Que Mostram quem eu sou

Cerca de 428 frases e pensamentos: Que Mostram quem eu sou

Não se deixe enganar pelas pessoas tímidas e excluídas. O que elas não mostram externamente, têm de sobra em seus pensamentos.

Karina Menezes

E engraçado muito engraçado mesmo, amiga pra cá e amiga pra lá, declarações e mais declarações, e pelas costas mostram a língua e ainda se rastejam, eu achava que só vaca que tinha aprendido a falar, ai vem as cobras e me mostram que é a fauna inteira que ta aprendendo, pelo jeito a evolução está mais presente do que nunca trazendo "felicidade" a todos. E me mostrando que a cada dia pode se confiar menos em pessoas.

Priscila Perondi

"Nossas escolhas vão dizer pra onde iremos." E sem dúvida alguma, também mostram o tipo de caráter que temos. Pessoas que possuem em si um intelecto fortemente formado e que conseguem ver claramente o mundo a teu redor, são seres que sempre procuram a melhoria não principalmente de teu corpo, mas sim de sua mente, sua alma. Mas os que não se importam com isso, não sabem uma fração da verdade que vem a ser o mundo ao teu redor. Pois os que não se importam com um crescimento interior, esses sim são ignorantes, pois a essência é para sempre, já o corpo perece com o passar dos anos. E ao darmos conta do tempo passado correndo atrás de algo sem importância, lamentamos amargamente a chance perdida tentando prova algo que não era necessário ser exposto ao mundo. Provar que a beleza é eterna e um pensamento um simples vestígio dito um dia por alguém.

Matheus Guimarães Basílio Fravoline

Aprenda a algumas vezes ser cego , deixar de ver o que seus olhos te mostram e começer a ver o que o seu coração te mostra;

Rafaela Ap Romano

As pessoas nunca mudam, elas só não mostram pra você como elas são de verdade

Salgado Rodriguês

São as diferenças que nos mostram como somos raros e preciosos.

Ygor Aguiar

Se anjos existem eu não sei, mais sei que existem seres que entram em nossas vidas e nos mostram um outro caminho a seguir.

O caminho que eu seguia era cheio de pedras, buracos e espinhos, o mais difícil era percorrer isso tudo sozinho, não ter mais forças, cair e olhar pros lados e não ter onde se apoiar.

Tudo o que eu queria era ter uma mão pra sustentar nos momentos mais difíceis, você como um ser encantado apareceu assim devagar, com tanta graça, carisma e a atenção que eu tanto precisava.

Sem me cobrar nada permaneceu assim do meu lado, mesmo com a distância eu quase podia te sentir do meu lado, tantas e tantas noites passei em frente dessa tela fria que é por onde você lê essa mensagem, mais por essa mesma tela fria eu pude matar um pouquinho da saudade que sempre aperta.

Eu não tenho certeza do futuro, só sei que já não consigo imaginar ele sem você do meu lado, as coisas boas que acontecem em nossas vidas são assim, “acontecem por acaso” sem planejamento.

Fernando Calixto

Quando eu penso que nada vai dar certo,
vem as pessoas que eu menos espero
e me mostram que a vida é sempre uma surpresa.
Se Deus está no controle,
não tem a menor possibilidade de dar errado.

Miriam F.

Imagine, você tem dois olhos,um nariz,uma boca e dois ouvidos!
São seus dois olhos que te mostram as coisas mais belas da natureza e da vida, o seu nariz que lhe faz sentir aquele cheiro de terra molhada quando a chuva vem, a sua boca que te faz sentir sensações inexplicavelmente saborosas, e dos seus ouvidos que sempre querem ouvir um EU TE AMO!
agradeça pois você tem coisas tão valiosas na sua vida, que você só para pra perceber que são valiosas quando as perdem, - ou quando não tem .

