Quebrar a Cara

Cerca de 241 frases e pensamentos: Quebrar a Cara

O amor é engraçado. Nos apaixonamos quebramos a cara, arrebentamos nosso coração e partimos nossas almas, e mesmo assim conseguimos amar novamente com mesmo fervor como se nada tivesse acontecido.

Anne Alves

Tentar, significa quebrar a cara, por isso foco é essencial.

Augusto S Biffi

Nunca quebrei nenhuma parte do meu corpo, mas já "quebrei a cara" muitas vezes.

Daniel Melgaço

O que a vida não é capaz de ensinar, a gente só aprende Quebrando a Cara.

FrasesVingativas

Não tenho medo de amar, não tenho medo de gostar, de se apaixonar e depois quebrar a cara. Medo de se iludir? Claro que não, pra que mais ilusória que a própria vida? Quebrar a cara é preciso, para nos tornar pessoas fortes e sábias, que não tem medo de nada, que não tem medo de se entregar! Vai menina, mergulha nisso tudo, faz o que tiver vontade... se der certo bem, se não é aprendizado. Pense que um dia tudo isso vai passar e mais na frente você vai se perguntar: "Poxa vida porque eu não fiz aquilo?" "Como seria se eu tivesse ido?" Eai? Nada feito! Antes acordar arrependido do que dormir na vontade!

Lorena Melo

A vida não se resume em viver, mais sim em se iludir e quebrar a cara.

para que você possa voltar e ensinar o seu proximo.

Josileudo Cosmo

Passei a desconfiar de tudo, quando sem querer quebrei a cara

Eduardo Silvestre

Te manda!

Pela última vez eu te peço: vai embora. Não vou te jogar nada na cara, não vou quebrar os vasos na parede, não vou gritar, nem xingar, nem nada. Ju-ro. Chega! Estou cansada, exausta. Tudo que era pra ser falado foi dito, já discutimos infinitas vezes sobre o mesmo assunto. Não há mais como seguirmos em frente. Não tenho mais forças, tampouco paciência para isso agora. E o que não foi dito? O que fazemos com todas as coisas que deixamos de dizer? Nada. O momento passou e agora isso não vem ao caso. Definitivamente não estou interessada. Estou falando sério, seriíssimo.

Quando esperei gestos carinhosos e atitudes verdadeiras tu me deste o que? Quando supliquei o teu amor e consideração ganhei o que? No instante em que abri meu coração recebi o que? Pensa nisso tudo, mas pensa de verdade. Um dia te pedi pelo amor de Deus (sim, até coloquei Deus no meio), fica comigo! Até hoje não acredito que eu fiz isso...a que ponto chega o desespero e a falta de amor-próprio de uma mulher obcecada e apaixonada?!? O que a paixão alucinante faz com a cabeça de uma pessoa, putz! Por favor, não tenta me passar a perna com as tuas palavrinhas-de-araque agora!

Eu não quero isso pra mim. E nem te quero mais. Nem amanhã, nem semana que vem e nem no próximo mês. Pra ser honesta, nem nos próximos 50 anos! Exagero meu? Pode até ser, mas nós dois sabemos o porquê desse meu comportamento, digamos, "radical".

Chega de tudo. Tu quiseste ir embora, não foi? Eu estou bem. Fiquei bem. Sofri, mas não morri de amor. Sobrevivi. Bateu o arrependimento, foi? Azar o teu. Fizeste a tua escolha e nem te preocupaste comigo. Não sou rancorosa, tu sabes disso. Só não te quero mais mesmo. Estou preservando a minha saúde física e mental. E preservando o meu velho (e cansado?) coração. Já sei como vai funcionar e te digo: não estou nenhum pouco afim desse tipo de vida. Preciso de mais e quero bem mais. Eu te desculpo. Mas me deixa. Te imploro, me deixa.

Pelo amor de Deus, vai embora. Estou cansada demais. O cansaço ocupou o lugar do amor. O amor se transformou em algo que não sei explicar. Isso não é vingança, ju-ro. Aconteceu. Como te disse, devias ter pensado nisso antes. Agora é tarde.

Tchau!

Clarissa Corrêa

Além de quebrar a cara por uma emoção passageira algumas ainda trazem consequências permanentes.

Jordânia Figueiredo

Mais um ano como os outros. Perdi pessoas, me magoei, quebrei a cara, mas também sorri, me diverti, aproveitei. Um ano com perdas e ganhos, o tédio e a correria, o amor e o ódio, todos juntos, misturados, embaraçados na minha vida. Sempre a mesma coisa de sempre, passei o ano inteiro me arrependendo e me decepcionando e quando chegava no final de mais um ano, implorava por um ano melhor, mas nada vai mudar se eu não mudar, não crescer, não evoluir. Se eu quero coisas novas e diferentes? Com certeza, por isso tenho que ter atitude, preciso fazer valer a pena esse novo ano que se inicia.

Jessica Marquez

A vida é cheia de pedras que você tropeça, cai , quebra a cara e depois tem que tropeçar em outra.

Gianinny Vital

Você tem que quebrar a cara algumas vezes para perceber que não é todo mundo que entra na sua vida que será sua cara metade.

Antônio Reis

Vou ter que quebrar a
cara mais vezes? Só o
tempo vai dizer,espero
que não custe caro,é
como apostar na
sorte,é apostar na
sorte...porém é como eu
disse....o coração é
fraco.

Mayckon San

Depois de muito tempo quebrando a cara,depois de tantas frases e esperanças descubro que você nunca foi e nem vai ser o homem da minha vida.

Nathy Raposo

É tão engraçado como, mais cedo ou mais tarde, a gente se sente pronta para quebrar a cara outra vez...

Eliane Azevedo

- Ei, você já quebrou alguma parte do corpo?

- A cara e o coração, serve?

Desconhecido

CHEGA de ficar quebrando
a CARA com os
velhos ERROS
de sempre.
Quero cometer
erros NOVOS,
passar por
APERTOS diferentes,
experimentar
SITUAÇÕES,
desconhecidas,
sair da
ROTINA
e do lugar
COMUM.
Este ano eu preciso
CRESCER.
Chega de saber a
SAIDA e ficar
parado na PORTA,
ensaiando os passos
sem nunca entrar
na estrada,
esperando que me
venha o que eu
mais preciso
encontrar.
Este ANO,
Se eu tiver que sofrer,
será por
sofrimentos REAIS,
nunca MAIS
por males IMAGINÁRIOS,
preocupado
com coisas que
jamais acontecerão.
Chega de planejar
o FUTURO
e tropeçar
no PRESENTE.
Chega de pensar
DEMAIS e fazer de
MENOS.
Chega de pensar
de um jeito e fazer
de outro.
Chega do CORPO
dizer SIM ...
e a cabeça,NÃO.
Chega desses
intermináveis
CONFLITOS
que me fazem ADIAR
para NUNCA a
minha DECISÃO.
Este ano
EU vou

VIVER!!!

Desconhecido

Sofri um acidente de amor, mas tô legal, só quebrei a cara.

Desconhecido

Quebrar a cara é coisa da vida mesmo. O mais importante é saber recolher os cacos sem cortar as mãos.

bruno estevam