Quando te Conheci

Cerca de 154 frases e pensamentos: Quando te Conheci

Desde quando te conheci penso em você não importa onde ou como, você sempre está nos meus pensamentos e principalmente na hora de dormir fico imaginando nos dois como se tudo que tivesse em volta parasse e só existisse eu e você. Eu te amo e você sabe, já não sei quantas declarações já te fiz pra você nunca esquecer do meu amor por ti por que ele nunca terá um fim, eu te amo tanto e sempre vou te amar mesmo com essa distância mesmo que não nos falarmos mais eu sempre vou tá pensando em você. Meu amor nada mais me importa eu só quero você e não ligo pelo o que vão dizer eu só quero ter uma vida longa com você como nos filmes, com você eu vou pra onde você for eu fico aonde você quiser, por você abro mão de tudo e ficaria com você. Meu principe queria poder ser feliz com você tenho tanta vontade de beijar essa sua boca sentir o gosto do teu beijo e te olhar nos olhos e depois falar que te amo, sei lá fico pensando o que você faria se eu te falasse isso, enfim, acho que estou completamente apaixonada por você e não sei o que fazer é chato isso vocêtoda hora na minha cabeça, sabe que as vezes não falo com você por que posso tá te atrapalhando pode ta ocupado e eu não quero te pertubar aí nem falo com você, mas quando a gente não se fala fico triste e de vez enquando tenho medo que dê outra crise como aquela de querer se matar,nossa amor você não sabe como fiquei desesperada contigo eu não seio que faria mais eu daria um jeito e iria aí com você não ia te deixar fazer loucura, porque eu preciso de você eu não posso te perder você é meu tudo! É porque você não ta aqui pra saber, mais você é sim meu tudo minha vida é por ti que eu ainda tou aqui você me faz tão bem, e eu só quero você eu te amo mt e te adoro também meu anjo sou louquinha por você tenho certeza que não passa pela sua cabeça de que eu seria capaz de fazer por você, queria tanto poder estar aí contigo não sabe como e se eu tivessecom você nunca mais te largava só se você quisesse. Eu só queria ser feliz com você só isso é o que eu mais desejo poder ficar com você pro resto da minha vida te proteger de tudo, e não ia deixar ninguém fazer nada com você eu te quero muito bem não deixaria ninguém fazer nada com você minha vida. Mais nada disso importa por que você não gosta de mim infelismente eu não sou a sortuda que ganhou seu coração, e se eu fosse ela eu estaria com você eu te daria todo meu amor eu deixaria tudo de lado pra ficar com você. Bom eu só quero que ela te faça feliz ela não deve saber o cara legal que você é ainda mais vai descobrir e aí vocês vão ficar juntos serão muito felizes, e é só isso que eu te desejo a felicidade mesmo não sendo comigo.

Andressa Gama

Carta pro namorado.

Querido quando te conheci, jamais iria imaginar sentir o que sinto por você. Se existe amor à primeira vista, então foi quando eu o vi pela primeira vez. Amor, o seu sorriso ilumina meu dia, aquece minha alma e faz-me feliz. Seu corpo quando em sintonia com o meu, dançamos juntos com perfeição. Seus beijos meu amor me levam ao céu e seus abraços me fazem ficar ainda mais ao seu lado. Meu amor, eu te amo e obrigado por estar ao meu lado sempre.
Eu Te Amo.

Leonardo Castro

Camilla

Quando te conheci
nao queria me apaixonar
meu coração foi teimoso
e nao consegui evitar.

olho pro ceu meu amor
penso muito em voce
esqueço qualquer dor
voce me faz kerer viver.

Elineide cajuzinha

"Quando te conheci, senti

apenas amizade, mas nunca

pensei que fosse te amar de verdade!"

