Quando te Conheci

Cerca de 151 frases e pensamentos: Quando te Conheci

Ventava quando te conheci...
Ventava quando te perdi...
Venta hoje quando jogo tuas cinzas ao mar...
teu último desejo:
fazer parte do mar...
pra me envolver como a água do mar,

Meu último desejo:
tu como parte do ar
pra me ajudar a continuar...
continuar a respirar...
quando eu entrar no mar.

Rosangela Calza

Quando te conheci tudo tudo era tão bom ,tão magico
parecia que que ia durar para sempre
mas hoje sinto que o pra sempre sempre acaba, eu estou assistindo você se desapaixonar por mim, por mas que você diga que não! EU SINTO!

Jaine Oliveira

Bateu saudades hoje daquela pessoa que você era quando te conheci. Daquele sorrisso espontaneo, do brilho da felicidade de quando estavamos juntos, de como tudo era tão fácil e como cada dia era uma nova descoberta tão linda e incrivel... ah como era fácil sorrir e estar feliz ao seu lado.
Hoje vejo que essa pessoa não existe mais e o que resta é apenas lembraças, boas lembraças de um bom tempo. Te encontrar não é mais uma descoberta, sua presença pesa ao meu lado e você não brilha mais como antes, algo morreu dentro de você, dentro de nós e como é triste ver isso acontecer.
Amanhã espero que você consigo brilhar de novo, esteja do meu lado ou não. Eu agora consigo ter novo sentido a vida, sem você estar nele, ainda magoa as vezes mas não me importa a gente aprende com tanta porrada querendo ou não. Meus dias são novas descobertas, novas pessoas, novos amores, até que um dia eu encontre alguém que me faça rir a toa novamente, nao como você mas de uma maneira diferente e espero com a mesma intensidade. Desejo o mesmo a você, que voe alto, para que eu possa olhar para céu e poder te observar voar para o mundo perto e longe de mim.

Suélen Alves

O amor transforma as pessoas. Acredite, eu também mudei quando te conheci

Bruna Rodrigues

Jamais pensei que eu me apaixonaria pela vida, mas aconteceu: foi quando eu conheci você... Sabedoria!

Loyhan F. Torres

EU POETA


Quando te conheci
No meu céu estrelado
Você era um planeta:
Eu um satélite apaixonado!

Poetando nos mundos
Que eu mesmo inventei
Com frases e palavras
Personagens dos romances que eu criei.


Pensando em você
Mesmo apaixonado
Quardando o meu ego
Para um amor encantado.

Se eu te vi feliz
Poeta eu nasci
Para viajar em ti
Acariciar teu rosto e lamentar:
o que não escrevi:

Porque eu nasci poeta para fazer:
cócegas nos planetas
E eu te ofereci minha alma
E minhas letras
Se não quiser esqueça:
Esqueça de mim!

Angélica Rizzi

carta pra ela..

