Quando te Conheci

Cerca de 134 frases e pensamentos: Quando te Conheci

Quando te conheci tudo tudo era tão bom ,tão magico
parecia que que ia durar para sempre
mas hoje sinto que o pra sempre sempre acaba, eu estou assistindo você se desapaixonar por mim, por mas que você diga que não! EU SINTO!

Jaine Oliveira

Quando eu conheci Jesus e lhe permiti reinar em mim, notei que todas as minhas filosofias eram sombras e simples afluentes, enquanto Ele era sol unido ao mar, aguardando-me de braços abertos!

Reinaldo Ribeiro - O Poeta do Amor

"Quando te conheci, houve um lugar, um tempo e um sentimento. O tempo ficou marcado. O lugar será sempre lembrado. E o sentimento, jamais terá terminado!

Anna Verônica Mautne

Bateu saudades hoje daquela pessoa que você era quando te conheci. Daquele sorrisso espontaneo, do brilho da felicidade de quando estavamos juntos, de como tudo era tão fácil e como cada dia era uma nova descoberta tão linda e incrivel... ah como era fácil sorrir e estar feliz ao seu lado.
Hoje vejo que essa pessoa não existe mais e o que resta é apenas lembraças, boas lembraças de um bom tempo. Te encontrar não é mais uma descoberta, sua presença pesa ao meu lado e você não brilha mais como antes, algo morreu dentro de você, dentro de nós e como é triste ver isso acontecer.
Amanhã espero que você consigo brilhar de novo, esteja do meu lado ou não. Eu agora consigo ter novo sentido a vida, sem você estar nele, ainda magoa as vezes mas não me importa a gente aprende com tanta porrada querendo ou não. Meus dias são novas descobertas, novas pessoas, novos amores, até que um dia eu encontre alguém que me faça rir a toa novamente, nao como você mas de uma maneira diferente e espero com a mesma intensidade. Desejo o mesmo a você, que voe alto, para que eu possa olhar para céu e poder te observar voar para o mundo perto e longe de mim.

Suélen Alves

Quando eu conheci você parece que tudo mudou em minha vida.
Passei a ver o mundo de forma totalmente diferente...
Passei a ficar o tempo todo pensando em você.
E hoje eu sei que você nasceu para mim,
E eu nasci para você.
Às vezes fico pensando naquele dia em que estávamos juntos,
Você me abraçava me beijava, parecia que era tudo um sonho,
Hoje eu sei que nunca amei alguém como eu amo....
"Você"

Madson Caminha

Quando te conheci pensei que não seria capaz de sentir tanto amor, hoje distante de ti percebo o quanto você me fez bem e ate hoje é a causa do meu sorriso, das minhas lagrimas, dos meus choros e de todas as minhas esperanças de um dia voltar a te ter. Sonho com um dia em que você vai me ligar e me chamar pra conversar e enfim voltaremos a nos encontrar e eu poderei provar a ti o quanto o meu amor é puro, verdadeiro e incondicional ai quando seu amor florescer novamente poderemos enfim nos amar pro resto de nossas vidas.

Juliana Kiffer

De quando não te conhecia, mas a amava. De quando te conheci, e te amei ainda mais. De quando viestes, e não deveria ter permitido que partisses. De quando partiu, e partiu também meu coração. De quando choramos, e odiamos a distancia. De quando dividimos nossas dores, e as dores sumiram. De quando sumimos, e os dias deixaram de ser coloridos. Por isso imploro: Permaneças comigo. Nos meus erros. E nos meus defeitos. Precisarei sempre de ti.

Pérola Thays

O amor transforma as pessoas. Acredite, eu também mudei quando te conheci

Bruna Rodrigues

Quero que tenha a certeza de que o dia mas importante de minha vida não foi quando lhe conheci, mas o dia em que você passou a viver dentro de mim, perto de mim.

Adriane Victal

Quando te conheci, seus momentos se tornaram meus momentos, suas ideias se tornaram meus sonhos, sua vontade se tornou meu precisar e seu coração inspiração de meu viver.

