Quem me Dera

Cerca de 475 frases e pensamentos: Quem me Dera

Discurso diferente de Atitudes = Propaganda enganosa.
Propaganda enganosa = Crime.
Quem dera fosse tão simples assim, mas a justiça continua cega para muitos casos de falsidade ideológica.

Douglas Campos Kuribara

Quem dera um dia que os adultos resolvessem sua vida como uma criança, certamente seriam mais felizes. (Discussões sobre a vida)

Karin Raphaella Silveira - autora de O Palco Das Flores

Quem me dera na simplicidade de um querer revelar, todos os segredos que há em você, o por quer que o céu é azul, por que quando se mais tem menos se dar valor, se realmente existe vida após a morte... Creio que não será possível pois você se foi e não volta mais, porém preciso te revelar o quanto te amo.

Léo Lima

Quem dera todo professor fosse um sonhador, ou melhor:que todo sonhador fosse um professor!

Elaine Beatriz Mazur

Quem dera que cada professor entrasse cada dia em sala,como um grande ator entrando em um palco,(principalmente das séries iniciais)...Que fizesse das aulas um espetáculo,daqueles que valem a pena ser lembrados,de preferência de humor...E fosse capaz de total cumplicidade,com cada aluno a sua frente,pois eles seriam a plateia a lhe sorrir!

Elaine Beatriz Mazur

Quem me dera eu pudesse mudar toda minha vida, voltar atrás e escrever tudo novamente nas minhas mal traçadas linhas. Quem sabe minha vida teria valor. Quem sabe dessa vez eu aprendesse com os erros e concertasse o presente e crescesse no futuro... Ah... Se tudo fosse tão simples assim, eu não estaria aqui digitando essas palavras sem nexos.

Dário David

"Quem me dera ser quem esta ao seu lado, esse alguém que tem os seus abraços e que faz seu coração transbordar de amor quando esta próximo de você em um lindo e sereno abraço".

Leandro Fagundes (Corpus)

Quem dera se você chegasse um pouco mais perto de mim, e então preenchesse o vazio que há em meu coração.

Arielly Bandeira

Amantes de primeira viagem… Quem me dera ainda estivesse nessa fase da vida. Por muito tempo andei me julgando por ter um amor mal resolvido que me seguia em todos os lugares como um fantasma do passado, como a divisão entre o passado e o presente, entre o errado e as possíveis certezas, mas percebi que não sou a única, venho fazendo minhas contas e acho que quem ainda não se apegou a ninguém tem sorte, por enquanto… O ruim é fazer de seu primeiro amor aquele alguém que já tem um fantasma a tiracolo porque, quem tem sabe do que estou falando. Quem já amou um dia, pela primeira vez, sabe como é. Aquele friozinho na barriga, aqueles planos para quando vocês estiverem com 80 anos de casados, aquela segurança, aquela fé de que tudo o que o outro fala é verdade, aquela fé de que, com uns olhos desses, essa pessoa jamais será capaz de te machucar. E é justamente aí que caímos. Agora, machucados e aparentemente cicatrizados, nada é como antes, conseguimos andar e falar normalmente, trabalhar e ser bons de cama como nunca, conseguimos amar mais um, dois, cinco e até trinta se você quiser. Em frente ao espelho e ao mundo juramos que com aquele lá tudo não passou de um erro. Pare. Pense. Confesse a você mesma que, infelizmente (ou felizmente), aquela história de que primeiro amor a gente nunca esquece é verdade, porque mesmo depois de anos, se seu fantasma se materializar diante de você e te pedir para largar tudo e ir com ele, você pode até pensar muito e dizer não, mas se você for louca a ponto de dar ouvidos a um coração machucado, você vai… E você sabe que vai.

Gabriella Louise

Um Sorriso Pode Fazer Toda Diferença

Quem me dera saber falar todos idiomas ainda bem que não sei.Pois misturaria todos e não sairia nenhum rs.Posso não saber falar todos idiomas mas,todos idiomas entendem o meu sorriso e reconhecem o brilho dos meus olhos.

Silvia Russo

Quem dera a vida fosse como andar de bicicleta, a gente aprende uma vez, e nunca mais esquece.
A gente pega uma reta e vai embora, nas primeiras curvas a gente cai, levanta, é um tombinho leve, nada que deixe grandes cicatrizes!
Más viver é mais mais complicado, as retas, não é a gente que escolhe, e não é só nas primeiras curvas que a gente cai, a gente vai caindo nelas, pelo resto da vida, e as feridas são bem mais profundas, que um tombo de bicicleta.

