Quando te Conheci

Cerca de 130 frases e pensamentos: Quando te Conheci

Quando te conheci, me encontrei...quando me encontrei, conheci o amor! Não qualquer amor...um amor maduro e consciente...um amor que não é cego, que reconhece os defeitos e qualidades...o que é certo e errado, que chora, da risadas, sofre, luta! Um amor que se desentende, fica de mal...O amor de conto de fadas, não existe! E mesmo se existisse, não serviria para mim...Encontrei o amor que eu nem imaginava existir...O meu grande e verdadeiro Amor.

Janete França

Já mudei quando te conheci, eu só queria ver você olhar para mim... Por você eu sofri, eu chorei... Mas vivi para ver você sorrir pra mim. Mas foi aí que eu percebi que por mais que eu tentasse você só me faria sofrer... Eu só queria uma chance pra te dizer que eu mudei... Sim, eu mudei por você!.

desconhecido

Eu pensei que o amor
era uma ilusão,
mais quando te conheci
percebi que não era não!

Você era um garoto
como outro qualquer
mais fui me aproximando
e percebi que você não é!

Não sei o que vi em você
que não vi nos outros
mais me apaixonei
feito um louco!

Desculpe se te fiz sofrer
não foi minha intenção
pois eu amo muito
você!

Raquel lopes

Quando te conheci meu coração chegou a parar por um instante. Não sei o que houve naquele dia. Mas juro que ele chegou a parar. Pra depois recomeçar...eu nunca havia sentido aquilo tudo. Nem sei definir o que seria o "tudo", mas foi tudo mesmo. Quando nos apaixonamos, nos sentimos grandes. Maiores que o céu. E o mar. E o ar. E as estrelas também.

Eu contava as estrelas. Pedia pra alguém me beliscar, eu devia estar sonhando. Me belisca. Me acorda, só pode ser sonho. Um sonho lindo. Verdadeiro. E real. Ninguém me entendia tão bem, parecia que já nos conhecíamos. Inacreditável. Mesmos gostos, afinidade total. Teu jeito delicado, preocupado, inteligente. E ainda por cima lindo de morrer. Nossa, lindo demais. Apaixonante. Charmoso. Cheiroso. Gostoso. Puro "oso". E me deixei levar, sem pensar em nada, só naquele momento. Mágica. Aos poucos tomou conta de todo o meu coração. Da minha vida.
Minha mente. Meu ser. Meu Deus, éramos a lua e o mar! Um precisava do outro. Um não vivia sem o outro. Não existia nada além da gente, somente a gente. E nada mais importava.

Tu sabias exatamente quando eu estava precisando de um colo. De um ombro. Ao escutar a minha voz, sabia se eu estava bem ou não. Sabias a hora de falar e de calar. Conheci todos os teus tipos de olhares e sorrisos. Lembro de cada um deles. Conheci teus defeitos, tua mania de me provocar só pra me deixar irritada porque tu adoravas me ver braba. Falávamos sobre filmes, livros e lugares do mundo que gostaríamos de conhecer. Planejávamos nosso futuro juntos. Imaginávamos como seria nossa filhinha e nosso apartamento. Gostávamos de ficar jogando joguinhos bestas e ir ao cinema. Comer ouro branco e ferrero rocher, era o teu preferido.

Contigo aprendi a não ter medo do futuro, a não me prender ao passado, a perdoar os erros dos outros. Aprendi a perdoar os teus erros. Os meus erros. Aprendi que não é coisa de criança ter medo do escuro e de trovões. Aprendi que não se deve viver numa redoma de vidro, temos que sair da toca. Aprendi que não adianta, não sei desenhar mesmo! Aprendi que precisamos valorizar, todos os dias, quem amamos. Falar. Dizer. Verbalizar. Expor. Escancarar. Dar a cara pra bater. Descobri que ser doce não significa ser grudenta. Ser gentil não significa ser um capacho. Ser sincera não significa ser cara-de-pau. A coisa mais importante que aprendi contigo foi o significado do sentimento mais puro e nobre que uma pessoa pode possuir por outra: o amor.

