Que o outro me Entenda quando

Cerca de 749 frases e pensamentos: Que o outro me Entenda quando

Se algum dia encontrar alguém que me entenda apesar de eu mesma não me entender, poderei arriscar dizer que em fim achei a minha outra metade.

Raquel Neves

Entenda, é apenas você que eu quero. Quero seus beijos, seus abraços, e olhar bem de perto cada sorriso seu.

Junior Araujo

'..Entenda, você ferrou meus planos. Tenho de agradecer.'

Ed de Virtude Indecente - Nora Roberts

Não procuro quem me entenda, procuro justamente o contrário: quem me ame, sem se importar em me entender.

Carolina Bensino

Entenda, você não amadurece quando deixa de acreditar em fadas, príncipes e princesas. Você não amadurece quando se decepciona no amor. Você não amadurece com a dor. Isso tudo se chama amargura. Amadurecer é saber que contos de fadas ensinam a maior realidade da vida: não importa os obstáculos e as decepções, o amor sempre vence no final.

Carolina Santiago

Não se perca na frustação da não realização de seus sonhos. Lute, Vá adiante. Sonhe, E entenda que sonhos que se sonha é visto pelo divino. Viva Feliz!

W.Ercya

"Me entenda como quiser, mas não me julgue pelo que você entender."

desconhecido

O segredo é saber mesclar carinho e safadeza, de um jeito que só de olhar você já saiba quando ela precisa de um colo ou de uns tapas.

Entenda os Homens

É muita gente fraca para um mundo só. “É difícil”, “não consigo”, “não posso”, “não sei”… Repito, fraca. Se você quer ser alguém vai ter que se dedicar, ser mais proativo e principalmente ser feliz consigo. “Ah, mas ele não gosta de mim…” Foda-se que ele não gosta de ti, existem outros vários que vão gostar e vão passar na sua vida, sorria. Sei que o tempo pode até ajudar a passar as mágoas, mas você precisa fazer o tempo passar. Pare de ficar postando frases do “Caio F. de Abreu” no Facebook e vá fazer algo que lhe dê essa segurança que você tanto precisa. Vamos parar de tanto “mimimi” e começar a agir, a botar as coisas na mesa e pensar: “o que quero fazer da minha vida?” e “o que eu preciso fazer para conquistar esses objetivos?”. Isso serve para tudo, trabalho, amor, interesses pessoais e afins. Bote um objetivo e trace ele pois ninguém irá fazer isso por você, até porque o mundo está “cagando” para a sua auto-estima, mude você, acorde você e o resto é consequência das suas mudanças. Então repense antes de intitular a sua vida como ruim, lembre-se: se a sua vida é ruim é porque você a faz assim.

Entenda os Homens

O objetivo da moda é te fazer sorrir e se sentir bem com você mesma, não está se sentindo bonita em alguma roupa? Mude!

Entenda de Moda

Beijos com gostinho de “quero mais”, pegada com jeito de “posso te dar muito mais” e principalmente um sorriso com cara de ”tem como não querer mais?”.

Entenda os Homens

Sempre soube muito bem pegar no seu cabelo, não muito na ponta, não muito perto da cabeça, tinha uma distância certa, distância que só eu sabia. Sempre soube muito bem te beijar, mordidas, barba, mãos e a boca era só complemento do que definimos como “nosso beijo”. Você era gostosa, sem pudor, gostosa. Tapas em forma de carinho, beijos em forma de agressão, tudo trocado, safadeza, delicadeza e intensidade, éramos assim. E assim te fiz lembrar como sou consciente do meu potencial em te fazer feliz.

Entenda os Homens

Te quero. Não sei se pra sempre, agora ou depois, mas eu quero você. Quero você de um jeito que só eu posso querer, ou pelo menos de um jeito que só eu acho que posso querer. Não vou te implorar pra ficar comigo, não vou te falar nada além de: “fiquei comigo se você quiser, pois eu quero.” Isso já diz tudo, sem muitas palavras, sem muito romantismo, quero você simplesmente por querer alguém com fibra ao meu lado, que tenha garra o suficiente para crescer e andar comigo, não a frente, não atrás, e sim ao meu lado.

Entenda os Homens

Um gostar simples, um gostar com cara de “gosto de você pelo o que você é”. Um olhar simples, um olhar com cara de “faz tempo que eu não ficava assim, bobo”. Um beijo simples, um beijo com cara de “não sei explicar o que está acontecendo”. Um sorriso simples, um sorriso com cara de “estou muito feliz e acho que isso já diz tudo”. Eu e você, quer mais simples que isso?

Entenda os Homens

Sempre fui assim. Apesar do meu jeito grosso sempre soube ver os seus detalhes como ninguém. As mãos mais delicadas que já vi, um jeitinho de andar só seu, a orelhinha mais gostosa de dar aquela mordidinha, na verdade não sei como você conseguia ser tão sexy e ao mesmo tempo tão delicada. Sei que meu olhar não te diz quem eu sou, mas sou assim do meu jeito, roupa limpa e mente suja. Cheia de esperança você queria mais e eu aqui, pensando se poderia te dar mais sem fazer você acreditar que ganharia mais. Sempre vou ser assim, imprevisível.

Entenda os Homens

É complicado compreender como pessoas que dizem se “gostar” necessitam de um tempo para saber se realmente o relacionamento tem futuro. Se você acha que tem muito o que viver, termine e pare de ficar prorrogando a felicidade de ambos.

Entenda os Homens

Só diz no meu ouvido que vou poder cuidar de ti. Cuidar do jeito que você merece, cuidar como aprendi que um homem deve cuidar é isso que eu quero agora, cuidar de ti. Sei que sou um pouco estabanado, um pouco grosso, meio bobo e às vezes até um pouco infantil, mas talvez o meu jeito estabanado faça parte do meu charme, talvez o meu jeito grosso faça parte do homem protetor que há dentro de mim, talvez o meu jeito bobo seja a maneira que eu tenho de mostrar como sou um homem feliz, talvez meu jeito um pouco infantil exista apenas para te alegrar, mas só talvez, pois a única certeza que tenho no momento é que quero cuidar ti. Cuidar do meu jeito, jeito de quem sabe muito bem o significado da palavra proteção. Mas vou continuar aqui esperando, sentado no chão e com o ouvido encostado na porta. Está tão frio aqui fora…

Entenda os Homens

Use quem você é ao seu favor ao invés de se destruir tentando ser outra pessoa.

Entenda de Moda

Uma mulher tem que se olhar no espelho antes de sair de casa, nem que seja somente para sorrir e acreditar que o dia será bom.

Entenda de Moda

Estar na moda não se resume ao fato de usar tendências, estar na moda é inovar, conhecer a si mesma e saber se reinventar a cada dia.

Entenda de Moda