Quando eu me Entrego a você

Cerca de 271 frases e pensamentos: Quando eu me Entrego a você

Não tenho muito a oferecer, mas entrego a ti o meu sorriso mais sincero.

Caio Costa

No amor ou na amizade, eu só me entrego quando sinto que é verdadeiro e recíproco.

Priscilla Oliveira

Meu único problema quando eu me entrego de verdade ao amor, é que eu fico bobo, um retardado inseguro, que foje da dura personalidade, praticamente tomado de mim.

Mauro Henrique

Me entrego em suas mãos

Logo eu que sempre fui tão segura de mim mesma, me vejo nessa situação.

Eu que já esperava por este momento, que me preparei pra esta hora, fui surpreendida por Deus, pois não contava que seria assim, jamais poderia imaginar que eu fosse me sentir assim...

Eu estou com medo, talvez de te perder, talvez de estar me perdendo ao te encontrar...

De que me adianta tanta segurança e determinação se quando você olha pra mim eu me desmonto....

Eu estou me desfazendo diante de ti pra que você possa ver quem eu sou, sem orgulhos, sem vaidade, sem encantos...Eu que sempre fui acostumada a estes jogos de conquista, de me enfeitar, de me preparar...Na tentativa de que seja algo verdadeiro, me mostro pra você, me esforço pra não fazer nada, pra confiar em Deus e descansar. Mas é justamente por isso que estou assustada. Deus está me desmanchando. As coisas não estão acontecendo como eu imaginava e já não tenho controle da situação. Vejo que meus conceitos sobre mim mesma, sobre como seria, estão escorrendo sobre meus dedos e eu os deixo ir...

Porque parece que não me conheço de verdade, esperava que você se despisse da sua armadura pra me permitir te tocar, mas vejo que Deus está despindo a minha armadura, tirando minha força das coisas que eu construí de mim mesma. Afinal pra que serve todas essas teorias se agora que as coisas estão acontecendo percebo que não estou preparada pra você.

Me ver tão vulnerável me assusta, mas vejo o quanto tudo isso é lindo pois é Deus preparando o meu coração pra amar de novo.

Deus está limpando meu coração de toda magoa e me despindo de tudo o que eu pensei ser e... agora que estou me aproximando de você, vejo que na verdade eram só defesas porque estava cansada de sofrer...mas é que eu quero tanto te fazer feliz, que me vejo assim, me perdendo de mim, pra ser quem Deus quer que eu seja...pra que eu possa ser feliz te fazendo feliz.

E eu que a tanto tempo procuro falar sobre o amor, agora percebo quanto tempo eu gastei me escondendo de mim mesma...

E eu estou me desfazendo de tudo o que pensei que sabia, pra permitir que Deus me refaça da maneira como eu devo ser.

E isso me assusta, mas ao mesmo tempo me faz feliz...estou me desfazendo de tudo o que eu pensei que sabia, pra confiar em Ti.

E é tão constrangedor mas eu não posso parar...eu estou me sentindo plena nas tuas mãos.

...pensando em nós

By - Drea Oliveira

"Sou tudo que escrevo, mas nenhuma sílaba é minha. Me torno o que sou e entrego a quem quiser"

Clara Mello

E surpresa estou, em poucos dias tudo muda e entrego o controle de minha sanidade, de meu bem estar em suas mãos sem sequer saber se es anjo ou demônio.

Mundo da Mika

Oração do Amanhecer...
No silêncio dessa manhã eu entrego a minha vida e todos os meus sonhos nas mãos de Deus. Ele que faz o sol brilhar todas as manhãs e aqui dentro de nós, Ele que que nos ama incondicionalmente, Ele que faz milagres acontecerem na minha vida e na sua vida. Que nesta manhã Ele esteja presente em cada coração, surpreendendo a todos com seu amor, com sua compaixão, com sua misericórdia. Que esse Amor que transborda do coração d'Ele penetre em nossas almas e nos ensinem a amar uns aos outros como Ele amou e ama, que possamos ser um instrumento nas mãos d'Ele para levarmos a paz à aqueles que precisam, que possamos ser benção na vida das pessoas necessitadas, que nossas palavras sejam de calmaria e penetrem no coração daqueles que não conhecem esse Deus de milagres, o Deus do impossivel, o Deus que surpreende e nos ensina todos os dias... que ensina-nos a confiar mesmo sem compreender. Que esse dia seja realmente próspero e frutifero na vida de cada um que ler essa mensagem, que essas palavras entrem como fulmine dentro de cada um de nós e que faça simplesmente a diferença. Que ao raiar do dia, possamos assim nos sentir RENOVADOS no amor de Deus, assim como nossas energias, esperanças e a nossa fé, porque quando temos fé, não há nenhum gigante que nos derrube.

