Quem Mexeu no meu Queijo

Cerca de 129 frases e pensamentos: Quem Mexeu no meu Queijo

A forma como você mexeu comigo não acontece com qualquer um, e eu ainda estou tentando descobrir se valeu a pena ou se te reencontrar foi só a prova viva de que eu sempre fui uma tonta e que você nunca vai mudar.

Alessandra Santarosa

Hoje eu ti vi e você mexeu comigo de forma inenarrável. Pensava que já havia dominado esse meu sentimento, essa sede que tenho de você, mas depois da recaída que meu coração teve, já não sei mais o que pensar. Às vezes acho que sou do estilo masoquista, que gosto de ficar me ferindo, lembrando e chorando por aqueles momentos que passamos juntos. Quem eu quero enganar? Sinto-me uma idiota querendo fantasiar algo que de fato não ocorre. A verdade é que, quando me acostumo com a ideia de que não mais lhe possuo, você aparece muito inesperadamente, de sei lá onde, e acorda um sentimento que por necessidade tem de falecer. Minha vontade é de sair correndo, mas ao teu encontro. Beijar-lhe, abraçar-lhe, sentir teu cheiro, ouvir tua voz. Quer coisa mais doce do que você coladinho a mim, permitindo que eu ouça atentamente a tua voz? Eu nunca havia me interessado tanto por alguém como me interessei por você. Acho que pela química que há em nós, e que até certo tempo atrás não entendia o que era, a atração que sentimos um pelo outro e que de forma alguma alguém possa negar. Tento me envolver com outras pessoas, outros rapazes, mas é inútil. De começo sim, pareço estar animada com minha nova fase, começo até a pensar que estou abrindo espaço para um novo sentimento para com uma nova linda alma, mas basta você aparecer para mudar a “realidade”. Você é do estilo sapo aos olhos dos outros, mas o príncipe aos meus. Idealizado como tudo-o-que-uma-garota-quer, ou mais precisamente tudo-o-que-eu-preciso, mas infelizmente não posso, até porque uma realidade que já foi minha (e faz demasiadamente falta) agora pertence à outra.

Ps.: Para você, desejo apenas as mais belas rosas colhidas do jardim que você mesmo semeou em meu coração e hoje colho sentindo sua ausência.

Dayane Mello

Se eu pudesse falaria toda a verdade agora.
Desde quando percebi que mexeu comigo. Aquele sorriso foi o mais maravilhoso que já ganhei, me paralisei no sinal e quando me dei conta já estva amando e não sabia.
E daí em diante tudo ficou mais claro, quando te via começava a tremer, meu coração palpitava forte, queria esconder para que não percebesse que eu estava feliz em te ver.
E agora estou aqui, acuada, com medo de enfrentar um amor que tomou de conta de mim, sem ao menos eu perceber.

Márcia Furtado Leite

A pessoa entrou em sua vida pela porta principal, andou em todos os cômodos, mexeu em todas as mobílias, conheceu todos os corredores, mas não conseguiu permanecer e saiu por outra porta. Foi apenas mais uma pessoa passageira, que deixou marcas e sujeiras.

dan

Frenético estou, o amor me pegou, tomou conta de mim, mexeu com o meu coração, na galáxia do amor as estrelas são, o que há de mais lindo entre nós dois. Cerca de um bilhão de sensações, envolvem e formam essa constelação.

Marcos Rios

Principal e Verdadeiro
No meio das paixões sempre tem “a paixão”
Aquela que mexeu realmente conosco
Nos fez chorar rios de lagrimas,
E dar sorrisos de orelha a orelha.
Aquela que é um paradoxo sem fim, lembra?
Pode chama-lo do amor de toda sua vida.

Horlando Costa

Deixe-me poder falar sobre o amor que sinto por sua beleza, que com tanta admiração mexeu com o meu coração;
Sonho em lhe ter ao meu lado na saúde, na alegria e por toda a vida para juntos compartilharmos a uma intensa felicidade;
Vejo a capacidade que possuímos de deixar estar por sentimentos que fazem nos achar;
A metade do meu coração chora de felicidade e emoção de me achar por entre esse amor;

Julio Aukay

Ratos de porão invadiram a sala. Estão todos os lados, furam as embalagens com líquidos e comem todo o estoque do queijo. Espalham farelos por todos os lados, chamam a atenção dos outros e o grupo vai crescendo. Estão "refastelados" de tanto comer e beber. Sujaram tudo. Agora, não temos tantas ratoeiras. Os donos da casa não sabem como retomar e é uma correria por todos os lados.

Joze de Goes

Acho fantástico perceber como muda-se a época, o tempo passa incansável, porém as pessoas são dotadas dos mesmos desejos, da mesma sede angustiada na emergência do ter, possuir, controlar.
Parece que a liberdade que lhes fora dada, fora esquecida ainda na barriga da gestante.
Ao invés de ensinar a liberdade e o direito de ir e vir, devia-se ensinar pelo menos sobre a paciência, pois o primeiro a gente esquece e acaba querendo antecipar os fatos, a o segundo nos ensinaria que por mais que não tenhamos a capacidade de entender que as pessoas são livres para amar a quem bem entende, teríamos a paciência de esperar a nossa hora, ou digamos a hora "do passarinho voltar".
Não adianta conversar com o destino, o tempo sabe todas as coisas, nos cabe apenas esperar a sombra de uma boa felicidade, um bom vinho e queijos frescos.

Ismael Azevedo

.

Só o tempo cura as perebas.
E os queijos.
Antes do carnaval meu fígado estará reconstituído.
Então eu dançarei sonrisando
pelas ladeiras de Diamantina.

.

Raniere Gonçalves

Eu só gostaria de dizer que se eu vivi ate aqui é tudo por aquele dia que eu te conheci

Alexia F. Davidsohn

A lua é um grande queijo que nos apaixona!

Isabella Muniz

Crise existencial, pão com queijo e coca-cola e uma boa dose de engenheiros do hawaii com suas músicas paradoxais para me deixar mais confusa.

Dnas

Na verdade, de que adianta ter a faca
E o queijo na mão quando não se tem
Mais um fio de vontade, de motivação?

Guria da Poesia Gaúcha

A imaginaçao humana é como uma faca de dois gumes.
Ela pode ajudar a você cortar o queijo.Como pode cortar seus sonhos em pedaços insignificantes...

Andrei Lucas

Em busca do queijo, temos que sentir o cheiro, estar com o olfato em tino, assim temos que renová-lo continuamente.

Gustavo P.

"No comecinho do dia enquanto eu bocejo, na mesa o pãozinho, biscoito, faca, manteiga, queijo. Meio sonolento ainda levanto a cabeça e vejo, cê sorri com minha camisa, chega perto e diz "me dá um beijo". É isso aí que me ganha, teu riso me faz bem, eu faço carinho na manha."

Emicida

minas gerais nao tem só trem bom ,trem broa, trem pão de queijo, trem feijão tropeiro.

David Nascimento