Juninho Drummer

Eu pensava que podia ser feliz sozinho... Quando te conheci mudei minha opinião.

Lucca Benatti

Quando te conheci, quase que instantaneamente percebi que passaria o resto da vida.. te evitando.

Luciano F Negrao

Quando te conheci
prometi te esquecer,
mas como sou tão esquecido,
esqueci de te esquecer.

Mister p ek ei Mbemba Zacarias

Ventava quando te conheci...
Ventava quando te perdi...
Venta hoje quando jogo tuas cinzas ao mar...
teu último desejo:
fazer parte do mar...
pra me envolver como a água do mar,

Meu último desejo:
tu como parte do ar
pra me ajudar a continuar...
continuar a respirar...
quando eu entrar no mar.

Rosangela Calza

Sim, eu admito: quando te conheci senti uma das sensações mais gostosas do mundo.

E que só foi superada no dia em que você saiu da minha vida.

Tainah Ferreira

" Bem eu achava que não precisava de um alguém pra mudar, mais quando te conheci vi que não precisava só de um alguém, eu precisava de você! como preciso toda noite do seu boa noite, como preciso todo dia do seu bom dia, como preciso toda tarde dos seus abraços, como preciso todo instante dos seus beijos... como preciso sempre do seu eu te amo, como preciso de você do meu lado pro resto da minha vida, bem eu só preciso de você.

T.Lima

Sempre sonhei em ter voce . Desde quando te conheci , mas voce sempre foi comprometido. Mesmo que nao com outra garota, mas com seus amigos e sua reputacao. Amar e um ato suicida nao sao muito diferentes, praticamente o mesmo principio : nada mais importa. Depois de muitas confusoes nao sei mais o que fazer a nao ser te amar e me suicidar!Ao mesmo tempo!

Bela Neves

Meu Vestido Azul

"Eu estava de azul
quando te conheci
era um lindo vestido de seda azul,
que me deu sorte
porque logo
gostaste de mim.
Em muitas outras cores
tu me viste
mas sempre era diferente
com meu lindo vestido de seda azul.
Hoje,
remexendo no meu armário
vi o meu lindo vestido de seda azul.
E com saudade
lembrei,
que a última vez que te vi
estava com meu lindo vestido de seda azul..."

Élide Baccelli Bianco

“Mas eu sabia, desde quando te conheci, sabia que você não era como os outros, tinha algo em você que me chamava atenção, sabia também que isso era perigoso, evitei me aproximar, evitei me apegar, mas você tomou conta dos meus pensamentos e quando me dei conta, você já tinha entrado na minha vida. Resolvi dar uma chance pro meu coração, resolvi arriscar. E se não der certo? O que não mata, fortalece.”

Julia Karolayne

(Minha Menina)


Parece ontem quando te conheci, cabelo trançadinho, sorriso metálico, uma menininha... Parecia coisa de cinema, meu coração dizia, um dia ela vai crescer, vem amor, vai amor, só vai ser ela e você..
O tempo foi passando e tive que me aproximar, aos poucos me chegando, na menina desastrada, desengonçada que adorava falar (blá blá blá)
A matemática foi certeira, como somar, 1+1, tu e eu, eu e tu... Tive que ensinar, tuas lágrimas por outro alguém enxugar, fiz parte sim do teu ego, raciocínio, calcular... Tão inocente, e eu já tava a me apaixonar.

O tempo passou, minha menina em uma bela garota se transformou, e os cachinhos? Sumiu! E as trancinhas? Sumiu! E esse sorriso, é, ainda suspiros conseguia me arrancar. Tudo em segredo até perder o medo e enfim me declarar... Do teu melhor amigo, à primeiro namorado quis me tornar.

Meu coração sorriu, e por fim assumiu que era você, é você e sempre será, amor não se acaba assim, com palavras de um fim, machucou, cicatrizou, meu amor, o mesmo amor vai curar.

Arthur Vasconcelos