Quando te Vejo

Cerca de 273 frases e pensamentos: Quando te Vejo

A se tu soubesses a alegria que tenho quando te vejo, verias em meu coração o quanto te desejo.

Dener Teles

"Quando eu vejo, estou calada novamente, ouvindo o que você não diz e vendo o que você não faz."

Tati Bernardi

Quando a vejo meu coração dispara e me sinto melhor que nunca, pois ela que eu amo e com ela que eu quero estar.

Felipe Gonzatto

Quando me vejo nos teus olhos
Refletida, projetada na retina do teu olho
Fico assim encantada... fascinada!

Inoema Nunes Jahnke

“Quando eu vejo um casal na rua, eu penso em quão idiota os dois são. Eu penso em quanto tempo eles ainda ficarão realmente juntos e em quanto tempo eles acreditam que vão. Eu dou risada, eu acho tosco, eu acho podre, eu acho essa idéia totalmente desconsiderada pra mim… E então você apareceu!”

Tudo mudou.

Federico Devito

finjo não ligar pra vc, quando a vejo,
finjo que te eskeci, que num sinto mais nada por tí
mas só o meu travesseiro sabe quantas lágrimas derrameii por tí, quantas vezes eu falei me olhando no espelho a dizer... Te quero
se meu travesseiro falasse .. ele diria a vc..
SE´RA QUE VC NÃO PERCEBE QUE ELA ESTÁ APAIXONADA POR TÍ, E QUE PRECISA DO TEU AMOR...

Stephanie

È assim que fico quando lhe vejo, Como Um Bebe Que Lhe Pede Apenas Um Colo,Onde Possa Dormi e Sonhar Contigo Outra Vez.

Dirceu Kowalski

O que mais me alenta e impulsiona num espelho, é saber que quando me vejo diante dele, reparo que a imagem que lá está só se mexe quando eu me movimento, logo, para que eu consiga os objectivos a que me proponho tenho que me mexer (motivação)

José Antonio Braga Furtado

Quando te vejo não sei porque meu dia fica mais bonito, acho que você e como a lua, que recebe a luz do sol pra trazer claridade a vidas das pessoas, com esse seu jeitinho meigo, pureza de mel, encanto de anjo, vem ser o meu céu, sensivel como a mais bela flor, cativa a todos com seu amor, em meio a tantas jóias e a que mais se destaca, pois seu brilho e tão contagiante, que e dificil desfiar o olhar por um estante.

Francisco Eliezer Rodrigues (dignho)

Quando te vejo:
minha garganta seca, minhas mãos se agitam, meu corpo respira.

Quando te toco:
meu sangue ferve, minhas veias pulsam, minha alma treme.

Quando me tocas:
minha boca se cala, meus olhos se fecham,
meu corpo te sente.

Nesse momento o sol se esconde, a noite chega,
as estrelas dançam.

Todo o meu mundo se torna uno,
porque tenho você.

Katia Souza

Você é o Sol
do meu dia,
A Lua do meu
entardecer,
O meu Coração
explode quando e Vejo você,
você é minha Vida,
você é a razão do meu Viver!!

Rayanne Campos

Meus dias são sempre assim quando te vejo. Com o céu mais limpo, a vida mais fácil, com os tombos da vida levo a risada, com os obstáculos levo o estimulo, com seu sorriso só encontro o amor, com sua voz só encontro paixão, com seu toque eu encontro uma imensidão de sentimentos que não consigo descrever e com você levo a vida melhor, vivendo apenas , andando em uma linha com abismos sem medo de cair , cega sem querer enxergar.
No fim de tanta loucura eu esqueço que existo e dentro de mim vai explodindo um novo eu. Uma pessoa mais forte , mais viva, sem medos. E vou me criando , renovando , sendo moldada pelo seu amor, pela vontade louca de viver um ser teu , que vive pra te amar, que vive pra respirar o ar que te ronda , ser o fogo que te aquece e o mesmo que te faz ferver, ser aquilo que se diz impossível e viver aquilo se diz pra sempre.

