Quando te Conheci

Cerca de 134 frases e pensamentos: Quando te Conheci

Quando te conheci, quase que instantaneamente percebi que passaria o resto da vida.. te evitando.

Luciano F Negrao

Você está me causando repugnância. Não era isso que eu esperava de você quando te conheci, ou melhor dizendo, você cresceu e se tornou um domador de palavras ferinas, usando contra mim. Pergunto-me sempre o que eu fiz com você? Sempre te tratei diferente de todos eles, com mais amor, carinho, sempre estive ali estendendo a minha mão pequena para você. Eu sou isso que você ver, sou bobo, carinhoso, dou amor, me preocupo demais e não adianta você querer fazer mudar-me por que não vai conseguir. Estou cansado de ser apedrejado por você, nunca me compreende. Eu sinto muito se você não gosta do meu jeito delicado de ser com você, talvez, você só vai dar a valor a alguém quando você ficar sozinho nesse mundo nojento. Se eu estou sendo um empecilho na sua vida, vá embora, deixe-me, porque eu não consigo me afastar de você por mais que essa seja a única saída, mas eu não consigo, o meu sentimento por você é muito mais ilimitado da vontade que eu tenho de me afastar. Talvez seja só na hora da raiva apenas. Você disse que precisava de mim, que me amava. Mas quem ama não arranca lágrimas, não faz sentir ser menos importante, não briga e nem apedreja palavras para machucar. E quer saber, você está certo, eu sou um doido alucinado por criar uma miragem sua e querer está certo que tudo num passou de um mal entendido.

Hugo Cavalcante

Quando te conheci não imaginava que você se tornaria tão especial pra mim, pensava em você quase todos os dias, mas como era possível nunca havia te abraçado ou beijado simplesmente um sentimento tomava conta de mim, e um dia você se foi e a verdade é que continuo te amando sem saber realmente como teria sido ao seu lado.
Hoje não me lamento mais, mesmo assim ainda penso em você.

Karolinne Santana

Quando te conheci
prometi te esquecer,
mas como sou tão esquecido,
esqueci de te esquecer.

Mister p ek ei Mbemba Zacarias

Quando te conheci tudo tudo era tão bom ,tão magico
parecia que que ia durar para sempre
mas hoje sinto que o pra sempre sempre acaba, eu estou assistindo você se desapaixonar por mim, por mas que você diga que não! EU SINTO!

Jaine Oliveira

Seu jeito me enfeitiçou, você me encantou, quando te conheci meu mundo mudou..

Rafaela Capitão

Quando te conheci esperei o dia que diria a você o quanto eu te amo. temo que este dia tenha passado.

Bonnie Leao Barbosa

"Eu Te Amo e queria te dizer porque te amo , eu te amo desde quando te conheci , mas não me permitia sentir isso , eu estava sempre há um passo a frente , tomando decisões para que eu me livrasse do medo , mas hoje e todos os dias que eu aprendo com você , sei que cada escolha da minha vida mudou completamente , eu aprendi que quando se faz isso se vive inteiramente , não importa se você tem 60 minutos ou 60 anos , se não fosse por você eu nunca conheceria o amor , então obrigado por me ensinar o que é amar e ser amado , eu só queria dizer isso pois eu amo você mas que tudo "

Jonathan Cardoso

quando te conheci houve um lugar, sentimento e tempo, o tempo ficou marcado o lugar sera sempre lembrado e o sentimento jamais sera apagado

Mireldes

Jamais pensei que eu me apaixonaria pela vida, mas aconteceu: foi quando eu conheci você... Sabedoria!

Loyhan F. Torres

eu pensei que tinha tudo na vida mas quando te conheci descobri que tudo o que tinha não era nada sem o seu amor meu senhor e meu deus pois tudo pertence a ti até mesmo o ar
que respiro pois tú és soberano e rei de todos nós toda honra e toda gloria são para ti

paulo cesar rosa

Te trato do mesmo jeito de quando te conheci
Eu te amo muito mais que antes
Eu queria que fosse embora
Mas vc decidiu ficar...
Só agora entendi por que

Vc me olha com os mesmos olhos daquela noite
Eu olho pra trás e vejo que muita coisa mudou
Vejo que só estraguei mais e mais
No meio dessa confusão toda
Me vejo desistindo

Mas vc é só mais um amigo
Talvez o melhor que já tive
Nas melhores e piores horas
Nos piores e melhores dias
Em todos os momentos

