Que o outro me Entenda quando

Cerca de 745 frases e pensamentos: Que o outro me Entenda quando

Se algum dia encontrar alguém que me entenda apesar de eu mesma não me entender, poderei arriscar dizer que em fim achei a minha outra metade.

Raquel Neves

Entenda, é apenas você que eu quero. Quero seus beijos, seus abraços, e olhar bem de perto cada sorriso seu.

Junior Araujo

'..Entenda, você ferrou meus planos. Tenho de agradecer.'

Ed de Virtude Indecente - Nora Roberts

Não procuro quem me entenda, procuro justamente o contrário: quem me ame, sem se importar em me entender.

Carolina Bensino

Entenda, você não amadurece quando deixa de acreditar em fadas, príncipes e princesas. Você não amadurece quando se decepciona no amor. Você não amadurece com a dor. Isso tudo se chama amargura. Amadurecer é saber que contos de fadas ensinam a maior realidade da vida: não importa os obstáculos e as decepções, o amor sempre vence no final.

Carolina Santiago

Não se perca na frustação da não realização de seus sonhos. Lute, Vá adiante. Sonhe, E entenda que sonhos que se sonha é visto pelo divino. Viva Feliz!

W.Ercya

"Me entenda como quiser, mas não me julgue pelo que você entender."

desconhecido

O segredo é saber mesclar carinho e safadeza, de um jeito que só de olhar você já saiba quando ela precisa de um colo ou de uns tapas.

Entenda os Homens

É muita gente fraca para um mundo só. “É difícil”, “não consigo”, “não posso”, “não sei”… Repito, fraca. Se você quer ser alguém vai ter que se dedicar, ser mais proativo e principalmente ser feliz consigo. “Ah, mas ele não gosta de mim…” Foda-se que ele não gosta de ti, existem outros vários que vão gostar e vão passar na sua vida, sorria. Sei que o tempo pode até ajudar a passar as mágoas, mas você precisa fazer o tempo passar. Pare de ficar postando frases do “Caio F. de Abreu” no Facebook e vá fazer algo que lhe dê essa segurança que você tanto precisa. Vamos parar de tanto “mimimi” e começar a agir, a botar as coisas na mesa e pensar: “o que quero fazer da minha vida?” e “o que eu preciso fazer para conquistar esses objetivos?”. Isso serve para tudo, trabalho, amor, interesses pessoais e afins. Bote um objetivo e trace ele pois ninguém irá fazer isso por você, até porque o mundo está “cagando” para a sua auto-estima, mude você, acorde você e o resto é consequência das suas mudanças. Então repense antes de intitular a sua vida como ruim, lembre-se: se a sua vida é ruim é porque você a faz assim.

Entenda os Homens

Beijos com gostinho de “quero mais”, pegada com jeito de “posso te dar muito mais” e principalmente um sorriso com cara de ”tem como não querer mais?”.

Entenda os Homens

O objetivo da moda é te fazer sorrir e se sentir bem com você mesma, não está se sentindo bonita em alguma roupa? Mude!

Entenda de Moda

Te quero. Não sei se pra sempre, agora ou depois, mas eu quero você. Quero você de um jeito que só eu posso querer, ou pelo menos de um jeito que só eu acho que posso querer. Não vou te implorar pra ficar comigo, não vou te falar nada além de: “fiquei comigo se você quiser, pois eu quero.” Isso já diz tudo, sem muitas palavras, sem muito romantismo, quero você simplesmente por querer alguém com fibra ao meu lado, que tenha garra o suficiente para crescer e andar comigo, não a frente, não atrás, e sim ao meu lado.

Entenda os Homens

Sempre soube muito bem pegar no seu cabelo, não muito na ponta, não muito perto da cabeça, tinha uma distância certa, distância que só eu sabia. Sempre soube muito bem te beijar, mordidas, barba, mãos e a boca era só complemento do que definimos como “nosso beijo”. Você era gostosa, sem pudor, gostosa. Tapas em forma de carinho, beijos em forma de agressão, tudo trocado, safadeza, delicadeza e intensidade, éramos assim. E assim te fiz lembrar como sou consciente do meu potencial em te fazer feliz.