Quando te conheci, você estava tão linda, sabia que era você,
eu desci do ônibus, e paralisei com teu sorriso, rsrs... verdade nunca vi algo tão lindo quanto teus olhos, nunca vi boca mais perfeita cara, teu cabelo, ruivo igual o meu, magnetizou, mais sabia que você era diferente, no começo duvidei, que algo aconteceria, mais o tempo passou, e tudo mudou, aliás, você mudou, " mudou minha vida, o sentido dela,fez ela ter sentido, sabe o que é ter vontade de viver intensamente?! então ela fez isso na minha vida, ela trouxe motivos, pra continuar, então no primeiro dia, eu parei na frente do ônibus tipo, eu nunca te vi aqui" como você pode ser tão linda, confesso todos me achavam idiota, né, diziam que você nunca falaria comigo, kk nunca me daria bola, que você nunca iria querer nada comigo,e assim eu respondo já, como o povo é invejoso", hahaha, então eu fui pra aula naquele dia, boba da cabeça aos pés, por ter encontro você, e no dia seguinte, novamente, eu vi você, sabe deu até mais vontade de estudar, hahaham eu frequentava mais o terminal, só pra te ver, rs, então no 3 dia, você deu oi pra todos os meus amigos, que estavam naquela rodinha, das 18:20 por ae, rs, e então, eu lhe disse você nao vai me dar oi? tem algo contra mim? e você respondeu suavemente, linda " ... oiiee .. e me deu a mão," simplismente, aquilo, fez meu coração pular por dentro, explodir, rs e assim os dias passaram cada dia diferente,cada dia novo presente pra mim, pra nós, então você já veio e me deu um beijo no rosto, eu tava louca por você, sabia que não era paixão, já era amor, era muito forte, o que eu sentia, então, por uma amiga nossa, que eu achava que estava ficando com você, super hetero ela, e eu desconfiando dela, só por que ela te abraçava, pra me por ciume, sendo que eu mau te conhecia, mais eu já ficava louca de raiva, kkk, então um dia, começamos a conversar no facebook, lembro como ontem, se fosse o caso, lembro, da nossa vergonha e falando, que se fosse pra ficar comigo não seria aventura, eu queria algo sério, e você teria que tomar iniciativa, por que eu não conseguiria, e você disse o mesmo, os meus amigos, falavam que você nunca ficaria comigo, em público mesmo"< jamais, " COITADOS ". (...)
então depois de conversar uns dias, eu fiz a pior pergunta do mundo a mais idiota, possivel, " Você tem alergia a lactose? e você riu, da minha cara ,e respondeu, NÃOOO por que? hahahahah-"
então eu bem idiota, morta da vergonha, lhe dei um kit ket que estava no meu bolso, rs
e você me olhou toda invergonhada, e falou que eu queria lhe deixar gorda, mais seus olhos,brilhavam olhando pra mim, eu sabia que seria você, então no dia seguinte eu trouxe uma rosa" 1" só, e todos nossa ?CAMILA " já? assim tão rápido, eu dei pra você, e você gamou, confessa, haahahhaha, eu sabia que seria você, todos não acreditavam, então, depois de conversar no facebook, a gente se encontrou, como sempre, deixou todo nossos amigos, loucos berrando bja bja," e eles, pareciam que rezavam cara, pra voce nao ficar cmg. dane-se
eu sabia que ia te conquistar cara, eu sabia, que era você.
então 40 minutos, uma olhando pra cara da outra, com 1 mm, de distancia no meio do terminal justo no meio, ali onde tem o relogio no teto, a faixa de segurança, pro Bar do pipoca, kkkk, ali justo ali , 40 mintuos depois eu dei o primeiro passo, e depois de mais 10 minutos, você veio em minha direção e me abraçou por muito tempo,e isso foiiii muito bom, me senti maravilhosa, e calma, parecia que ali era meu lugar, e eu tinha razão era mesmo, nos teus braços, então nós beijamos, lembro do seu batom lindo maravilhoso, acontece que eu também estava usando um batom, kkk então ninguém sabia né? que tinhamos nós beijado, por que né?! aquilo ficou marcado na cara toda, kkkk
foi incrivel, foi maravilhoso, e te levei até na escola, você me chamou de louca, por ir com você. e isso se tornou parte da minha vida te levar, te buscar, e isso sim é amoor, por que ela não estava comigo por interesse, até por que andavamos de ônibus, de apé na humildade, cara, ela me provou o que é amor, ela me provou o que é ser feliz, o que é amar, o que é viver, o que eé sonhar, ela é minha maior realidade, minha vida...
meu tudo, anjo que Deus mandou pra mim, enfrentamos altos e baixos, e estamos ae, e tudo ainda, que estamos pecorrendo é o caminho pra nossa felicidade, por que muitos acharam que seria uma fase, e se engaram,botamos a boca de muitos no chão, por que nós se amamos, pra valer, é tão real, quanto o céu, o mar, e eu sou tão feliz com ela, quanto qualquer coisa, cara não tenho palavras pra dizer o tamanho do meu amor, é puro real e verdadeiro, doce como a voz dela, rsrs..
eu jurei ela, a minha vida, pra fazer ela, feliz, eu jurei tantas coisas e vou cumprir por que por ela eu faço tudo ..
como eu disse pra ela, se a musica acaba eu canto pra ela, e se for frio, seria seu manto, se for calor eu bolo um plano tudo pra te fazer feliz..
Daiane"