Mariana Soares

Seu amor é meu você dize,eu não pude acreditar,suas ações me mostram o contrario,você diz isso não só pra mim,tentou me convencer de que me ama,eu não quiz acreditar,por mais que me coração batesse mais forte ao ouvir,por mais que eu quiz que tudo fosse verdade,não deixei que me coração acreditasse,eu feichei meu coração um dia e hoje não consigo mais abrir é tão forte,mas quando estou perto de você quero abraça-lo,mesmo que eu tente ser forte e não faça isso,quero até lhe beijar,sei que não posso a vida não quer assim,você está com outra e nós ja tentamos uma vez e não deu,não quero me machucar .Me sinto tão fraca não consigo deter esse sentimento que parece estar querendo nascer em mim,por mais que meu coração permanece fechado,seu amor quer me dominar,não posso lhe amar,não posso gostar de você,por que eu não quero,mas quem pode mandar no coração? A vida quiz assim e talvez seja assim que tem que ser !

Francyane de Oliveira Soares

Claro que no namoro há brigas, e são benditas estas brigas porque mostram que são pessoas bem diferentes que tem arestas e estas arestas tem que ser polidas, mas se há amor, tudo vai se acertando, se perdoam, se reconciliam, retomam. Mas se o namoro já começa na cama, não há dificuldades, nem arestas, pois é claro, o biológico funciona, a atração física funciona, mas a afinidade espiritual é totalmente diferente é como se fosse o acelerador e freio de um carro, se você pisa fundo no acelerador da atração física nesta hora, a afinidade espiritual retrocede e não caminha, mas pelo contrário se freia na atração física a afinidade espiritual caminha.

Padre Léo

Abençoadas sejam as surpresas risonhas do caminho. As belezas que se mostram sem fazer suspense. As afeições compartilhadas sem esforço.

Ana Jácomo

Decepções são as que nos mostram o que pessoas realmente são em seu íntimo. Seu ego predomina, e uns apontam e se auto-elevem com os egos exaltados de outros.

Valdiclayton Pontes

PERDOA-ME


Perdoa-me se meus versos
Nesta fase de nossas vidas,
Mostram-se tristes e frágeis.
É que a tristeza latente

Emudece o canto das rimas
Apagando o lirismo, lentamente.
Perdoa-me então, se minha voz,
Por vezes cala quando deveria falar

E muito fala quando deveria calar.
Perdoa-me se em mim
O teu avesso de homem apaixonado
Fere e transporta a sentimentos

Que deixam meu coração tão sufocado.
Perdoa-me se não sou
E jamais serei o que idealizastes.
Perdoa-me por atirar-me em teus braços

P’ra logo depois, sutilmente,
Refugiar-me ao ostracismo.
Perdoa-me por perder-me

E tentar sempre achar-me em você.
Perdoa-me, pela imensa capacidade que tenho,
De te amar, demais.

Siomara Reis Teixeira

A vida...

"Apesar de as borboletas terem apenas 1 dia de vida, elas mostram toda a graciosidade que pessoas em uma vida não mostram"

RaaDepine

Atitudes insensatas, só mostram o quanto você é imaturo.

Eduardo Washington

Estamos vivendo um momento em que as oportunidades não batem na porta, elas passam e se mostram, cabe a cada um de nós saber no que acreditamos e fazer valer nossos desejos, a distância entre o sonho e a conquista chama-se atitude. Busque todos os seus sonhos e tenha forças para que eles se realizem, sem esquecer que tudo é conquistado com muita luta e nada é fácil, mas se Deus encheu sua vida de obstáculos, é porque Ele te deu forças pra superá-los, ele acredita que você é capaz, acredite!

