Quando te Conheci

Cerca de 140 frases e pensamentos: Quando te Conheci

Bateu saudades hoje daquela pessoa que você era quando te conheci. Daquele sorrisso espontaneo, do brilho da felicidade de quando estavamos juntos, de como tudo era tão fácil e como cada dia era uma nova descoberta tão linda e incrivel... ah como era fácil sorrir e estar feliz ao seu lado.
Hoje vejo que essa pessoa não existe mais e o que resta é apenas lembraças, boas lembraças de um bom tempo. Te encontrar não é mais uma descoberta, sua presença pesa ao meu lado e você não brilha mais como antes, algo morreu dentro de você, dentro de nós e como é triste ver isso acontecer.
Amanhã espero que você consigo brilhar de novo, esteja do meu lado ou não. Eu agora consigo ter novo sentido a vida, sem você estar nele, ainda magoa as vezes mas não me importa a gente aprende com tanta porrada querendo ou não. Meus dias são novas descobertas, novas pessoas, novos amores, até que um dia eu encontre alguém que me faça rir a toa novamente, nao como você mas de uma maneira diferente e espero com a mesma intensidade. Desejo o mesmo a você, que voe alto, para que eu possa olhar para céu e poder te observar voar para o mundo perto e longe de mim.

Suélen Alves

Quando te conheci
Senti medo e coragem
Descobri dentro de mim
Como voar sem liberdade...
O primeiro amor é assim
Chega sem avisar...
Mata sem machucar..
A gente não sai do chão mas consegue voar...
O amor é a gasolina da vida...
É a Traja-Preta da mente...
É ser feliz descontente...
O amor nos faz descobrir
Que as melhores de todas as belezas...
São as menores de todas as qualidades...

Edilene Domingos

Ainda lembro quando te conheci naquela madrugada tudo em minha vida se tornou mais belo , até meu riso era mais feliz, todas as cores estavam mais reluzentes,ainda não sei se tudo brilhava de alegria ou se eram as lágrimas que eu derramava por acreditar que tinha encontrado meu verdadeiro amor. De tudo o que sei , não sei ao certo . mas posso afirmar que des daquele dia nunca mais vi um amanhecer tão lindo e nem uma felicidade tão completa quanto a minha por estar com você

Hideo Watanabe Neto

Seu jeito me enfeitiçou, você me encantou, quando te conheci meu mundo mudou..

Rafaela Capitão

Quando te conheci, foi como se estivesse vivendo um conto de fadas, tudo era mágico pra mim, ria à toa e tudo era motivo de alegria pra mim.
Estava tão apaixonada por ti que não cabia em mim de tamanha felicidade, minha vontade era gritar aos quatro cantos do universo que havia encontrado o meu amor, em mim crescia uma força súbita e só aumentava mais e mais, os dias foram se passando e meu amor por ti aumentando, toda vez que te encontrava era como se estivesse vivendo um conto de fadas, o momento era sublime, seu beijos eram intensos e apaixonante.
Hoje vejo e afirmo que todo paraíso tem seu céu, mais abaixo do céu também existe um inferno.
Você foi tudo: Paraíso, inferno e céu!
Te amei muito e com a força desse mesmo amor irei te arrancar do meu coração! Meu coração não é platéia pra ficar na arquibancada esperando, nem palhaço pra ficar vendo alguém brincar e rir dele, sou como um cometa raro, sou como a estrela radiante! Minha parte cometa vai tirar você do meu coração numa velocidade impressionante!

Arenilda Oliveira

Quando te conheci

Quando te conheci me senti diferente
como se tudo fosse mudar
no meu pensamento mudou.
Comecei a planejar o futuro
falei para a fâmilia e amigos
me sentindo já outra pessoa
quando falava em você
falava com orgulho, esperança
em ver a diferença em poder se espelhar
no fundo algo me dizia você pode estar se enganando
mais fingi não ouvir, a emoção falava mais alto.
Ai quando precisei onde esteve
agora minha fâmilia meus amigos
já tinha feito planos falado as mudanças
já estava me sentindo mudado,
e as pessoas viram e agora?
o pior será a vergonha
em eles ver que nada aconteceu
e aquele mané é o mesmo, sem diferenças,
aquele mané que sonhou
que disse o que seria não é nada disso
mais uma vez esse mané
foi enganado da mesma forma de antes
o pior que todos avisaram
mais quem te deixa na mão uma vez
sempre te deixará na mão.

Paulo Bento de Siqueira

Amor Proibido entre reinos

Paz ou amor?
Quando te conheci,
Imaginei-te só para mim.
Sem lutas nem conflitos,
Apenas meu.

Esquece a guerra entre os nossos reinos,
Fica comigo.
Juntos protegeremos ambos os povos,
Juntos viveremos para sempre

No fim,
Sei que são apenas sonhos.
Sonhos que nunca se realizaram.
Mas mais vale sonhar,
Do que nunca tentar.

Sílvia Botelho

"Quando te conheci, houve um lugar, um tempo e um sentimento. O tempo ficou marcado. O lugar será sempre lembrado. E o sentimento, jamais terá terminado!

Anna Verônica Mautne

Quando eu conheci Jesus e lhe permiti reinar em mim, notei que todas as minhas filosofias eram sombras e simples afluentes, enquanto Ele era sol unido ao mar, aguardando-me de braços abertos!

