Promessas não Cumpridas

Cerca de 898 frases e pensamentos: Promessas não Cumpridas

Indignação

Promessas não cumpridas
Mortes sem motivo
Indiferença extrema
Falta de piedade

Somos mais sujos
Que o solado dos sapatos dos ditadores
Nosso cheiro
Causa ansia
Nossa fala
Causa indignação
Nosso comportamento
Causa vergonha

Tenho nojo de humanos
Tenho nojo de mim
Por ser um.
O ser mais inteligente
É o ser mais ignorante

É preferivel
A pureza dos animais
À podridão
Dos seres humanos

Henrique do Carmo

As nossas promessas
falas e promessas nao cumpridas momentos em que ficamos cara á cara dia e hora que tudo era real e muito bom momentos que o tempo não poderá apagar
sonhos e grandes momentos tivemos juntos algo que nem o tempo podera me fazer esquecer, mas você simplesmente apagou a luz que nos iluminava, agora esta tudo escuro e muito esquecito
momentos em que nao existia o fim, embora tenha passado muito tempo ainda nao consigo acreditar que te perdi, antes estavamos juntos nesse barco e agora to sozinho, voce brincou comigo mas porque? Olha só para me os meus olhos tão vermelhos de tanto chorar essa perda e a minha vida agora sem te por perto, é dor toda vez que penso que te perdi...

Sanidel macaringue

O QUE SÃO PROMESSAS ?
promessas são incertas,
palavras sem sentidos ,
promessas não cumpridas ferem sonhos e realizações,
deixa em espera um paciente coração.

Rauny Joe

E todas as minhas promessas foram cumpridas no meu pensamento, já que você não deu atenção à elas.

Sarah Stonehenge

Promessas perdidas, cumpridas, eu já não vejo, não sei mais classificar, mas me perco no seu beijo, e no brilho do seu olhar.

Gabriel Anadão

Uma hora cansa esperar demais, e em troca só ganhar mais promessas que não vão ser cumpridas, palavras jogadas ao vento que não significam nada para quem diz, mas muito para quem ouve.

Nathali Carvalho

Chega de promessas não cumpridas.
o melhor que pude fazer, foi me afastar.
o mesmo medo que me consome, é o que te faz
hesitar.

Japur

mais difícil. Hoje eu sei que nem todas as promessas são cumpridas, o “para sempre” dura muito pouco e pessoas que eu achava que estariam ao meu lado por toda a vida foram as primeira a me abandonar. Já quebrei a cara. Já me senti um idiota por gostar de alguém que não dá a mínima. Já me senti sem importância. Já tive vontade de sumir. Mas a gente supera. Agora é só esperar para ver o que a vida ainda nos reserva

Feather

Demora um certo tempo até que nos liguemos de que as promessas de que nunca mais iríamos nos apaixonar eram vãs. Jurávamos que era o último pé-na-bunda, que ia ser o último telefonema e o último cara de nossas vidas. Seríamos independentes; já que somos inteiras, não é? Grande e inútil mentira.
A gente não sabia - ou fingia - que nem todos eram charlatães e cafajestes, nem todos tinham a pretensão de acabar com a gente. Descobrimos, surpreendentemente, que há uma pessoa que supera todas as nossas expectativas, que vai além do que acreditávamos ser amor; pensávamos que tudo tinha de ser como num conto de fadas, romântico e carinhoso, ou seja: perfeito. Mais uma besteira que acumulamos durante a nossa vida. O perfeito não é esbanjar o romantismo pra que todos vejam, é, na interioridade, poder ser quem sempre fomos, pensar e dizer o que queremos, sem ter de criar personagem algum. É, na essencialidade, ter um amigo, num namorado, um cúmplice, um amor; um verossímil significado da felicidade.
É incrível como, depois de desacreditarmos na magnitude do amor, deparamo-nos com uma realidade não tão romântica quanto esperávamos, entretanto, real. Percebemos que, praticamente, se somarmos todos os homens que superam expectativas para cada uma das mulheres, notamos que nenhum sobra para poder ser chamado de cafajeste. Concluindo, então, que os homens não necessariamente não prestam, só não prestam para você. Eles são perfeitos individualmente para cada uma de nós.