Suélen Alves

[...] Quando o vejo perco o foco. Nada é compreensível. Tudo fica apertado demais. A vista embaça, as cores vão ficando desfiguradas, sem forma, sem efeito. Uma ingênua excitação toma conta de mim. Meu coração bate em desordem. Minha concentração fica justa. Pernas bambas. Saliva pesada que quase não se consegue engolir. Coisas fora do comum. Sentimentos contrito. O amargo é doce demais. O azedo é puro sal. Uma confusão que treme. Uma paciência que se perde. A presença dele me causa toda essa graça
estranha. Ele me faz perder o controle de mim mesma. Ele me faz ser louca... E do mesmo tanto que me faz ser louca, me faz ser burra. Pois nem lúcida consigo mais ordenar minha loucura.

Ismara Alice

Como me sinto fraco, vulnerável e aberto por todos os lados ao espanto, quando me vejo diante de pessoas que não falam por falar e que estão sempre dispostas a confirmar pela acção o que dizem por palavras!... Mas existirão mesmo pessoas assim? Não me consideraram mesmo a mim como um homem firme?
A máscara é tudo. Tenho de confessar, no entanto, que os temo - e haverá algo de mais aviltante do que o medo? O homem mais forte por natureza torna-se um poltrão, se as suas ideias forem flutuantes - e o sangue-frio, a primeira das nossas defesas, deriva apenas do facto de uma alma já endurecida pela experiência não poder ser colhida de surpresa. Bem sei que esta minha determinação é ambiciosa, mas ir inisitindo nela apesar de tudo é já meio caminho andado.

Eugene Delacroix

Mudaram os meus caminhos sem que me perguntassem se não incomodaria, mas quando eu vejo minha superação percebo que tudo não passa de uma grande bobagem;
Nada mudou e nem mudará, mas alguma coisa se diferenciou em meu coração, fazendo o além das diferenças;

Julio Aukay

Eu não fico analisando muito as coisas, vou com tudo, e quando eu vejo, estou andando por caminhos jamais percorridos e imaginados.

Gabriela Stacul

Quando você estiver triste pense em mim, e lembre-se do meu sorriso quando te vejo
E do brilho do meu olhar quando cruza com os seus, quero te lembrar que vamos ter varias tardes e vários dias juntos sem fazer nada com nada, apenas nós dois, e quando a saudade apertar e for noite de lua você vai saber que eu estou pensando em você também, mas se não for noite de lua, olhe as estrelas e nelas lembrará do brilho dos meus olhos quando falo que te amo.
Mas se o tempo estiver nublado e não der para ver nem a lua nem as estrelas, é por que nesse momento estaremos juntos e o brilho das estrelas vão está em meu olhar e a beleza da lua vai está em você.

Darlan Clay

Entre tantas minas no mundo ele te escolheu, fazer oq gata meu coração e seu , sempre quando te vejo ele acelera, meu olhar fixa em vc, ai ja era esqueço de tudo a minha volta, so seu olhar me conforta me faz me sentir bem gosto quando vc me chama de meu bem, gosto do seu jeito de me provoca, faz uma cara linda nao da pra aguentar olho em seus olhos e sinto toda pureza do mundo, acho que vc e muita areia pra esse meu coração vagabundo.

Ricardo Fernandes

A maior alegria não é quando tenho as palavras saindo de mim. E sim, quando as vejo absorvidas na vida de outras pessoas, passando a integrar a suas existências.

Paulo Henrique Almeida (oPHdasPalavras)

QUANDO TE VEJO

Quando te vejo, vejo como se a confirmar o encanto
E se seu olhar me permite, nossa!
Fogos, risos, luzes e estrondos tomam conta!
O corpo estremece, a voz fica muda por segundos
E por segundos permaneço em estado de choque!
Isso é o impacto desejando um pacto.

José do Carmo Alves