Quem Planta Colhe

Cerca de 61 frases e pensamentos: Quem Planta Colhe

QUEM PLANTA A SEMENTE DA MENTIRA
COLHE A FLORESTA DA SOLIDÃO...

SM-MASTER

Um País se faz da educação quem planta arma colhe corpo no chão, temos que acreditar nas favelas, nos cortiços chega de morrer por migalhas de mofar em presidios!

Facção Central

Quem semeia cortesia, colhe amizade, e quem planta amabilidade, colhe amor”.

São Basilio

Ninguém é perfeito. Quem planta expectativa, colhe decepção.

Gabriel Sparks

Quem Ama Nao Erra Peca,Quem Cuida Nao Colhe Planta,Com isso a Paixao Sempre Me Levanta!!!

Rebecca Yasmine Farias

Quem planta, colhe. E a colheita, é sempre maior que o plantio.

Lucas Rodovalho

“” Quem planta o amor Colhe carinho paixão de verdade
Mas quem planta desilusão Colhe somente a saudade
Por isso plante o melhor que puder
Plante o amor no coração de uma mulher...””

Oscar de Jesus Klemz

Plante Amor!

Quem planta amor, colhe flores coloridas de inigualável olor!

Ismael Santana Bastos 29/09/2013

Ismael Santana Bastos

O MALABARES DA VIDA
Quem sou eu? O que eu sou?
Você não pode ver as respostas através de seus olhos, você só pode usar o seu coração e mente para desvendar a profundidade do interior
Então, aqui estou novamente tentando ler essa página em branco que responde a pergunta; De onde vem? A força da minha singularidade, a razão da minha felicidade, ou da minha tristeza?
Essa pergunta também serve como um bilhete para uma viagem pelo passado. Me arrisquei em ir, mas eu estou sendo puxado como um peixe em um gancho, mas eu nunca vou voltar para o meu velho eu. Embora eu estou livre ao mesmo tempo estou preso nesse lugar onde só se pode sentir é a aura sombria circundante do meu coração. Veio então como resposta, um exame da auto analise do meu passado. Como eu fazia malabarismo com o meu destino,
Algumas coisas na vida que eu preciso agora, são coisas que não posso esconder que já estiveram disponíveis ao meu alcance em minhas mãos, mas como os malabares estava com apenas um em minhas mãos de cada vez e jogando outros ao ar como se essas peças da minha vida fosse mera brincadeira. Daí pude ver que num simples descuido meu não havia nada em minhas mãos. Talvez pensasse que eu era habilidoso, mas vejo que não fui.
E agora? Não pense que você é diferente de mim. Vivemos assim como os cegos, nós sentimos que o mundo todo, ou seja, nossos corpos, almas; nossa carne e sangue, enfim tudo e desconsideramos que estamos sem poder de dominar a força do acaso ou destino como queira chamar. Essa é a última coisa em sua mente, que você é capaz de controlar o que há por vir. Então me pergunto, faço melhor, uma pergunta coletiva.
Quem somos? O que somos? Para definir essa resposta a mim mesmo e para além daqueles que acham saber alguma resposta. Há escritores cegos como eu ou qualquer outro caso se não houver algum de nós que carrega a vista ou a visão. Por certo ainda assim haverá aqueles que se recusam a aprender que não há destino e sim consequência do jogo que fizemos com as peças que retemos e com as peças que jogamos. Por certo sempre houve e haverá o poder em nossas mãos de usar essas peças como nos convém, não há vitimíssimo no jogo da vida. Se houve desleixo no seu raciocínio de quais peças reter de quais jogar. Assim na vida como no malabarismos tudo que vai volta. E o retorno só será bem sucedido dependendo de como você lançou a sua peça. Assim ela retornará.

Flares Venerio Junior

Quem planta sacanagem colhe solidão.

Latino

Quem olha para o tempo,
não ara, não planta, não colhe,
não come, não bebe, não canta,
não dança, não ama, não vive

Miral Pereira dos santos

CADA UM COLHE O QUE PLANTA; CERTIFIQUE-SE DE ESTAR PLANTANDO NO LUGAR CERTO. QUEM PLANTA NA AREIA, COLHE POEIRA!!!

