Quem Vive de Passado é Museu

Cerca de 26 frases e pensamentos: Quem Vive de Passado é Museu

Dizem de quem vive no passado é museu, pois para mim, sem passado você não tem vivência.

Marcos Perrin

olharas para o futuro e deixarás o passado para trás, pois quem vive de passado é museu...

Brunno Leycrous

Vou-me embora pro passado, La tem mais futuro. Dizem que quem vive de passado é museu, prefiro ser um museu do que uma shopping sem liberdade de um futuro melhor.

Danilo V. Jessier Q.

Apartir de agora vou me preocupar apenas com o presente, pois, quem vive de passado é museu e o futuro a Deus petence.

Wania Rocha

Quem vive de passado é museu quem vive de futuro é cartomante quem vive de ilusoes é magico!!!

Coringa loko

Viva intensamente
Fale o minimo possível
Quem vive de passado é museu
O que você passou é um crescimento para você,
as pessoa não precisam saber!!

lol

Laila Cristina

Quem vive de passado não é museu, é apenas alguem que dá valor no que viveu.

Manuella Zapff

Há quem diga que “o que passou, passou”, e que “quem vive de passado é museu”. Uma pessoa, em sã consciência, não teria essa filosofia egoísta e solitária. Nada seria como é, se não fosse o que passou. Cada tropeço, cada pessoa, cada marca fixada na memória serve de alicerce para a construção de uma pessoa. Não damos o verdadeiro valor às coisas que julgamos desnecessárias. Não pensamos que tudo na vida é necessário. Estranhos, conhecidos, família, amigos.
Indiscutivelmente necessários.
Indubitavelmente preciosos.

Matheus Lara

Quem vive de passado é museu, quem tenta voltar para o passado que deu errado é um completo idiota.

Guilherme Houter

Meu amor, vamos fazer um trato?
A gente deixa o passado, onde ele deve ficar. Ninguém vive de museu por muito tempo. A gente joga fora todos os nossos caderninhos de números para os finais de semana, e bota fogo nos nossos amores antigos.
Vamos combinar, de viver daqui pra frente, como se tudo começasse de onde a gente se acertou?
A gente esquece as viagens que a gente não fez junto, os lugares que a gente frequentou sozinhos. Vamos fazer isso por nós dois? Viver pra sempre tão presos ao passado pode ser fatal.
Vamos combinar desde já, que a gente não pode brigar, a gente se ama, e pessoas que se amam não brigam, por que não querem machucar um ao outro, e eu não quero nunca machucar você.
Vamos combinar, que de hoje em diante, vamos parar de viver, cada um a sua vida, e viver juntos, uma vida só.

Lu Moraes Xavier

Já diziam meus avós "Quem vive de passado é museu." , porém muitas pessoas não pratica ou seguem este conselho.

MalakaHB

Sempre que ouço a frase "Quem vive de passado é museu", faço uma ligação com meu coração.

Rafael Raniere

Quem vive de passado é museu , E por acaso você é museu ? Não , Então foque no futuro , e o passado ? Que se foda

Nathalia Xavier

Já ouviu aquela frase “Quem vive de passado é museu?” Tô achando que sou um museu. Não sei esquecer, deixar pra lá, e largar de lado aquilo que tanto me marcou. E isso acaba sendo um problema. Problema que não me deixa seguir em frente sem dar aquela leve espiadinha lá atrás. Complicado. Tão complicado que chega a ser um defeito. Um defeito chamado “se importar”. Tá que se importar não é um defeito, mas passa a se importar demais pra você vê a merda que acontece. Não consigo me importar pouco, ou na medida certa. Sempre exagero. Se eu me importo, me importo demais. Pra caralho. Em excesso. Na verdade, eu queria saber como esquecer. Por onde começo? Poetas pediriam uma dose de amnésia. Já os jovens, não se contentariam com um pouco, então pediriam litros e mais litros. Agora eu? De tão exagerada que sou, pediria um tonel mesmo. Só assim pra poder esquecer, eliminar, deletar de vez sem direito a restauração. Mas eu não precisava esquecer, e sim desapegar. Pro-ble-ma-ço. Ainda não fiz a matéria “desapego”, e se fiz, tenho quase certeza que reprovei. Até hoje não aprendi, não sei, não decorei. O que é uma pena. Mas quer saber de uma coisa? Tô achando que não sou museu não. Museu ganha pra viver de passado, já eu, pago até hoje por isso.

Thiara Macedo

“Já ouvi dizerem, que quem vive de passado é museu. Mas ás vezes é preciso retornar as lembranças do passado, para que não possamos cometer os mesmos erros”.

Junior Toledo

"Não corra atras do passado ,porque quem vive dele é museu.mesmo q nesse passado esteja a pessoa que voçe mas ama."

Alex

Quem vive de passado é museu, antes que acabe se tornando mais uma peça sem valor na vida erga a cabeça e vá em frente e viva a vida intensamente.

Beto Braga

Quem vive de passado, é museu. Quem vive de futuro é vidente, e quem vive de PRESENTE, é Papai noeL. Curta o momento, o agora.

Eliton da Silva