Só não me deixe sozinha
Só fique ao meu lado quando eu precisar
Sei que posso sempre te chamar
Pq vc nunca vai embora

menina desconhecida

Lembro de quando te conheci, eu estava totalmente desinteressada em qualquer tipo de aproximação que colocasse em risco os meus planos de seguir sozinha. Pra mim você era apenas um amigo, alguém para me fazer sorrir, e nada mais. Eu não queria saber de romance e corria para longe de qualquer pessoa que tentasse me prender por mais de uma semana. Mas de você eu não conseguia fugir, você era diferente, você tinha uma alegria que me contagiava, só de vir conversar comigo já me fazia bem, levantava o meu astral, me deixava com cara de boba. Nunca tinha acontecido assim, tudo tão intenso mesmo antes de ser. Você chegou inofensivo e virou minha vida de cabeça para baixo. Com o tempo tudo mudou, quanto mais atenção você me dava, mais eu te via com outros olhos. Meu desinteresse do início foi mudando, se transformando em algo mais bonito. Minha vontade de seguir sozinha sumiu, e tudo o que eu mais queria era estar ao seu lado. Você foi ganhando espaço, passou por cima dos meus bloqueios, pisoteou os meus medos, jogou fora a minha insegurança, mexeu nas minhas coisas, mudou tudo de lugar. Trouxe outras cores para a minha vida preta e branca. Quando dei por mim era tarde demais, eu já estava completamente envolvida e entregue à esse sentimento. Você me tem nas mãos e sabe exatamente o que fazer de mim. Eu sou sua e absurdamente feliz. Tava destinado assim antes da gente se conhecer, você viria para me dar carinho, me trazer paz e mostrar que é possível ser de alguém sem se perder. Hoje eu sei, você é meu quase anjo, minha felicidade, a coisa mais bonita que me aconteceu.

Amanda Sanches

Desde quando te conheci penso em você não importa onde ou como, você sempre está nos meus pensamentos e principalmente na hora de dormir fico imaginando nos dois como se tudo que tivesse em volta parasse e só existisse eu e você. Eu te amo e você sabe, já não sei quantas declarações já te fiz pra você nunca esquecer do meu amor por ti por que ele nunca terá um fim, eu te amo tanto e sempre vou te amar mesmo com essa distância mesmo que não nos falarmos mais eu sempre vou tá pensando em você. Meu amor nada mais me importa eu só quero você e não ligo pelo o que vão dizer eu só quero ter uma vida longa com você como nos filmes, com você eu vou pra onde você for eu fico aonde você quiser, por você abro mão de tudo e ficaria com você. Meu principe queria poder ser feliz com você tenho tanta vontade de beijar essa sua boca sentir o gosto do teu beijo e te olhar nos olhos e depois falar que te amo, sei lá fico pensando o que você faria se eu te falasse isso, enfim, acho que estou completamente apaixonada por você e não sei o que fazer é chato isso vocêtoda hora na minha cabeça, sabe que as vezes não falo com você por que posso tá te atrapalhando pode ta ocupado e eu não quero te pertubar aí nem falo com você, mas quando a gente não se fala fico triste e de vez enquando tenho medo que dê outra crise como aquela de querer se matar,nossa amor você não sabe como fiquei desesperada contigo eu não seio que faria mais eu daria um jeito e iria aí com você não ia te deixar fazer loucura, porque eu preciso de você eu não posso te perder você é meu tudo! É porque você não ta aqui pra saber, mais você é sim meu tudo minha vida é por ti que eu ainda tou aqui você me faz tão bem, e eu só quero você eu te amo mt e te adoro também meu anjo sou louquinha por você tenho certeza que não passa pela sua cabeça de que eu seria capaz de fazer por você, queria tanto poder estar aí contigo não sabe como e se eu tivessecom você nunca mais te largava só se você quisesse. Eu só queria ser feliz com você só isso é o que eu mais desejo poder ficar com você pro resto da minha vida te proteger de tudo, e não ia deixar ninguém fazer nada com você eu te quero muito bem não deixaria ninguém fazer nada com você minha vida. Mais nada disso importa por que você não gosta de mim infelismente eu não sou a sortuda que ganhou seu coração, e se eu fosse ela eu estaria com você eu te daria todo meu amor eu deixaria tudo de lado pra ficar com você. Bom eu só quero que ela te faça feliz ela não deve saber o cara legal que você é ainda mais vai descobrir e aí vocês vão ficar juntos serão muito felizes, e é só isso que eu te desejo a felicidade mesmo não sendo comigo.

Andressa Gama

Carta pro namorado.

Querido quando te conheci, jamais iria imaginar sentir o que sinto por você. Se existe amor à primeira vista, então foi quando eu o vi pela primeira vez. Amor, o seu sorriso ilumina meu dia, aquece minha alma e faz-me feliz. Seu corpo quando em sintonia com o meu, dançamos juntos com perfeição. Seus beijos meu amor me levam ao céu e seus abraços me fazem ficar ainda mais ao seu lado. Meu amor, eu te amo e obrigado por estar ao meu lado sempre.
Eu Te Amo.

