Que o outro me Entenda quando

Cerca de 783 frases e pensamentos: Que o outro me Entenda quando

Não se perca na frustação da não realização de seus sonhos. Lute, Vá adiante. Sonhe, E entenda que sonhos que se sonha é visto pelo divino. Viva Feliz!

W.Ercya

Não me admiro que você não entenda o que eu digo. Sarcasmo e ironia não entra em qualquer cabeça tola.

Joice.haha

Existe um velho ditado que diz que deus existe em sua busca por ele. Eu só quero que você entenda que eu não estou procurando.

Leslie Nielsen

Não entenda mal, eu vou querer um romance. Sem gelo, por favor.

Gabito Nunes

"Me entenda como quiser, mas não me julgue pelo que você entender."

Desconhecido

O segredo é saber mesclar carinho e safadeza, de um jeito que só de olhar você já saiba quando ela precisa de um colo ou de uns tapas.

Entenda os Homens

É muita gente fraca para um mundo só. “É difícil”, “não consigo”, “não posso”, “não sei”… Repito, fraca. Se você quer ser alguém vai ter que se dedicar, ser mais proativo e principalmente ser feliz consigo. “Ah, mas ele não gosta de mim…” Foda-se que ele não gosta de ti, existem outros vários que vão gostar e vão passar na sua vida, sorria. Sei que o tempo pode até ajudar a passar as mágoas, mas você precisa fazer o tempo passar. Pare de ficar postando frases do “Caio F. de Abreu” no Facebook e vá fazer algo que lhe dê essa segurança que você tanto precisa. Vamos parar de tanto “mimimi” e começar a agir, a botar as coisas na mesa e pensar: “o que quero fazer da minha vida?” e “o que eu preciso fazer para conquistar esses objetivos?”. Isso serve para tudo, trabalho, amor, interesses pessoais e afins. Bote um objetivo e trace ele pois ninguém irá fazer isso por você, até porque o mundo está “cagando” para a sua auto-estima, mude você, acorde você e o resto é consequência das suas mudanças. Então repense antes de intitular a sua vida como ruim, lembre-se: se a sua vida é ruim é porque você a faz assim.

Entenda os Homens

Beijos com gostinho de “quero mais”, pegada com jeito de “posso te dar muito mais” e principalmente um sorriso com cara de ”tem como não querer mais?”.

Entenda os Homens

O objetivo da moda é te fazer sorrir e se sentir bem com você mesma, não está se sentindo bonita em alguma roupa? Mude!

Entenda de Moda

Namore um cara que escreve. Não um cara que te manda poesias do Drummond ou que te manda letras do Chico com foto de pôr do sol. Namore um cara que escreva ele mesmo para você. Um cara que escreve irá perceber os detalhes entre vocês dois, e assim escrever cartas e textos pessoais que falem especificamente sobre vocês dois, não cartas de amor genéricas catadas no limbo da internet. Namore um cara que, ao invés de comprar um cartão de dia dos namorados com um poema do Vinicius, vai escrever um texto para você no seu computador enquanto você toma banho para irem jantar.

Entenda os Homens

"Cara, não faça seu tudo por ninguém. Ninguém merece seu tudo. (...) Eu guardo meu tudo pra alguém que tb queira dar o seu tudo."

Entenda os Homens

"Então se eu pudesse dar uma dica seria: se livre das suas razões. Você não precisa ter razão de tudo, ser onisciente e totalmente presente em todas realidades. Suas verdades não são absolutas e algumas soluções da vida são paliáveis. A vida guia, transforma, muda de rumo e mudar de opinião é saudável. Continuar com a mesma opinião às vezes também saudável. Pouco saudável é depender de terceiros para delimitar seus passos.

Os outros estão vestindo as lentes deles, que na maioria das vezes, não são do mesmo grau que as nossas. Conselhos devem ser ouvidos, mas muito bem ponderados dentre a nossa realidade. Os outros nunca saberão o que estamos realmente sentindo. Pois para eles as suas frescuras são traumas, e seus traumas podem soar como frescuras."

Entenda os Homens

"Ser solteiro não é nada mais nada menos do que namorar a vida."

Entenda os Homens

"A gente só sofre por algo que ainda não entendemos ou aceitamos.”

Entenda os Homens

"Você pode ser uma pessoa super charmosa, educada e inteligente, mas se o outro não for equivalente não irá perceber o quão valioso você é."

Entenda os Homens

"Momentos não definem uma essência. Ninguém é sem caráter porque bebeu demais em uma festa. Ninguém é bobo ou vulnerável pois hasteou sentimentos em bandeira branca. Ninguém deixa de ser a mesma pessoa por mudar de opinião. Ninguém é qualquer estereotipo que qualquer idiota define momentaneamente. Se apaixone por pessoas e momentos, calce o bom senso, vista a sua consciência e viva.
A consciência é isso. Um equilibro entre você e o mundo. Entre o sentimento verdadeiro e o desnível. Entre o você e o novo você. Não tenha receio de ser essa miscigenação de erros e acertos sem fórmulas. Então se eu pudesse lhe dizer uma coisa, seria: sacie a sua consciência, não as expectativas alheias."

Entenda os Homens