Claudia Homem

Quem planta flores não colhe espinhos


Um dia acordei e vi o quanto eu estava errado, sendo quem eu sou fazendo o que eu fazia Coisa minha. Pior é o pessimista que sonha alto mas não corre atrás dos seus sonhos. O preguiçoso que passa o dia inteiro parado pensando no que gostaria de ter, enquanto muitas outras pessoas passam o dia inteiro trabalhando para ganhar o pão de cada dia, outras ficam somente na expectativa de uma vida melhor.
Faltam palavras para falar daquelas pessoas que se acham o ‘’ último biscoito do pacote ‘’ é por isso que eu sou quem sou não posso ser ninguém além de mim mesmo. Como podemos ver no mundo de hoje só é bom aquela pessoa que tem o carro importado, o apartamento, roupas caras tudo isso é característica dos chamados “patrões aqueles que dão ordem aos empregados.
Também tem aquelas pessoas que querem voar sem terem asas, às vezes sobem bem alto mas quando caem não se levantam mais nunca. A sociedade de hoje esta aos poucos excluindo os negros, pobres, aleijados e os analfabetos. Tamanho preconceito vai nos levar aonde? Se o patrão depende do empregado para fazer suas tarefas?
No mundo de hoje o homem só olha para frente, que nem um burro, quem nos déra o homem tivesse 10% da capacidade de um burro. Os animais agem por extinto por necessidade, mas o bicho homem age por interesse ao próximo, por poder, riqueza e luxo. Diferente dos animais, insetos, e outros bichos que matam para sobreviver, não para se divertir ou por inveja. Mas o homem só porque tem o benefício de pensar, acha que pode tudo, que pode pisar no próximo, mas como é lei da natureza os mais fortes ganham dos mais fracos, hoje o homem age que nem animal se acha o leão da floresta, mas ele na verdade ele é uma anta, nos dois sentidos.

Eduardo Henrique Correia da silva

Quem planta flores não colhe espinhos


Um dia acordei e vi o quanto eu estava errado, sendo quem eu sou fazendo o que eu fazia Coisa minha. Pior é o pessimista que sonha alto mas não corre atrás dos seus sonhos. O preguiçoso que passa o dia inteiro parado pensando no que gostaria de ter, enquanto muitas outras pessoas passam o dia inteiro trabalhando para ganhar o pão de cada dia, outras ficam somente na expectativa de uma vida melhor.
Faltam palavras para falar daquelas pessoas que se acham o ‘’ último biscoito do pacote ‘’ é por isso que eu sou quem sou não posso ser ninguém além de mim mesmo. Como podemos ver no mundo de hoje só é bom aquela pessoa que tem o carro importado, o apartamento, roupas caras tudo isso é característica dos chamados “patrões aquele que da ordem ao empregado.
Também tem aquelas pessoas que querem voar sem terem asas, às vezes sobem bem alto mas quando cai não se levanta mais nunca. A sociedade de hoje esta aos poucos excluindo, os negros, pobres, aleijados e os analfabetos. Tamanho preconceito vai nos levar aonde? Se o patrão depende do empregado para fazer suas tarefas?
No mundo de hoje o homem só olha para frente, que nem um burro, quem nos dera o homem tivesse 10% da capacidade de um burro. Os animais agem por extinto por necessidade, mas o bicho homem age por interesse ao próximo, por poder, riqueza e luxo. Diferente dos animais, insetos, e outros bichos que matam para sobreviver, não para se divertir ou por inveja. Mas o homem só porque tem o benefício de pensar, acha que pode tudo, que pode pisar no próximo, mas como é lei da natureza os mais fortes ganham dos mais fracos, hoje o homem age que nem animal se acha o leão da floresta, mas ele na verdade ele é uma anta, nos dois sentidos.

Eduardo Henrique

Quem planta uma semente de amizade colhe um buquê de felicidade.

Lois L. Kaufman

Quem planta a guerra, Não colhe a paz

Jessé Ferreira

Quem planta discórdia colhe sofrimento e solidão.

Eve Frozino

Conviva um dia com quem se lamenta
e logo verás que cada um colhe o que planta!
Um filho com atitudes inadequadas é o eapelho
do mundo em que vive!.

HENRIQUE FURTADO

Suas influências você é quem escolhe,
A planta é sua,
Você quem colhe.

Paulo Victor.

Quem planta amor no coração, colhe paz e felicidade.

Jorge Tolim