Eu preciso muito te agradecer. Mas não tenho como. Mesmo assim, obrigada. Jamais vou te esquecer, parte de mim vai te amar pra sempre. Sei que o nosso pra sempre nunca acaba. Lembra? Eu lembro de tudo. Desde o momento em que eu acordo até a hora em que vou dormir. Sinto saudades. Saudades do que fomos um dia. Fomos muito. Fomos muitos. Parte de mim, aquela que vai te amar pra sempre, é meu todo hoje. Não me imagino vivendo sem a gente.

Clarissa Corrêa

Quando te conheci não imaginava que você se tornaria tão especial pra mim, pensava em você quase todos os dias, mas como era possível nunca havia te abraçado ou beijado simplesmente um sentimento tomava conta de mim, e um dia você se foi e a verdade é que continuo te amando sem saber realmente como teria sido ao seu lado.
Hoje não me lamento mais, mesmo assim ainda penso em você.

Karolinne Santana

"Quando te conheci, houve um lugar, um tempo e um sentimento. O tempo ficou marcado. O lugar será sempre lembrado. E o sentimento, jamais terá terminado!

Anna Verônica Mautne

Bateu saudades hoje daquela pessoa que você era quando te conheci. Daquele sorrisso espontaneo, do brilho da felicidade de quando estavamos juntos, de como tudo era tão fácil e como cada dia era uma nova descoberta tão linda e incrivel... ah como era fácil sorrir e estar feliz ao seu lado.
Hoje vejo que essa pessoa não existe mais e o que resta é apenas lembraças, boas lembraças de um bom tempo. Te encontrar não é mais uma descoberta, sua presença pesa ao meu lado e você não brilha mais como antes, algo morreu dentro de você, dentro de nós e como é triste ver isso acontecer.
Amanhã espero que você consigo brilhar de novo, esteja do meu lado ou não. Eu agora consigo ter novo sentido a vida, sem você estar nele, ainda magoa as vezes mas não me importa a gente aprende com tanta porrada querendo ou não. Meus dias são novas descobertas, novas pessoas, novos amores, até que um dia eu encontre alguém que me faça rir a toa novamente, nao como você mas de uma maneira diferente e espero com a mesma intensidade. Desejo o mesmo a você, que voe alto, para que eu possa olhar para céu e poder te observar voar para o mundo perto e longe de mim.

Suélen Alves

Seu jeito me enfeitiçou, você me encantou, quando te conheci meu mundo mudou..

Rafaela Capitão

Quando te conheci, foi como se estivesse vivendo um conto de fadas, tudo era mágico pra mim, ria à toa e tudo era motivo de alegria pra mim.
Estava tão apaixonada por ti que não cabia em mim de tamanha felicidade, minha vontade era gritar aos quatro cantos do universo que havia encontrado o meu amor, em mim crescia uma força súbita e só aumentava mais e mais, os dias foram se passando e meu amor por ti aumentando, toda vez que te encontrava era como se estivesse vivendo um conto de fadas, o momento era sublime, seu beijos eram intensos e apaixonante.
Hoje vejo e afirmo que todo paraíso tem seu céu, mais abaixo do céu também existe um inferno.
Você foi tudo: Paraíso, inferno e céu!
Te amei muito e com a força desse mesmo amor irei te arrancar do meu coração! Meu coração não é platéia pra ficar na arquibancada esperando, nem palhaço pra ficar vendo alguém brincar e rir dele, sou como um cometa raro, sou como a estrela radiante! Minha parte cometa vai tirar você do meu coração numa velocidade impressionante!