Ana Paula Zandoná

Planejar o futuro é bem diferente de trabalhar o futuro. Ao planejá-lo, você cria metas que podem não serem cumpridas, mas quando trabalhamos por ele, estamos criando o ambiente necessário para uma vida melhor

Jader Amadi

“Ás vezes as pessoas não tem noção das promessas que estão fazendo no momento em que as fazem.”

A Culpa é das Estrelas

Suas realizações ministeriais mais relevantes são aquelas que fez sem benefício próprio. Cumpridas em secreto, sem audiência.

Bianca Toledo

Bom para um casal, é amar..., mesmo que tenham brigas cumpridas...
Afinal, em algum momento eles se fazem melhor.

Edmilson Negrão

Promessa tem que ser cumpridas, se não vai ou não pode cumprir, não prometa.

LaryKramer

Se minhas palavras naum descreve meus gesto para com você mostrara que palavras quando cumpridas são ações de reflexão.

Murilo Telírio

Do que me adianta querer viver uma vida de plástico onde sonhos são metas para não serem cumpridas?

Hélio Netho

Profecias Cumpridas e que Continuarão se Cumprindo



A profecia bíblica não tem o mero caráter de prognosticar o futuro das coisas que são essenciais e que acompanham a salvação, mas de ser uma palavra autoritativa, de peso, para qual a devemos atentar seriamente para observá-la ou cumprir.
Por isso, temos a expressão “carga da Palavra do Senhor” que lemos em Zacarias 12.1, que aparece em outras passagens bíblicas como por exemplo Jer 33.38 e Mal 1.1.
A palavra carga vem do hebraico massau, que significa peso.
Em outras passagens do Antigo Testamento é usada com o sentido da carga que era carregada pelos animais; e deste modo, significa fardo.
Quando vinha como Palavra do Senhor, era geralmente na forma de profecia, daí ser traduzida em algumas versões como profecia, ou sentença, em vez de carga.
Em Jeremias 23.33, 34, 36, 38, nós vemos o Senhor repreendendo o povo por chamar de carga a Sua vontade revelada pela Palavra.
E isto estava associado ao fato de que sendo um Deus misericordioso, que demonstraria o Seu amor ao Seu povo, dando o Seu próprio Filho unigênito para morrer pelos pecadores, jamais poderia ser visto como quem coloca fardos sobre os outros, porque Ele mesmo é quem carrega os nossos fardos.
Por isso, no mesmo contexto da profecia de Jeremias 23 é feito menção a Jesus como sendo dado para justificar o povo do Senhor (Jer 23.5,6), e seria por causa dEle, que haveria pastores fiéis para apascentarem o Seu rebanho (Jer 23.4), que agiriam de modo muito diferente daqueles que estavam destruindo e dispersando as ovelhas (Jer 23.1).
Jesus havia repreendido os fariseus por atarem fardos pesados às costas do povo (Mt 23.4), porque o ministério dos homens de Deus não é o de colocar fardos sobre as pessoas, mas de aliviar os seus fardos.
Devemos lembrar que Jesus carrega as ovelhas perdidas em Seu próprio ombro, porque na verdade, as tem carregado em Seu coração.
Como pois pode ser carga a Palavra de Deus?
Ela será uma carga somente para aqueles que resistem à vontade do Senhor, por serem rebeldes.
E é para estes que a Palavra desta profecia seria uma carga.
Para todos que se opõem ao sucesso de Jerusalém.
Deus tem colocado Jerusalém para ser objeto de louvor na terra.
Na profecia, esta cidade tem um simbolismo espiritual de representar a Igreja do Senhor, porque seria nela que a Igreja seria iniciada com aquele primeiro grupo de 120 discípulos, que estavam reunidos no dia em que o Espírito Santo foi derramado.
É por isso que se faz a promessa do derramar do Espírito, na profecia de Zacarias 12.10.
Mas para aqueles que gracejam da Palavra do Senhor, e que brincam com as coisas sagradas, Jerusalém seria uma pedra pesada, uma carga.
Jerusalém será uma pedra pesada para as nações, porque os exércitos coligados do Anticristo que vierem sobre ela serão destruídos pelo Senhor, na Sua segunda vinda (Zac 12.2,3).
Jesus é a pedra angular do edifício da Igreja, e muitos judeus o rejeitaram e o têm rejeitado, assim como muitas pessoas em todas as nações do mundo, mas Ele diz que sobre quem esta pedra cair será despedaçado e reduzido a pó (Mt 21.44).
Importava que o evangelho começasse a ser pregado primeiro em Jerusalém e em Judá, para dar cumprimento à profecia do verso 7 deste 12º capítulo de Zacarias.
Nos capítulos anteriores se vê que apesar de a Igreja (Jerusalém) ser um peso para os inimigos de Deus de todas as nações, estes se oporiam duramente a ela (Zac 12.3).
Mas o Senhor pronunciou uma sentença sobre eles de feri-los de espanto e de loucura (Zac 12.4).
Os inimigos de Deus tentarão apagar o fogo do Espírito, mas os líderes fiéis da Igreja, designados na profecia por governadores de Judá, serão como um braseiro ardente e um facho de fogo (v. 6).
Deus prometeu enfraquecer a coragem e a força dos inimigos da Igreja (v. 4).
Assim, a Igreja deve cumprir a Sua missão com coragem, sem temor, sem assombro e sem se deixar intimidar por qualquer tipo de inimigo, porque o Senhor tem feito a promessa de protegê-la e de fortalecer o mais fraco dos seus membros, a ponto de compará-lo com Davi, que foi um grande guerreiro de Deus, e a casa de Davi (uma referência à Igreja reunida) como sendo como o próprio Deus, como o anjo do Senhor diante dela (v. 8).
O Senhor mesmo destruirá todas as nações (ajuntamentos de pessoas ou povos) que tentarem vir contra Jerusalém (a Igreja), para destruí-la (v. 9).
Diante de tão grande promessa que tem sido cumprida fielmente pelo Senhor, nestes dois mil anos de pregação do evangelho, como enfraqueceremos na fé e deixaremos de prosseguir adiante com a realização da Sua obra através de nós?
Foi por se firmar nestas promessas que os apóstolos puderam enfrentar toda oposição que se levantou contra eles, e prevaleceram.
Veja a palavra que o Senhor dirigiu a Paulo quanto às perseguições que havia sofrido em Corinto:

