Quebrar a Cara

Cerca de 3655 frases e pensamentos: Quebrar a Cara

Cara Que Grande Mulher
Ela tem raça e gingado
Andando mexe as cadeiras
Safada que não dá moleza
Vivendo sem eira nem beira

Sua boca é desbocada
Gosta de falar besteira
Maliciosa e debochada
Se amarra numa bebedeira

Seu negócio é fazer barraco
Dá na cara de quem ela quer
Só senta de pernas abertas
Podendo olhar quem quiser

Vai vivendo nesse desvio
Na vida é mulher malandra
Grita em alto e bom som
Que também é boa de cama

Na dança ela se assanha
Atiça, rebola e se esfrega
Deixando qualquer parceiro
Naquele compasso de espera

Essa mulher faz bandalha
Com tudo aquilo que vê
Nunca foi fogo de palha
Tem tesão pra dar e vender

Ela vai avisando de cara
Cuidado quem ficar comigo
Sou de todos, sou da vida
Incendeio sem nenhum aviso

Mas uma coisa eu digo
E escute se você quiser
Ela que dizem ser louca
Cara, que grande mulher!

Ricky Bar

Decepção é quando a esperança leva um tapa na cara.

Mauricio Sad

Não me entenda errado, Stefan. Eu não ligo de ser o cara mau. Eu vou tomar todas as decisões da vida e da morte, enquanto você está ocupado se preocupando com danos colaterais. Eu até mesmo vou deixar que ela me odeie. Mas no final do dia, eu vou ser aquele que vai mantê-la viva

Damon Salvatore

Você se apaixonou por uma pessoa, e daí? Não entende o que aconteceu? Esse cara tocou um lugar do seu coração mais profundo do que você pensava que era capaz de alcançar. Em outras palavras, você foi fisgada, menina. Mas esse amor que você sentiu foi só o começo. Isso é o amor mortal, limitado, café com leite. Espere para ver como você é capaz de amar mais profundamente do que isso. Nossa, Sacolão... você tem a capacidade de um dia amar o mundo inteiro. É seu destino. Não ria.

Elizabeth Gilbert

Tem gente que não percebe as indiretas, acho que vou começar a dar tapa na cara da pessoa pra facilitar as coisas.

Mallu Moraes

Não me diga para parar de te olhar, quando o que eu mais quero é te admirar,
Não me faça cara feia pelas brincadeiras, pois elas servem para deixar o ambiente mais descontraído, me deixe seguro e voarei com você para lugares que nunca foi e sem sair do lugar.
Sonhe e planeje comigo, e lute comigo para realizar.
Não fuja do meu olhar pois será através dele que você saberá todas as dúvidas que tem sobre a palavra Amar

Tainã Marinelli

O ciúmes é uma parada engraçada. O cara não se importa da garota ser dele ou não. O que ele faz questão, é que ela não seja de ninguém.

Soulstripper

Pois uns atiram elogios, outros nos atiram pedras,
Mas me diz ai oque um cara ganharia com a minha queda?

Projota

Imagine sorrir depois de levar um tapa na cara. Agora imagine fazê-lo vinte e quatro horas por dia.

Markus Zusak

Escuta aqui, cara, tua dor não me importa. Estou cagando montes pras tuas memórias, pras tuas culpas, pras tuas saudades.

Caio F.

Não mando indiretas. Apenas falo algumas realidades discretamente na cara da pessoa sem a mínima intenção de que ela perceba.

Mallu Moraes

Não adianta procurar a pessoa certa. Pessoa certa não existe. Você pode até achar aquele cara que te dá flores, que te liga o dia inteiro e que diz te amo na primeira semana. Mas quem disse que isso é o certo? Precisamos de emoção, de nos sentir vivas, de ter de vez em quando uma certa insegurança ''será que ele vai me ligar??'. Precisamos de conquistar a cada dia, de nos surpreender o tempo todo. Precisamos de pessoas erradas, loucas. Que façam coisas que jamais esqueceremos

