Queria poder

Cerca de 556 frases e pensamentos: Queria poder

Você dá um sorriso fraco porque sabe o quanto queria poder partilhar um sorriso forte com esta pessoa, mas ela já está longe.

Stéfano Avelino

E hoje, eu só queria poder olhar em teus olhos e ver aquele brilho que sempre me motivou a sorrir.

Camila P.

Que saudade, como eu queria poder te abraçar agora, ouvir tua voz, sentir teu cheiro, provar dos teus beijos… Que vontade de largar tudo, só pra te encontrar.

Patrícia de Lima Braz

Eu trocaria todos os presentes por um abraço seu agora… Eu queria poder estar ao seu lado, te desejar Feliz Natal e te dizer o quanto eu te amo…

Patrícia de Lima Braz

Eu queria poder te dizer o quanto eu te amo, que eu vou estar sempre ao seu lado, mesmo que o mundo inteiro esteja contra você, mesmo sabendo que eu não posso te ter como eu quero, que não sou eu quem te deseja boa noite antes de dormir, muito menos quem te acorda com um beijo. Eu te amo sem você me amar. Eu te amo incondicionalmente… Hoje, amanhã e sempre…

Patrícia de Lima Braz

Queria poder pegar na tua mão, olhar no fundo dos teus olhos e te abraçar, porque as vezes um momento vale pra uma vida toda.

Diego Vieira

Só queria poder amá-lo do meu jeito. Ter que ficar racionando o meu amor, só para não te sufocar ou te fazer fugir não é uma coisa fácil. Me dói não poder dizer a todo momento o quanto o amo, não poder te perguntar como passou a noite, se pegou uma blusa porque o tempo lá fora não está tão bom, me corrói não poder responder suas mensagens no mesmo segundo em que as recebo. Mas quem fez com que eu me tornasse assim foi você, com a sua frieza, porque não importa o quanto eu demonstre meu amor, minha paixão, você nunca demonstrará, você nunca valorizará.

Larissa Broggio

Queria poder te tocar
Sentir sua silhueta, me acalmar em teu colo
Queria sentir sua alma, seu toque
Me aquecer com sua calidez
Queria nesse momento, me misturar com seu ser, me embaralhar no seu âmago e unificar minha existência.

Marcio Machado

O dia especial

Neste dia queria poder lhe dizer muitas coisas bonitas. Pois hoje é seu aniversario, queria subir um alto monte e gritar bem alto que você é muito legal...
Faria um anuncio em uma rádio para informar que você é muito especial, desceria nas mais profundezas águas e deixaria uma mensagem para quem descesse até lá que você é importante e especial.
Porque hoje é seu aniversario. Mas apesar de fazer tantas coisas e querer presenteá-lo com coisas grandiosas não posso: por que não tenho condições. Mais o que tenho pra lhe dar é tão pouco diante de tudo que você representa para mim.
Mais vem do fundo do meu coração.
Hoje é seu aniversário e não esqueci de você, pois pra mim és muito especial...

Eu te amo..

Mc.

"Eu queria poder voltar no tempo, e nascer de novo mais uma vez, e tentar fazer com que fosse diferente, pelo menos o meu jeito de ser.

Ana paulino

As vezes a omissão fere, deprime, magoa.
Como eu queria poder pular alguns dias vividos.
Como eu queria não ter vivido alguns ontens.
Como seria legal que meus "amigos" fossem amigos como sou deles.
Hoje foi um dia pra esquecer.
Onde a solidão nunca foi tão solidão.
Onde a dor nunca doeu tanto.
Onde o medo nunca foi tão devastador.
Onde a mentira nunca foi tão aparente.
Tenho mais de meio século de vida e quase 40 anos de carreira.
Vi que sou descartável, obsoleto talvez.
Que não sou mas parte do jogo.
Dói isso. Como dói isso.
Uma dor aguda, intermitente que não sei como curar.
Nunca me vi tão sozinho, tão abandonado. Logo eu que nunca deixei minhas amizades sofrerem. Nunca deixei meus amigos serem vencidos pelo medo, pela solidão pelo desprezo.
Gente é muito chato sentir o que estou sentindo.
Nem quando criança senti tanto medo assim.
O que fiz para que isso acontecesse?
Certamente culpa eu tenho para que os amigos tenham me abandonado.
Fogem como se eu tivesse lepra ou coisa parecida.
Mas é assim que as coisas são. Rei morto rei posto. Viva o novo rei.
Saio pela porta dos fundos.
E plagiando minha amada e saudosa mãe escrevo o que ela sempre me alertou. Dizia ela: filho para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade.
Adeus né?

