Quebrar a Cara

Cerca de 275 frases e pensamentos: Quebrar a Cara

É tão engraçado como, mais cedo ou mais tarde, a gente se sente pronta para quebrar a cara outra vez...

Eliane Azevedo

Muito de nós temos a mania de achar que não temos sorte no amor, que só quebramos a cara, que escolhemos pessoas erradas.Não é bem assim.Escolhas partem de nosso eu, de nosso coração.Não mandamos naquilo que que não podemos.Quizera ser diferente:Escolher só quem ti amasse, os amigos que nunca ti trairiam, não estragar o cabelo, por causa daquela chuva que cai sem avisar.Quisera a gente mandar no nosso coração.
Mas será que teria tanta graça? E as lições que tiramos com os nossos tropeços?São ensinos pra não repetirmos os mesmos erros...Ou quizera, tentarmos não repetir.....

Denise Lessa

Quantas vezes vou ter que quebrar a cara para que a razão finalmente vença a emoção? Caramba.

Tatiana Leal

A vida é mágica, quebramos a cara, choramos,
sofremos, nos divertimos, amamos,
Mas o melhor de viver grandes amores!!!
É ter histórias lindas e grandes aventuras
para contar aos nossos descendentes.

Clécia Santos

A vida é cheia de pedras que você tropeça, cai , quebra a cara e depois tem que tropeçar em outra.

Gianinny Vital

Você tem que quebrar a cara algumas vezes para perceber que não é todo mundo que entra na sua vida que será sua cara metade.

Antônio Reis

Vou ter que quebrar a
cara mais vezes? Só o
tempo vai dizer,espero
que não custe caro,é
como apostar na
sorte,é apostar na
sorte...porém é como eu
disse....o coração é
fraco.

Mayckon San

Sofri um acidente de amor, mas tô legal, só quebrei a cara.

Desconhecido

A gente faz o que quer, acha que ta certo por estar fazendo quando quer e no final quebra a cara. Cheguei a uma conclusão! A consequência é o hábito menos prazeroso.

Jaqueline Romero

Sabe quando vc ama demais uma pessoa e nao quer ver ela quebrar a cara, mas tem que assistir porque falar não vai adiantar?? É mais ou menos assim, perdi muitas coisas na minha vida, não aguentaria perder mais você.

Stela Vasques

"Espero que venham dias futuros melhores, porque eles virão. Posso errar, quebrar a cara, mas nada muda o que sou, nem o que pensam sobre mim. Apenas aprendi que antes de amarmos ou sermos amigos de alguém devemos encontrar isso em nós mesmos. Nunca é tarde para se tornar uma pessoa melhor, compatível com as outras, ... Enfim!"

Rodrigo Chair

Para viver de verdade a gente tem que quebrar a cara. Tem que se decepcionar, tem que se frustar até se desiludir. Tem que sofrer mesmo para aprender e conseguir amadurecer. Para aprender que nem tudo é como sonhamos e muito menos como desejamos. Estamos muito mal acostumados com esses filmes de contos de fada e de comédia romântica, achamos que vai acontecer igualzinho no filme, mas deixa eu te dizer uma coisa: não vai. Pode esquecer do seu príncipe encantado, da sua vida perfeita, de seus amigos perfeitos, a vida real é totalmente ao contrário: é repleta de imperfeições. Quando você estiver tendo um dia ruim não vai simplesmente aparecer uma fada madrinha e vai resolver todos seus problemas. Não é assim que funciona. Você tem que encarar que a vida de verdade não vai ser nadinha do jeito que você quer e você precisa enfrentar isso. Precisa enfrentar que não existe essa história de "para sempre", tudo na nossa vida é passageiro, por mais intenso que seja, de uma forma ou de outra, passa. Precisa enfrentar que vão ser mais dias difíceis do que dias bons, mas acredite, os dias bons irão fazer os difíceis valer a pena. Não adianta tentar evitar, tentar esconder ou se fechar, vai ser assim: altos e baixos, lágrimas e sorrisos, sonhos e realidade. Não dá para ficar sonhando com uma vida perfeita que não vai acontecer, com alguém perfeito que não vai aparecer, não perca oportunidades de verdade por causa de uma ilusão. A vida não é como nos filmes.

Bárbara Flores

Para viver de verdade a gente tem que quebrar a cara. Tem que se decepcionar, tem que se frustar até se desiludir. Tem que sofrer mesmo para aprender e conseguir amadurecer.

Stos.

Saber viver não é ter vivência, pois ter vivência significa apenas que você quebrou a cara mais vezes. Logo, saber viver é aprender com os erros dos outros a fim de não errar também.

Evandro Monezzi Benevides

Muitos vão quebrar a cara com suas religiões, mas haverá um tempo certo se desejarem abandonar o sofrimento e reajustar a sua existência ao verdadeiro cristianismo.

Helgir Girodo

Quebrar a cara é coisa da vida mesmo. O mais importante é saber recolher os cacos sem cortar as mãos.

bruno estevam

Eu sabia que não daria certo, que quebraria a cara, que doeria horrores... Mas o problema não era tudo aquilo que eu sabia, o problema mesmo era tudo o que eu sentia. E quando coloquei na balança, o medo perdeu. Então, fui ali pagar pra ver!

Elaine Elesbão

Confiamos demais. Erramos demais. Acreditamos demais. Quebramos a cara. Aprendemos com os erros. E depois, fazemos tudo novamente, achando que vai ser diferente.

Humberto Queiroz