Queria poder

Cerca de 635 frases e pensamentos: Queria poder

Eu queria poder ver uma luz, nem que fosse bem lá no fundo.Eu só quero um sinal, uma pista, qualquer coisa que me diga que essa dor vai passar

Ana Chene

Eu queria poder te provar que tudo o que eu te disse, e também tudo aquilo que não te disse, é verdade. Eu queria poder cuidar de você quando você mais precisa e também me orgulhar de quando você fizer algo bom, bonito. Eu não sei dos seus pensamentos, não sei como é sentir o seu toque, não sei como é ouvir sua voz sussurrando um segredo ao meu ouvido, a única coisa de que tenho certeza nessa vida é que você é a pessoa que me mantém viva, mesmo sem saber. Você é a pessoa que me mantém respirando, você é a pessoa que faz com que eu acredite que sempre vai haver uma saída, cedo ou tarde, não importa o que aconteça. Se é que realmente existe essa coisa que chamam de ‘destino’, então você é o meu.

Camylla Gonçalves Cantanheide

Eu queria ser mais feliz,
Eu queria ter poder, e nunca mais ter momentos tristes.
Queria poder controlar o destino.
Projetaria felicidades eternas.
Nunca mais tristezas, nunca mais choro.
Eu só queria que todas as pessoas podessem ter o prazer de conhecer TODOS os tipo de felicidades.

Juliana Fernandes

O que eu queria mesmo era sentir que tenho raízes. Queria poder aumentar o peso do balão. Pra ver se ele desce... se ele pousa.

Kléber Novartes

Queria poder vômitar essa angústia e me livrar dessa sensação de ressaca constante que a incerteza provoca em mim.

Nay

Eu queria poder escrever tudo o que eu vi e conheci de você. Queria poder descrever cada passo que você dava, e como era lindo quando você dizia que meu sorriso era peculiar. Queria poder escrever sobre você, pra você, sem ao menos saber. Queria te dizer tudo o que eu sempre quis, e nunca consegui. Queria poder ter um futuro com você, sem saber que o final iria aparecer a qualquer instante. Eu queria você, comigo, pra mim poder descrever o que eu sempre quis, sobre você.

AmandPetrovic

Eu queria poder ter tido tempo de trazer você para a minha realidade, ter conseguido permanecer alguns segundos nos seus braços sem ter hora para voltar pra casa, ou porque já estava ficando tarde. Eu queria ter tido o prazer de ouvir a sua respiração perto de mim, de ter o aconchego dos seus beijos, da caricia e de um pouco de malicia. Durou para sempre e terminou tão rápido. Foi você que me guiou a cada passo, a cada sofrimento, a cada 'adeus' Foi em você que eu encontrei o que eu sempre quis, o que eu sempre sonhei e desejei pra mim. Só em você, que eu encontro o apoio suficiente para continuar essa caminhada. Você é o que me sustenta a cada indecisão, é o que me segura antes que eu caia. Eu consigo tirar os pés do chão, e sentir confiança sem ter medo de cair, poque eu sei que você vai estar ali, me protegendo. Quando nada mais disso fizer sentido pra você, ou até mesmo pra mim, quando o nosso amor chegar ao fim, e você partir sem mim, eu sei que seu coração vai sofrer, você não vai ter alguém para proteger. E eu não vou ter com quem conversar, e me guiar, nos dias frios. E nesse momento é do meu sorriso infantil que você mais vai se lembrar, é das minhas palavras mais bobas que você vai sentir saudade, e é do meu amor que você vai sentir necessidade, é dos meus carinhos que você vai querer quando não estiver ninguém por perto que te faça bem, como eu fiz. Eu não suporto a triste realidade, de permanecer sem você, de ter que acordar e não ter o que fazer. Sem ter que te ligar a cada dez minutos e dizer que te amo, ou ficar incistindo que te amo mais do que você me ama. Eu vou sentir falta de tentar saber sobre você, dos seus mistérios, dos seus medos e dos seus anseios. Vou sentir falta de te ouvir, e dizendo que eu sou uma boba, porque o pra sempre não existe, e com certeza não era por esse tempo que eu iria te amar. Talvez eu não seje a sua cara metade, ou a outra metade da laranja. Talvez você seje algo longe demais para mim alcançar. Talvez, você venha de volta, pelo mesmo caminho que me ensinou a andar, e vai trilhar uma nova história, e talvez o final dessa nova história, seja melhor do que essa. Sem mentiras, sem medos, indecisões ou decepções.

