Quando te Conheci

Cerca de 162 frases e pensamentos: Quando te Conheci

“Mas eu sabia, desde quando te conheci, sabia que você não era como os outros, tinha algo em você que me chamava atenção, sabia também que isso era perigoso, evitei me aproximar, evitei me apegar, mas você tomou conta dos meus pensamentos e quando me dei conta, você já tinha entrado na minha vida. Resolvi dar uma chance pro meu coração, resolvi arriscar. E se não der certo? O que não mata, fortalece.”

Julia Karolayne

(Minha Menina)


Parece ontem quando te conheci, cabelo trançadinho, sorriso metálico, uma menininha... Parecia coisa de cinema, meu coração dizia, um dia ela vai crescer, vem amor, vai amor, só vai ser ela e você..
O tempo foi passando e tive que me aproximar, aos poucos me chegando, na menina desastrada, desengonçada que adorava falar (blá blá blá)
A matemática foi certeira, como somar, 1+1, tu e eu, eu e tu... Tive que ensinar, tuas lágrimas por outro alguém enxugar, fiz parte sim do teu ego, raciocínio, calcular... Tão inocente, e eu já tava a me apaixonar.

O tempo passou, minha menina em uma bela garota se transformou, e os cachinhos? Sumiu! E as trancinhas? Sumiu! E esse sorriso, é, ainda suspiros conseguia me arrancar. Tudo em segredo até perder o medo e enfim me declarar... Do teu melhor amigo, à primeiro namorado quis me tornar.

Meu coração sorriu, e por fim assumiu que era você, é você e sempre será, amor não se acaba assim, com palavras de um fim, machucou, cicatrizou, meu amor, o mesmo amor vai curar.

Arthur Vasconcelos

Eu pensava que podia ser feliz sozinho... Quando te conheci mudei minha opinião.

Lucca Benatti

Quando te conheci, quase que instantaneamente percebi que passaria o resto da vida.. te evitando.

Luciano F Negrao

Quando te conheci
prometi te esquecer,
mas como sou tão esquecido,
esqueci de te esquecer.

Mister p ek ei Mbemba Zacarias

"Quando te conheci, houve um lugar, um tempo e um sentimento. O tempo ficou marcado. O lugar será sempre lembrado. E o sentimento, jamais terá terminado!

Anna Verônica Mautne

Bateu saudades hoje daquela pessoa que você era quando te conheci. Daquele sorrisso espontaneo, do brilho da felicidade de quando estavamos juntos, de como tudo era tão fácil e como cada dia era uma nova descoberta tão linda e incrivel... ah como era fácil sorrir e estar feliz ao seu lado.
Hoje vejo que essa pessoa não existe mais e o que resta é apenas lembraças, boas lembraças de um bom tempo. Te encontrar não é mais uma descoberta, sua presença pesa ao meu lado e você não brilha mais como antes, algo morreu dentro de você, dentro de nós e como é triste ver isso acontecer.
Amanhã espero que você consigo brilhar de novo, esteja do meu lado ou não. Eu agora consigo ter novo sentido a vida, sem você estar nele, ainda magoa as vezes mas não me importa a gente aprende com tanta porrada querendo ou não. Meus dias são novas descobertas, novas pessoas, novos amores, até que um dia eu encontre alguém que me faça rir a toa novamente, nao como você mas de uma maneira diferente e espero com a mesma intensidade. Desejo o mesmo a você, que voe alto, para que eu possa olhar para céu e poder te observar voar para o mundo perto e longe de mim.

Suélen Alves

Ainda lembro de quando te conheci. Não tive intenções, não tive ideias nem mesmo visão futura. E de repente você vem e tira de mim os meus sentimentos. sim, é porque sabes que eles a ti pertence. o que antes parecia claro, hoje é palpite, hipótese... ao mesmo tempo é complexo e vezes abstrato... brando, íntimo, profundo... tira de mim os mais singelos pensamentos, os mais intensos sonhos e as mais abstinentes ilusões. Trouxestes o que me reacende, me cala, me faz ansiar a ti, por mim...

Carolina Sobral

Moreno, olha pra mim...

