Queria poder

Cerca de 628 frases e pensamentos: Queria poder

queria poder deitar sem pensar, dormir sem chorar e acordar sem lembrar, assim não iria tanto me machucar.
(dedicado à minha amiga Sarah).

Érwelley C. de Andrade ALBbsb.

Queria poder gritar que a Amo
Para o mundo inteiro ouvir,
mas será que ela vai escutar?
Será que ela vai acreditar?
e se acreditar aceitará o pedido?
Só sei que a vontade é grande
tão grande quanto o que sinto por ela
e se não o fizer não sei o que me resta.

Allan Barretto

Queria ser capaz de lhe explicar tudo o que sinto por você, queria poder te fazer entender que não existe nada maior, nada mais concreto, nada melhor. Queria poder te dizer tudo o que se passa em minha mente e em meu coração. Mas como não consigo você encontrou um jeito de entender tudo o que eu quero lhe falar, pois eu sei que quando você olha no fundo dos meus olhos, você consegue entender as palavras que eu não consigo pronunciar. Obrigada, mesmo. Não há outro jeito além de te amar para te agradecer pelos momentos maravilhosos que passo ao seu lado.

Newhite Lamounier

As horas passam tão depressa, eu queria poder prender o tempo. Queria poder ter o tempo que me fosse necessário pra te falar de tudo que eu sinto, ou melhor, o tempo necessário pra criar coragem de um dia te falar o que há dentro do meu coração. Eu queria prender o tempo, não pra viver pra sempre, mas pra poder aproveitar cada minuto que passa rápido demais. Queria ter o poder de voltar àqueles momentos alegres que vivi ao teu lado. O poder de passar voando por aqueles em que te magoei e, por algum motivo, tenha vindo a te fazer chorar. Queria ter o tempo necessário pra fazer uma eterna prece de agradecimento por tudo que vivi. Um eterno pedido de felicidade para todos aqueles que, por alguma razão, hoje choram. O tempo desmedido pra amar, ser amigo, dar conselhos, nadar, voar, ser feliz.

Tempo suficiente pra ter filhos e netos, e ensinar a eles tudo que aprendi com a vida, nesse tempo tão finito e ao mesmo tempo tão infindável. Queria poder dominar o relógio que faz os ponteiros correrem. Saber dar a cada minuto, alegre ou triste, o valor que lhe é devido, e aprender mais e mais a cada segundo. Quero o tempo suficiente pra jamais ficar entediado, pra não me atrasar pra uma entrevista de emprego, e nem pra buscar minha filha na escola. Tempo pra ligar e dizer aos meus pais o quanto eu os amo, e para ouvir deles o quanto é recíproco esse amor. Tempo pra estar com os meus amigos, conversar por longas horas, e rir por minutos inacabáveis.

Hoje eu só quero tempo. Pra me balançar na rede, pra estar com quem eu gosto, pra falar coisas bonitas, escrever frases de efeito, produzir algo útil. Tempo pra rezar, agradecer pela vida. Tempo pra pedir mais um minuto aqui, pra pedir mais um minuto pra poder dar um sorriso, e multiplicá-lo, tempo pra viver em mundo de paz. Pra ver o sol nascer de novo, e pra ver a lua iluminar os corações apaixonados. Só tempo, pra poder ver o quão maravilhosa é a vida, pra poder aproveitá-la ao máximo. Pra mais um suspiro de paixão, mais uma taça de qualquer bebida quente num anoitecer de inverno. Eu só queria controlar as horas.

Paulo Genro Fh.

Será uma forma de defesa?
Um jeito de fugir?
Queria poder definir o fato de não conseguir sentir!

Jeniffer Pompilho

Queria poder ver futuro, mas por enquanto estou ocupado construindo meu presente. Resultado do seu presente de hoje pode ser o seu futuro de amanhã.

ARAÚJO JR, Paulo José

O que sentes por mim ?