Reinaldo Ribeiro - O Poeta do Amor

Quando eu conheci um garoto eu pensei que ele fosse o amor da minha vida até que um dia eu descobrir que não existia conto de fadas e tudo que eu estava vivendo era uma mentira que eu me pus dentro e eu queria sair de qualquer forma mais nunca conseguia porque nunca tinha existido quando eu percebi que nesta história de Amor eu era a única que pensava que fosse ter algum começo foi a pior dor do mundo porque você percebe que você foi a única lutadora a única pessoa que pensou mesmo que fosse voltar atrás mais como á vida é injusta como pode dar tanto sofrimento para uma única pessoa a pior coisa do mundo e você amar e não ser amado e a melhor coisa é o seu amor ser correspondido quando o seu amor é contribuído é a melhor sensação do mundo quando você o vê a sua barriga começa a doer o seus olhos começam a brilhar o canto do seu rosto só pensa em sorrir e você só pensa na pessoa que você ama você mexe os seus cabelos e senti o vento batendo no seu rosto e você sorrir.Tudo na vida tem um preço e um troco.

Shakespeare

Eu pensei que o amor
era uma ilusão,
mais quando te conheci
percebi que não era não!

Você era um garoto
como outro qualquer
mais fui me aproximando
e percebi que você não é!

Não sei o que vi em você
que não vi nos outros
mais me apaixonei
feito um louco!

Desculpe se te fiz sofrer
não foi minha intenção
pois eu amo muito
você!

Raquel lopes

Ainda lembro de quando te conheci. Não tive intenções, não tive ideias nem mesmo visão futura. E de repente você vem e tira de mim os meus sentimentos. sim, é porque sabes que eles a ti pertence. o que antes parecia claro, hoje é palpite, hipótese... ao mesmo tempo é complexo e vezes abstrato... brando, íntimo, profundo... tira de mim os mais singelos pensamentos, os mais intensos sonhos e as mais abstinentes ilusões. Trouxestes o que me reacende, me cala, me faz ansiar a ti, por mim...

Carolina Sobral

Quando te conheci não imaginava que você se tornaria tão especial pra mim, pensava em você quase todos os dias, mas como era possível nunca havia te abraçado ou beijado simplesmente um sentimento tomava conta de mim, e um dia você se foi e a verdade é que continuo te amando sem saber realmente como teria sido ao seu lado.
Hoje não me lamento mais, mesmo assim ainda penso em você.

Karolinne Santana

Quando te conheci
Senti que algo mudou em mim
Meus pensamentos
O jeito de agir, já não era mas o mesmo

Com você eu pude voltar a sorrir
Você trouxe de volta todo o setido da vida



Com vc pude entender o verdadeiro sentido da palavra amor
Você pos de volta o brilho em meu olhar

Hoje sei que é você quem me completa
E que não serei capaz de viver sem você
Você se tornou o meu refujo
O meu porto seguro
E todos os dias quanto as horas pra te ver

Quero sempre estar com você
faça chuva ou faça sol, não quero te perder

Te amo

Edyane

Em tempos andei momentos perdido mas, quando te conheci, momentos perdidos encontrei; entraste na minha vida e transformaste os meus momentos de mim.

Antonio Almeida

Recordações...

Hoje me peguei pensando em você, em quando te conheci. Lembro que nosso primeiro encontro foi meio perturbador, você me deixava confusa, sem saber o que pensar a seu respeito. Tava lembrando que logo ao te conhecer eu quis mudar, por você. Lembro como muitas vezes eu agi de forma ridícula, sempre querendo ser alguém mais interessante.
Nervosismo, ansiedade, borboletas no estômago, foram esses os primeiros sinais que me fizeram perceber que tinha te encontrado. Ai, como eu era boba!

Você me fez rir, me deixou alegre, fez com que eu me sentisse tão bem, mas por você eu também chorei e senti tanta raiva que desejei mais que tudo que fosse embora da minha vida e nunca mais voltasse. Quantas vezes tentei te entender? Quantas vezes tentei ME entender, entender minhas atitudes quando o assunto era você? Eu já desisti, descobri que é impossível te decodificar.
Sei que qualquer dia desses vamos nos encontrar novamente. A gente sempre se encontra né?

Então, até a próxima!

A. Alves

" Bem eu achava que não precisava de um alguém pra mudar, mais quando te conheci vi que não precisava só de um alguém, eu precisava de você! como preciso toda noite do seu boa noite, como preciso todo dia do seu bom dia, como preciso toda tarde dos seus abraços, como preciso todo instante dos seus beijos... como preciso sempre do seu eu te amo, como preciso de você do meu lado pro resto da minha vida, bem eu só preciso de você.

T.Lima

Sempre sonhei em ter voce . Desde quando te conheci , mas voce sempre foi comprometido. Mesmo que nao com outra garota, mas com seus amigos e sua reputacao. Amar e um ato suicida nao sao muito diferentes, praticamente o mesmo principio : nada mais importa. Depois de muitas confusoes nao sei mais o que fazer a nao ser te amar e me suicidar!Ao mesmo tempo!

Bela Neves

Histórinha de amor - Ricardo araujo

Quando te conheci,
não pensava ser assim.
Você me olhou sorrindo,
tirando a paz de mim.

Chegou logo conversando,
roubando minha atenção.
Assim fui caminhando,
me entregando em tuas mãos.

Não demorou muito,
já estava apaixonado.
Tocaste meu submundo,
como num rápido estalo.

Dona da minha cabeça
te dou meu coração.
Pra viver a vida inteira,
gamado nessa paixão.

Ricardo Araujo (ricardocbjr)

Thay ..
quando á conheci pensei que nao amaria tanto..
ela é o caroço do meu abacate..
o tempero da minha comida ..
rsrs
falando serio.
eu amo elaa...

Downloade