Gabriela

Quando te conheci foi tudo tão rápido , no começo a praxe , depois tudo tão mágico , começamos a compartilhar verdadeiras idéias e só mais algum pouco de tempo foi preciso para que começássemos a nos gostar , revendo um futuro juntos , você me disse que me faria feliz .
Aquela noite junto de você no telhado da sua casa , fazendo companhia as estrelas e a lua;
E quando a sua mão tocou a minha nuca , fechei os outros e encontrei um mundo só nosso , nada mais importava , nada ,nem ninguém , eu não ouvia nada , os sons antes existentes ao fundo , haviam dado lugar ao silencio , eu só pude ouvir a sua respiração e sentir o seu coração ; E quando nossos narizes se tocaram você sorriu e eu no paraíso me senti .
Ver você sorrir da vontade de viver eternamente só pra poder ver esse brilho magnífico que rege você
E eu sei que nunca vou ver nada mais velo que isso . Tenho a única e mais intensa necessidade de aproveitar esse momento.
Nada pode fazer meu coração desistir de ser meu.
O Amor é tão estranho e complicado , mas isso é simples : Eu preciso de você pra viver.
È verdade eu e você já sofremos muito , mas meu destino é a felicidade em seus braços.
Por isso nos meus sonhos eu procuro eternamente o seu rosto
E quando não encontro grito perdida nesse pesadelo
Quando eu te vejo e pego a sua mão , tudo se tranforma em paz , eu tenho então a certeza que você será meu único garoto ate o infinito.

Rafaela Ap Romano

Quando te vi não te esqueci, quardei em meus olhos o brilho de quando te conheci.

Elias pc

Oi amor,
lembra-se de mim?
Pois hoje lembrei
de quando te conheci.

Oi amor,
como vai você?
Hoje passei o dia
pensando em você.

Oi amor,
pra onde foi você agora?
Por que contigo falo
e você me ignora?

Oi amor,
levante desse chão!
E diga com vontade
que me ama de paixão.

Oi amor,
por que você teve que morrer?
Agora, já não sei o que fazer.

Oi amor,
tchau amor.

Igor Rocha de Jesus.

.
"Quando te conheci, houve um lugar, um tempo e um sentimento. O tempo ficou marcado. O lugar será sempre lembrado. E o sentimento, jamais terá terminado!"
.

Pamela Santos

Quando te conheci, foi como se estivesse vivendo um conto de fadas, tudo era mágico pra mim, ria à toa e tudo era motivo de alegria pra mim.
Estava tão apaixonada por ti que não cabia em mim de tamanha felicidade, minha vontade era gritar aos quatro cantos do universo que havia encontrado o meu amor, em mim crescia uma força súbita e só aumentava mais e mais, os dias foram se passando e meu amor por ti aumentando, toda vez que te encontrava era como se estivesse vivendo um conto de fadas, o momento era sublime, seu beijos eram intensos e apaixonante.
Hoje vejo e afirmo que todo paraíso tem seu céu, mais abaixo do céu também existe um inferno.
Você foi tudo: Paraíso, inferno e céu!
Te amei muito e com a força desse mesmo amor irei te arrancar do meu coração! Meu coração não é platéia pra ficar na arquibancada esperando, nem palhaço pra ficar vendo alguém brincar e rir dele, sou como um cometa raro, sou como a estrela radiante! Minha parte cometa vai tirar você do meu coração numa velocidade impressionante!

Arenilda Oliveira

Quando te conheci

Quando te conheci me senti diferente
como se tudo fosse mudar
no meu pensamento mudou.
Comecei a planejar o futuro
falei para a fâmilia e amigos
me sentindo já outra pessoa
quando falava em você
falava com orgulho, esperança
em ver a diferença em poder se espelhar
no fundo algo me dizia você pode estar se enganando
mais fingi não ouvir, a emoção falava mais alto.
Ai quando precisei onde esteve
agora minha fâmilia meus amigos
já tinha feito planos falado as mudanças
já estava me sentindo mudado,
e as pessoas viram e agora?
o pior será a vergonha
em eles ver que nada aconteceu
e aquele mané é o mesmo, sem diferenças,
aquele mané que sonhou
que disse o que seria não é nada disso
mais uma vez esse mané
foi enganado da mesma forma de antes
o pior que todos avisaram
mais quem te deixa na mão uma vez
sempre te deixará na mão.

Paulo Bento de Siqueira

Amor Proibido entre reinos

Paz ou amor?
Quando te conheci,
Imaginei-te só para mim.
Sem lutas nem conflitos,
Apenas meu.

