Quebrar a Cara

Cerca de 252 frases e pensamentos: Quebrar a Cara

Talvez eu não conheça o amor direito pois eu até agora só quebrei a cara.

Junuior Rocha

Tenho medo de me entregar e quebrar a cara mais uma vez,mas eu não to nem ai ,eu sei que não foi a primeira vez e nada disso importa pois eu quero ficar com você !

Junuior Rocha

Crio minhas próprias regras. E eu mesma as quebro. Agora faço cara de paisagem

Camila Bill

A pergunta é... quem vai te amar como te amei?? ;)

Ninguém, de tanto quebrar a cara com decepções um dia você percebe que só quem pode te fazer feliz sou eu, não podemos saber se vou te esperar por tanto tempo talvez sim pois amor verdadeiro não acaba mais orgulho destrói sentimentos.

Diego P. Santos

Quantas vezes você vai precisar quebrar a cara, para entender que eu posso te fazer feliz?

Diego P. Santos

Errar não te fará insignificante ou burro, mas sim forte, quebre a cara algumas vezes, se permita errar ou acertar, viver é uma viagem de volta pra casa, não pense, sinta, não justifique, faça.
Às vezes a vida se resume apenas em um ato.

Camila Bill

Não tenho medo de amar, não tenho medo de gostar, de se apaixonar e depois quebrar a cara. Medo de se iludir? Claro que não, pra que mais ilusória que a própria vida? Quebrar a cara é preciso, para nos tornar pessoas fortes e sábias, que não tem medo de nada, que não tem medo de se entregar! Vai menina, mergulha nisso tudo, faz o que tiver vontade... se der certo bem, se não é aprendizado. Pense que um dia tudo isso vai passar e mais na frente você vai se perguntar: "Poxa vida porque eu não fiz aquilo?" "Como seria se eu tivesse ido?" Eai? Nada feito! Antes acordar arrependido do que dormir na vontade!

Lorena Melo

“Já quebrei essa minha cara tantas vezes que não sinto mais nada. Fiquei entorpecido. Eu entendo o temor das pessoas quanto á dor. Mas sabe, ela é fundamental. Ela ensina da pior maneira que tudo passa, e que a cada tapa que a vida lhe dá, você cresce. “

Esson

Mais um ano como os outros. Perdi pessoas, me magoei, quebrei a cara, mas também sorri, me diverti, aproveitei. Um ano com perdas e ganhos, o tédio e a correria, o amor e o ódio, todos juntos, misturados, embaraçados na minha vida. Sempre a mesma coisa de sempre, passei o ano inteiro me arrependendo e me decepcionando e quando chegava no final de mais um ano, implorava por um ano melhor, mas nada vai mudar se eu não mudar, não crescer, não evoluir. Se eu quero coisas novas e diferentes? Com certeza, por isso tenho que ter atitude, preciso fazer valer a pena esse novo ano que se inicia.

Jessica Marquez

A vida é cheia de pedras que você tropeça, cai , quebra a cara e depois tem que tropeçar em outra.

Gianinny Vital

Eu quero uma chance no amor mesmo que quebre a cara milhões de vezes. Eu quero um amor mesmo que sejas distantes mas que me ame na distância na presença.

Wallace Lima da Silva

Vou ter que quebrar a
cara mais vezes? Só o
tempo vai dizer,espero
que não custe caro,é
como apostar na
sorte,é apostar na
sorte...porém é como eu
disse....o coração é
fraco.

Mayckon San

Ele quebrou seu coração?
Junte os cacos e corte a cara dele!

Bárbarah Ingridd

"Espero que venham dias futuros melhores, porque eles virão. Posso errar, quebrar a cara, mas nada muda o que sou, nem o que pensam sobre mim. Apenas aprendi que antes de amarmos ou sermos amigos de alguém devemos encontrar isso em nós mesmos. Nunca é tarde para se tornar uma pessoa melhor, compatível com as outras, ... Enfim!"

Rodrigo Chair

De tanto quebrarmos a cara, aprendemos a desistir do que nos faz mal!

Rodrigo Chair

Confiamos demais. Erramos demais. Acreditamos demais. Quebramos a cara. Aprendemos com os erros. E depois, fazemos tudo novamente, achando que vai ser diferente.

Humberto Queiroz

Eu costumava me amar menos e ama-la mais. E acabei quebrando a cara com isso, no final de tudo isso descobri que ela se amava mais e me amava menos. Hoje vejo que ela estava certa. A tendencia da infelicidade é amar mais aos outros do que a si próprio, ninguém te amaras mais do que si próprio.

Matheus, Retificado.

“ É nessas idas e vindas de pessoas na minha vida que eu acabo me machucando, quebrando a cara e com o coração em pedaços. Algumas vezes dá pra gente concertar aquilo que foi quebrado, outras só pra remendar, e muitas vezes, a gente tem que conviver com a dor, com as cicatrizes ainda abertas mas com o tempo a gente se acostuma e deixa do jeito que tá. ”

Joice Oliveira

Existe certas coisas que nem quebrando a cara, a gente aprende.

João R.

Olha recalcada vê se eu tenho cara de palhaça?
olha no espelho!!
lembrei se você olha ele quebra!!! :*

MirellyPortilla