Lu Moraes Xavier

Ultimamente tenho passado a maior parte do meu dia sozinha, e isso me dera bastante tempo para pensar. Tenho pensado a respeito da solidão, quantas vezes você está sozinho e sente como se não estivesse? Quantas vezes você não está sozinho, mas se sente só? O que é isso, afinal? Quando estamos realmente sozinhos? A solidão está dentro de nós. E com o tempo ela deixa de machucar e passa a fortalecer, com a solidão aprendemos a nos resgatar de nossas próprias fraquezas, é quando estamos sozinhos que desenvolvemos defesas. Nunca entregue seus jogos na mão de outro alguém, por mais que você o ame.E no final das contas você percebe que a solidão ensina mais do que machuca. Lições dolorosas são as que mais surtem efeito. Aprenda, só quando estiver sozinho você irá se reconhecer, porque é quando ninguém olha que somos livres para sermos nós mesmos. Com o tempo você vai aprender que na solidão estará sua própria liberdade, com o tempo você aprende que é cada um por si e a solidão por nós.

Cecília Almeida

Quem me dera poder te tocar
Sentir o teu corpo no meu
Quem me dera
Quem me dera eu

uillians prado

Quem me dera que tudo fosse verdade. Esperei tanto para viver algo parecido com isso e agora tem cheiro de ilusão. É tão estranho, quando sabemos que estamos errando e seguimos em frente. O que nos leva a fazer isso? Acho que muita gente passa por isso, essa guerra de razão e emoção, guerra de dúvidas cheia de mas e talvez. Eu escolhi ser feliz, só não sei como chegar a isso. Para eu ser feliz só me basta fazer alguém que eu goste feliz, nunca quis muitas coisas, sorrisos me bastam.
Eu quero verdades. Duras ou doces, prefiro verdades. Um cheiro, abraços e olhares ternos. Ouvir música e conversar. Às vezes extravasar. Quero confiar, sentir, tocar. São tantas coisas que quero, mas, essas coisas são simples e básicas. No fim de tudo percebo que algo preenche todos os meus quereres: olhar nos olhos e ver verdades, sentimentos... Quem me dera.

JaciaraGomes

Quem me dera voar como uma pipa,
Me soltar ao vento,
fortes brisas me empurram para o alto, mas tenho a linha que me segura.
Como uma guia, me faz ver a realidade lá de cima.
As alturas, que maravilha. Vejo tudo o que preciso ver, mas não posso sentir tudo. A distância é grande.
O tempo é curto.
ficarei aqui no alto, na distância por voce, quero ve-la feliz e quando olhar para alto quero ver teu sorriso.
Sentir tua felicidade.
te amo, como uma pipa no ar.

Moacir Luiz Cucielo

Você me causou um devaneio, quem dera fosse sempre assim.
Trouxe a vaga lembrança de lindos sonhos meus, anseio por mais de ti.
Rapte meu coração amante, que outrora não seria de ninguém, antes que seja tarde, que ele volte atrás, cative o meu amor, meu bem.

Marcos Rios

Quem dera que as pessoas que foram picadas pelo bichinho inútil do BBB, fossem picadas pelo bichinho do bom senso

Garcia Junior

Será pra sempre lembrado
Será pra sempre esquecido
Quem dera ter permanecido
Quem dera ter pertencido a esse mundo menos corrido
Quem dera ter deixado de vez o meu mundo mais colorido
Quem deu a permissão pra ir embora
Quem dera ter ficado pra sempre, sem demora
Quem mandou você ir, podendo ficar, poderiamos, juntos, sorrir.
Quem falou pra você acreditar, eu tinha milhões de coisas bonitas para te falar
Eu tinha milhões de coisas bonitas...




B.

Tainara Bullara

Quem mim dera, Eu ter nascido nos anos 80! a melhor decada da humanidade!

Thiago Lucas Correia

VIDA QUEM ME DERA

Faz frio...
Sinto falta do seu calor.
Ah, quem me dera ter você de volta
Enroscado em meu abraço,
Acariciar seu rosto
E sem palavras te falar do meu amor.
Vida, quem me dera!!!!

Fátima Duarte (Penápolis)