Quando te Conheci

Cerca de 134 frases e pensamentos: Quando te Conheci

Quando te conheci, encontrei um pacote, no rótulo estava escrito "AMOR", dentro dele encontrava-se a "Paixão" que estava agarrada ao medo, ao exagero, a loucura, o ciumes, e a insegurança, tbm tinha o "Ódio", nele estava um bilhetinho escrito "o ódio é para se ter somente alguns milésimos de segundos, para depois se amar mais", havia a "Paz", eu a senti todas as vezes que ouvi sua respiração enquanto você dormia, e por último a "Saudade", que vinha agarradinha com a falta, e a fome da sua ausencia...Considero este pacote algo muito valioso, resolvi guardar em um lugar seguro, onde ninguém poderá me roubar, mas não sou egoísta, ainda mais em relação a você que foi a causadora deste achado, você terá sempre acesso livre em meu coração, que é onde o "AMOR" se encontra e ali está para ser divido somente com você.
PS: Coloquei seu nome dentro do meu valioso "AMOR"!

Francini Alonso

Quando eu conheci um garoto eu pensei que ele fosse o amor da minha vida até que um dia eu descobrir que não existia conto de fadas e tudo que eu estava vivendo era uma mentira que eu me pus dentro e eu queria sair de qualquer forma mais nunca conseguia porque nunca tinha existido quando eu percebi que nesta história de Amor eu era a única que pensava que fosse ter algum começo foi a pior dor do mundo porque você percebe que você foi a única lutadora a única pessoa que pensou mesmo que fosse voltar atrás mais como á vida é injusta como pode dar tanto sofrimento para uma única pessoa a pior coisa do mundo e você amar e não ser amado e a melhor coisa é o seu amor ser correspondido quando o seu amor é contribuído é a melhor sensação do mundo quando você o vê a sua barriga começa a doer o seus olhos começam a brilhar o canto do seu rosto só pensa em sorrir e você só pensa na pessoa que você ama você mexe os seus cabelos e senti o vento batendo no seu rosto e você sorrir.Tudo na vida tem um preço e um troco.

Shakespeare

Quando te conheci
Senti que algo mudou em mim
Meus pensamentos
O jeito de agir, já não era mas o mesmo

Com você eu pude voltar a sorrir
Você trouxe de volta todo o setido da vida



Com vc pude entender o verdadeiro sentido da palavra amor
Você pos de volta o brilho em meu olhar

Hoje sei que é você quem me completa
E que não serei capaz de viver sem você
Você se tornou o meu refujo
O meu porto seguro
E todos os dias quanto as horas pra te ver

Quero sempre estar com você
faça chuva ou faça sol, não quero te perder

Te amo

Edyane

Quando te conheci houve um tempo, um lugar e o sentimento ... o tempo ficou marcado, o lugar será sempre lembrado e o sentimento jamais esquecido .

Amanda Machado

Ventava quando te conheci...
Ventava quando te perdi...
Venta hoje quando jogo tuas cinzas ao mar...
teu último desejo:
fazer parte do mar...
pra me envolver como a água do mar,

Meu último desejo:
tu como parte do ar
pra me ajudar a continuar...
continuar a respirar...
quando eu entrar no mar.

Rosangela Calza

Quando te conheci, quase que instantaneamente percebi que passaria o resto da vida.. te evitando.

Luciano F Negrao

Você está me causando repugnância. Não era isso que eu esperava de você quando te conheci, ou melhor dizendo, você cresceu e se tornou um domador de palavras ferinas, usando contra mim. Pergunto-me sempre o que eu fiz com você? Sempre te tratei diferente de todos eles, com mais amor, carinho, sempre estive ali estendendo a minha mão pequena para você. Eu sou isso que você ver, sou bobo, carinhoso, dou amor, me preocupo demais e não adianta você querer fazer mudar-me por que não vai conseguir. Estou cansado de ser apedrejado por você, nunca me compreende. Eu sinto muito se você não gosta do meu jeito delicado de ser com você, talvez, você só vai dar a valor a alguém quando você ficar sozinho nesse mundo nojento. Se eu estou sendo um empecilho na sua vida, vá embora, deixe-me, porque eu não consigo me afastar de você por mais que essa seja a única saída, mas eu não consigo, o meu sentimento por você é muito mais ilimitado da vontade que eu tenho de me afastar. Talvez seja só na hora da raiva apenas. Você disse que precisava de mim, que me amava. Mas quem ama não arranca lágrimas, não faz sentir ser menos importante, não briga e nem apedreja palavras para machucar. E quer saber, você está certo, eu sou um doido alucinado por criar uma miragem sua e querer está certo que tudo num passou de um mal entendido.

Hugo Cavalcante

Quando te conheci não imaginava que você se tornaria tão especial pra mim, pensava em você quase todos os dias, mas como era possível nunca havia te abraçado ou beijado simplesmente um sentimento tomava conta de mim, e um dia você se foi e a verdade é que continuo te amando sem saber realmente como teria sido ao seu lado.
Hoje não me lamento mais, mesmo assim ainda penso em você.

Karolinne Santana

Quando te conheci
prometi te esquecer,
mas como sou tão esquecido,
esqueci de te esquecer.

