber falar, mas também, e, principalmente, saber ouvir...

Nilza Rodrigues

Para mim é um privilégio poder falar dessa pessoa MARAVILHOSA!Conhecer vc amiga, foi um presente de Deus para a minha vida!Deus é mesmo perfeito em tudo hein?!Agradeço a Ele por ter feito os nossos caminhos se cruzarem e assim me presentear com a sua amizade,afinal,os amigos são os familiares que Deus nos deu a oportunidade de escolher!!!
Admiro muito seu jeito espontâneo,amiga,sincera e alegre de ser!
E peço a Deus que a gente ainda compartilhe muitas gargalhadas juntas, afinal,sorrir é com a gente mesmo hein?!kkkkkkkkk...E as gargalhadas?MUUUUITAS!!!kakakakakakaka...
Que Deus continue te abençoando grandemente e que vc possa abrir o seu coração para que alguém que te mereça!
O que eu desejo para você?!TUDO e NADA...
TUDO o que te faça feliz... e...
NADA que te faça sofrer!

Com carinho, de sua amiga,

Olimpya

Olimpya Ferraz

Eu pedi um amigo
...e conheci vc,
eu pedi alegria
...e vc sorriu
eu pedi carinho
e vc ofereceu
...seu ombro,
eu pedi por vida
e novamente
...chegou vc
então entendi
que vale apena
viver plenamente
quando se tem:
um amigo
...como vc!!!

Re...Elizabeth

...quero te falar que vc deixa saudades, que momentos vividos jamais são esquecidos, que "o pra sempre" fica eterno no coração, que sonhar engrandece a alma e enriquece a vida, aprender tudo isso nao é dificil quando se esta em sua companhia. Obrigado por tudo, beijos e te amo...pra sempre...

Rick

Eu estou desistindo de vc , e desisto um pouco de mim tbm ..
a verdade é que te amar desmedidamente tem me feito deixar a mim mesma , sou invadida por um sentimento arrebatador , q as vezes me faz pular de alegria e chorar escondida a noite sem ao menos saber se sou correspondida ... mesmo evitando seu olhar dou de cara com voce em cada um dos meus sonhos entao acordo e voce esta so dentro de mim , lugar de onde jamais saiu ...
o tempo passa e o que deveria diminuir com o tempo so faz crescer , ganhar ainda mais força ...
lembro -me do gosto dos seus beijos , do seu toque e de cada sorriso emprestado para mim ...
lembro das vezes em que me dizia que ficaria comigo para sempre ...mais o seu para sempre durou menos que o meu e eu fikei exatamente aqui , perdida em minhas lembranças tentando ver em cada nao um motivo escondido , afinal um amor como vc me dizia ter nao morre assim ... mais morreu ...
vc se foi e deixou comigo somente a dor de sua ausencia , a saudade dos nossos melhores momntos , mais o que é pra mim nossos melhores momentos poder nao ser os seus melhores momentos ...
as pergunats vao ficando sem resposas , a saudade parece aumentar a cada dia , mais ja nao adianta mais ...
o tempo correu contra nós ...
talvez um dia eu consiga ser sua amiga , afinal foi o que o tempo nos permitiu continuar ...
quem sabe amanha sua ausencia seja apenas uma bela lembrança ...
tudo isso ja nao importa , vou trancar meu coraçao e seguir em frente ... desejo dar de cara c a felicidade ..
por que hj , hj eu estou desistindo de vc ....

Renata Rodrigues

Sou chata??? Depende de vc.
Sou metida? Inveja é triste.
Sou feia? Tem quem queira.
Sou bonita? Tenho espelho.
Me ama? Bom pra nós.
Me odeia? Puuxa que coincidência.
Sou ridícula? Estamos falando de mim ou de vc..?
Sou educada? Quase sempre.
Sou mal educada? Vc mereceu.
Dou piti? É charme.
Sou louca? Eu posso.
Sou santa? Nem tanto.
Sou fácil? Tô afim.
Sou difícil? Cai fora.
Tenho juízo? suficiente.
Beijo mal? Vc tb.
Beijo bem? Já sabia.
Humilde? As vezes.
Modesta? Nem sempre.
Pego no seu pé? Sorte a sua.
Ti dei um fora? Não seja brasileiro...CAIA FORA!
Boa amiga? SOU DIMAIS.
Boa inimiga? MAIS AINDA. haha
Eu minto? Vc tb.
Duvida de mim? Paga pra ver.
Se eu amo??? muito.
Quando eu odeio? sinto ate pena de quem esta na lista .
Sou ruim? Tento não ser...
Gostar de mim? Eh facil.
Gostar de vc?? CONVENÇA-ME!!!
Defeitos?? (muitos)
*Qualidades?? (mais ainda)
*Me ama?? (que bom)
*Me odeia?? (azar o seu)
*Meu amigo?? (você tem sorte)
*Meu inimigo?? (você será insignificante)
*Me ajuda?? (farei o mesmo)
*Me atrapalha?? (te farão o mesmo)
*Futilidade?? (odeio, odeio)
*Ignorância?? (longe de mim)
*Família?? (eu amo a minha)
*Fidelidade?? (1 das minhas maiores qualidades)
*Amor?? (o sentimento mais nobre de todos)
*Um conselho?? (faça o certo, f... o resto)
*Felicidade?? (irei atrás até meu último dia)
*Minha força??(Deus)
*Lutar?? (sempre)
*Conseguir?? (talvez)
*Desistir?? (jamais)

Daisy