Quebrar a Cara

Cerca de 275 frases e pensamentos: Quebrar a Cara

Eu não vou perder mais a cabeça,é isso mesmo que você quer, então vai, quebre a cara, você ainda vai voltar implorandão o meu perdão.

Gabriela Stacul

“Já quebrei essa minha cara tantas vezes que não sinto mais nada. Fiquei entorpecido. Eu entendo o temor das pessoas quanto á dor. Mas sabe, ela é fundamental. Ela ensina da pior maneira que tudo passa, e que a cada tapa que a vida lhe dá, você cresce. “

Esson

Errar não te fará insignificante ou burro, mas sim forte, quebre a cara algumas vezes, se permita errar ou acertar, viver é uma viagem de volta pra casa, não pense, sinta, não justifique, faça.
Às vezes a vida se resume apenas em um ato.

Camila Bill

Se você não possui um senso de análise das coisas que te fazem bem, as chances de quebrar a cara são altíssimas.

Leonardo Oliveira

Crio minhas próprias regras. E eu mesma as quebro. Agora faço cara de paisagem

Camila Bill

Acredito que mesmo, quebrando a cara, me ferrando e não escutando nenhum concelho milagroso ou não seguindo a risca o modelo de atitudes que aquele livro descreveu, acredito que mesmo assim eu posso fazer alguma escolha certa, acredito que mesmo escutando esse coração machucado, este coração sonhador e burro, acredito ainda, que vai ser este coração que um dia vai me levar a encontrar a MINHA felicidade.

DayseGalvao17

Quantas vezes você vai precisar quebrar a cara, para entender que eu posso te fazer feliz?

Diego P. Santos

Me perguntam: porque você é tão fria? A última vez que expressei sentimentos quebrei a cara.

Any Karolyne

A pergunta é... quem vai te amar como te amei?? ;)

Ninguém, de tanto quebrar a cara com decepções um dia você percebe que só quem pode te fazer feliz sou eu, não podemos saber se vou te esperar por tanto tempo talvez sim pois amor verdadeiro não acaba mais orgulho destrói sentimentos.

Diego P. Santos

Sou do tipo que uso e abuso de tudo que a vida tem pra mim, ás vezes quebro a cara, mas depois me reconstituo. Tudo é aprendizado.

Lanne Garcez

Não tenho medo de amar, não tenho medo de gostar, de se apaixonar e depois quebrar a cara. Medo de se iludir? Claro que não, pra que mais ilusória que a própria vida? Quebrar a cara é preciso, para nos tornar pessoas fortes e sábias, que não tem medo de nada, que não tem medo de se entregar! Vai menina, mergulha nisso tudo, faz o que tiver vontade... se der certo bem, se não é aprendizado. Pense que um dia tudo isso vai passar e mais na frente você vai se perguntar: "Poxa vida porque eu não fiz aquilo?" "Como seria se eu tivesse ido?" Eai? Nada feito! Antes acordar arrependido do que dormir na vontade!

Lorena Melo

A vida não se resume em viver, mais sim em se iludir e quebrar a cara.

para que você possa voltar e ensinar o seu proximo.

Josileudo Cosmo

O que a vida não é capaz de ensinar, a gente só aprende Quebrando a Cara.

FrasesVingativas

Eu já quebrei muito a cara acreditando em tudo o que me falavam. Já me iludi muito com frases feitas, com clichês baratos. Foi me perdendo em palavras vazias, que eu me encontrei. Foi apanhando muito da vida, que eu amadureci. Ainda que certas palavras me doam, o silêncio me machuca ainda mais. Gosto de sinceridades, de olho no olho. Gosto de gente que não se esconde, mas também não mente.

Amanda Sanches

Além de quebrar a cara por uma emoção passageira algumas ainda trazem consequências permanentes.

Jordânia Figueiredo

Dizem que estamos destinados a nascer, se apaixonar, viver e quebrar a cara até aprender, ou seja é um ciclo eterno, porque por mais que quebramos a cara nunca aprendemos realmente, sempre temos uma esperança que um dia vai dar certo. E é verdade, um dia vai dar certo. Um dia quando você já estiver cansado, quando você achar que não há esperanças mais, bum! Vai e aparece alguém em sua vida, alguém de verdade, alguém para marcar, para ser feliz, para chorar, para consolar, para mostrar as coisas da vida que valem a pena. O ciclo só é eterno se a gente quiser, é preciso ter paciência que sua hora vai chegar. É, enquanto sua hora não chega, você vai sofrer e quebrar a cara muito ainda, mas é como dizem: é preciso sofrer uma tristeza profunda, para dar o devido valor na verdadeira felicidade.

Bárbara Flores