Quando te conheci, foi assim meio que amor a 1ª vista, mas eu não acreditava em amor a 1ª vista, achava que estas coisas não aconteciam...
Eu estava perdida.. estava desiludida.. não acreditava mais nessas coisas... em amor a 1ª, a 2ª ou 3ª ou sei lá o que mais...
Eu jurei pra mim mesma que nunca mais iria amar ninguém, que não iria mais deixar ninguém se aproximar de mim... nem me magoar, nem me enganar, nem me trair... Eu estava decidida..
Mas..........

Mas ai eu te vi aquele dia, eu passeando distraída.. te vi e paralisei... desde então só penso em você.. só penso em te amar ... já se passaram 3 anos... e nada... a gente só se olha.. mas não se fala.. nem seu nome eu sei ...
Há tanto pra dizer mas não nos falamos, mal nos olhamos, poucas vezes nos encontramos..
Não consigo falar pra ninguém isso, mas não consigo esquecer...
Se eu te vejo meu dia ganha mais graça...
fico ouvindo esta musica e pensando em você...

"Eu só quero estar no teu pensamento
Dentro dos teus sonhos e no teu olhar
Tenho que te amar só no meu silêncio
Num só pedacinho de mim

Eu daria tudo pra tocar você
Tudo pra te amar uma vez
Já me conformei, vivo de imaginação..."


Eu só queria te dizer moreno, olha pra mim...

Morena OMNIA VINCIT AMOR

Thay ..
quando á conheci pensei que nao amaria tanto..
ela é o caroço do meu abacate..
o tempero da minha comida ..
rsrs
falando serio.
eu amo elaa...

Downloade

Me amo. e só assim dou espaço para que me amem, sendo assim ... amo também! Porque quando me conheci de verdade e me amei, conheci o verdadeiro sentido do amor e libertei minha alma.

pasini

Quando te conheci ouve um lugar,um tempo é um sentimento.
O lugar sera lembrado,o tempo foi marcado mais o sentimento jamais acabado.

Erick Falcão

Pedro... quando lhe conheci. Juro pensei que fosse apenas um ficar... hoje sei que é muito mais que isso... Nossa história não pode terminar... ainda existe um final feliz.
Te amo!!!

Marli Barreto

O dia mais importante na minha vida, não foi quando te conheci, e sim quando tu passou a existir dentro de mim.

Sérgio o Cancioneiro

Quando eu conheci minha ex mulher, umas cinquenta pessoas me disseram que ela não valeria a pena. Quando mais de duas pessoas te disser que uma certa pessoa não vale a pena, tenha certeza: Não vale mesmo!!!

Anderson Tavares

De vez em quando comparo.

Quando eu conheci Fernando Pessoa; não em pessoa, mas na poesia parecia que me via em suas entrelinhas. Mas percebi o paradoxo de que suas linhas poéticas continham oque de mais puro que havia em mim.
Há os que irão discordar de minhas palavras, mas convenhamos: Ele era romântico eu também. Às vezes sarcástico eu mais ainda. Rude, grosso e meio que sem paciência; eu também. Tinha um mistério, há... de mistério não há nada em mim. Há mas que diabo posso parecer mas nem tanto assim. Tem gente que diz que o poeta é único! Mas como ser uno se cada verso nas entrelinhas citavam fatos do ser – Então compreendi que parecemos todos nós com a essência e essa por sua vez além de única é semelhante a alma que não vemos mas, sentimos pelo calor de nossos corpos.
Porém oque define um poeta um do outro? Não seria por ventura seus trejeitos? Mas esses tais também são particularidades da alma, e esta! Está em cada ser. Por isso nossas tantas afinidades, pois os poetas mudam de nome e local onde nascem. A sua filosofia é a mesma não obstante se contemporânea, abstrata ou atual, em suas metáforas são exatamente igual.
Mas afinal o poeta não é aquele que supostamente enxerga a alma de seres centrados no obvio e palpável? Sim, o poeta, dizem que é um ``fingidor´´ em seu verso Autopsicográfico, portanto o ser iluminado pra denotar em seus poemas e crônicas os absurdos de um ser apaixonado. Em Poema em linha reta nos mostra oque é capaz o ser, eximindo-se de qualquer delito galgando um patamar de quase santo e sem defeitos, velhos amigos. Concordando ou não, Fernando diz como eu, um guardador de rebanhos onde se assenta a vislumbrar a natureza e a humanidade, caindo em desalento e entristecido por perceber no outro o contrario de sentimentos. E as cartas de amor em que diz ser ridículas! Tal qual o amante ebriamente ou entorpecidos pela paixão desprezando-se por algo fugaz e quem sabe passageiro nos arremetendo segundo ele a insana coloquial em dizer ter varias almas e ao mesmo tempo não saber que tipo de alma. E assim é nosso universo pessoal em que mudamos constantemente de ideia e vivencia, aprendendo sem querer aprender aprimorando-se por apenas ser. Quando conheci Fernando feito pressagio – tal qual `` O amor, quando se revela, Não se sabe revelar. Sabe bem olhar pra ela, Mas não lhe sabe falar. ´´. É a vida, é o lapidar, é a caminhada de quem quer viver não apenas sonhar. Fernando apenas um irmão, mestre encantador, um sábio que foi, mas não passou, vive não apenas por existir, apenas coexisti na palavra, no verso. Quer mais que plenitude? Paz pra sorrir e Amor pra ser feliz.

