Prometo não te Prometer nada

Cerca de 579 frases e pensamentos: Prometo não te Prometer nada

A partir de hoje prometo fazer feliz quem me faz feliz...
Prometo ser melhor por quem me faz melhor...
Prometo trazer no rosto um sorriso sincero e um olhar de esperança...
Prometo por todos que por aqui passaram e por todos que aqui estão...
Prometo buscar os sonhos que sonhamos juntos, e trazer a alegria que viemos buscar...
Eu devia ter aprendido que sonhos se constroem com suor e lágrimas...
Devia ter aprendido que palavras não devem tirar minha esperança...
Devia ter aprendido que o mais importante são as pessoas que tenho comigo...
Se não a minha vida a razão dela...
Eu devia ter aprendido a ver a vida como adulta, de cabeça erguida...
Mas com o coração puro como o de uma criança...
Sem medo de perdoar, de esquecer as magoas, de esquecer o que me machucou...
Devia ter aprendido...
A prestar atençao nas coincidencias...
A ter fé no que não se explica...
A ser quem sou e não ligar pro que pensam...
E hoje, faço uma promessa...
Pelas pessoas que guardo no meu coração...
Por tudo que já superei...
Pela revolta que ficou...
Pelo amor que mesmo encoberto ainda é maior que tudo...
Pelas pessoas que o destino separou, e por aquelas que a vida uniu...
Pelas que nem nasceram...
Por aquelas que só tem a mim...
E pelas que ainda não se deram conta que tem a mim...
Sei que de tudo, ficaram marcas...
Que bom!
Por todas essas pessoas, e por cada uma delas, hoje eu prometo fazer um mundo melhor!!!

Naí Oliveira

EU PROMETO! (O meu trato com você)

