Quebrar a Cara

Cerca de 267 frases e pensamentos: Quebrar a Cara

Na vida quebramos a cara muitas vezes, mas quem se importa? Já existe cirurgia plástica!

Bruna Alencar

E se chorar, chore pra valer e com isso aprenda: Quebrar a cara ensina a crescer !

Matheus N. (Nassi)

Muita gente quebra a cara na vida, porque acredita no errado, dúvida do certo, abandona o verdadeiro e valoriza o falso.

Rodrigo de Abreu

Tem coisas que não precisa de conselho, só quebrando a cara pra aprender...

Junior Cury

Pare de ser teimoso (a), se continuar assim irás sempre quebrar a cara. Procure ouvir o que as pessoas tem a dizer.

Humberto Queiroz

As pessoas não sabem esperar o tempo de Deus e quebram a cara. Depois ficam falando mal do amor, falando que o amor é uma burrada que só serve para ferir e machucar. Burrada? Burrada é não esperar em Deus.

MGT

ai as pessoas dizem pra você ter fé..e não sabem o quanto você já acreditou e quebrou a cara...

Pedrina p. Abreu

Ás vezes você precisa quebrar muito a cara para poder encontrar sua face.

Rodrigo de Abreu

Muita gente quebra a cara na vida, porque acredita no errado...duvida do certo...abandona o verdadeiro e valoriza o falso...

lAdriano Luiz

“As vezes a gente cai, machuca, quebra a cara, sofre, mas é preciso prosseguir...Levantar e avançar! A ferida com certeza sarará. Então vamos lá, persista há um longo caminho a percorrer, não adianta lamentar, esqueça as perdas, elas são insignificantes diante de tudo que você poderá ganhar, desapegue do passado, lagrimas não irão altera-lo, você ainda tem muito para conquistar, Deus sempre surpreende aqueles que não desistem, deixe que Ele reescreva sua história, entregue a Ele seus sonhos; transborde em esperança, troque a insegurança por confiança, elimine a dor, encha seu coração de amor coloque sorriso nos lábios, permita que Deus troque toda fragilidade por felicidade, alargue a visão, siga adiante, não tema os obstáculos, ultrapasse-os, cada passo a frente te aproxima mais da sua vitória!” Gil Camargos

Gil Camargos

As vezes parece até que a gente deu um nó

Eu sigo, quebrando a cara, o coração e fingindo que não dói.

Eu sou uma pessoa que tem uma tendência ao apego.

Desconhecido

Lamento muito por quem se relacionou e não deu certo, quem apostou caro e quebrou a cara. Mas existe algo chamado "seguir em frente" que é a melhor e mais eficaz das respostas.

Annynha Rodrigues

Para viver de verdade a gente tem que quebrar a cara. Tem que se decepcionar, tem que se frustar até se desiludir. Tem que sofrer mesmo para aprender e conseguir amadurecer. Para aprender que nem tudo é como sonhamos e muito menos como desejamos. Estamos muito mal acostumados com esses filmes de contos de fada e de comédia romântica, achamos que vai acontecer igualzinho no filme, mas deixa eu te dizer uma coisa: não vai. Pode esquecer do seu príncipe encantado, da sua vida perfeita, de seus amigos perfeitos, a vida real é totalmente ao contrário: é repleta de imperfeições. Quando você estiver tendo um dia ruim não vai simplesmente aparecer uma fada madrinha e vai resolver todos seus problemas. Não é assim que funciona. Você tem que encarar que a vida de verdade não vai ser nadinha do jeito que você quer e você precisa enfrentar isso. Precisa enfrentar que não existe essa história de "para sempre", tudo na nossa vida é passageiro, por mais intenso que seja, de uma forma ou de outra, passa. Precisa enfrentar que vão ser mais dias difíceis do que dias bons, mas acredite, os dias bons irão fazer os difíceis valer a pena. Não adianta tentar evitar, tentar esconder ou se fechar, vai ser assim: altos e baixos, lágrimas e sorrisos, sonhos e realidade. Não dá para ficar sonhando com uma vida perfeita que não vai acontecer, com alguém perfeito que não vai aparecer, não perca oportunidades de verdade por causa de uma ilusão. A vida não é como nos filmes.

Bárbara Flores

Para viver de verdade a gente tem que quebrar a cara. Tem que se decepcionar, tem que se frustar até se desiludir. Tem que sofrer mesmo para aprender e conseguir amadurecer.

Stos.

Saber viver não é ter vivência, pois ter vivência significa apenas que você quebrou a cara mais vezes. Logo, saber viver é aprender com os erros dos outros a fim de não errar também.

Evandro Monezzi Benevides

É errando, quebrando a cara e se decepcionando, que a gente aprende a confiar nas pessoas certas e dar valor a quem merece.

Tawane Soares

O pior é que eu gosto de quebrar a cara; gosto de sofrer e medingar afeto. Só pode ser isso.Se não é… Qual a explicação pra me permitir ser enganada todos os dias, pelo meu coração idiota?

Priscyla Marques