Entenda os Homens

Um gostar simples, um gostar com cara de “gosto de você pelo o que você é”. Um olhar simples, um olhar com cara de “faz tempo que eu não ficava assim, bobo”. Um beijo simples, um beijo com cara de “não sei explicar o que está acontecendo”. Um sorriso simples, um sorriso com cara de “estou muito feliz e acho que isso já diz tudo”. Eu e você, quer mais simples que isso?

Entenda os Homens

Sempre fui assim. Apesar do meu jeito grosso sempre soube ver os seus detalhes como ninguém. As mãos mais delicadas que já vi, um jeitinho de andar só seu, a orelhinha mais gostosa de dar aquela mordidinha, na verdade não sei como você conseguia ser tão sexy e ao mesmo tempo tão delicada. Sei que meu olhar não te diz quem eu sou, mas sou assim do meu jeito, roupa limpa e mente suja. Cheia de esperança você queria mais e eu aqui, pensando se poderia te dar mais sem fazer você acreditar que ganharia mais. Sempre vou ser assim, imprevisível.

Entenda os Homens

Cheia de esperança você queria mais e eu aqui, pensando se poderia te dar mais sem fazer você acreditar que ganharia mais. Sempre vou ser assim, imprevisível.

Entenda os Homens

Me coloquei perante a solidão por vontade própria e estou certo do que eu quero. Fico aliviado em sentir seu leve abandono e me deixo levar para longe, nisso meus sonhos cooperam com a minha vontade de querer te perder cada vez mais. Julguei o seu valor não pelo o que você realmente valia, mas sim pelo o que você valia pra mim. Errei feio e me intitulei como burro por testar a profundidade de um rio com os dois pés, mas infelizmente eu precisava ser burro para aprender a não ser burro. Desmascarada e perdida em meio à situação você sabia que a sua chance lhe havia sido dada e agora só restavam consequências. Ensandecida pelos olhares você me afirma não gostar de ser vítima, abro seus olhos e te olho com meu olhar mais sincero para te fazer crer de uma vez por todas que essa história não é mais sua…

Entenda os Homens

Você vive o drama de uma felicidade que não é mais sua. Já fui embora e você ainda está aí? Engole esse choro, você não era a rainha das certezas? Não cansei de você, só cansei das coisas que você poderia me proporcionar. Não me ligue, não me procure, não diga que está com saudades, só viva a sua vida. Eu poderia muito bem falar que estou aqui para quando você sentir a minha falta, mas não seria eu. Não estou mais aqui contigo, nem pense em possibilidades, estou deixando claro que eu não irei voltar. A vida é assim, não posso te ajudar, não posso roubar a sua oportunidade de amadurecer. Você não sabe, mas um dia vai agradecer por eu ter deixado você encontrar a sua própria felicidade. Um beijo, um beijo de quem está passando por idiota só para fazer o certo.

Entenda os Homens

Querendo muito,mas como quem não quer nada.

Entenda os Homens

Sempre soube muito bem o que eu quero, sempre tive isso de olhar e pensar: “É essa”. Sem melação, não vou dizer que te amo, não vou dizer que quero ficar contigo o resto da vida, não vou dizer que nunca vou te esquecer, só gosto de ti, pela menina/mulher que você é, linda, minha. Posso não falar, mas só de olhar todos já sabem que eu tenho o maior orgulho em te apresentar como a minha namorada, quer coisa mais gostosa que isso? Se eu dissesse que beleza não importa eu estaria mentindo, te quero linda sim, do jeitinho que você sabe que eu gosto, toda delicada mas ao mesmo tempo toda mulher. Então é assim que a minha felicidade começa, quando o meu sorriso vira consequência do seu.

Entenda os Homens