Quem Planta Colhe

Cerca de 48 frases e pensamentos: Quem Planta Colhe

FRUTOS A MAIS

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Quem planta árvore colhe sombra, sonho e passarinho.

Demétrio Sena - Magé-RJ.

Quer mesmo??Então corre atrás,colhemos o que plantamos..
e quem não planta, não colhe.

Edilaine

O plantio é livre, planta quem quer, porem a colheita é obrigatória, se planta mau, colhe coisa ruim, se planta coisa boa, colhe a vitória! 

Mc Guime

Suas influências você é quem escolhe,
A planta é sua,
Você quem colhe.

Paulo Victor.

Semente Germinada!

Quem planta com carinho uma boa semente
Colhe os frutos do amor
Nas partituras da vida.
__Eliani Borges.

Eliani Borges

Nunca faça algo com intenção de prejudicar alguém, pois quem planta o mal, colhe o mal...

Leonardo Nogueira Antonio

Quem planta flores não colhe espinhos


Um dia acordei e vi o quanto eu estava errado, sendo quem eu sou fazendo o que eu fazia Coisa minha. Pior é o pessimista que sonha alto mas não corre atrás dos seus sonhos. O preguiçoso que passa o dia inteiro parado pensando no que gostaria de ter, enquanto muitas outras pessoas passam o dia inteiro trabalhando para ganhar o pão de cada dia, outras ficam somente na expectativa de uma vida melhor.
Faltam palavras para falar daquelas pessoas que se acham o ‘’ último biscoito do pacote ‘’ é por isso que eu sou quem sou não posso ser ninguém além de mim mesmo. Como podemos ver no mundo de hoje só é bom aquela pessoa que tem o carro importado, o apartamento, roupas caras tudo isso é característica dos chamados “patrões aqueles que dão ordem aos empregados.
Também tem aquelas pessoas que querem voar sem terem asas, às vezes sobem bem alto mas quando caem não se levantam mais nunca. A sociedade de hoje esta aos poucos excluindo os negros, pobres, aleijados e os analfabetos. Tamanho preconceito vai nos levar aonde? Se o patrão depende do empregado para fazer suas tarefas?
No mundo de hoje o homem só olha para frente, que nem um burro, quem nos déra o homem tivesse 10% da capacidade de um burro. Os animais agem por extinto por necessidade, mas o bicho homem age por interesse ao próximo, por poder, riqueza e luxo. Diferente dos animais, insetos, e outros bichos que matam para sobreviver, não para se divertir ou por inveja. Mas o homem só porque tem o benefício de pensar, acha que pode tudo, que pode pisar no próximo, mas como é lei da natureza os mais fortes ganham dos mais fracos, hoje o homem age que nem animal se acha o leão da floresta, mas ele na verdade ele é uma anta, nos dois sentidos.

Eduardo Henrique Correia da silva

Quem planta intransigência colhe mágoas.
Quem planta ódios colhe dores.
Quem planta a discórdia colhe o medo.
Quem planta preconceitos colhe inimigos.
Mas quem planta o amor colhe mais amor.
Pense bem na hora em que suas sementes caírem ao chão.

Professor Galvão