Nilton Mendonça

AO HOMEM MAIS IMPORTANTE EM MINHA VIDA VOCÊ LEANDRO. . .
QUANDO TE CONHECI JUREI QUE NÃO IA ME APAIXONAR ,MAIS O MUNDO E UMA CAIXINHA DE SURPRESSA ,EM POUCO TEMPO DESCOBRI QUE AMO VOCÊ EM TÃO POUCO ESPAÇO DE TEMPO VOCÊ SE TORNOU UMA DAS PESSOAS MAIS IMPORTANTE EM MINHA VIDA SE TORNOU O DONO DE TODO MEU AMOR ,
COM VOCÊ EU DESCOBRI A INOCÊNCIA DO AMOR ,
COM VOCÊ EU DESCOBRIR QUE AMAR E SIMPLISMENTE SE TORNA DEPENDENTE DE FAZER ALGUÉM SORRIR PARA QUE SEU SORRISO SEJA COMPLETO TAMBÉM ,DESCOBRIR QUE O VASIO QUE SENTIA ERRA VOCÊ QUE MESMO DE LONGE SEM EU SABER QUE EXISTIA Já E ERRA PARTE DE MIM .
PENSO TER CHEGADO TARDE EM SUA VIDA ,
MAS Só CHEGAMOS UM NA VIDA DO OUTRO NO TEMPO CERTO DE DEUS ,
ENTÃO CHEGUEI EM SUA VIDA ...
HOJE LUTO PARA FAZER PARTE DELA QUERIA QUE Só TER CONHECIDO VOCÊ DE HOMEM NO MUNDO ,MAS TE PROCUREI POR TANTO TEMPO , PARA TE ACHAR NA QUANDO NÃO O PROCURAVA VOCÊ CONSEGUI ME VER EM MEIO A MULTIDÃO ,AMBUS MUDAMOS FIZEMOS MUDANÇA UM NA VIDA DO OUTRO E JUNTOS APRENDEMOS QUE A VIDA PODE SER MELHOR E QUE PODEMOS VIVER UM PELO OUTRO ...
TE AMOS OBRIGADO POR ME ENSINAR A AMAR E ACREDITAR QUE EU POSSO SER FELIZ ..
POIS VOCÊ E O MOTIVO DA MINHA FELICIDADE EMU LELE ,MEU AMOR ,MEU AMADO ,MEU ,MEU ,MEU ANJO VOCÊ MUDOU MINHA VIDA TE AMOS VOCÊ E MELHOR PESSOA QUE EU CONHEÇO NESTE MUNDO ...
EU TE AMO LEANDRO ...
PARA SEMPRE LC...

EuTeAmoLeandroPsLc

Meu mundo mudou quando te conheci, tudo fez sentido apartir dai, Obrigado por você existir. MEU AMOR

rafaela

Hoje eu só quero dizer que, desde quando te conheci desejei te ver, mas te ver feliz.
Hoje eu só quero que saiba que, você serve de exemplo, para quem almeja cativar.
Que desde quando tomei conhecimento de sua existência eu soube apenas te admirar, cada dia mais intensamente.
Porque você tem um jeito tão doce de tratar as pessoas que ouso pagar pra ver a que não se encantou.
Ouso pagar pra ver quem não te chamou de amor.

Josielly Rarunny

Não te perdi quando partiste, mais perdi me quando te conheci!

Maddjok