Esquece a guerra entre os nossos reinos,
Fica comigo.
Juntos protegeremos ambos os povos,
Juntos viveremos para sempre

No fim,
Sei que são apenas sonhos.
Sonhos que nunca se realizaram.
Mas mais vale sonhar,
Do que nunca tentar.

Sílvia Botelho

(Minha Menina)


Parece ontem quando te conheci, cabelo trançadinho, sorriso metálico, uma menininha... Parecia coisa de cinema, meu coração dizia, um dia ela vai crescer, vem amor, vai amor, só vai ser ela e você..
O tempo foi passando e tive que me aproximar, aos poucos me chegando, na menina desastrada, desengonçada que adorava falar (blá blá blá)
A matemática foi certeira, como somar, 1+1, tu e eu, eu e tu... Tive que ensinar, tuas lágrimas por outro alguém enxugar, fiz parte sim do teu ego, raciocínio, calcular... Tão inocente, e eu já tava a me apaixonar.

O tempo passou, minha menina em uma bela garota se transformou, e os cachinhos? Sumiu! E as trancinhas? Sumiu! E esse sorriso, é, ainda suspiros conseguia me arrancar. Tudo em segredo até perder o medo e enfim me declarar... Do teu melhor amigo, à primeiro namorado quis me tornar.

Meu coração sorriu, e por fim assumiu que era você, é você e sempre será, amor não se acaba assim, com palavras de um fim, machucou, cicatrizou, meu amor, o mesmo amor vai curar.

Arthur Vasconcelos

Eu pensava que podia ser feliz sozinho... Quando te conheci mudei minha opinião.

Lucca Benatti

Quando te conheci, quase que instantaneamente percebi que passaria o resto da vida.. te evitando.

Luciano F Negrao

Quando te conheci
prometi te esquecer,
mas como sou tão esquecido,
esqueci de te esquecer.

Mister p ek ei Mbemba Zacarias

"Quando te conheci, houve um lugar, um tempo e um sentimento. O tempo ficou marcado. O lugar será sempre lembrado. E o sentimento, jamais terá terminado!

Anna Verônica Mautne

Bateu saudades hoje daquela pessoa que você era quando te conheci. Daquele sorrisso espontaneo, do brilho da felicidade de quando estavamos juntos, de como tudo era tão fácil e como cada dia era uma nova descoberta tão linda e incrivel... ah como era fácil sorrir e estar feliz ao seu lado.
Hoje vejo que essa pessoa não existe mais e o que resta é apenas lembraças, boas lembraças de um bom tempo. Te encontrar não é mais uma descoberta, sua presença pesa ao meu lado e você não brilha mais como antes, algo morreu dentro de você, dentro de nós e como é triste ver isso acontecer.
Amanhã espero que você consigo brilhar de novo, esteja do meu lado ou não. Eu agora consigo ter novo sentido a vida, sem você estar nele, ainda magoa as vezes mas não me importa a gente aprende com tanta porrada querendo ou não. Meus dias são novas descobertas, novas pessoas, novos amores, até que um dia eu encontre alguém que me faça rir a toa novamente, nao como você mas de uma maneira diferente e espero com a mesma intensidade. Desejo o mesmo a você, que voe alto, para que eu possa olhar para céu e poder te observar voar para o mundo perto e longe de mim.

Suélen Alves

Quando te conheci
Houve um lugar
Um tempo
Um sentimento
O tempo ficou marcado
O lugar será sempre lembrado
E o sentimento, jamais será terminado !

Marleninh@ Castilho

Marleninh Castilho

Foi tão derrepente...
Quando te conheci jamais imaginei que te amaria tanto assim. Estou muito FELIZ por te ter ao meu lado,e hoje vejo que todas as dificuldades que passamos juntos,só foi para entendermos que o AMOR TUDO SUPORTA!!

Muito Obrigada por todo esse seu IMENSO Amor por me ,
Amigo,companheiro,cuidadoso,brincalhão,irmão,dedicado,sincero,Nossa amor você tudo de Bom...

Obrigada Senhor,por ter me dado um joia tão PRECIOSA !!

Dedico todas essas Palavras à: Asllan Cleciton

Acsa Taysa

Dizem que o amor aparece quandio menos se espera.
Acho que é verdade pois quando o conheci, nem pensava em
amor

Nilma Marques Coelho