Camila Mariotta

Quando te conheci, pensei, agora me encontrei, me enganei, pois vivo perdido neste amor bandido,

Inacio Andre

Quando jovem conheci a mulher mais interessante da minha vida, com o tempo percebi que perde-la seria um erro.
Quando ainda jovem jurei ama-la eternamente por toda uma vida,mas o tempo passou e ela se foi como se não tivesse sentido nenhum sentimento bom.
Mas não importa, pois o que eu sinto ainda é verdadeiro e irei ama-la de janeiro a janeiro eternamente.
(Com amor eu De: Onde esta você agora Leticia M.)

Geissiel Silva

"O dia mais importante não foi quando te conheci mas quando você passou a existir dentro de mim não e necessário olhar pro céu pra ver estrela basta olhar pra você e ai está uma estrela com um brilho adorável um sonho de estrela daquelas estrelas que aparece de 100 em 100 anos e depois some por isso quero ter essa estrela ou então lembrar muito dela como num sonho que não se quer que acabe beijos em seu coração amoré".

Pepita Cidiña Feliz

quando a conheci
olhei nos olhos dela
e eu nem a percebi
encontrei um mundo nela

ah mais como é bela
não sei como explicar
aqueles finos lábios dela
estão sempre a me chamar

nisto nunca imaginei
pode ser o amor profundo
que por anos eu sonhei

minha vida era vazia
eternamente deprimente
até aqui sentido não fazia

Vinicius Venturato

Quando te conheci,vi que a vida pode ser bela,perfeita e principalmente sem defeitos.

Elienne

Quando te conheci,pensei que fosse apenas um momento,só que você mudou completamente minha vida,te agradeço por fazer eu enxergar a felicidade que ainda existia em mim,Te Amo eternamente.

Elienne

Poeta do Amor

Quando te conheci
Escrevi-te um poema “Anjo”
Quando escutei meu coração
Escrevi-te um poema “Almas Tristes”
Quando Passeamos no parque
Escrevi-te um poema “Dois Povos”
Quando fiquei ansioso a tua espera
Escrevi-te um poema “Tardes de Quarta”
Quando meu corpo tocou o seu
Escrevi-te dois poemas “Corpo, Intimo”
Agora te escrevo todos os poemas
Pois sou poeta do nosso amor!

Ricardo Cardoso

Quando te conheci, te achei meio baixo, meio bobo, meio chato, meio feio!
hoje, eu te acho inteiramente, a pessoa mais especial do mundo.

Lu Moraes Xavier

Quando te conheci ouve:
um tempo;
um momento;
e um sentimento.
O tempo ficou marcado,
O lugar bem lembrado,
E o sentimento jamais acabado....!!!

Ayla Mello

Quando ti vi me encantei
Quando ti conheci me apaixanei
Quando você me retriboiu a paixão
Abri as portas do meu coração
Quando você nele entrou
Totalmente você me completou.

Alfredo Walate

Pensei que tu erras flor quando te conheci delicada como algo que nunca avia visto ali.
Os meses se passaram por muitos momentos vivi, mas só no final vi que AL invés de flores avia somente espinhos ali senti cada um a me machucar cada qual com a tua frieza pois a onde foi para tal delicadeza tal amor?
Só vi dor ao meu redor e percebi que de mim você não tinha nem pena nem dó, mas eu vi em seu rosto o simples prazer de fazer alguém de carne e osso sofrer.

D.Martins

Eu quis encontrar um porto,
eu quis ancorar aqui.
Me forsei a sair
logo quando te conheci.
Destino?
Opção ironica.
só com voce me descobri

Sú Franke.

Eu nao Acreditava em Destino
Mais Quando Te Conheci
Meu Mundo Se Transformou ...
Te Amoo Thalita Araújo ...
E prometo estar com vc
a todos os momentos ...
sejam eles bons ou ruins ....

Jackellyynnyyh