Prometo

Cerca de 375 frases e pensamentos: Prometo

Dizem que prometer é de mais então não prometo lhe fazer o bem nem o mal prometo deixar acontecer.

_RfaelOliveira

Todo casal deveria fazer o pacto "quando eu achar que o amor esta acabando, prometo lembrar de todos os motivos que me fizeram te amar"

Brunno Lopez

Prometo até a morte

Prometo, como poeta, não prometer livros
como não se promete o que e o quanto pensar
(desconfio ser um deus
os que aceitam encomendas de consciência livre,
de certo, eles sabem:
o que virá, o que pensará, o que escreverá
e por quanto ainda estará vivo).

Como poeta, vagamente, prometo viver
e viver, leia-se, escrever
posto que viver e não escrever,
pro poeta, leia-se, morrer.

Lucian Rodrigues Cardoso

Deixa eu te amar, mesmo que seja em segredinho... Eu prometo não contar nem pra mim...

Rafael Raniere

Não prometo dizer te amo toda hora, te escrever um poema por dia, te comprar um caminhão de flores ou te encher de presentes, não prometo um romance de Romeu e Julieta, que nunca iremos brigar, que nunca irei te cobrar e que aceitarei todas as suas cobranças, se espera isso de mim, este não sou eu, o que eu prometo é estar ao seu lado quando precisar, te dar todo o carinho do mundo, ter o Maximo de paciência nos dias que em que se é necessário, prometo mostrar a você aquele amor que não pode ser dito, e quando quiser mostrar meu amor em palavras, estás serão ditas olhando em seus olhos, olhos estes que são verdes e lindos, me encantam a cada olhar, verde a cor da esperança, que me lembra da minha esperança, que é te fazer me amar mais um pouquinho a cada dia que passar com você.

Alexandre Pinto

Te juro, te prometo, te aviso, que quando esta na cama perdendo o sono comigo, estou aqui ao lado com os mesmos olhos abertos.

Leo cerqueira

Diz pra ele que ele pode ir, que eu prometo me cuidar, que eu já aprendi a pular poças sozinha, que eu já sei de que lado que o cabelo fica melhor, que o batom vermelho é a cor que mais combina comigo, diz pra ele que eu já sei como parar choros sozinha! Diz, diz pra ele sair! Diz pra ele que ele já não pode mais fazer parte de mim, diz! Diz pra ele que eu espero, espero que ele vá pra longe, diz que eu deixo, diz que eu sei, diz que eu já não sinto mais.

Fernanda Myamoto

‎E se por vezes me prometo fechar os olhos,
existem NÓS que me fazem seguir mais forte e não te abandonar...mesmo que em pensamento.

Rita Brito

Te peço uma coisa me ame e esteja comigo sempre, prometo que lé retribuirei o fazendo da melhor forma possível, você sabe que não sou perfeito mais quem e. Sinto as vezes por fazer certas coisas que lhe magoam, desculpa mais não e por querer , e sem querer acabo ferindo você, tento de tudo pra te fazer feliz e tenho quase plena certeza que consigo,perdoe-me por as vezes ser rude, as vezes sou assim mesmo, meio tolo. Mais dou graças Pelo senhor ter a colocado em minha vida, e agradeço você por tolerar esse ''bobão'' aqui . te amo minha vida

Tales Ferreira

Conquista-me com a verdade...
E te prometo que será para sempre!

Heredion

Se te promete felicidade, siga-o!
Eu, não prometo nada, estou me
conhecendo em ti...

Heredion

Posso ir à sua casa? Você deixa? Pois que, uma coisa lhe prometo, quero apenas um café e um croissant com queijo.

Gil Nunes

“Eu me comprometo a amá-la seriamente, em todas suas formas. Agora e para sempre. Prometo que nunca vou esquecer que esse é um amor para toda a vida. E sempre sabendo na parte mais profunda da minha alma que não importa que desafios venham a nos separar, sempre encontraremos um caminho de volta para o outro.”

the vow

"Meu bem, prometo perturbar tuas ideias afim de tu bagunçares as minhas."

