Quando te Conheci

Cerca de 134 frases e pensamentos: Quando te Conheci

Histórinha de amor - Ricardo araujo

Quando te conheci,
não pensava ser assim.
Você me olhou sorrindo,
tirando a paz de mim.

Chegou logo conversando,
roubando minha atenção.
Assim fui caminhando,
me entregando em tuas mãos.

Não demorou muito,
já estava apaixonado.
Tocaste meu submundo,
como num rápido estalo.

Dona da minha cabeça
te dou meu coração.
Pra viver a vida inteira,
gamado nessa paixão.

Ricardo Araujo (ricardocbjr)

Um convite com acompanhante para um mundo magico. Era isso que eu tinha nas mãos quando te conheci. E não era um convite qualquer, era VIP , SELECIONADO , com direito a tudo do bom e do melhor. Embarcamos juntos sem saber qual desfecho desse passeio glorioso , dessa viajem lúdica onde regressar parecia impossível para dois seres com vontades extremas. Trágico quando se perde no meio do caminho. Nós perdemos , você se perdeu e o pior de tudo você me perdeu.

mourinha

Quando ti vi me encantei
Quando ti conheci me apaixanei
Quando você me retriboiu a paixão
Abri as portas do meu coração
Quando você nele entrou
Totalmente você me completou.

Alfredo Walate

Quando o conheci sentia um carinho enorme por você, mas com o passar do tempo começou a ficar tão grande e agora eu te digo que não há medidas o meu amor por você .

Caroline Vargas

Quando te conheci
Houve um lugar
Um tempo
Um sentimento
O tempo ficou marcado
O lugar será sempre lembrado
E o sentimento, jamais será terminado !

Marleninh@ Castilho

Marleninh Castilho

“Mas eu sabia, desde quando te conheci, sabia que você não era como os outros, tinha algo em você que me chamava atenção, sabia também que isso era perigoso, evitei me aproximar, evitei me apegar, mas você tomou conta dos meus pensamentos e quando me dei conta, você já tinha entrado na minha vida. Resolvi dar uma chance pro meu coração, resolvi arriscar. E se não der certo? O que não mata, fortalece.”

Julia Karolayne

Foi tão derrepente...
Quando te conheci jamais imaginei que te amaria tanto assim. Estou muito FELIZ por te ter ao meu lado,e hoje vejo que todas as dificuldades que passamos juntos,só foi para entendermos que o AMOR TUDO SUPORTA!!

Muito Obrigada por todo esse seu IMENSO Amor por me ,
Amigo,companheiro,cuidadoso,brincalhão,irmão,dedicado,sincero,Nossa amor você tudo de Bom...

Obrigada Senhor,por ter me dado um joia tão PRECIOSA !!

Dedico todas essas Palavras à: Asllan Cleciton

Acsa Taysa

Ainda lembro de quando te conheci. Não tive intenções, não tive ideias nem mesmo visão futura. E de repente você vem e tira de mim os meus sentimentos. sim, é porque sabes que eles a ti pertence. o que antes parecia claro, hoje é palpite, hipótese... ao mesmo tempo é complexo e vezes abstrato... brando, íntimo, profundo... tira de mim os mais singelos pensamentos, os mais intensos sonhos e as mais abstinentes ilusões. Trouxestes o que me reacende, me cala, me faz ansiar a ti, por mim...

Carolina Sobral

(Minha Menina)


Parece ontem quando te conheci, cabelo trançadinho, sorriso metálico, uma menininha... Parecia coisa de cinema, meu coração dizia, um dia ela vai crescer, vem amor, vai amor, só vai ser ela e você..
O tempo foi passando e tive que me aproximar, aos poucos me chegando, na menina desastrada, desengonçada que adorava falar (blá blá blá)
A matemática foi certeira, como somar, 1+1, tu e eu, eu e tu... Tive que ensinar, tuas lágrimas por outro alguém enxugar, fiz parte sim do teu ego, raciocínio, calcular... Tão inocente, e eu já tava a me apaixonar.