Leonardo Castro

quando a conheci
olhei nos olhos dela
e eu nem a percebi
encontrei um mundo nela

ah mais como é bela
não sei como explicar
aqueles finos lábios dela
estão sempre a me chamar

nisto nunca imaginei
pode ser o amor profundo
que por anos eu sonhei

minha vida era vazia
eternamente deprimente
até aqui sentido não fazia

Vinicius Venturato

Quando eu conheci um garoto eu pensei que ele fosse o amor da minha vida até que um dia eu descobrir que não existia conto de fadas e tudo que eu estava vivendo era uma mentira que eu me pus dentro e eu queria sair de qualquer forma mais nunca conseguia porque nunca tinha existido quando eu percebi que nesta história de Amor eu era a única que pensava que fosse ter algum começo foi a pior dor do mundo porque você percebe que você foi a única lutadora a única pessoa que pensou mesmo que fosse voltar atrás mais como á vida é injusta como pode dar tanto sofrimento para uma única pessoa a pior coisa do mundo e você amar e não ser amado e a melhor coisa é o seu amor ser correspondido quando o seu amor é contribuído é a melhor sensação do mundo quando você o vê a sua barriga começa a doer o seus olhos começam a brilhar o canto do seu rosto só pensa em sorrir e você só pensa na pessoa que você ama você mexe os seus cabelos e senti o vento batendo no seu rosto e você sorrir.Tudo na vida tem um preço e um troco.

Shakespeare

quando a conheci
o seu silencio me atraiu
a sua docilidade nos uniu
e dai o nosso belo amor surgiu
e nunca mais nos fugiu
Hoje a vejo rugir, mugir,
sei lá só sei q ñ consigo
consigo interagir
o nosso belo e lindo amor
q sempre existiu, escapuliu,
diluiu, perdeu o brilho
desertou, ruiu
Quem será o culpado?
nós? A vida, a rotina?
A serotonina?
A dopamina?
O por quê dos por quês?
E dos tantos e portanto?
A vida é um clima dançante
com alterações, precipitações
devastações, catástrofes
furações e reações gritantes
mudanças pensantes e degastantes
Nada continua como antes
as contrações parecem estressantes
como uma gestante
E assim vou levando amor
com dor e ardor
esta nossa vida galopante

Hisley Prisley

Quando te conheci, foi como se estivesse vivendo um conto de fadas, tudo era mágico pra mim, ria à toa e tudo era motivo de alegria pra mim.
Estava tão apaixonada por ti que não cabia em mim de tamanha felicidade, minha vontade era gritar aos quatro cantos do universo que havia encontrado o meu amor, em mim crescia uma força súbita e só aumentava mais e mais, os dias foram se passando e meu amor por ti aumentando, toda vez que te encontrava era como se estivesse vivendo um conto de fadas, o momento era sublime, seu beijos eram intensos e apaixonante.
Hoje vejo e afirmo que todo paraíso tem seu céu, mais abaixo do céu também existe um inferno.
Você foi tudo: Paraíso, inferno e céu!
Te amei muito e com a força desse mesmo amor irei te arrancar do meu coração! Meu coração não é platéia pra ficar na arquibancada esperando, nem palhaço pra ficar vendo alguém brincar e rir dele, sou como um cometa raro, sou como a estrela radiante! Minha parte cometa vai tirar você do meu coração numa velocidade impressionante!

Arenilda Oliveira

Bateu saudades hoje daquela pessoa que você era quando te conheci. Daquele sorrisso espontaneo, do brilho da felicidade de quando estavamos juntos, de como tudo era tão fácil e como cada dia era uma nova descoberta tão linda e incrivel... ah como era fácil sorrir e estar feliz ao seu lado.
Hoje vejo que essa pessoa não existe mais e o que resta é apenas lembraças, boas lembraças de um bom tempo. Te encontrar não é mais uma descoberta, sua presença pesa ao meu lado e você não brilha mais como antes, algo morreu dentro de você, dentro de nós e como é triste ver isso acontecer.
Amanhã espero que você consigo brilhar de novo, esteja do meu lado ou não. Eu agora consigo ter novo sentido a vida, sem você estar nele, ainda magoa as vezes mas não me importa a gente aprende com tanta porrada querendo ou não. Meus dias são novas descobertas, novas pessoas, novos amores, até que um dia eu encontre alguém que me faça rir a toa novamente, nao como você mas de uma maneira diferente e espero com a mesma intensidade. Desejo o mesmo a você, que voe alto, para que eu possa olhar para céu e poder te observar voar para o mundo perto e longe de mim.

Suélen Alves