Eu não sei mais o que pensar, não sei como te atingir.
Queria poder dizer que te amo, e que vai ficar tudo bem.
Queria que me dissesse que me ama, e que sem mim você não vive.
Todos dizem que você não sente remorsos, ou demonstra sentimentos.
Todos dizem que você nunca vai ser alguém pra eu amar de verdade.
E você não me diz nada. Absolutamente nada.
Eu queria que você me xingasse, me batesse, ou me deixasse livre.
Mas, não livre de você. Livre de te amar.
Por que é difícil te amar e não saber se você sente o mesmo.
Queria apenas que você dissesse, não é muito difícil dizer que me ama.
Só precisa de 2 palavras.
E uma soma de sentimentos.
Ou não diga nada, apenas não diga.
E eu somarei a minha própria concordância com um orgulho ferido.
Meu coração desabou quando descobri tudo que estava acontecendo.
Achei que nunca encontraria o amor da minha vida.
Só quero que você saiba.
Eu me importo com você, eu quero você.
E nada nem ninguém vai tirar o que eu sinto por você.
Nem em mil anos, nem em outras vidas.
Eu amo você, e é de você que eu preciso.
Mas, faz a coisa certa, e deixa eu cuidar de você ?!
Eu me arrependo de ter feito você sofrer, e me arrependo de sofrer por isso tudo.
Sinto muito.

Flávio Cardoso

Queria poder escrever tudo o que sinto por você aqui e mostrar a todos o quanto eu te amo. Aliás, isso não vai ser nenhuma surpresa pra ninguém, pois a única coisa que consigo pensar em todos os momentos é você ao meu lado e não escondo, já disse a várias pessoas que tinha encontrado a pessoa com quem eu quero viver a minha vida de verdade ao seu lado. Sabe aquelas histórias de amor a primeira vista, então acho q isso aconteceu comigo, desde o momento q ti vi percebi q você brilhava mais em meus olhos do q as outras pessoas a nossa volta, mas só quando eu falei com você q realmente caiu a minha ficha, era você com quem eu queria viver a minha vida... E quando me perguntam: "Cara ela gosta de ti??", minha resposta é simples, "Num sei, mas eu amo ela e vou atrás até o fim" .Depois digo a mim mesmo, "eu também queria saber a resposta", mas isso não importa vou te buscar como um jardineiro busca uma rosa perfeita para um buquê de noiva, e por incrível q pareça eu levo vantagem nisso, eu já encontrei a minha rosa perfeita.. Fico imaginando como seria a minha vida ao seu lado, já fiz até planos de vida com você, tudo q faço é pensando em você, minha vida de um tempo pra cá vem se resumindo a eu e você. Se eu choro?? Sim claro, quem nunca chorou por um amor verdadeiro?? Fico me perguntando até quando vou ter q viver longe de você?? Quantas noites a mais vou passar acordado imaginando um sorriso seu?? Já escondi isso a muito tempo dentro de mim e acho q já chegou a hora de ti dizer... Lally, eu te amo demais você não imagina o quanto, um dia eu vou te buscar prometo. Ainda lembro uma pergunta q você me fez a um tempo atrás " E se não for como você imagina??", não tem problema, eu te quero de qualquer maneira, confio em você demais e sei q vai ser exatamente como imaginei esse tempo todo...

Thomas Ravelly

As vezes eu queria poder parar o tempo, concerta meu passado e te dizer coisas que não tive coragem de dizer e hoje me arrependo muito.

LaryKramer

Eu queria que você estivesse aqui agora. Queria poder te abraçar, te beijar, sem sentir culpa. Sem que alguém me dissesse que é errado, quando eu sei que não é.

Valéria Mares

Eu queria poder dizer o quanto te amo,
Mas o meu sentimento vai além das palavras.

Eu queria que você estivesse comigo agora,
Mas não tenho coragem para lhe pedir.

Eu queria não amar em segredo,
Mas eu prefiro não correr o risco.

