Promete

Cerca de 222 frases e pensamentos: Promete

Fico locapra ter encontra. Não consigo mais suportar a falta so teu olha. Promete que vamos viver juntos denovo .. e que mesmo essa distância não vai roubar você de mim!

Daniela

Você me enviou um texto, me disse que tudo tinha acabado, que tudo tinha se rompido, você me prometeu tudo, mais suas promessas se transformaram em vapor, eu te dei tudo e em troca você não me deu nada, eu te amava mais que a mim mesmo, eu te entreguei na mão de Deus, os erros são normais, as chances acabam, tudo que tínhamos só restou paz, agora eu só quero ser livre como uma borboleta, eu quero ser feliz, agra eu posso ver, eu sei que posso ver a luz que há em mim.

Daniel Lima

E se os nossos caminhos forem diferentes, promete me encontrar no final?

Autor desconhecido

Preciso de alguém que prometa não se separar e não que promete e se separa no primeiro erro.

Paulo Henrique

Prometo até a morte

Prometo, como poeta, não prometer livros
como não se promete o que e o quanto pensar
(desconfio ser um deus
os que aceitam encomendas de consciência livre,
de certo, eles sabem:
o que virá, o que pensará, o que escreverá
e por quanto ainda estará vivo).

Como poeta, vagamente, prometo viver
e viver, leia-se, escrever
posto que viver e não escrever,
pro poeta, leia-se, morrer.

Lucian Rodrigues Cardoso

Se os que você amou um dia hoje promete vingança... tenha mais poder. É o suficiente.

Maria Alvina

se eu falar, você promete não partir?
Sinto falta das palavras doces proferidas de sua boca, sinto falta do brilho que seu olhar tinha, sinto falta do sorriso enorme que era comum ver em seu rosto... sinto falta de quando não precisava sentir falta!

Bharbara Tomasi

Amor Da Minha Vida, Meu Ouro Branco, Amore D' Mim...
Promete qe sempre irα me αmαr nαs tαrdes de outono?
Promete que nuncα irα me deixαr nos diαs mαis tristes?
Promete que vαi me defender quαndo todos me julgαrem?
Promete que vαi continuαr me αmαndo quαndo ti contαr os meus segredos?
Promete que vαi continuαr me αmαndo quαndo souber dos meus defeitos?
Promete dαr risαdα quαndo eu fαlαr minhαs besteirαs?
Promete que o αntes não é como o αgorα, mαs o αgorα nuncα vαi mudαr?
Promete que no meio de umα discussão bestα, vαi virαr e dαr um belo sorriso?
Promete lembrαr de mim todα vez que α nossα musicα tocαr?
Promete que vαi fαzer ser eterno enquαnto durαr?
Promete, que você vαi me chαmαr de lindo mesmo que eu estejα todo bαgunçαdo só prα me deixαr feliz?
Que vαi fαzer um minuto durαr prα sempre?
Que vαi me fαzer feliz?
Muito?
Promete?
E Promete Tαmbem que, αconteçα o que αcontecer, o qe sentimos vαi ser bem mαis forte? Porque Eu Prometo isso, e muito mααis Te Amo Thamires E Pometo Ki Por Toda Minha Vida Eu Vou Te Amar.

Bruno Silva Mendes

Antes que você se vá, senta do meu lado... Faz aquele carinho que me acalma, promete que vai ficar tudo bem para que eu possa respirar...

Jonatas Alberto

Feliz 2010 a todos! Muitas realizações neste ano que promete ser o melhor de nossas vidas, afinal o que é importante é o presente! beijos

Tamy Henrique Reis Gomes

Promessas são iguais algemas. Se você promete, deve cumprir a pena.

Amanda Rosa

Eu prometo te amar e você promete não me esquecer .

tatiana souza

O forte apanha calado, o fraco grita e promete vingança. O sábio também se cala, logo após demonstra que na realidade, ele não apanhou.

Lizandro Rosberg

A noite promete, promessas disformes. Promete venenos, remédios amenos. Num jogo de máscaras, com toda sua graça... Amores, Paixões, Tesões & Trapaças!

Adriano Hungaro

MAIS AVISADO É O QUE MUITO PONDERA E POUCO PROMETE!

Era uma vez um rei chamado Iadava. Um jovem chamado Sessa levou-lhe um jogo constituído por um grande tabuleiro quadrado, dividido em sessenta e quatro quadradinhos, ou casas, iguais; possuIa 32 peças, dezesseis brancas e dezesseis pretas. Este era o jogo de xadrez. Maravilhado, o Rei resolveu recompensar o jovem pelo presente e solicitou-lhe que fizesse o seu pedido de forma a recompensá-lo. O jovem respondeu-lhe: Rei poderoso! Não desejo, pelo presente que hoje vos trouxe, outra recompensa além da satisfação que pude proporcionar ao senhor. Após o inconformismo com a falta de ambição do jovem e a insistência do Rei, para que ele pedisse o que fosse, um Palácio, ouro, etc, Sessa por cortesia faz o pedido ao Rei: dar me-ei um grão de trigo pela primeira casa do tabuleiro; dois pela segunda, quatro pela terceira e assim sucessivamente até a sexagésima quarta e última casa. Feito isto, o Rei chama seus matemáticos para calcularem o total de grãos necessários para cumprir a promessa. Assim feito, os calculistas após algumas horas, trouxeram-lhe a conta: era impagável. Correspondia ao número 2 elevado a 64, e do resultado tirado 1, o que é igual a 18446744073709551615. Este número de grãos era enorme e equivalia a uma montanha maior que o Everest. O Rei pela primeira vez ficava diante da impossibilidade de cumprir a palavra dada. Sessa, como bom súdito não quis deixar aflito o seu soberano. Depois de declarar publicamente que abriria mão do pedido que fizera, dirigiu-se respeitosamente ao Rei e falou:

"Meditai, ó Rei, sobre a grande verdade que os brâmanes prudentes tantas vezes repetem: os homens mais avisados iludem-se, não só diante da aparência enganadora dos números, mas também com a falsa modéstia dos ambiciosos. Infeliz daquele que toma sobre os ombros o compromisso de uma dívida cuja grandeza não pode avaliar com a tábua de cálculo de sua própria argúcia. Mais avisado é o que muito pondera e pouco promete!

(Malba Tahan - O Homem que Calculava)

Malba Tahan

O Senhor Deus sempre cumpre o que promete; ele é fiel em tudo que faz. Ele ajuda os que estão em dificuldade e levanta os que caem. Todos os seres vivos olham para Ele com esperança, ele da alimento a todos no tempo certo. Quando os alimenta, o Senhor Deus é generoso; ele satisfaz todos is seres vivos. O Senhor é justo em todos os seus atos e fiel em tudo que faz. Ele está perto de todos os que pedem sua ajuda, dos que pedem com sinceridade

MGT

E se eu deixar você entrar na minha vida e bagunçar tudo, ao menos promete que ao sair apaga a luz?

Luciano Junior

O que vem de Deus ninguém tira só basta crer,quando Deus te promete algo e certeiro
portanto não deixe q nada e nem ninguém interfira nos planos que Deus tem para você,somente creia e seja obediente

MGT

CHAMA



promete-me que não dormes

se eu te entregar o meu corpo

e me usares como cama

José António Gonçalves

você promete a si mesmo que amanhã vai ser diferente, mas o amanhã muitas vezes é uma repetição do hoje. E você se decepciona de novo e de novo para sempre

Lucas Silva