Prometo sempre te olhar nos olhos, e jamais fingir que não te vejo.
Quando te encontrar sempre lhe estenderei a mão.
Ao chegar e quando sair sempre te abraçarei para que nossos laços nunca se acabem.
Se me sentir confuso e desorientado, lembrarei de ti e lhe buscarei pela sua compreensão e a segurança que sinto ao ouvir as tuas sábias e verdadeiras palavras.
Se o meu coração estiver vazio evocarei a lembrança dos momentos bons que a vida nos permitiu viver e isto me será por alento, e por um momento sentirei o valor de um afeto revelado numa amizade verdadeira.
Quando desvirtuarem suas qualidades e o teu caráter serei a mais ferrenha defesa porque nunca deixarei que manchem suas qualidade e atinjam a sua dignidade, embora eu saiba que jamais serás perfeito.
Quando tiver que me ausentar prometo sentir saudades e desejo de voltar depressa para usufruir de nossos momentos de comunhão e de paz que o Criador nos concedeu desfrutar.
Ainda que outra pessoa queira ocupar o teu lugar, eu prometo que tudo farei para que a tua presença em minha vida jamais se apague, porque ainda que outras pessoas tenham acesso ao meu coração, o lugar que você conquistou jamais será ocupado.
Quando você sentir fraqueza e desânimo prometo estar ao teu lado para ajudar, eu prometo servir de apoio e esperança para aqueles momentos em que a alegria e o vigor da vida se acabam e só o tempo é capaz de reconstruir o que se desfez.
Prometo te encontrar ainda que seja no meio da multidão, porque não desejo me ausentar por longo tempo para que não sinta o peso da solidão.
Prometo nunca sorrir enquanto você chora, eu prometo que não cantarei nenhuma canção alegre quando tens o coração quebrantado. Se sorrir eu também sorrirei e se chorar, juntos partilharemos a dor deste momento.
Prometo que jamais pensarei em mim mesmo, sem que também pense em você. Quando desejar algo bom para mim, prometo desejar-te sempre o melhor.
Quando todos te abandonarem e você ficar só, sempre estarei ao teu lado para te acompanhar no caminho das adversidades. Se estiveres no deserto da vida prometo te levar à Fonte de águas abundantes para saciar a tua sede.
Prometo nunca pedir nada em troca, e tudo que fizer será com alegria e despreendimento apenas como uma forma de poder, ao menos, alegrar e confortar seu coração.
Ao me lembrar de você, não farei menção dos teus erros, (das tuas falhas e fraquezas que bem sabemos que tem), pois uma boa lembrança não pode ser ofuscada por algumas ações que podemos e devemos esquecer uns dos outros.
Eu prometo te oferecer a minha compreensão, o meu perdão, minha amizade, meu sorriso, minha força e o meu respeito; vou compreender quando buscando aprender você errar; eu prometo que te perdoarei quando me ofender, porque não desejo te odiar, pois a tua amizade é um sentimento de gratidão que nada pode substituí-lo.
Ser forte apenas para mim mesmo é ser egoísta, é desprezar o meu semelhante, e se tenho forças posso ajudar alguém, então a usarei sempre para ajudar você.
Promete indicar o melhor caminho para você trilhar, para evitar os espinhos que ferem os pés e impedem de caminhar; talvez você nem goste que falem o que deves fazer - eu entendo - mas é melhor ser incompreendido agora, para depois, ser agradecido no final.
Prometo nunca te repreender diante dos outros, porém, oculto aos olhares furtivos direi tudo o que precisa ouvir.
Prometo valorizar o que você é, seu jeito de ser, as qualidades e os bons exemplos que sempre é capaz de revelar – eu acredito em você.
Prometo encontrar riqueza e beleza em tuas ações, e ainda que você more numa casa singela e seja o mais pobre dos viventes, eu prometo sempre encontrar valores inigualáveis em você!
Não aceitarei os teus erros, mas procurarei esquecê-los e assim então poder te abraçar como uma pessoa que possa chamar pelo nome de amizade, e nunca deixarei de dizer o que penso, mas falarei somente quando puder me escutar.
Guardarei os teus mais íntimos segredos como se fossem os meus, e ainda que forças adversas nos separem só o silêncio prevalecerá, pois se abriste o teu coração a mim seria uma infâmia revelar aos outros as tuas confidências.
Prometo que quando você chorar buscarei motivos que lhe façam sorrir, e quando quiser desistir de viver falarei da beleza e do valor de tudo o que há em você, e farei compreender a importância da tua vida para aqueles que estão ao teu redor, pois a tua existência é o motivo maior da alegria e da felicidade de alguém.
Só guardarei as boas lembranças, os momentos de alegria e as palavras boas que ouvi você dizer, porque não me importam os teus defeitos, mas sim as qualidades que aprendi a conhecer e as ofereceu à mim.
Prometo não me importar com a tua cor, nem com os olhos que não podem ver ou os braços que não podem me abraçar; se teu corpo não for perfeito e não puder me acompanhar, eu prometo que isto não impedirá de te amar como meu semelhante.
Prometo que diante dos outros sempre te exaltarei para engrandecer o teu caráter, mas em oculto te repreenderei.
Serei sempre fiel e leal em todo o tempo, pois desejo que assim também seja comigo.
E quando já não estiver mais aqui e em nenhum lugar puder te encontrar, evocarei uma real lembrança de tua existência sempre presente em meu coração porque desejo que tua presença nunca se apague da minha memória.
E assim, prometo viver um pouco da tua existência em mim, até nos encontrarmos mais uma vez, quando juntos, vivermos a experiência plena e maravilhosa de uma Graça concedida por Deus: A ETERNIDADE!
Eu prometo!

Valdeci Alves Nogueira

Não prometo ser pra sempre, mas prometo ser suficiente pra jamais te fazer sofrer.

Mateus Jeconias

Fica comigo? Para sempre?
Prometo que seremos feliz!
Você é meu sol, minha lua, minha razão, meu oxigênio, meu coração vem comigo? posso te mostrar o caminho,vamos!
Pois meu corção não pode parar de bater, então me ame.

Pablo.G

Me jura que você me ama ... que vai ficar sempre comigo .
Pois se você me jurar isso , eu prometo permanecer ao seu lado .

