Queria que Vc Estivesse aqui

Cerca de 13075 frases e pensamentos: Queria que Vc Estivesse aqui

A loucura é a incapacidade de comunicar suas idéias. Como se você estivesse em um país estrangeiro, vendo tudo, entendo o que se passa a sua volta, mas incapaz de se explicar e de ser ajudado, porque você não entende a língua que falam ali. Todos nós já sentimos isso. Todos nós, de um jeito ou de outro, somos loucos.

Paulo Coelho

Queria que você entendesse que eu nunca quis cortar suas asas, só queria voar do seu lado. Que você não me visse como nenhum tipo de ameaça, eu seria incapaz de te causar qualquer mal. Mas se você acha o céu pequeno pra nós dois, prefere esse vôo solitário, o que eu posso fazer né ? É uma decisão que não cabe só a mim.

Marcella Fernanda

Queria ser a verdade para você não ter que ouvir mais mentiras.
Queria ser a alegria para não ter que te ver mais triste.
Queria ser o sonho para você não ter mais pesadelos.
Queria ser o amor para que você sentisse falta de mim.

Crislânio Macêdo

22h59min 04/09/2013
Eliseu Fernandes Laurindo, diz:

Eu queria saber o porquê que sempre que eu te vejo não consigo falar nada, apenas te olhar e buscar os teus olhos. E às vezes passo horas ou até dias esperando por este olhar, por um simples olhar, simples olhar este que pra mim significa muito, muito mesmo.
Eu não sei explicar esta ansiedade que tenho de te ver, de ver alguém que eu nem sei se sabe que eu “existo”, e é isso que mais me dói, me dói não saber se você sente algo, ou se nem sabe de nada, ou ainda se não suporta mais estes meus olhares. Uma coisa eu posso te garantir embora meus olhos estejam encantados por você, estes olhares são retos, são olhares puros.
O mais engraçado é que mesmo sem falar com você, acabei por me encantar por você... Pelos teus cabelos longos... Pela simplicidade no teu vestir... Pela simplicidade na maquiagem, pois nunca gostei de mascaras, sempre gostei do natural, pois quem da à verdadeira beleza é Deus... Pelo jeito com que você pega as mangas da camisa e aperta nas mãos, por mais que isto seja um tanto quanto comum hoje em dia, tenho que confessar que acho isso muito “fofo”... Pelo jeito como você caminha com a cabeça meio baixa, e assim teus cabelos acabam por formar uma parede ao redor de teus olhos... Pelo jeito que você estica as mangas para pegar as mesmas com a mão... Pelo jeito que você ora... Por ser “tímida”... E é claro, sobretudo por ser uma serva de Deus.
Eu nem sei mais o que falar eu não sei como explicar, não sei que palavras usar para explicar o que eu sinto por você...
Todos os dias antes de dormir faço minha oração e um trecho dela diz “[...] Senhor tu conheces os meus sonhos, minhas carências e necessidades, meus objetivos, sabes, sobretudo o que é melhor pra mim, então que seja feita a tua vontade em minha vida. [...]” Sempre quando falo o trecho “meus sonhos” me lembro de você. Quando chego ao “sobretudo o que é melhor pra mim”, eu me lembro que Ele sabe o que é melhor para todos. E quando chego no “que seja feita a tua vontade em minha vida.” Me lembro que Ele sabe se você tem o mesmo sonho, me lembro ainda que Ele pode ter um outro alguém para você e um outro alguém para mim. Por este motivo que peço que seja feita a vontade dEle.
Sempre que posso antes de dormir olho uma foto tua de um trabalho da igreja puxo um pouco o zoom para ver bem o teu sorriso, pois existem muitas pessoas na foto. Fico como um bobo olhando e admirando teus cabelos, teu sorriso...
E então após a oração eu me deito e passo muito tempo pensando em você, muito tempo mesmo, quando percebo já passou da hora que eu devia estar dormindo. Por isso que eu queria tanto saber se você sente algo, ou se nem sabe de nada, ou ainda se não me suporta mais. Sei que neste momento, mesmo que você sentisse algo, não seria possível acontecer nada, mas se eu soubesse pelo menos amenizaria a dor de não saber nada, se eu soubesse que sim eu esperaria com muita alegria, por mais que pudesse demorar. E se soubesse que não eu “simplesmente” seguiria em frente...
Eu não sei mais o que falar, então vou parar por aqui, até porque comecei as 22h59min 04/09/2013 e já são 00h35min 05/09/2013, acho melhor ir dormir que é tarde ainda quero dar mais uma olhada na foto que mencionei, e orar mais um pouco...
Provavelmente é capaz de este texto nem chegar até você, mas como já disse em outros escritos meus, eu amo escrever. Talvez, quem sabe se eu marcar uns amigos no “post” do face, essa mensagem possa chegar até você... bom isso eu não sei... sinceramente eu queria escrever mais, mas me faltam palavras.