AmandPetrovic

Eu preciso de você do meu lado ,
Queria poder te abraçar todo dia,
Sentir teu cheiro toda vez que respirasse,
Olhar no fundo dos seus olhos toda vez que abrisse os meus
Te beijar sempre que o momento permitisse
Dar a minha mão para ti,
Para que ficassemos de mão dadas,
Até não sentir mais força;
Isso seria impossivel por você me fortalece
Te Amo,
Muito mesmo.

Matheus dos Santos Silva

Eu queria poder ter tido tempo de trazer você pra minha realidade.

AmandPetrovic

Queria poder voltar a ser metade de você. Queria poder voltar a ser quem eu era, quando estava sorrindo exageradamente pra você. Queria poder voltar a escrever sobre os mesmos sentimentos, sem adquirir dúvida em nenhum deles. Queria poder voltar a dar algumas risadas bobas, só por você pedir pra ouvir ela, e só porque você dizia que adorava também. Queria voltar a falar o mesmo sotaque que você amava e, que acabava te torturando, do mesmo jeito que o seu sempre me torturou. Queria poder voltar a falar de amor.

AmandPetrovic

Quanto mais se sente só...
Mais se isola...
Queria poder compartilhar toda essa emoçao de tristeza contigo, mais ta me faltando moral, acho que não mereço nada nessa vida.

Emerson Gasparotto

Eu queria poder olhar por de trás de seus óculos, admirar seus misteriosos olhos, curtir aquele momento!
Notar seu sorriso tímido, assim, retribuir com um mais tímido ainda, dizer que eu te amo, que daria tudo para te ver feliz!
Mais agora.. agora é tarde! Sofrer ainda mais para que?

LorenaSavi

Eu queria.. eu queria poder ajudar a todos, queria poder fazer de tudo para que as pessoas vissem como é ruim prejudicar as pessoas. Queria imensamente que as pessoas lessem isso e refletissem sobre a sua vida. Para que bater se a gente mesmo sente? Mas enfiar isso na cabeça das pessoas me parece errado, pois até eu sou assim, falsa moralista você diria? Não, apenas humana. Afinal, todos somos assim, é querer se enganar negar. Sempre pensamos em ajudar as outras pessoas, sempre queremos ver o erro dos outros, falando que “é absurdo como aquela pessoa consegue fazer isso, prejudicar a outra pessoa? Jamais!” ou então “que horror, fazer de tudo para estragar o relacionamento dela? Nunca, que isso!”. Mas todos nós fazemos isso, mesmo não querendo fazer, fazemos. Quem nunca quis acabar com a vida de uma pessoa por inveja? Só por que ela tem o que você não tem? Quem nunca ficou com ódio mortal da sua melhor amiga, por ela ter um namorado que ame ela e você não ter ninguém? Quem nunca teve inveja e por isso fez mal a outra pessoa?... Sabe quando isso irá acabar? Nunca. É verdade, sempre queremos mais do que temos, sempre queremos além do que podemos. Nunca estamos satisfeitos. Dizem que isso é pecado. Eu digo que isso é solidão. Quem nunca quer alguém do lado? Pra dizer que você sempre está certa, e que nunca vai te abandonar? Se cada um gostasse mais uns dos outros, seria bom. Em vez de prejudicar por inveja, tente melhorar e conseguir uma pessoa assim do seu lado. Pare de invejar as pessoas... isso é feio! E se quiserem prejudicar você, não pague com a mesma moeda. Seja superior caramba! Olhe para a pessoa e diga: “Me desculpe, sinceramente, mais algum dia você vai conseguir me superar, e quando isso acontecer, eu vou estar bem acima de você, eu vou estar morta!”.

