Quando te Conheci

Cerca de 162 frases e pensamentos: Quando te Conheci

CASAL DO FUTURO.

Eu lembro quando á conheci, Naquele simples prédio de sempre. Já tinha passado muitas coisas ali, mas não pensava em passar por isso.
Uma menina linda, tímida e bem quieta, cabelos bem enrolados, e um tom de pele bem morena, da cor do pecado.
Me chamou atenção assim á que vi, tentei puxar assunto, e como sempre, fazer as pessoas riem, mas ela só ria, não falava muito. Então fui insistindo no assunto, até então que vi!
Ela estava conversando comigo! Ficava bem nervoso e tímido perto dela, quando ia embora não esperava a hora de Vê-la no dia seguinte, Dormia até cedo para passar o tempo mais rápido. Então dias se passaram, até que vi sentir algo. Bem diferente de gostar de alguém, era gostar, porém diferente.
Seria minha primeira paixão ? Ou só mais um sentimento bobo igual a que costumava sentir ?
O tempo foi passando. Estava até rolando um clima. Quase nos beijamos várias vezes. Até que... O beijo aconteceu. Eu tremia, Suava Frio, e enquanto o beijo simplesmente acontecia, eu pensava, "Como vou olhar para o rosto dela depois ?".
Com muita timidez, paramos de nos beijar, e ela pediu para que eu fizesse uma promessa. Ela olhou em meus olhos com um sorriso e disse "prometa de dedinho que você não irá contar à ninguém" logo disse "Claro" muito tímido.
O tempo passando, e sempre que se víamos, parecia uma lei nos beijarmos, não conseguia não beija-la.
Até que o pedido de namoro foi feito, na minha casa, por volta das 22:00.
Ela não aceitou, porém disse que ia pensar. 3 dias depois, ela me pediu em namoro. Sim, naquele corredor do prédio dela, aonde tudo começou.
Os primeiros meses foram perfeitos, tivemos nossa primeira briga, nosso primeiro momento de tristeza. E tudo indo muito bem.
Lembro quando ela perdeu a avó, ela á amava, foi triste olhar para aquele rostinho, e ver se matando em lágrimas, ela e a irmã dela. Fiquei sem reação, não sabia oque exatamente fazer, então fui acalmando ela, conversando. Eu pegava ela escutando música, chorando e olhando para a foto da avó.. Ela me contava das histórias que a avó dela contava para ela. Mas o tempo foi passando.. Até que um dia, um domingo. Estava voltando da casa do meu Pai, o dia estava normal, como qualquer outro, fui para a casa dela, estava no corredor com ela. Até então.. Ela disse "Quero conversa uma coisa com você" Veio o pensamento muito rápido na hora, tudo muito rápido, parecia alguém sussurrando em meus ouvidos "Ela irá terminar contigo". Então fiquei desesperado, comecei a chorar, um aperto no peito, eu abracei ela muito forte e só dizia "não faça isso por favor" repentinas vezes. Ela falava "Você nem sabe oque é" então eu deixei ela falar. Ela disse "Quero um tempo" aquilo me destruiu, ela não disse um simples tempo, eu vi que era término geral. Aquilo parecia está arrancando um pedaço do meu corpo, estava doendo muito meu peito, passei mal, meu coração doía muito, não respirava bem. Fui pra casa, e cá estou, já se passou um ano, quase 2, e eu aqui lembrando de tudo, nos detalhes que não pus aqui. Sabe oque eu percebi ? Aonde tudo começou naquele corredor, foi aonde tudo terminou!
A vida é um ciclo, não é atoa que o mundo não é plano, tudo começa girando para um lado, e termina na mesma posição, no mesmo lugar. E eu aqui, amando o passado, como se fosse hoje..

Kôji Sato

Senhor, quando Te conheci parei de perseguir sonhos vazios e sem propósito, descobri quem eu realmente sou em Ti e descobri também que eu sempre tive tudo o que precisava, o Seu amor!

Fé Que Cré por Priscila Moura

Ai então minha vida começou quando te conheci, foi onde teve aquela divisão entre o antes e o depois de você como se antes fosse a noite e a escuridão e agora to vivendo o dia, com você tornando tudo sempre mais lindo.