Isabela Freitas

Essa é a minha vida, me provando que existe um universo mais interessante longe daqui. E cara, isso é inédito. porquê por mais que eu te imagine vivendo longe de mim, eu também consigo me imaginar vivendo longe de você, e sendo feliz dessa vez. Sem nós. Um pensamento singular, um sentimento continuo particularmente meu. Eu sei que consigo movimentar minha vidinha sem graça com menos desse vicio de falar da gente. Acho que cansei desse capitulo reprisado da minha rotina. Eu dei um sorriso imenso quando percebi que já conseguia protagonizar minha própria vida sendo dirigido por mim mesmo. E isso se tornou tão interessante que eu nem tenho mais saco pra te adicionar nos meus planos. Olha só, o conto de fadas se tornou uma história baseada em fatos reais. Ok, eu sei que o final pode não ser feliz, mas pelo menos será real. Meu bem, você me fez colocar tantos pontos finais nessa porcaria, que se tornaram reticências. Mas hoje eu resolvi usar a pontuação certa, pra uma história errada.

Sean Wilhelm

Um benefício jogado em cara é sempre considerado uma ofensa.

Jean Racine

A mulher, quanto mais olha a cara, tanto mais destrói a casa.

Mateo Alemán

Chega de ficar quebrando a cara com os velhos erros de sempre.
Quero cometer erros novos, passar por apertos diferentes, experimentar situações desconhecidas, sair da rotina e do lugar comum.
Este ano eu preciso crescer.
Chega de saber a saída e ficar parado na porta, ensaiando os passos sem nunca entrar na estrada, esperando que me venha o que eu mais preciso encontrar.
Este ano, se eu tiver que sofrer, será por sofrimentos reais, nunca mais por males imaginários, preocupado com coisas que jamais acontecerão.
Chega de planejar o futuro e tropeçar no presente.
Chega de pensar demais e fazer de menos.
Chega de pensar de um jeito e fazer de outro.
Chega do corpo dizer sim e a cabeça, não.
Chega desses intermináveis conflitos que me fazem adiar para nunca a minha decisão.
Este ano eu vou viver.

desconhecido

"Ela é uma garotinha cheia das suas manias infantis,gosta de tudo do seu jeito, e fecha a cara quando as coisas não saem como quer.Procura entender o porquê dos acontecimentos... e tenta aprender as lições que a vida coloca na sua frente... Não gosta de admitir que falhou, mas assume seus erros com classe. É estranha, é surpreendente. Ela pode estar sorrindo de tudo, e de repente... estar chorando por nada. Não tente adivinhar suas ações ou suas reações... Ela não costuma insistir naquilo que percebe não valer a pena. Ama, ama incondicionalmente... Não odeia, não guarda mágoas, não pensa em vingança... Gosta de deitar, fechar os olhos, fugir do tempo. É daquelas que pensa, repensa, e pensa mais uma vez antes de dormir. Escrever, ela adora escrever o que sente, o que pensa...Normalmente é uma companheira animada, agradável e alegre. Tirando suas fases azedas com seu cinismo e língua afiada, seu outro lado é romântico e aventureiro, uma grande amiga. Para ela não basta ouvir palavras carinhosas e juras de amor. Apesar de muitas vezes parecer fria e distante, ela deseja ser amada e mimada. Jamais ficará calada se puder falar.São inúmeros os defeitos e algumas qualidades que a descrevem. Mas não são as palavras que vão te fazer a conhecer... Primeiro observe... Não tente adivinhar, tente desvendar..."

desconhecido

O tempo desce correndo as escadas e eu ainda subo tentando quebrar a correnteza.

Verônica H.

Os jovens inrrequietos e impacientes, têm sempre de quebrar o silêncio. É um desperdício, porque o silêncio é puro. O silêncio é sagrado. Ele aproxima as pessoas, porque só quem se sente confortável ao lado de outra pessoa pode ficar sentado sem falar. Esse é o grande paradoxo.

Noah (Diário de uma paixão - Nicholas Sparks)

Então, eu vou quebrar essa maldição . Se existe algo como a paz, eu irei alcancá-la! Nunca vou desistir.

Nagato Naruto