Arenilda Oliveira

Quando te conheci

Quando te conheci me senti diferente
como se tudo fosse mudar
no meu pensamento mudou.
Comecei a planejar o futuro
falei para a fâmilia e amigos
me sentindo já outra pessoa
quando falava em você
falava com orgulho, esperança
em ver a diferença em poder se espelhar
no fundo algo me dizia você pode estar se enganando
mais fingi não ouvir, a emoção falava mais alto.
Ai quando precisei onde esteve
agora minha fâmilia meus amigos
já tinha feito planos falado as mudanças
já estava me sentindo mudado,
e as pessoas viram e agora?
o pior será a vergonha
em eles ver que nada aconteceu
e aquele mané é o mesmo, sem diferenças,
aquele mané que sonhou
que disse o que seria não é nada disso
mais uma vez esse mané
foi enganado da mesma forma de antes
o pior que todos avisaram
mais quem te deixa na mão uma vez
sempre te deixará na mão.

Paulo Bento de Siqueira

Amor Proibido entre reinos

Paz ou amor?
Quando te conheci,
Imaginei-te só para mim.
Sem lutas nem conflitos,
Apenas meu.

Esquece a guerra entre os nossos reinos,
Fica comigo.
Juntos protegeremos ambos os povos,
Juntos viveremos para sempre

No fim,
Sei que são apenas sonhos.
Sonhos que nunca se realizaram.
Mas mais vale sonhar,
Do que nunca tentar.

Sílvia Botelho

Quando eu conheci um garoto eu pensei que ele fosse o amor da minha vida até que um dia eu descobrir que não existia conto de fadas e tudo que eu estava vivendo era uma mentira que eu me pus dentro e eu queria sair de qualquer forma mais nunca conseguia porque nunca tinha existido quando eu percebi que nesta história de Amor eu era a única que pensava que fosse ter algum começo foi a pior dor do mundo porque você percebe que você foi a única lutadora a única pessoa que pensou mesmo que fosse voltar atrás mais como á vida é injusta como pode dar tanto sofrimento para uma única pessoa a pior coisa do mundo e você amar e não ser amado e a melhor coisa é o seu amor ser correspondido quando o seu amor é contribuído é a melhor sensação do mundo quando você o vê a sua barriga começa a doer o seus olhos começam a brilhar o canto do seu rosto só pensa em sorrir e você só pensa na pessoa que você ama você mexe os seus cabelos e senti o vento batendo no seu rosto e você sorrir.Tudo na vida tem um preço e um troco.

Shakespeare

eu pensei que tinha tudo na vida mas quando te conheci descobri que tudo o que tinha não era nada sem o seu amor meu senhor e meu deus pois tudo pertence a ti até mesmo o ar
que respiro pois tú és soberano e rei de todos nós toda honra e toda gloria são para ti

paulo cesar rosa

Passei a crer mais em Deus quando te conheci de verdade.

Melissa Hadassah

Meu amor, meu bem, minha paixão...