Seixa Lemos (adaptado)

As nossas atitudes diárias é que mostram quem realmente somos...
Palavras bonitas, frases de sabedoria, citações biblicas...isto qualquer pessoa pode postar...
Mas a vida é muito mais que palavras, frases e citações...
A vida nos pede doação, nos pede humildade, nos pede fraternidade, nos pede respeito....
Os atos por menores e mais simples mostram quem realmente somos...
A capacidade de aceitação das diferenças , de amarmos incondicinalmente , de nos doarmos pelo próximo , isso nos aproxima de Deus.
Muitas veses é necessario deixarmos de lado nossas vontades , para respeitarmos a vontade daqueles que amamos...isso não é anulação...é doação...é respeito...
Viver todas essas situações com grandeza, com dignidade é muito difícil....
Então muitos mostram sua fé com palavras que exigi muito menos esforço.
Vamos passar a imagem real ...

Irene Herman

A autoria de suas acoes mostram sua imaturidade, as vezes a vida conota sinais, mas precisamos de muita sensibilidade e observacao, desarmando assim nossos pensamentos e intuicao.

Lisete Costa

TEXTO::

Saibas, então, ser semeador do amor. Propagador do sorriso – daqueles largos que mostram até os cisos. E que o céu da tua boca seja estrelado como as noites do interior. Aproveite tudo o que vier em tua vida. Porque nesta viagem só de ida até quando se anda para trás está indo para frente.

O relógio corre e a vida encurta. Não fume cigarros. Não beba demais. Nem dê ouvidos aos velhos cansados como eu. Seja são sete dias da semana. Mas reserve algum tempo para fugir da racionalidade. Apaixone por si mesmo 24 horas por dias. Mas separe boa parte do amor próprio para espalhar ao mundo. Não dê flores. Mas tenha um jardim. E uns bichinhos.

Compre livros caros. Tenha carinhos raros. Tenha caminhos tortos. E caninos afiados. Não fale mal dos outros pelas costas. Critique-o com mais sabedoria do que quando for elogiá-lo. Elogio-o sempre quando for criticá-lo – nada está de todo mal. Esteja sempre perfumado, mas sem entupir o elevador. Vá de bicicleta. Suba de escada. Tenha orgulho dos teus pais e do teu país. Aprenda política para discutir com os políticos.

Eduque teus filhos para que eles tomem suas próprias decisões. Tenha relógio, caneta e caderno de anotações sempre ao alcance. Ajude as pessoas quando elas caírem em tua frente. Dê lugar aos idosos e às mulheres em transportes públicos. Prefira teatros à boates. Mas se puder, vá nos dois.

Quando tiver insônia, veja filmes antigos na TV, escreva ou reze. Mas não fique na cama. Não desperdice teu tempo. Não gaste muito dinheiro com roupas. Nem com sapatos. Nem com cortes de cabelo. Aprenda uma língua estrangeira. Ou duas. Ou doze. Mas, primeiramente, domine o teu idioma nativo. Viaje o máximo que puder. Tire fotografias engraçadas e embaraçosas. Tenha uma música para a vida inteira. Vá a shows e grite como uma menininha.

Leve bombons num primeiro encontro. Elogie a roupa dela e o seu perfume. Mas não esqueça de notar nos brincos e nas sapatilhas. Não leve-a ao cinema. Leve-a à um café. Conversem. Depois, vá ao cinema. Pague a conta. Conheça o máximo de pessoas que puder. Mas confie em poucas. Arrume seu armário antes de procurar um amor. Arrume um emprego antes de procurar um amor. Arrume-se todo antes de procurar um amor. Case com a tua melhor amiga. Ou se torne o melhor amigo da tua esposa. Cale-se quando quiser xingá-la. Faça surpresas ao meio-dia. Compre vestidos em dias comuns. Tome o sorvete na mesma casquinha. Trabalhe mais do que deseja e menos do que suporta. Aproveite os caminhos de ida e de volta. Leia, planeja ou recupere teu sono.

Alimente-se bem nos dias de semana. Deixe sempre teu celular no silencioso. Lave as mãos sempre ao chegar em casa. Durma no sofá enquanto ainda é uma escolha. Acorde tarde enquanto ainda é uma escolha. Viva enquanto ainda é uma escolha. Toda dor pode ser suportada enquanto é ainda sentida.

Hugo Rodrigues