00h42min 05/09/2013
Eliseu Fernandes Laurindo

Eliseu Fernandes Laurindo

se vc me amar e eu te amar, não precisamos da aprovação de ninguém para ficar juntos, como também não precisamos assinar nenhum papel ou aceitar qualquer espécie de jogo. Não acredito que maus fluidos, por mais fortes que sejam, consigam destruir um amor bonito, limpo.

Caio F Abreu

Tenho trabalhado tanto, mas sempre penso em vc. Mais de tardezinha que de manhã, mais naqueles dias que parecem poeira assenta e com mais força quando a noite avança. Não são pensamentos escuros, embora noturnos…
Sabe, eu me perguntava até que ponto você era aquilo que eu via em você ou apenas aquilo que eu queria ver em você. Eu queria saber até que ponto você não era apenas uma projeção daquilo que eu sentia, e se era assim, até quando eu conseguiria ver em você todas essas coisas que me fascinavam e que no fundo, sempre no fundo, talvez nem fossem suas, mas minhas, e pensava que amar era só conseguir ver, e desamar era não mais conseguir ver, entende?
Eu quis tanto ser a tua paz, quis tanto que você fosse o meu encontro. Quis tanto dar, tanto receber. Quis precisar, sem exigências. E sem solicitações, aceitar o que me era dado. Sem ir além, compreende? Não queria pedir mais do que você tinha, assim como eu não daria mais do que dispunha, por limitação humana. Mas o que tinha, era seu.
Mas se você tivesse ficado, teria sido diferente?
Melhor interromper o processo em meio: quando se conhece o fim, quando se sabe que doerá muito mais — por que ir em frente?
Não há sentido: melhor escapar deixando uma lembrança qualquer, lenço esquecido numa gaveta, camisa jogada na cadeira, uma fotografia — qualquer coisa que depois de muito tempo a gente possa olhar e sorrir, mesmo sem saber por quê. Melhor do que não sobrar nada, e que esse nada seja áspero como um tempo perdido.

Tinha terminado, então. Porque a gente, alguma coisa dentro da gente, sempre sabe exatamente quando termina.

Mas de tudo isso, me ficaram coisas tão boas. Uma lembrança boa de você, uma vontade de cuidar melhor de mim, de ser melhor para mim e para os outros. De não morrer, de não sufocar, de continuar sentindo encantamento por alguma outra pessoa que o futuro trará, porque sempre traz, e então não repetir nenhum comportamento. Ser novo.
Mesmo que a gente se perca, não importa. Que tenha se transformado em passado antes de virar futuro. Mas que seja bom o que vier, para você, para mim. Te escrevo, enfim, me ocorre agora, porque nem você nem eu somos descartáveis.
. . . E eu acho que é por isso que te escrevo, para cuidar de ti, para cuidar de mim – para não querer, violentamente não querer de maneira alguma ficar na sua memória, seu coração, sua cabeça, como uma sombra escura.

Caio F Abreu

Talvez eu não devesse me preocupar tanto com vc, mas eu me preocupo...
Talvez eu não devesse pensar tanto em vc, mas eu penso...
Talvez eu não devesse cuidar tanto de vc, mas eu cuido...
Talvez eu não devesse fazer tantas coisinhas pra te agradar, mas eu faço...
Talvez eu não devesse ter tanta consideração a vc, mas eu tenho...
Talvez eu não devesse querer tanto que vc participe da minha vida, mas eu
quero...
Talvez eu não devesse ser tão carinhosa com vc, mas eu sou...
Talvez eu não devesse querer tanto dividir com vc as coisas que eu ganho,
mas é com vc que faço questão de dividir...
Talvez eu não devesse ter tanto respeito a vc, mas eu tenho...
Talvez eu não devesse te apoiar tanto nas suas lutas, mas eu apóio...
Talvez eu não devesse ceder tanto em algumas coisas, mas eu cedo...
Talvez eu não devesse te amar tanto, mas eu amo...

