Quebrar a Cara

Cerca de 248 frases e pensamentos: Quebrar a Cara

Quebrar a cara? Pode ser, mas se aparentar amor, devemos ir sim, uai.

Charles Canela

Sinônimo de amar é criar expectativas. Sinônimo de criar expectativas é quebrar a cara.

Danielle Gomez

Agora que cresci virei mulher, deixei os rótulos e o molde que me roubava de mim.Quebrei a cara me refiz !

francieli Diniz

Mim dar paciência senhor, por que se mim dar forças eu quebro a cara de um.

Enzo Silva

Depois que a gente quebra muitas vezes a cara , a gente começa a aprender o verdadeiro caminho !'

Lineker Lopes

To cansada de me decepcionar,de quebrar a cara,de criar espectativas,de achar que é so momento,que aquilo passa,so que nao passa. Ai volto pro inicio e penso a mesma coisa,quantas vezes sera preciso quebrar a cara pra poder aprender de quem gostar,aprender a controlar meus sentimentos? O pior é que nao tenho resosta e muito menos previsao.As vezes sinto raiva da tua imaturidade,tenho vontade de te repreender,mais nao quero de magoar e muito menos fazer com que fique com raiva de mim,talvez nao seja a pessoa certa pra te ensinar isso,acho que voce ainda nao conheceu quem vai te mudar,sem nem mesmo perceber...
Acho que tenho minha resposta,talvez quando parar de me importar com suas acões, com seus pensamentos,e passar a pensar em mim,saber se aa minhas atitudes vao fazer bem a mim e nao se vao gostar ou nao.
Mais é tao facil falar e planejar,o dificil é seguir o que realmente pensa e quer fazer,pra quem sabe se sentir um ouco melhor.

Alicia Gomes

"Quem nunca quebra a cara nos erros, jamais acertará um dia."

Adryano Siqueira

"A gente confia demais. Erra demais. Acredita demais. Quebra a cara. “Aprende”. E depois, faz tudo de novo, achando que vai ser diferente!"

tamyres

Uma hora todos vão quebrar a cara, mas é injusto que aconteça sempre com uma pessoa só.

Jaelk Olivo

E quantas vezes você já quebrou a cara e continuou fazendo a mesma besteira sabendo que no final seria sempre a mesma bosta ?

LaryKramer

E eu já aprendi demais, chega de coração machucado, chega de quebrar a cara pra ter que aprender. Que venha o certo.

Sarah Aquino

Isso, vai lá correr atrás de quem não te merece, que mal tem ficar quebrando a cara trocentas vezes?

O garoto anônimo

Eu não vou perder mais a cabeça,é isso mesmo que você quer, então vai, quebre a cara, você ainda vai voltar implorandão o meu perdão.

Gabriela Stacul

Quantas vezes nós, meros seres humanos precisaremos quebrar a cara para entender algo? Para acreditar em alguma coisa?
Quantas vezes ainda haverá a necessidade de esfregar na nossa face os argumentos, as verdades para que possamos nos contentar?
Somos tão absurdamente teimosos, amargos, egoístas e mesquinhos que dificilmente conseguimos ver a doçura que nos cerca. Mas, quando te jogam uma torta de maçã na cara é impossível não sentir o sabor.
É sempre assim, infelizmente. Tudo é assim. Temos que provar para saber, ver para crer, ter para ser. Mas o bom de tudo isso é quanto mais tortas de maçãs tomarmos na cara, mais doces nos tornaremos a cada dia.

Beatriz Gosmin

Os erros são a prova de que a gente só aprende quebrando a cara.

Evinhaa Limaa

Ai que vontade de ter algumas pernas, apenas minhas! Que vontade de sozinha de quebrar a cara, aprender, dar a volta por cima, ser do mundo e de Deus.

kelly cristina

A gente confia, quebra a cara lá na frente, aprende e a vida continua como sempre!

Larice Carla Oliveira

Tudo bem garota não te culpo, vai lá, erra! quem nunca errou?! Quebra a cara que é assim que se aprende.Vai lá pode cair, é no tombo que nós aprendemos a se levantar mais forte. Mais ai gata, quando se reerguer,confiança! Seja mais você. Levanta pra arrasar, porque são nesses erros e tombos, que você toma durante a vida, que você percebe o que você merece e o que é bom pra você. Vai se acostumando, a vida é assim, engraçada e muitas vezes dolorida. Mais no final vem a vitória, e ai que você faz a festa, e verá que tudo o que você sofreu, valerá a pena no final. E sempre por toda a vida, levando com você essa palavrinha magica SUPERAÇÃO!

Renata Pereira

“Então vá, engula o mundo. Prove venenos, descubra antídotos. Quebre a cara, conserte-a. Se espalhe, se junte quando achar que se perdeu de si. Chore de felicidade, chore de dor, chore quando quiser.Busque o que te falta.”

Menina dos Olhos