Nana Tavares Pimentel

Olha só, prometo tudo o que quiseres que eu prometa, faço todas as juras de amor possíveis e ainda faço mais, fico de joelhos caso queira, choro e esperneio se não quiseres. Fica comigo, imagina tudo o que ainda estar por vir, imagina nós dois velhinhos, um acompanhando o outro, no sentido mais literal da palavra, um apoiando o outro. Prometo que, se você voltar, nunca mais olho para outra pessoa nesse mundo, nunca mais te faço ciumes e nunca mais vou te fazer ficar chateado comigo. Te juro que vou amar-te e respeitar-te, assim como num casamento - e se quiseres, casaremos. Juro que, no fim do dia, de todos os dias, você olhar pro céu e agradecer a Deus por ter me colocado em sua vida, vai agradecer por ter uma pessoa que te ama incondicional e unicamente, e esse alguém será eu. Juro que te levarei na praia a noite pra te mostrar as estrelas e depois te darei um beijo, daqueles que provam qualquer sentimento. Juro que te levarei a lua, se possível for. Mas, antes que eu faça mais uma jura, eu preciso que esteja aqui, porque eu quero dizê-la olhando em seus olhos, segurando a sua mão, de joelhos e, de preferência colocando um anel no teu dedo e te pedindo pra ser a minha eterna namorada. Serás minha eterna namorada. Contudo, preciso que venhas até mim e, por favor, não demora, porque a presença da tua falta começa a corroer meu ser, começa a arder, a doer. Os olhos tão cansados de implorar tua volta, o coração ta miudinho de tanto se apertar quando penso em ti. Então, volta meu amor. Vem ser minha denovo, vem !

carlos junior

Pessoas dizem: - Eu te amo, prometo, eu juro como se fossem cumprimentos de rotina sendo que, não precisam nem sequer ter sentimentos verdadeiros pelo ser que recebe tais afeições.

Adriano Alberto Cancine Delize - AdrianWar

Diga-me algo convincente que me faça ficar. Prometo que deixo aquele avião decolar, desfaço as malas e me deito ao seu lado na nossa cama.
Pode ficar a vontade, estou preparada para ouvir você dizer que sentiu minha falta, ou que pensou no nosso futuro, ou que sou tudo que desejou, ou pode me chamar apenas de “sua” que eu irei entender o resumo de todos os seus sentimentos e vontades por mim.
Não fique com medo ou inseguro se eu sair por aquela porta e não mandar notícias por algumas horas, não se preocupe estarei pensando em você a todo instante. Pode ser que você demore a entender a importância de cada abraço seu pela manhã, são eles que fazem meu dia dar certo. Considero uma necessidade para mim.
Não fique espantado, mas no dia que te conheci eu tive toda a certeza do mundo que era para você me pertencer. Nunca te contei, mas na nossa primeira noite juntos eu acordei no meio da noite e fiquei te observando, e por incrível que pareça você disse meu nome e junto falou que me amava. Desculpa se demorei lhe dizer isso, mas eu queria ser a primeira dizer “eu te amo”.
Mas agora eu lhe peço, não fique ai parado me olhando. Diga alguma coisa, ou me abrace, dê algum sinal que a tua vontade é a minha vontade.

Alaiane Motta

Prometo te livrar de todo mal, te livrar dessa escuridão que tanto te assusta nas noites firas. Vou te ajudar a reencontrar o caminho certo. Quanto a esse vazio no peito… Te digo que na hora certa ele será preenchido, não chore por eles, nem tão pouco por elas. Sei que tudo teria sido diferente, se não tivesse partido.

Mas quando amamos reconhecemos, um pedido de socorro. Mesmo que ele seja feito em silencio. Como pude ser tão infeliz assim? Me perdoe, nos perdoe! Vou resgata toda a nossa felicidade de criança. Vamos trocar “as bebidas por doces”, e as lagrimas por belas risadas no fim da tarde. Um dia toda essa tristeza, só existirá na lembrança do próprio esquecimento.

Rafaella Kristinne

Eu prometo que nunca vou te deixar, prometo estar com você a cada e todo momento da sua vida, eu quero que você saiba que eu vou estar aqui pra sempre e que o nosso amor vai ser eterno, eu adoro viver com você, eu amo ver seu sorriso a cada dia que passa, amo ter você aqui comigo todos os dias, amo seu jeito de me olhar, amo cada detalhe seu, amo até quando você briga comigo por causa de ciúmes. Não me canso de te amar, é você que predomina na minha mente a cada segundo e é assim que vai ser durante toda minha vida.

Newhite Lamounier

Não é mais segredo pra você o que sinto,olha pra mim e me abraça forte,vem cuidar de mim..
Prometo ser como você quer que eu seja.
Sei que você tambem gostou de ficar e só agora me liguei que,o que estamos sentindo não é só amor de amigo.
não sei o que fazer pra te encontrar,não consigo dizer nada quando te vejo agora está nas suas mãos.
a única solução é a gente ficar junto.
Diz pra mim o que vamos fazer agora que estamos envolvidos por completo?­#28;­
Não sou mais a mesma sem teus beijos..
Vamos viver esse sonho.

Yara Alencar Trompetista