E amor...Amor inclui: consideração, cuidado, ceder, respeito, apoio, carinho...Mas, tudo isso deve ser ação não só de um, mas dos dois...

No amor não cabe machismo, nem feminismo, nem egoísmo e nem orgulho...No amor cabe igualdade de valores, desprendimento e humildade...

Amor inclui também saber falar, mas também, e, principalmente, saber ouvir...

Nilza Rodrigues

Amigo autêntico é aquele que mesmo sabendo td sobre vc ainda continua sendo seu amigo

Kurt Cobain

Viva a sua vida e que os outros se fodam, faça o q vc quer , seja vc mesmo

Kurt Cobain

Para mim é um privilégio poder falar dessa pessoa MARAVILHOSA!Conhecer vc amiga, foi um presente de Deus para a minha vida!Deus é mesmo perfeito em tudo hein?!Agradeço a Ele por ter feito os nossos caminhos se cruzarem e assim me presentear com a sua amizade,afinal,os amigos são os familiares que Deus nos deu a oportunidade de escolher!!!
Admiro muito seu jeito espontâneo,amiga,sincera e alegre de ser!
E peço a Deus que a gente ainda compartilhe muitas gargalhadas juntas, afinal,sorrir é com a gente mesmo hein?!kkkkkkkkk...E as gargalhadas?MUUUUITAS!!!kakakakakakaka...
Que Deus continue te abençoando grandemente e que vc possa abrir o seu coração para que alguém que te mereça!
O que eu desejo para você?!TUDO e NADA...
TUDO o que te faça feliz... e...
NADA que te faça sofrer!

Com carinho, de sua amiga,

Olimpya

Olimpya Ferraz

Eu pedi um amigo
...e conheci vc,
eu pedi alegria
...e vc sorriu
eu pedi carinho
e vc ofereceu
...seu ombro,
eu pedi por vida
e novamente
...chegou vc
então entendi
que vale apena
viver plenamente
quando se tem:
um amigo
...como vc!!!

Re...Elizabeth

...quero te falar que vc deixa saudades, que momentos vividos jamais são esquecidos, que "o pra sempre" fica eterno no coração, que sonhar engrandece a alma e enriquece a vida, aprender tudo isso nao é dificil quando se esta em sua companhia. Obrigado por tudo, beijos e te amo...pra sempre...

Rick

E qndo vc se perde, vc tem duas opçoes:
Achar a pessoa que vc é dentro de vc...
Ou perde-la completamente.

Brooke Davis - One Tree Hill

Meu eu em você...

Fecho meu olhos....
E vejo vc...

Paro um instante, começo a pensar...
Só penso em vc...

Deito e durmo...
E sonho com vc....

Abro minha boca...
Pronuncio seu nome...

Tento fugir...
Mas naum consigo...

Longe de vc eu naum existo...
Minha vida naum tem sentido...
Um pássaro perdido...
Um homem iludido...
Um garoto confundido...

Os instantes com vc se eternizam...
Os momentos ao seu lado, os mais felizes...

Amor...
O que seria isso se eu naum tivesse vc!?!!?!!?
Paixaum...
Só mais uma palavra no dicionário se vc naum
exitisse pra me dar o significado!!!!!!!
Felicidade...
É te ter ao meu lado!!!!

Willian Grossi

Sabe que minhas fantasias e malícias só existem com vc, das coisas que te falo, algumas acontecerão e outras não...
Fidelidade é uma questão de espírito...
Vai ter que aprender a usar teu coração para me sentir ou jamais me conhecerá de verdade... serei apenas um personagem da sua imaginação.
Nossas brincadeiras, um delicioso faz-de-conta onde somos personagens.
Desejamos as mesmas emoções...
Desejamos amar aquele amor platônico, atípico.
Dos meus desejos vc é o único que faz valer minha vida!
Amo a liberdade, principalmente a sua.

