Quebrar a Cara

Cerca de 243 frases e pensamentos: Quebrar a Cara

Só sei que eu estou preparada pra quebrar a minha cara se necessário, como eu já fiz muitas vezes na vida.

Tati Bernardi

Porque, pra viver de verdade, a gente tem que quebrar a cara.

Caio F Abreu

Porque, pra viver de verdade, a gente tem que quebrar a cara. Tem que tentar e não conseguir. Achar que vai dar e ver que não deu.

Caio F Abreu

Dane-se, tomara que você quebre a cara e venha tentar qualquer tipo de aproximação sobre mim. Aí sim, eu vou ser do mau

Tati Bernadi

"Chega de ficar quebrando a cara com os velhos erros de sempre;Quero cometer erros novos;Passar por apertos diferentes;Experimentar situações desconhecidas;Sair da rotina e do lugar comum.Esse ano eu preciso crescer;Chega de saber a saída e ficar parado na porta;Ensaiando os passos sem nunca entrar na estrada;Esperando que me venha o que eu mais preciso encontrar.Esse ano, se eu tiver que sofrer,será por sofrimentos reais e nunca mais por males imaginários;Preocupado com coisas que jamais acontecerão.Chega de planejar o futuro e tropeçar no presente;Chega de pensar demais e fazer de menos;Chega de pensar de um jeito e fazer de outro;Chega do corpo dizer sim e a cabeça não;Chega desses intermináveis conflitos que me fazem adiar para nunca a minha decisão."

Desconhecido

Sou alguém que já quebrou muito a cara com pessoas, já confiou em quem não devia, já se apaixonou por quem não deu valor.. Sou alguém que se entregou a amizades, acreditou que no fundo não passaram de mentiras, que hoje não se arrepende de nada que fez, passou, viveu, sofreu.. por um amor.. sim.. amor.. pois para mim.. não existe um único amor.. existem vários! Cada qual com sua intensidade, cada qual com sua vontade, desejos e conseqüências... Eu sou alguém que só quer ser feliz, e não depende de ninguém pra isso.. MINHA FELICIDADE DEPENDE DE MIM, NÃO DE VOCÊ!!!

Olimpya Ferraz

Chega de ficar quebrando a cara com os velhos erros de sempre.
Quero cometer erros novos, passar por apertos diferentes, experimentar situações desconhecidas, sair da rotina e do lugar comum.
Este ano eu preciso crescer.
Chega de saber a saída e ficar parado na porta, ensaiando os passos sem nunca entrar na estrada, esperando que me venha o que eu mais preciso encontrar.
Este ano, se eu tiver que sofrer, será por sofrimentos reais, nunca mais por males imaginários, preocupado com coisas que jamais acontecerão.
Chega de planejar o futuro e tropeçar no presente.
Chega de pensar demais e fazer de menos.
Chega de pensar de um jeito e fazer de outro.
Chega do corpo dizer sim e a cabeça, não.
Chega desses intermináveis conflitos que me fazem adiar para nunca a minha decisão.
Este ano eu vou viver.

Desconhecido

Depois de confiar tanto nos outros e quebrar a cara, hoje em dia eu desconfio até das verdades que me falam.

Pequena Sereia

‎"Só sei que estou preparada para quebrar a minha cara, porque eu posso ser louca, boba e infantil, mas eu não sou medíocre."

Tati Bernardi

Garotas, nós só vamos descobrir quem é o cara certo depois que quebrarmos bastante a cara com os errados. Faz parte.

Pequena Sereia

‎"A gente confia demais. Erra demais. Acredita demais. Quebra a cara.
“Aprende”. E depois, faz tudo de novo, achando que vai ser diferente!"

Tati Bernardi

‎"Dane-se, tomara que você quebre a cara e venha tentar qualquer tipo de aproximação sobre mim. Aí sim, eu vou ser do mau."

Tati Bernardi

O cara vem e quebra o teu coração, mas, isso não quer dizer que você não possa pegar os cacos e cortar a cara dele.

Tumblr

Sigo à risca.
Me descuido e vou … Quebro a cara.
Quebro o coração.
Tropeço em mim.
Me atolo nos cinco sentidos.

Guimarães Rosa

Chega de ficar quebrando a cara com os velhos erros de sempre. Quero cometer erros novos. Passar por apertos diferentes. Experimentar situações desconhecidas. Sair da rotina e do lugar comum. Esse ano eu preciso crescer. Chega de saber a saída e ficar parado na porta, ensaiando os passos sem nunca entrar na estrada, esperando que me venha o que eu mais preciso encontrar. Esse ano, se eu tiver que sofrer,será por sofrimentos reais e nunca mais por males imaginários. Preocupado com coisas que jamais acontecerão. Chega de planejar o futuro e tropeçar no presente. Chega de pensar demais e fazer de menos. Chega de pensar de um jeito e fazer de outro. Chega do corpo dizer sim e a cabeça não. Chega desses intermináveis conflitos que me fazem adiar para nunca a minha decisão!!!

Alessandra Costa

"Não sou mulher maravilha, super mulher ou algo do gênero. Me decepciono, quebro a cara, me desaponto, me estrepo. Só que eu junto os pedaços e começo tudo de novo. Por quê? Porque eu acredito. Simplesmente acredito que as coisas dão certo. Não deram. Mas eu acredito em gente boa e em gente má. Força do bem e força do mal. Acho que se a gente faz o bem ele vai voltar. Ele sempre volta. Se o coração da gente é puro a gente tem alegria nessa vida!"

Clarissa Corrêa

"Só sei que estou preparada para quebrar a minha cara, porque eu posso ser louca, boba e infantil, mas eu não sou medíocre."

Tati Bernadi

Quer quebrar a cara? crie expectativa.

Coringa Quinn

Estou sempre indo e vindo
Vivo intensamente pra o amor
Eu Vivo quebrando minha a cara
Vivo de casa em casa
Pulando as janelas
Esperneando a minha dor.

Arthür R Xavier

Nunca quebrei o braço, mas em compensação a cara...

Tainah Ferreira