Quando te conheci achei que seria apenas um romance passageiro, mas aos poucos fui me envolvendo, me apaixonando, fazendo planos, querendo ser sua e te ter pra sempre.
A vida acabou nos separando, foi uma fase muito dolorosa. Tive que lutar contra um sentimento que inundava meu coração, me fazia suspirar, sonhar, imaginar como seria viver esse amor e ao mesmo tempo eu tentava reconstruir minha vida, andar de cabeça erguida pela rua, encarar as pessoas que me julgavam e me condenavam.
Aos poucos meu coração se aquietou, se conformou, mas jamais se esqueceu do nosso amor, dos momentos maravilhosos, das loucuras, da paixão, do tesão (afinal na cama somos imbatíveis).
Pedi tanto a Deus que te arrancasse do meu coração, dos meus pensamentos. Tinha dia que eu até achava que havia conseguido, já em outros dias a saudade apertava, a vontade de estar com você novamente me apertava o peito. Sempre quando seu saía, torcia pra te ver, te queria nem que fosse de longe. Quando você me ligava meu coração batia forte, mas eu lutava com todas as forças e conseguia te dizer não, um “não” que doía demais pra sair, mas que era necessário pra seguirmos nossas vidas sem problemas.
Havia momentos que a saudade inundava meu travesseiro, as lágrimas desciam silenciosas, amargas, doídas. Até nos momentos mais felizes, em que tudo estava bem em todos os aspectos da minha vida, eu me pegava pensando em você.
Acreditava que nunca mais seria sua, que não mais me entregaria em seus braços e jamais sentiria você em mim. No entanto, num dia em que meu coração te chamava, batia forte de saudades, você me liga e dessa vez não consegui dizer não. Nos amamos, me entreguei toda a você, toda aquela paixão fulminante veio à tona, me encheu o coração de paixão e meu corpo ardia só de pensar em nós dois juntinhos, nos amando.
Eu dizia pra mim mesma que dessa vez me envolveria menos e que só ficaríamos de vez em quando pra matarmos as saudades, mas não teve jeito, o amor falou mais forte, o ciúme tomou conta de tudo e eu enlouquecia só de imaginar que outra mulher desfrutava do amor e da paixão que eu queria só pra mim. Novamente fiz planos, imaginei como seria minha vida com você, como seria dormir e acordar em seus braços, fazer amor toda vez que dessa vontade. Mas como a vida não é um sonho, não é da forma que gostaríamos que fosse, comecei a tomar “tapas” pra acordar e ver como ela realmente é.
Não quero aqui ficar citando nossos problemas, nossas divergências, minhas inseguranças em relação a você, tão pouco te culpar por nada. Minha intenção aqui é declarar todo meu amor, tudo aquilo que meu coração sente, e te dizer que acredito que esse amor jamais vai se acabar, mas que também acredito que ele é impossível de ser vivenciado, realizado. Os motivos são diversos, os quais já disse por várias vezes.
Nesse momento, estou lutando mais uma vez pra conseguir te dizer não. Precisamos seguir nossas vidas, eu com as minhas convicções e você com as suas, e é nesse ponto que nossa relação é minada. Temos concepções de vida e do que é certo e errado, muito diferentes uma da outra. Não acho justo eu pedir pra você mudar, pra deixar seu modo de viver por mim. Da mesma forma, não acho justo que eu mude meu jeito de ver a vida por você.
Diante de tudo só tenho uma certeza: o que sinto por você é um amor lindo, sincero, mas difícil de se viver. Quero pra você tudo de bom, mesmo que longe de mim. Eu sempre estarei torcendo por você. Te amo e sempre te amarei.

Com muito amor, paixão e saudades....

desconhecido

Estava do lado do tempo quando te conheci, caminhando em meus pensamentos. Te amo Hope!

João Manuel Massuira

quando te conheci houve um lugar um tempo e um sentimento
o tempo ficou marcado e o lugar sera sempre lembrado e o sentimento jamais apoagado!!
se eu tivesse que resumir minha vida em momentos felizes resumiria no dia em te conheci
nao chore ao ver momentos felizes acabados mas sorria ao lembrar que um dia eles existiram.
lembrar e facil para quem tem memoria esquecer e dificil para quem tem coracao
o amor e algo muito delicado mas nao ha forca no mundo capaz de destrui-lo

antoniomeque

quando a conheci
o seu silencio me atraiu
a sua docilidade nos uniu
e dai o nosso belo amor surgiu
e nunca mais nos fugiu
Hoje a vejo rugir, mugir,
sei lá só sei q ñ consigo
consigo interagir
o nosso belo e lindo amor
q sempre existiu, escapuliu,
diluiu, perdeu o brilho
desertou, ruiu
Quem será o culpado?
nós? A vida, a rotina?
A serotonina?
A dopamina?
O por quê dos por quês?
E dos tantos e portanto?
A vida é um clima dançante
com alterações, precipitações
devastações, catástrofes
furações e reações gritantes
mudanças pensantes e degastantes
Nada continua como antes
as contrações parecem estressantes
como uma gestante
E assim vou levando amor
com dor e ardor
esta nossa vida galopante

Hisley Prisley

Quando lhe conheci ganhei uma missão, lhe fazer feliz! E vou até o fim para cumpri-lá!

Roger Stankewski

Quando te conheci pensei que seria amizade, mas o que a amizade fez foi uni um amor de verdade.

Karolline Costa