Prometo

Cerca de 459 frases e pensamentos: Prometo

"Me faça livre de você e eu prometo que voarei, para ser feliz. Prometo que o sol não me cegará, nem ao menos derreterá minhas asas, porque ainda existe um pouco de amor dentro de mim."

Pablo Gabriel Ribeiro Danielli

Eu deixo você me adotar. Se prometer que vai cuidar bem de mim. E eu prometo que também vou cuidar muito bem de você.

Caique Ferro

Eu te amo, e se você me der mais uma chance, prometo que vou provar isso.

LaryKramer

Confie em mim. Não prometo ser perfeita. Mas prometo te amar.

Pamscherzinger

Só falar não basta, tem que ter atitude. Se esforce por mim que eu prometo dar o meu melhor por você.

Gabriela Tayná

Eu prometo sempre estar junto de ti. Eu te prometo ajuda nos caminhos mais difíceis!

Evellyn Ponciano

"Posso não ser tudo pra você, mas prometo ser o melhor que puder, posso não saber te fazer 100% feliz, mas darei 100% de mim tentando e se ainda sim eu não conseguir, sairei da sua vida da mesma forma que entrei, você não estará mais feliz do que esta agora, mas JURO que não te deixarei sofrendo".

Eloenai da silva cardoso

Não te prometo a eternidade, mas te prometo um amor puro e verdadeiro, enquanto meu coração nutrir esse sentimento.

Guilherme Mendes

Eu prometo sempre te amar amanhã muito mais do que hoje. Prometo fazer do nosso amor muito mais bonito do que o de Romeu e Julieta. Prometo te acordar todos os dias com sorrisos, beijos e um ‘Eu te amo’. Prometo te fazer esquecer todas as pessoas que já te magoaram. Prometo eternizar o nosso amor, que nem a morte vai ser capaz de separa-lo. Vou deixar o nosso amor perpetuo nas cartas que eu te escrevia toda vez que a saudade batia, nos nossos filhos, netos e bisnetos, nas nossas fotos, na nossa casa, nas nostalgias que vamos deixar pra trás. Eu te amo e por isso te prometo todas essas coisas, pois nunca me perdoarei se eu for o motivo de uma lagrima de tristeza que escorrer no seu rosto. Eu te amo e por isso juro a ti todo o amor que sinto.

Victor Barbosa - Neveiro

Vamos, segure minha mão. Prometo que não te deixarei partir. Serei seu melhor amigo, te amarei até o fim dos tempos.

Jefferson Araujo

Apenas assuma o que você realmente sente e te prometo que o resto eu faço por nós dois.

Larissa Abreu

Deixa-me ficar? Do teu lado, não falar nada. Só ouvir sua respiração sentir seu cheiro. Prometo não interromper nossa quietude, nosso momento, com nenhum gesto. Quero ficar quieto de uma forma que nem a cama perceberá que estaremos ali! E assim não sairemos um do lado do outro. Eu quero e sei que você quer. Façamos e o mundo lá fora não existirá nesse momento.

Stéfano Avelino

Todo mundo sabe, situações mudam
Pessoas vão embora, mas eu prometo
Serei o mesmo que sou agora
Eu me lembrarei de você...
Quando ver uma estrelas no céu a brilhar
Estarei pensando em você
Mas quando a chuva não parar
Não tiver nada pra fazer
Sei que vou suportar
Por que estarei pensando em você

Pedro Garcia

Prometo tentar ser sempre eu.
Prometo tentar pensar como você de vez em quando.
Prometo tentar ter fé no momento de tristeza.
Prometo a lealdade e também a sinceridade.

Márcia Paula Vaz

Prometo tentar ser feliz como criança.
Prometo tentar ser leve como criança.
Prometo tentar não mudar minha esperança.

Márcia Paula Vaz

Prometo tentar ser sempre eu.
Prometo tentar pensar como você de vez em quando.
Prometo tentar ter fé no momento de tristeza.
Prometo a lealdade e a sinceridade.

Márcia Paula Vaz

Prometo, que no futuro, quanto estivermos morando só eu e você, todos os dias serão de amor e guerra. Prometo brigar com você por coisas banais como a louça suja, a cama desarrumada, roupas espalhadas pela casa, coisas inúteis que provocarão brigas fúteis em que você vai me jogar no sofá, subir em cima de mim e dizer que estou sendo neurótica, que estou ficando louca e que você não aguenta mais ficar do meu lado, mas depois que você disser isso, eu vou sentir tanto medo disso ser verdade que farei a carinha mais triste do mundo e você vai se sentir tão mal, tão horrível por me fazer chorar, que vai me pegar no colo e pedir desculpas, dizendo que eu estou certa e que eu sou a mulher mais linda do mundo.
Prometo, que no futuro, quanto estivermos morando só eu e você, todos os dias você vai dormir com um beijo meu e acordar com um beijo meu. Você vai abrir os olhos todos os dias de manhã e vai ver que eu nunca saí do seu lado, por mais que você tenha tomado todo o espaço da cama e roubado o cobertor. Você vai levantar ainda com sono, vai me colocar contra a parede bem devagar e vai me dar um beijo de bom dia lindo, para me lembrar que por mais inconveniente que você possa ser, o seu coração me pertence e que você não vai a lugar nenhum sem mim, porque eu te completo e você não é nada sem mim.
Prometo, que no futuro, quanto estivermos morando só eu e você, todos os dias te jurar amor eterno, renovar as esperanças todos os dias, te amar, te xingar, te perdoar, te irritar, mas nunca sair pela porta sem você.

Eduarda Morgado