Professor Galvão

'' Queria ter ti mais quando ti tive nem dei o devido valor...,queria poder voltar no tempo más meus pensamentos são sem pudor...,queria ter ti conhecido de novo seriamos amigos depois bons amigos,ótimos amigos depois disto só amantes mesmo.....,queri poder te encher de flores e mentir que foi tudo engano,que pena este traço já tava descompassada lá atrás....,queria poder guerrear contra mim mesmo um ego e dois elos caçando devidos valores....,menti pra mim pensando em você que idiota esqueci que você estava pensando em mim....,queria poder ter perdido você pra todos daquela mesa más daquela mesa só tinha eu seu pai seu irmão....,queria de fazer feliz a força como se uma alma pedisse permissão para encantar aparecendo e desencantar desaparecendo....,queria pegar escondido seu querido diário pra saber quantos você tem neste livrinho de memórias....,queria ter contigo formado uma família más minha algazarra me fez penar.....,queria que estivesse lendo esta carta que escrevo agora você desse mundo foi embora más deixou um anjo nossa filha Ana-mara Amora.

fideldoandel13

Ah se eu pudesse e meu dinheiro desse,
Queria poder te abraçar e te beijar até o dia amanhecer!
Como nada disso acontece,
O resto a gente esquece, o meu coração padece, alguma coisa há tempos que sequer aparece, e, eu, pobre de mim, só me resta, tentar esquecer você e voltar a dormir novamente, para sonhar mais mais e mais, com você, meu amor, minha ilusão, minha paixão e tudo mais, até o dia clarear. Para novamente lhe ver passar e sonhar de novo com você, até, quem sabe um outro amanhecer. O que que eu posso fazer?... (letra e música intitulada de "Ah se eu pudesse e meu dinheiro desse", de Borges da Viola - advogado de profissão e violeiro de vocação).

Luiz Maria Borges dos Reis

Queria ser como um pássaro; Como uma águia. Queria poder voar por cima das nuvens e ver o mundo lá do alto.

jepasa

eu queria poder andar sem um
destino,e que isso durasse para
sempre,e que minhas dores passassem
conforme o tempo,talvez isso seja
uma tal paranóia!

Maah Chiyo

Sinto-me frágil e indefesa
Sinto-me dominada pela tristeza
Queria poder amar-te
Ou simplesmente beijar-te

aline ignacio

Queria poder desmontar seu coração todinho e montá-lo de um jeito que desse pra encaixar no meu depois.

Miqueias Santtos

Como queria poder voltar ao passado com a maturidade que tenho hoje e desfazer algumas bobages que fiz.

mariadossantos

Queria poder abraçar o mundo todo de uma vez só. Queria também abraçar todos os corações que precisam de consolo. Queria conseguir ter mais controle sobre mim para, desse jeito, conseguir ajudar a todos. Os amados, íntimos, desconhecidos… Simplesmente todos, sem deixar ninguém de fora. Queria ser mais clareza, mais luz. Queria ser menos confusão, menos trauma, menos abalo. Queria ser mais eu. O eu puro, ausente de cicatrizes e conflitos passados. Queria transformar os agressores em máquinas fazedoras do bem. Queria transformar os machucados em risos. E depois de tudo isso, brincar de ciclo sem fim. Fazendo tudo isso pra sempre… E pra sempre de novo.

Adele Teixeira

Eu queria poder me desculpar, mas não me arrependo.

Lívia Loback