O tempo passou, minha menina em uma bela garota se transformou, e os cachinhos? Sumiu! E as trancinhas? Sumiu! E esse sorriso, é, ainda suspiros conseguia me arrancar. Tudo em segredo até perder o medo e enfim me declarar... Do teu melhor amigo, à primeiro namorado quis me tornar.

Meu coração sorriu, e por fim assumiu que era você, é você e sempre será, amor não se acaba assim, com palavras de um fim, machucou, cicatrizou, meu amor, o mesmo amor vai curar.

Arthur Vasconcelos

"Quando te conheci meu coração chegou a parar por um instante. Não sei o que houve naquele dia. Mas juro que ele chegou a parar. Pra depois recomeçar...eu nunca havia sentido aquilo tudo. Nem sei definir o que seria o "tudo", mas foi tudo mesmo. Quando nos apaixonamos, nos sentimos grandes. Maiores que o céu. E o mar. E o ar. E as estrelas também."

Clarissa C

Quando te conheci senti o amor florescendo dentro do meu ser, e sentia uma grande magia ao seu lado mesmo com a distancia que nos separavam, e quando nos encontramos pela primeira vez a nossas almas se uniu e eu tive a certeza que era pra sempre, mais me enganei e você preferiu outro sorriso e outros olhares.

Gilberto de Araujo Leite

Dizem que o amor aparece quandio menos se espera.
Acho que é verdade pois quando o conheci, nem pensava em
amor

Nilma Marques Coelho

Tudo que eu queria agora é dizer olhando nos teus olhos o quanto mudei quando lhe conheci. Você ocupou o vazio que estava em minha vida, está fazendo com que eu não tenha tempo nem motivos para pensar em outro.

Bruna Silva

Quando te conheci pensei que não seria capaz de sentir tanto amor, hoje distante de ti percebo o quanto você me fez bem e ate hoje é a causa do meu sorriso, das minhas lagrimas, dos meus choros e de todas as minhas esperanças de um dia voltar a te ter. Sonho com um dia em que você vai me ligar e me chamar pra conversar e enfim voltaremos a nos encontrar e eu poderei provar a ti o quanto o meu amor é puro, verdadeiro e incondicional ai quando seu amor florescer novamente poderemos enfim nos amar pro resto de nossas vidas.

Juliana Kiffer

Quando eu conheci você parece que tudo mudou em minha vida.
Passei a ver o mundo de forma totalmente diferente...
Passei a ficar o tempo todo pensando em você.
E hoje eu sei que você nasceu para mim,
E eu nasci para você.
Às vezes fico pensando naquele dia em que estávamos juntos,
Você me abraçava me beijava, parecia que era tudo um sonho,
Hoje eu sei que nunca amei alguém como eu amo....
"Você"

Madson Caminha

Eu pensava que podia ser feliz sozinho... Quando te conheci mudei minha opinião.

Lucca Benatti

Minha história só teve sentido e coerência quando Te conheci, Jesus Cristo.

Rayana Camargo

Quando te conheci, houve um tempo e um sentimento e houve um lugar. O tempo ficou marcado. O lugar será sempre lembrado. E o sentimento, jamais terminado!

eu

"Quando te conheci, senti

apenas amizade, mas nunca

pensei que fosse te amar de verdade!"

Gabriela

Quando te conheci, você não era nada mais que um pequeno grão. Você mexia comigo. Me fazia rir. Me fazia sentir náuseas. E você foi se transformando, aos poucos foi criando forma. E eu, aturdida, fui te admirando cada vez mais. A ansiedade de te ter comigo, nos meus braços, me dominava a cada dia que se passava. Foram meses de espera, de luta, de conversas, de dores... E finalmente você chegou. Tão linda, tão minha, tão inocente, tão... tão inexplicavelmente perfeita. E o amor que eu já setia, se tornou real, tangível, imensurável. Foram noites sem dormir desde então. Tem sido dias de alegria, dias de risos, de choro, de sono.. Mas só de te olhar.. qualquer coisa vale a pena. Você tem sido minha companheira fiel, a qualquer hora. Teu sorriso me conforta, teu carinho me acalma, teu calor me dá paz. Acredite, minha filhinha, eu te amo. E vou te amar, com todas as minhas forças, para todo o sempre.

Samila Andrade