Amanda Emília

Prometo, que no futuro, quanto estivermos morando só eu e você, todos os dias serão de amor e guerra. Prometo brigar com você por coisas banais como a louça suja, a cama desarrumada, roupas espalhadas pela casa, coisas inúteis que provocarão brigas fúteis em que você vai me jogar no sofá, subir em cima de mim e dizer que estou sendo neurótica, que estou ficando louca e que você não aguenta mais ficar do meu lado, mas depois que você disser isso, eu vou sentir tanto medo disso ser verdade que farei a carinha mais triste do mundo e você vai se sentir tão mal, tão horrível por me fazer chorar, que vai me pegar no colo e pedir desculpas, dizendo que eu estou certa e que eu sou a mulher mais linda do mundo.
Prometo, que no futuro, quanto estivermos morando só eu e você, todos os dias você vai dormir com um beijo meu e acordar com um beijo meu. Você vai abrir os olhos todos os dias de manhã e vai ver que eu nunca saí do seu lado, por mais que você tenha tomado todo o espaço da cama e roubado o cobertor. Você vai levantar ainda com sono, vai me colocar contra a parede bem devagar e vai me dar um beijo de bom dia lindo, para me lembrar que por mais inconveniente que você possa ser, o seu coração me pertence e que você não vai a lugar nenhum sem mim, porque eu te completo e você não é nada sem mim.
Prometo, que no futuro, quanto estivermos morando só eu e você, todos os dias te jurar amor eterno, renovar as esperanças todos os dias, te amar, te xingar, te perdoar, te irritar, mas nunca sair pela porta sem você.

Eduarda Morgado

Não te prometo a terra, nem o céu, nem o mar ; Mas pra sempre, eu vou te amar !

Caio Souza dos Anjos

Eu juro que velo meus medos
Lambo teus dedos
Não revelo os segredos
Jamais


Prometo que guardo latente
Minha língua fluente
Te marco com os dentes
Demais


Garanto , eu te faço feliz
Empresto ao teu nariz
o meu cheiro de flôr e de anis
Nada mais


Se você não rasgar meu retrato
Me deixar de quatro
Me tratar que nem gato
Ai!!!!

Márcia Cardoso da Silva Valente

Prometo que vai ser só eu e você '...

tatiana souza

Eu prometo te amar e você promete não me esquecer .

tatiana souza

Vejo você me olhando como se tivesse algo a falar.
Mas nao diga prefiro que você faça.
Não prometo te dar amor,ta quente pra isso.
Sinta a brisa e o ar parece correr por aqui,eu não quero estragar tudo isso agora.
Você ta sentindo do jeito que eu sinto,e sente calor (calor).
Te convido a provar.
Não me olhe da cabeça aos pés,pois terá outra coisa que você vai adorar conhecer.
Não sinta a timidez,eu não sirvo pra isso.
Te convido a provar.

Raphael Ventura

Prometo que não te enganarei mais...

Carlos Silva

Te amar

Se eu chegar a te amar...
Prometo te dar o meu coração.
Se eu chegar a te amar...
Prometo de levar as estrelas.
Se eu chegar a te amar...
Prometo um amor verdadeiro.
Se eu chegar a te esquecer...
Prometo deixar de viver.

Anne Caroline M. M.

Sinto muito preciso ir embora
Desta vez eu prometo a mim
Porque tenho vontade de um amor verdadeiro
Sem você.

Laura Pausini

Rompendo Paradigmas

Prometo que nesse caos em que me vejo,
Achar-me nesse recinto,
Que não entendi o sentido,
Mas que busco entender o que sinto.

Prometo perdoar,
Aceitar,
Viver de perto o que vi de longe,
Sentir o que pensava ser, mas que não era,
Ser sendo que sou o que sou
E não sendo o que fui ou que a ilusão me sonhava ser.

Raul Lennon

Se você perder-se de mim mil vezes , prometo te encontrar mil e uma.E se chorar te farei sorrir, não importa oque eu tenha que fazer.

David Andrade

Quando parar de respirar... te prometo...não lembrarei mais de você

Mestre Arievlis

Jamais me diga “Eu prometo”. Você vai me decepcionar quando não conseguir cumprir.

Liizah

Eu vou gostar mais de mim do que de você ... eu prometo.

Rebeca F

Prometo me achar,
Não me cansar,
Não propositalmente me ferir,
Não me empurrar,
Prometo me ver de verdade,
Sem medo,
Sem vertigens depreciativas,
Sem auto preconceito,
Prometo respirar toda a verdade que encontrar pelo caminho,
Respirar Amor,
Respirar o colorido da paz,
Respirar a felicidade que as pessoas querem me dar,
Prometo não recusar a mão estendida...
Prometo tentar reagir as investidas do destino.
e ser receptiva aos cuidados do tempo.
Prometo cuidar bem de mim,
Para que eu possa cuidar bem de você.

Poliana Fonteles