Prova de Amor

Cerca de 733 frases e pensamentos: Prova de Amor

As maiores provas de amor que se dão a quem se ama estão nas pequenas coisas do dia-a-dia: um simples beijo, um único abraço, dizer apenas "eu te amo" é capaz de fazer a pessoa feliz por uma vida inteira.

Fabrício R. Cruz

O Que Me importa é Saber que Sou Amado .. Por alguém que Tem provado por mim o Seu Amor ...

Jhosue Canuto

Beijos não é prova de amor, a verdadeira prova do amor é o coração um do outro

DuuDuuu

Amor um sentimento vivo,mais pouco sentido,pouco encontrado,pouco provado .

Maroka.

"Sei que não importa quão grandes sejam os meus atos a provar meu amor por ti,porque sei que certamente um dia alguém lhe dirá algo que lhe conquistará o coração, eu te amo."

Bruno Jorge mendes de Mello

Nunca diga "te amo" para alguém sem antes provar o verdadeiro amor.

kelvin Mc

Ame aos poucos, não se entregue por inteiro. Nem você é capaz de suportar todo o teu amor... A prova disso é a carência, que é justamente o acumulo de tanto amor.

Rahvi Costa

Meu amor não tenha medo, me de sua mão vamos caminhar juntos outra vez. Vamos provar para o mundo que a opinião de pessoas não vale nada, pois o que vale é o nosso sentimento, vamos nos permitir, sem medo de errar. Pois tudo que é bonito é bom viver, vamos provar para o mundo que o nosso amor é maior, que merecemos ser felizes juntos. Não tenhas medo, venha comigo vamos caminhar juntos outra vez, prometo ti dar o melhor de mim, pois sei que terei o melhor de você venha amor, vamos ser felizes juntos outra vez, pois esse amor tão lindo que existe merece ser vivido. Juntos quebraremos qualquer barreira, não tenha medo de ser feliz ao meu lado ...

Bruna Valente.

Dá-me da tua agua, dá-me a provar das delicias do teu amor
E serei fortalecido.
Dá-me um momento que seja em teus braços
Para que me volte a vida.
Dá-me sugar de teus lábios a força para viver.

Fabricio Canalis

Provar quem tem mais amor ou mais atenção da cura de insistir que é plena a vontade de ser feliz;
Acreditei por um instante que teu nome esteve em tudo que eu pudesse enxergar;
Mas a ilusão inventou algo que me fizeste pensar que não existia amor;

Julio Aukay

De Todas as provas, que eu Possa te Oferecer.
O Amor é a Mais Sincera.

Roni Alves

Quem pensa que Deus só é amor, é porque nunca provou da sua ira.E nem queira provar!

Jefferson C. Silva

Respeitar o silêncio dos outros também é uma prova de amor.

Day Anne

"Nem sempre as nossas escolhas optam por nós. Deixar-se abater por isto não é prova de amor, mas de carência e de baixa auto-estima."

Luiselza Pinto

Se minha proposta vossa senhoria aceitasse, meu amor por voce, eu provaria, nem que Zeus duvidasse

Lucas maciel

O verdadeiro amor, se renova a cada dia... É provado com o tempo e firmado na doação. O amor nunca morre... Ele renasce na esperança da eternidade...

Patricia Felix

Ve nas estrelas, o amor eterno, em uma prova de amor um ato feito por amor, inspirados nos romances,vi nosso amor nascer crescer um laço de pura magia. Nos dois amor unidos em um só coração !!
TE ADORO

BiancaSant0s

Sabor


"São nas loucuras do amor que provamos o melhor sabor".

Sandro Costa

Mesmo.
Parei com amor, e decidi provar o sabor da vida. Perdoa-me. Eu te amei com todas as minhas forças – não importando teus defeitos, nem os maldizeres das pessoas. – Aprendi a te amar. – E nunca duvidei do teu carinho. Carinho, porque apesar das palavras ditas da boca pra fora, o que sentias por mim, não era amor. – Não! Recuso-me a acreditar ou tentar acreditar que era amor o que tu sentias por mim. – Não era! – Era uma falcatrua, era o teu próprio engano, mas não amor. Se prometi te amar não importando o que aconteça. Perdoa-me. Há apenas duas respostas para isto: eu não sei amar, ou teu “amor” também me ensinou a mentir... Perdoa-me. Mas foi a única forma que encontrei para conciliar o agradável ao útil: parando com o amor, saboreando a vida e te sentindo nos momentos de carência. – Porque foi apenas carência. Não foi amor, nem nunca mais será.
Ainda que por pura educação, te peço desculpas. Mas há momentos na vida que é preciso chutar o balde, sem se importar com a água derramada. É preciso seguir o caminho, mesmo que o caminho seja até o fundo do poço – e, se ao cair, a água for gelada... O choque será bom, apesar de desagradável. Pois somente assim, é possível tomar outro caminho e escalar as paredes escuras daquele poço.
É preciso medidas drásticas, ou medidas confusas – quando – não você – mas outra pessoa lhe derrama um balde de água fria em tua cabeça.
Perdoa-me. Mas parei com amor.

Gabriella Beth Invitti

A paciência é uma das maiores provas de um amor verdadeiro.

Rodrigo Masi