Mister p ek ei Mbemba Zacarias

Quando te conheci tudo tudo era tão bom ,tão magico
parecia que que ia durar para sempre
mas hoje sinto que o pra sempre sempre acaba, eu estou assistindo você se desapaixonar por mim, por mas que você diga que não! EU SINTO!

Jaine Oliveira

Seu jeito me enfeitiçou, você me encantou, quando te conheci meu mundo mudou..

Rafaela Capitão

Quando te conheci esperei o dia que diria a você o quanto eu te amo. temo que este dia tenha passado.

Bonnie Leao Barbosa

Quando te conheci, foi como se estivesse vivendo um conto de fadas, tudo era mágico pra mim, ria à toa e tudo era motivo de alegria pra mim.
Estava tão apaixonada por ti que não cabia em mim de tamanha felicidade, minha vontade era gritar aos quatro cantos do universo que havia encontrado o meu amor, em mim crescia uma força súbita e só aumentava mais e mais, os dias foram se passando e meu amor por ti aumentando, toda vez que te encontrava era como se estivesse vivendo um conto de fadas, o momento era sublime, seu beijos eram intensos e apaixonante.
Hoje vejo e afirmo que todo paraíso tem seu céu, mais abaixo do céu também existe um inferno.
Você foi tudo: Paraíso, inferno e céu!
Te amei muito e com a força desse mesmo amor irei te arrancar do meu coração! Meu coração não é platéia pra ficar na arquibancada esperando, nem palhaço pra ficar vendo alguém brincar e rir dele, sou como um cometa raro, sou como a estrela radiante! Minha parte cometa vai tirar você do meu coração numa velocidade impressionante!

Arenilda Oliveira

Bateu saudades hoje daquela pessoa que você era quando te conheci. Daquele sorrisso espontaneo, do brilho da felicidade de quando estavamos juntos, de como tudo era tão fácil e como cada dia era uma nova descoberta tão linda e incrivel... ah como era fácil sorrir e estar feliz ao seu lado.
Hoje vejo que essa pessoa não existe mais e o que resta é apenas lembraças, boas lembraças de um bom tempo. Te encontrar não é mais uma descoberta, sua presença pesa ao meu lado e você não brilha mais como antes, algo morreu dentro de você, dentro de nós e como é triste ver isso acontecer.
Amanhã espero que você consigo brilhar de novo, esteja do meu lado ou não. Eu agora consigo ter novo sentido a vida, sem você estar nele, ainda magoa as vezes mas não me importa a gente aprende com tanta porrada querendo ou não. Meus dias são novas descobertas, novas pessoas, novos amores, até que um dia eu encontre alguém que me faça rir a toa novamente, nao como você mas de uma maneira diferente e espero com a mesma intensidade. Desejo o mesmo a você, que voe alto, para que eu possa olhar para céu e poder te observar voar para o mundo perto e longe de mim.

Suélen Alves

Quando jovem conheci a mulher mais interessante da minha vida, com o tempo percebi que perde-la seria um erro.
Quando ainda jovem jurei ama-la eternamente por toda uma vida,mas o tempo passou e ela se foi como se não tivesse sentido nenhum sentimento bom.
Mas não importa, pois o que eu sinto ainda é verdadeiro e irei ama-la de janeiro a janeiro eternamente.
(Com amor eu De: Onde esta você agora Leticia M.)

Geissiel Silva

QUANDO TE CONHECI ,NAO IMAGINEI QUE AMARIA TANTO ASSIM...

Debora Debye Macedo

Estava do lado do tempo quando te conheci, caminhando em meus pensamentos. Te amo Hope!

João Manuel Massuira

Meu amor
Meu grande amor
Tudo que quero é te ver bem
Desde quando te conheci tenho esse desejo de estar ao seu lado
Com você pra sempre
Tenho ciúmes
Penso que você vai estar com outras pessoas e não comigo
Mas permaneço aqui
Sempre vou estar
Amo você e isso nunca vai mudar.

dpensamentos

Eu me apaixonei por ele antes mesmo de conhece-lo. E quando o conheci, eu tive certeza de que valeu a pena esperar por ele. Eu vi que ele era muito mais apaixonante do que eu esperava. Vi que o amaria para sempre. Já tem quatro anos que o conheço. E deve ter pouco mais de cinco anos que sou apaixonada por ele.

Sabrina Niehues

quando a conheci
o seu silencio me atraiu
a sua docilidade nos uniu
e dai o nosso belo amor surgiu
e nunca mais nos fugiu
Hoje a vejo rugir, mugir,
sei lá só sei q ñ consigo
consigo interagir
o nosso belo e lindo amor
q sempre existiu, escapuliu,
diluiu, perdeu o brilho
desertou, ruiu
Quem será o culpado?
nós? A vida, a rotina?
A serotonina?
A dopamina?
O por quê dos por quês?
E dos tantos e portanto?
A vida é um clima dançante
com alterações, precipitações
devastações, catástrofes
furações e reações gritantes
mudanças pensantes e degastantes
Nada continua como antes
as contrações parecem estressantes
como uma gestante
E assim vou levando amor
com dor e ardor
esta nossa vida galopante

Hisley Prisley