Eu queria que você soubesse,
Mas não sei se vou sobreviver até isso acontecer...

Valéria Mares

Queria poder dizer a você tudo que eu sinto num simples olhar; queria poder demonstrar atraves de abraços, aperto de mão, beijos na testa, tudo que eu um dia pensei em dizer com voz doce. Eu na verdade, queria você! de uma forma boba, linda, idiota e irracional. Queria você como amigo, irmão, primo, tio, sobrinho, mãe, pai.. não importa! eu apenas queria... Mas o querer está muito longe, tão longe que não consigo ver, mas ainda há esperanças. Sim, por que não? esperança de um dia estar com você num dia frio para que com seus braços firmes possam me abraçar. Mas ainda estou aqui, pensando só no querer. Mas quem sabe qualquer dia eu bato em sua porta e dou um sorriso como quem não quer nada e digo: Cheguei! agora sou toda sua!

Fernanda Coelho Vitória

se eu pode-se mudar o passado
queria poder estár ao seu lado
Pra Fazer tudo o que eu não fiz
a única maneira de eu agora ficar feliz
mãe só queria dizer que eu te amo
coisa que eu não falei durante anos
mas eu sempre te amei e sempre vou te amar
só nao tinha coragem suficiênte pra ti falar,
os outros falavam abobrinhas
mas minha mãezinha,
você sempre foi e será minha eterna rainha

Marcelo Junior

Eu queria poder te dar o mundo, mas amor é tudo que eu tenho e, afinal, eu não daria a ti este mundo sujo, poderia lhe dar as estrelas, para que elas pudessem te iluminar quando estivesse na escuridão, poderia te dar o sol, a lua, ou a imensidão do mar, é tudo tão lindo... Enfim, poderia dar a ti tudo de perfeito que há, mas não tenho este poder, isto tudo não é só meu, apenas podemos apreciar, então lhe entrego meu amor, ele é lindo, mas não perfeito, é verdadeiro, acredite, ele pode lhe iluminar, ou talvez te deixar na escuridão, isto depende de como você irá usa-lo. Juntos, iremos usufruir de tudo oque Deus nos oferecer, deixaremos de lado as sujeiras deste mundo, e seremos felizes, só eu e você.

Haylla Donato

Eu queria que você estivesse aqui agora.
Queria poder te abraçar, te beijar,
Sem sentir culpa.
Sem que alguém me dissesse que é errado,
Quando eu sei que não é.


Querer você tanto quanto eu quero,
Te amar desse jeito...
Não, isso não é pecado.
Pois o amor que eu sinto por você,
Sem dúvida,
é algo puro e divino.

Eu queria que não fosse tão complicado.
Por que não pode ser simples? Fácil?
Dói quando você está longe.
Sangra se eu não te vejo.
Eu só quero minha cura: você.

Valéria Mares

Eu queria poder te abraçar agora, eu queria poder sentir teu cheiro em mim.

Renato Fidelis

Queria poder te ter agora nos braços,poder sentir seu calor;
Dói em desejar um abraço e nao poder dar;
Te encontrarei nas estrelas,no infinito,ate mesmo nas minhas lagrimas.
Será que tudo foi em vão,lutar pelo seu coração?
Quero voçê,quero ter seus beijos,quero ser uma parte de voçê.

Sthephene Silva

E eu bem queria poder olha na tua cara e dizer...
Eu não te amo mais, eu te odeio rapaz, te odeio,
Te odeio por tudo que você me tem feito passar,
Te odeio pela coisas que nunca me disse e disse,
Te odeio por não conseguir olhar nos teus olhos
sem que os meus olhos brilhem,
Te odeio por não conseguir me aproximar de você
sem que as minha pernas venham a tremer,
Mas na verdade eu odeio mais o simples fato de te odiar
e não conseguir te esquecer,
Eu odeio ter que amar você...

Barbara Cleide

Queria poder nao ter coraçao...pois assim nunca teria conhecido o sentimento...

ThoughtsofLaura