Deus, conceda a cada um de nós um dia ILUMINADO e repleto de surpresas. Amém

Priscilla Rodighiero

Entrego-me por inteiro... E me rendo de tudo para atua satisfação, mas ainda não permito destruir o meu coração... Não me desmonte e sim me ame...
Toque em meu corpo subtraindo somente a paixão que ire desatinar o teu prazer sustentando os teus desejos;
Minhas intimidades são as minhas saliências tão pecaminosas aos olhos de quem não sabe amar...
Sinta o meu beijo e sinta o meu corpo... Meu abraço te propõe embrenharmos em uma louca paixão... Na qual exageremos em um tanto desse amor selvagem, porém suave ao nosso coração;

Julio Aukay

Em cada caminho que entro
sempre tenho a esperança de que aquele é o certo.
Me entrego total,
vou até o fim em tudo o que acredito,
e quando a decepção acontece,
volto e recomeço a busca.
Tem sido sempre assim,
a falta de sentimentos nas pessoas
machucando cada vez mais.
Tudo tão sem vida,
desencontros,
desamores,
e todos estão a cada dia mais distantes,
um procurando o outro que se foi ou que não existe.
Assim o mundo se torna um tanto frio,
não se fala mais a verdade que está dentro do coração,
engana-se o tempo todo.
Estou em busca também por aquela pessoa
que um dia mudaria o meu sorriso,
como todas as pessoas também estão!
Caminho sem direção, a procura do certo,
a procura do amor.
Caminho, erro, sofro, tenho decepções...
Mas não desisto de acreditar!
Não deixarei de ter esperança jamais!!!

Vilma Galvão

E na tua boca intencionada a me mastigar me entrego para obter tamanho prazer... Me umedecendo suavemente e levemente em um exato calor de desejos...
Vem gostosa... Me arrepia e me devora com o seu bel-prazer, libidinosamente intensificando os desejos carnais;

Julio Aukay

Oração do Amanhecer

Pai querido eu entrego esse dia nas Tuas mãos, faz o que for melhor para a minha vida. Abençoa meu trabalho, minha casa, minha familia e meus amigos. Dá-me sabedoria para resolver meus poblemas, paciência para compreender que nem tudo que peco é aquilo que o Senhor tem para mim e o principal: livra-me de todo mal! Que o novo dia venha vestido de paz, alegrias, colorido e perfumado, que seja frutífero e próspero, mas que acima de tudo seja de bençãos.... amém!

Priscilla Rodighiero

Oração do Dia

Pai Querido eu entrego esse dia que esta iniciando nas Tuas Mãos, não sei o que me reserva a jornada, mas tenho convicção que o Senhor preparou o melhor. Abençoa minha vida, minha casa, minha familia, meus amigos, meus caminhos e livra-me de todo mal. Restaura meu ser, entra na minha vida, na minha casa, renova minha esperança e minha fé e me reveste do Teu amor e faça cumprir todos os propositos que o Senhor preparou a todo aquele que é nascido de Deus. Reconheço, que a minha vida sem a Tua presença é vazia e priva de qualquer sentimento, por isso declaro que preciso muito de Ti hoje e sempre. Amém.

Priscilla Rodighiero

A ti entrego meu coração e todo amor que nele habita
Na batida acelerada sinto sua presença, estremece o corpo inteiro. Quero te ver sempre feliz, quero ser eu o sentido pleno desta felicidade. Nascestes para brilhar, é o sol dos meus dias.

Na vida buscamos encontrar e eu encontrei você, deste-me a chance de amar. Deste-me a chance de sorrir, deste-me a chance de sonhar e hoje poder realizar. Realizar a magnitude do amor, que me prende a você, que nos sela, que nos faz ser Um só corpo, um só coração.

Não quero ser ferida exposta, quero ser o remédio para sua dor, dando-lhe o meu amor, posto que este é infinito, assim ver novamente o brilho no seu olhar, a felicidade no teu sorrir, poder caminhar de mãos dadas entre as flores do jardim
Poder dividir a vida contigo, amada minha.

Amada, doce perfume da flor que desabrocha, singelo toque da brisa em minha face,
Versos jamais delineados, poesia em pessoa, som suave da melodia que adentra meus ouvidos. És tu meu sentido de viver, minha luz, minha própria vida, não há razão para que te faça sofrer, perdão lhe peço pela falta que faço, mas a ti exclamo em alta voz:



Te amo!!!

Wesley Julio da Silva

"Amor que desnuda-me, leva-me ao desatino e ao desejo mais secreto. Não...Não entrego-me a ti, porque sei que tu não passas de um capricho meu."

(Flávia Abib)

Flávia Abib

Não importa
se te entrego
uma pequena flor.
O gesto é grade ...
De muito amor.

Sophia Vargas

LOUCURA NOS BRAÇOS TEUS , QUANDO ME ENTREGO TOTALMENTE AOS CARINHOS TEUS, DEIXA-ME FLUTUAR NAS ASAS DA POESIA ONDE ME DEITO SEDENTA DE AMOR POR VOCÊ..SÓ VOCÊ TEM O PODER DE ME SEDUZIR COM UM OLHAR
Foto de Marlyce Oliveira Da Silva.

MarlyceOSilva

Entrego tudo o que sou. Não saberia dosar o que sinto por você, a menos que me desse a chance de poder vivenciar o sentimento. Até quando viveremos nesse limbo de incertezas? Até quando você continuará com o futuro nas mãos e adiará tudo o que merecemos viver juntos?

Deeh Hamashia

Quero esta prova de amor, jura que nasceu para mim.Estou contando com o seu amor, me entrego se você jura.

RHN

Apaixonada entrego-me de corpo e alma...
Atormentada pelo desejo sincero de ter vc!

Paula Tavares

Que eu tenha a capacidade de enxergar, com clareza, os corações daqueles a quem entrego as minhas verdades.

Lavínia Lins