Bruno Luiz Geraldo

“Nasci longe de Floripa,mas cresci nessa ilha da magia,quando criança conheci uma menina em emu bairro,a terra deu várias voltas no entorno do seu eixo e depois de dar 14.965 voltas ou seja 41 anos,o destino uniu duas crianças que se conhecem á anos e se DEUS permitir essa união vai dar bons frutos.Te AMO Rosana Lopes do fundo do meu coração.”

Sidinei Souza Da Silva

Sempre me lembro dos detalhes mais banais
Da cara feia quando eu conheci seus pais
Seus olhos verdes meio cinza no verão
E daquela canção

Fly

Quando te vi, tive medo de te conhecer. Quando te conheci, temi em te querer. e agora que te quero, temo em te perder. Te amo Márcia Arruda.

Desconhecido w.s.

Quando lhe conheci comecei a sentir a vida, a entender realmente o sentido da amizade do amor e da felicidade,pois nada melhor doque um amor recíproco, verdadeiro e lindo, ela possui um sorriso que é capaz de parar guerras,curar magoas, florir os campos, dar luz ao mundo, seu olhar que brilha e ilumina minha alma, claro que a pior ocasião e quando ficamos tristonhos um com o outro, ela é marrenta, marrenta que dominei com meu amor,com meu carinho e amizade, por mais que eu tente eu nunca consiguirei ficar triste por muito tempo com ela, pois o amor nao nos da tempo de ficar triste o amor, só quer o bem o aconchego o lado bom das pessoas, eu lhe amo talia,lhe amo mais que o proprio amor, e quero te amar por toda eternidade, por toda minha vida

Guilherme Jordão

Estava aqui pesando e cheguei a conclusão que quando te conheci, automaticamente meus sonhos se tornaram reais e quando te beijei, automaticamente minha realidade se transformou em um sonho.

Rafael Raniere

Sua amizade para mim é muito
importante...Quando o conheci
era alguém triste, hoje sinto
que sou outra pessoa.
Agradeço a Deus todos os dias
por tê-lo colocado em minha vida.
Um privilégio assim, temos de
conservar e guardar no coração!!

Isabel Rodrigues

Quando te conheci
Uma grande paixão eu senti
Ai eu descobri o que estava ocorrendo;
começou a surgir a paixão que o meu coração estava guardando a tanto tempo.

Vinicius Eduardo Benedik

Quando te conheci pensei que seria apenas amizade...Jamais imaginei que iria te amar de verdade...Mas ja que isso aconteceu estou amando amar voce meu amor...Voce e o amor de minha vida Te Amo

Sheyla Miglioli

Quando ti conheci você me mudou por inteiro você me fez reconhecer o que é o amor por isso eu bato palmas para você para agradecer essa pessoa linda que você é por isso nunca se esqueça sempre terá uma pessoa que ti ama!!!

Dark angel

Descobertas

Quando te conheci pensei que fosse para sempre
acreditei em cada palavra sua
sonhei os teus sonhos
vivi sua vida
apostei em vc todas minha fichas

Mas com o passar do tempo descobri
que nada e para sempre
que felicidade e momentania
que tudo na vida tem um ciclo
mesmo que eu nao queira acreditar

Vejo que nossos sonhos nao ´passaram de sonhos
que nossa realidade estava longe demais de nossos sonhos
que o que acreditavamos juntos nao era realidade

Mas uma coisa eu descobri e me sinto feliz
mesmo que nossos sonhos nao sejam os mesmos
mesmo que nossas rotas nao se encontre amanha
mesmo que nossas realidades de amanha nos afaste

O que importou realmente ....

Foi descobri que mesmo depoiis das frustaçoes
e percas nossa amizade se manteve intacta

Pois o amor que nasceu entre nos nao veio da paixão desmedida e sim de uma amizade solida
E por causa dessa amizade nosso amor pode nascer
florescer e amadurecer pra entendermos

Que adoro muito vc meu amigo lindo!!!!

Bruna Trenelly

Talvez a solidão não seja algo tão ruim assim, até porque, quando te conheci eu estava só.

Thomaz Sachetto

Quando conhecemos uma pessoa sabemos realmente quem ela é. Quando a conheci descobri o que verdadeiramente é uma mulher.