Wandréia Carneiro

"Eu gostaria de lhe agradecer pelas inumeras vezes que vc me enxergou melhor do que eu sou.Pela sua capacidade de me olhar devagar, já que nessa vida muita gente me olhou depressa demais"

Padre Fábio de Mello

Ser feliz é sentir orgulho da pessoa que vc ver no espelho,é dizer prá vc EU TE AMO,é te amar,agente se amando con certeza amará o próximo. por isso ame vc, esse é 1º passo prá ser feliz.

Arnaldo Muniz

Sonhei com vc hoje. Há tanto que vc não passeava pelo meu mundo irreal e utopico. Onde tudo pode acontecer, independente da dificuldade.
Sabe, acho em geral, que devíamos viver realmente como quem sonha, assim as coisas se tornariam mais possiveis!

kelly Faustino

Eu estou desistindo de vc , e desisto um pouco de mim tbm ..
a verdade é que te amar desmedidamente tem me feito deixar a mim mesma , sou invadida por um sentimento arrebatador , q as vezes me faz pular de alegria e chorar escondida a noite sem ao menos saber se sou correspondida ... mesmo evitando seu olhar dou de cara com voce em cada um dos meus sonhos entao acordo e voce esta so dentro de mim , lugar de onde jamais saiu ...
o tempo passa e o que deveria diminuir com o tempo so faz crescer , ganhar ainda mais força ...
lembro -me do gosto dos seus beijos , do seu toque e de cada sorriso emprestado para mim ...
lembro das vezes em que me dizia que ficaria comigo para sempre ...mais o seu para sempre durou menos que o meu e eu fikei exatamente aqui , perdida em minhas lembranças tentando ver em cada nao um motivo escondido , afinal um amor como vc me dizia ter nao morre assim ... mais morreu ...
vc se foi e deixou comigo somente a dor de sua ausencia , a saudade dos nossos melhores momntos , mais o que é pra mim nossos melhores momentos poder nao ser os seus melhores momentos ...
as pergunats vao ficando sem resposas , a saudade parece aumentar a cada dia , mais ja nao adianta mais ...
o tempo correu contra nós ...
talvez um dia eu consiga ser sua amiga , afinal foi o que o tempo nos permitiu continuar ...
quem sabe amanha sua ausencia seja apenas uma bela lembrança ...
tudo isso ja nao importa , vou trancar meu coraçao e seguir em frente ... desejo dar de cara c a felicidade ..
por que hj , hj eu estou desistindo de vc ....

Renata Rodrigues

Sou chata??? Depende de vc.
Sou metida? Inveja é triste.
Sou feia? Tem quem queira.
Sou bonita? Tenho espelho.
Me ama? Bom pra nós.
Me odeia? Puuxa que coincidência.
Sou ridícula? Estamos falando de mim ou de vc..?
Sou educada? Quase sempre.
Sou mal educada? Vc mereceu.
Dou piti? É charme.
Sou louca? Eu posso.
Sou santa? Nem tanto.
Sou fácil? Tô afim.
Sou difícil? Cai fora.
Tenho juízo? suficiente.
Beijo mal? Vc tb.
Beijo bem? Já sabia.
Humilde? As vezes.
Modesta? Nem sempre.
Pego no seu pé? Sorte a sua.
Ti dei um fora? Não seja brasileiro...CAIA FORA!
Boa amiga? SOU DIMAIS.
Boa inimiga? MAIS AINDA. haha
Eu minto? Vc tb.
Duvida de mim? Paga pra ver.
Se eu amo??? muito.
Quando eu odeio? sinto ate pena de quem esta na lista .
Sou ruim? Tento não ser...
Gostar de mim? Eh facil.
Gostar de vc?? CONVENÇA-ME!!!
Defeitos?? (muitos)
*Qualidades?? (mais ainda)
*Me ama?? (que bom)
*Me odeia?? (azar o seu)
*Meu amigo?? (você tem sorte)
*Meu inimigo?? (você será insignificante)
*Me ajuda?? (farei o mesmo)
*Me atrapalha?? (te farão o mesmo)
*Futilidade?? (odeio, odeio)
*Ignorância?? (longe de mim)
*Família?? (eu amo a minha)
*Fidelidade?? (1 das minhas maiores qualidades)
*Amor?? (o sentimento mais nobre de todos)
*Um conselho?? (faça o certo, f... o resto)
*Felicidade?? (irei atrás até meu último dia)
*Minha força??(Deus)
*Lutar?? (sempre)
*Conseguir?? (talvez)
*Desistir?? (jamais)

Daisy