Beatriz Guimarães.

Queria poder viver o que eu sinto com você, sentir a sensação de viver ao seu lado, a magia do seu amor, como eu queria está sempre ao seu lado, queria te fazer a pessoa mais feliz desse mundo, pois o tamanho do meu amor por você é infinito, e não vai ser um ”não” de você que irá acabar com ele assim do nada. Eu não desistirei desse sentimento tão puro e verdadeiro. Sei que é uma palavra forte, mas eu NUNCA irei te esquecer, NUNCA irei deixar de te amar. Pode ter sido poucos, mas cada segundos, minutos que vivemos juntos, foi inesquecível para mim, foi os melhores momentos da minha vida, então, só queria poder viver isso de novo. Sei que não é facil para você, e nem para mim, mas não posso deixar de sonhar. Pois quando estou sonhando com nos dois juntos, isso me faz bem, me faz esquecer por alguns minutos que nosso amor é impossível. Por isso não paro de sonhar, e nem de pensar, pois ainda acredito na força do meu amor, e do seu também. As vezes acho que deixou de me amar, mas as vezes parece que me ama mais, suas atitudes me deixa triste as vezes, o seu desprezo me deixa maluca, pois faz eu te amar mais ainda, é o amor né, vai entender o que se pode acontecer. Vou ter que continuar vivendo sem você, isso é a realidade, é dificil de encarar. Terei que me acostumar a viver sem o seu amor, sem o seus beijos, seus abraços, suas palavras que tanto me fez bem, sua companhia, sua alegria, seu sorriso lindo que me fazia sorrir também. Com tantas pessoas para eu me apaixonar, porque tinha que ser logo você, mas fazer o que né, não mandamos no nosso coração. Se você tivesse entrado na minha vida antes, tudo seria melhor, mas fácil. Eu ia ser muito feliz, pois poderia viver ao lado do meu grande amor sem medo de nada, sem prejudicar ninguém. Um dia espero te ter novamente, não importa o quanto irá demorar, eu sempre vou te esperar. Nosso amor poder ser impossível, mas eu nunca deixarei te amar você.

Juliane Ramos

Queria poder voltar ao passado, mudar os meus erros, errar diferente.

Isabel Fernandes

Eu queria poder retribuir todo esse amor, toda essa paciência, toda essa dedicação, mas tudo que eu posso lhe dar é o meu carinho e amizade, talvez eu não tenha encontrado ainda um motivo para que você seja o motivo do meu sorriso, mas você mesmo assim me faz muito feliz, eu só não sei como lhe dizer isso, sem estragar e machucar seu coração dizendo, que tudo é apenas como amigo.

Luana Sevilha

Como queria poder voltar o tempo,e começar nossa história novamente, como te amo, te amo intensamente.

Lândya Martinho

Somente um sonho..

Eu queria poder sonhar mais.
Assim iria mais longe, saltaria mais alto do que posso saltar hoje.
E eu alcançaria as estrelas, tocaria o sol com as mãos, chegaria sem asas até a lua.
Assim talvez eu pudesse descobrir os segredos do fundo do mar.
Chegar ao centro da terra, atingir seu coração, suas entranhas.
Eu queria poder sonhar mais.
E levar meu sonho aos céus feito cometa a cortar o espaço.
Mas eu também queria sonhar ainda mais do que sonhei.
E ver aqui mesmo neste chão.
O fim das guerras, a infeliz destruição da terra, sem queimadas, se desmatamentos.
Os governantes desejando paz um aos outros, a mãe acolhendo seu filho em teu colo.
O fim da fome, das desigualdades, do racismo, queria poder sonhar mais.
E poder fazer mais, por muito mais, pra muitos mais.
Eu queria poder sonhar com um universo lindo e repleto de paz.

Denis

Queria poder abrir o portão e sair correndo sem rumo.Psiu! Adriano,acorda para de sonhar.

Adriano Soares