Bernardo Cavalcanti

QUANDO A CONHECI
Estava no meu local de trabalho na expectativa da chegada da minha chefe.
Mas quem adentra a sala é uma mulher deslumbrante me olhando fixadamente, fazendo com que eu senti-se calafrios, sentou-se em minha mesa cruzou as pernas brancas a qual meus olhos avistaram ceda.
Saldou-me com um bom dia pronunciado com leveza de tal forma que parecia música
Nunca a tinha avisto, fiquei visivelmente tensa diante daquela mulher intensa.
Eu transpirava, ela me olhava ate que resolveu dialogar: _minha mãe chegou?
Eu sem saber exatamente de quem ela estava perguntando: _quem? Sua mãe?
Ela deu um sorriso sedutor: _sim! A sua chefe chegou?
Após ela concluir a frase chega minha chefe, sua mãe... Interrompendo a conversa. Com isso ela entra na sala juntamente com a Dr Luiza Miranda.
Só depois da saída dela pude respirar, fui regularizando o tempo inspira... expira...
Ate que ela sai da sala deixa seu cartão em minha mesa e solicita que eu entre em contato com ela às 17:30hras fiquei confusa sem saber o motivo pelo qual ela solicitou esse contato de tal forma que nem trabalhei direito nesse dia. Já era 17:40hras eu largava às 18:00hras, já estava me preparava para ir pra casa até que o telefone toca, retorno da porta para atender:
_Alô?
_Porque não me ligou?
Fiquei em silêncio por alguns segundos... _não vi necessidade senhora.
_Estou aqui embaixo esperando você descer.
Não sábia o que pensar, nem como agir... milhares de perguntas sem resposta ficaram na minha cabeça do 11° andar ate o térreo. Avistei-a dentro de conversível o qual não sei marca nem modelo, ela buzinou fui até o carro.
_O que a senhora deseja?:
_Que você entre no carro.
_Porque motivo senhora?
_Vou te deixar em casa!
_Não é necessário.
_Eu insisto!
Entrei no carro sábia que não tinha nada a perder ... aquele seu jeito impetuoso, decisivo até um pouco arrogante me excitava mas, fiquei em silêncio até que ela quebrou esse momento:
_Você não vai perguntar meu nome?
Com seriedade respondi: _ANA CLARA filha da minha chefe!
Ela sorriu: _parabéns acertou! Quando entrei naquela sala menina, te achei linda e tenho certeza que você também gostou de mim.
Eu sorrir, não sei nem porque motivo exatamente se foi porque ela se achava demais ou porque ela estava certa, ela era demais... respondi de forma cautelosa: _o que faz você ter tanta certeza?
Ela sorriu olhou pra mim: _a forma que você me olha.
_1 a 1 PARABÉNS!
Nesse momento o sinal fechou ela me olha novamente: _não 2 a 1! Após essa palavras me beijou e eu apenas correspondi.

Lilaslm

Quando te conheci, me encontrei...quando me encontrei, conheci o amor! Não qualquer amor...um amor maduro e consciente...um amor que não é cego, que reconhece os defeitos e qualidades...o que é certo e errado, que chora, da risadas, sofre, luta! Um amor que se desentende, fica de mal...O amor de conto de fadas, não existe! E mesmo se existisse, não serviria para mim...Encontrei o amor que eu nem imaginava existir...O meu grande e verdadeiro Amor.

Janete França

Quando ti vi me encantei
Quando ti conheci me apaixanei
Quando você me retriboiu a paixão
Abri as portas do meu coração
Quando você nele entrou
Totalmente você me completou.

Alfredo Walate

Pensei que tu erras flor quando te conheci delicada como algo que nunca avia visto ali.
Os meses se passaram por muitos momentos vivi, mas só no final vi que AL invés de flores avia somente espinhos ali senti cada um a me machucar cada qual com a tua frieza pois a onde foi para tal delicadeza tal amor?
Só vi dor ao meu redor e percebi que de mim você não tinha nem pena nem dó, mas eu vi em seu rosto o simples prazer de fazer alguém de carne e osso sofrer.

D.Martins

Eu quis encontrar um porto,
eu quis ancorar aqui.
Me forsei a sair
logo quando te conheci.
Destino?
Opção ironica.
só com voce me descobri

Sú Franke.