Que Mostram quem eu sou

Cerca de 343 frases e pensamentos: Que Mostram quem eu sou

As pessoas nunca mudam, elas só não mostram pra você como elas são de verdade

Salgado Rodriguês

A vida...

"Apesar de as borboletas terem apenas 1 dia de vida, elas mostram toda a graciosidade que pessoas em uma vida não mostram"

RaaDepine

O que você não enxerga as pessoas te mostram.

Bruce Killer

Pessoas, quando se mostram capazes de mudar, demonstram nossa incapacidade de julgá-las.

Davi Marcelo Galdino

Decepções são as que nos mostram o que pessoas realmente são em seu íntimo. Seu ego predomina, e uns apontam e se auto-elevem com os egos exaltados de outros.

Valdiclayton Pontes

Tem virtudes,que apenas se mostram para poucos.
E tem esses poucos que não sabe aproveita-las.
Alguns não sabem o verdadeiro esforço que foi
feito para consegui-las,
esses são os que menos merecem a glória.
Mas aqueles que alcançaram, com esforço
,determinação,merecem mais do
que a glória,e sim a memória eterna,

Jonas Silva Podkowa

Seus olhos vazios me mostram que o inverno chegou,
e o frio me atingiu com a rapidez da saudade,
de um amor que se foi.
O inverno chegou..
Pois já não escuto mais as batidas de seu coração.
E o meu, na ausência do teu, se perde no triste e congelante inverno.

Deborah Strougo

TEXTO::

Saibas, então, ser semeador do amor. Propagador do sorriso – daqueles largos que mostram até os cisos. E que o céu da tua boca seja estrelado como as noites do interior. Aproveite tudo o que vier em tua vida. Porque nesta viagem só de ida até quando se anda para trás está indo para frente.

O relógio corre e a vida encurta. Não fume cigarros. Não beba demais. Nem dê ouvidos aos velhos cansados como eu. Seja são sete dias da semana. Mas reserve algum tempo para fugir da racionalidade. Apaixone por si mesmo 24 horas por dias. Mas separe boa parte do amor próprio para espalhar ao mundo. Não dê flores. Mas tenha um jardim. E uns bichinhos.

Compre livros caros. Tenha carinhos raros. Tenha caminhos tortos. E caninos afiados. Não fale mal dos outros pelas costas. Critique-o com mais sabedoria do que quando for elogiá-lo. Elogio-o sempre quando for criticá-lo – nada está de todo mal. Esteja sempre perfumado, mas sem entupir o elevador. Vá de bicicleta. Suba de escada. Tenha orgulho dos teus pais e do teu país. Aprenda política para discutir com os políticos.

Eduque teus filhos para que eles tomem suas próprias decisões. Tenha relógio, caneta e caderno de anotações sempre ao alcance. Ajude as pessoas quando elas caírem em tua frente. Dê lugar aos idosos e às mulheres em transportes públicos. Prefira teatros à boates. Mas se puder, vá nos dois.

Quando tiver insônia, veja filmes antigos na TV, escreva ou reze. Mas não fique na cama. Não desperdice teu tempo. Não gaste muito dinheiro com roupas. Nem com sapatos. Nem com cortes de cabelo. Aprenda uma língua estrangeira. Ou duas. Ou doze. Mas, primeiramente, domine o teu idioma nativo. Viaje o máximo que puder. Tire fotografias engraçadas e embaraçosas. Tenha uma música para a vida inteira. Vá a shows e grite como uma menininha.

Leve bombons num primeiro encontro. Elogie a roupa dela e o seu perfume. Mas não esqueça de notar nos brincos e nas sapatilhas. Não leve-a ao cinema. Leve-a à um café. Conversem. Depois, vá ao cinema. Pague a conta. Conheça o máximo de pessoas que puder. Mas confie em poucas. Arrume seu armário antes de procurar um amor. Arrume um emprego antes de procurar um amor. Arrume-se todo antes de procurar um amor. Case com a tua melhor amiga. Ou se torne o melhor amigo da tua esposa. Cale-se quando quiser xingá-la. Faça surpresas ao meio-dia. Compre vestidos em dias comuns. Tome o sorvete na mesma casquinha. Trabalhe mais do que deseja e menos do que suporta. Aproveite os caminhos de ida e de volta. Leia, planeja ou recupere teu sono.

Alimente-se bem nos dias de semana. Deixe sempre teu celular no silencioso. Lave as mãos sempre ao chegar em casa. Durma no sofá enquanto ainda é uma escolha. Acorde tarde enquanto ainda é uma escolha. Viva enquanto ainda é uma escolha. Toda dor pode ser suportada enquanto é ainda sentida.

Hugo Rodrigues

A autoria de suas acoes mostram sua imaturidade, as vezes a vida conota sinais, mas precisamos de muita sensibilidade e observacao, desarmando assim nossos pensamentos e intuicao.

Lisete Costa

Tornam-se ridículos aqueles que mostram suas obras com intenção de se exibir.

Célio Devenat

Estamos vivendo um momento em que as oportunidades não batem na porta, elas passam e se mostram, cabe a cada um de nós saber no que acreditamos e fazer valer nossos desejos, a distância entre o sonho e a conquista chama-se atitude. Busque todos os seus sonhos e tenha forças para que eles se realizem, sem esquecer que tudo é conquistado com muita luta e nada é fácil, mas se Deus encheu sua vida de obstáculos, é porque Ele te deu forças pra superá-los, ele acredita que você é capaz, acredite!

Seixa Lemos (adaptado)

Quanto mais idiotas algumas pessoas se mostram, mais elas me atraem. Parece que ironicamente posso fazer algo para ajuda-las...logo lembro que também não sou tão normal.

Fernandha Franklin

No inicio do relacionamento,as pessoas mostram o que irá agradar o outro.
Mas o verdadeiro CARÁTER se descobre como foram tratadas as que vieram antes de você.

Cissa Sousa

Atitudes insensatas, só mostram o quanto você é imaturo.

Eduardo Washington

Aprenda a algumas vezes ser cego , deixar de ver o que seus olhos te mostram e começer a ver o que o seu coração te mostra;

Rafaela Ap Romano

PERDOA-ME


Perdoa-me se meus versos
Nesta fase de nossas vidas,
Mostram-se tristes e frágeis.
É que a tristeza latente

Emudece o canto das rimas
Apagando o lirismo, lentamente.
Perdoa-me então, se minha voz,
Por vezes cala quando deveria falar

E muito fala quando deveria calar.
Perdoa-me se em mim
O teu avesso de homem apaixonado
Fere e transporta a sentimentos

Que deixam meu coração tão sufocado.
Perdoa-me se não sou
E jamais serei o que idealizastes.
Perdoa-me por atirar-me em teus braços

P’ra logo depois, sutilmente,
Refugiar-me ao ostracismo.
Perdoa-me por perder-me

E tentar sempre achar-me em você.
Perdoa-me, pela imensa capacidade que tenho,
De te amar, demais.

Siomara Reis Teixeira

Claro que no namoro há brigas, e são benditas estas brigas porque mostram que são pessoas bem diferentes que tem arestas e estas arestas tem que ser polidas, mas se há amor, tudo vai se acertando, se perdoam, se reconciliam, retomam. Mas se o namoro já começa na cama, não há dificuldades, nem arestas, pois é claro, o biológico funciona, a atração física funciona, mas a afinidade espiritual é totalmente diferente é como se fosse o acelerador e freio de um carro, se você pisa fundo no acelerador da atração física nesta hora, a afinidade espiritual retrocede e não caminha, mas pelo contrário se freia na atração física a afinidade espiritual caminha.

Padre Léo

Lembranças que guardei me mostram que deviria ter te aproveitado o quanto que eu podia...

Vinícius Lôbo

Mais cedo ou mais tarde a verdade sempre aparece,
As pessoas mostram quem realmente são...
Para não nos decepcionar
é preciso estar de olhos BEM abertos.
Equipem-se!
(28/08/2009)

Arilde Thaine Borges

Incertezas distanciam-se,
mostram-se mais amenas.
Coração que dizia-se indômito,
hoje luta pela liberdade
Vazio que fazia-se presente
não preluz com tanto ardor.
Resta-me agora,
'um ser' ébrio,
esperando um grande amor.

Natália Couto