“9 E de noite disse o Senhor em visão a Paulo: Não temas, mas fala e não te cales;
10 porque eu estou contigo e ninguém te acometerá para te fazer mal, pois tenho muito povo nesta cidade.” (At 18.9,10).

Assim, portanto, incentivemo-nos mutuamente dizendo: “Adiante! Adiante!”. Adiante com a adoração, com o louvor, com a pregação, com o ensino, com as orações, com a comunhão, com a santificação, com a evangelização, com o testemunho.
Adiante! Adiante!
Não olhemos para trás conforme o Inimigo quer que façamos.
Sejamos corajosos e não temamos o mal, porque fiel é O que fez a promessa de proteger a Sua igreja!
O Espírito Santo é derramado como Espírito de graça e de súplicas, e o Seu trabalho é principalmente o de convencer do pecado, da justiça e do juízo, por se olhar o Cristo crucificado pelos nossos pecados e que conduz todos os que são da casa de Davi, os habitantes de Jerusalém (duas formas de se referir à Igreja que está em todo o mundo) a chorarem amargamente pela morte do Senhor na cruz, porque entenderão não apenas o quanto Ele sofreu por amor de nós, mas porque aquela morte é a nossa própria morte, que Ele morreu em nosso lugar (Zac 12.10).
Por isso este choro não é apenas um pranto da Igreja reunida, como o povo de Israel chorou pela morte do piedoso rei Josias, no vale de Megido, mas um pranto em cada família, e nos membros individuais destas famílias (v. 12-14). E é exatamente isto o que tem ocorrido em todo o mundo, desde que Cristo morreu na cruz.
O choro do arrependimento tem operado conversões em muitos corações, porque Ele morreu para este propósito mesmo.
A promessa do derramar do Espírito é feita em conexão com a morte de Cristo na profecia do verso 10, porque foi por causa da morte do Senhor que a promessa do derramar do Espírito foi cumprida, e porque o Espírito é verdadeiramente derramado somente quando a cruz é pregada.
É pela pregação do evangelho da cruz, e por se viver crucificado com Cristo, que o Espírito de graça e de súplicas é derramado em nossos corações.
É dito que é Espírito de graça, porque a salvação é pela graça, somente por se olhar com os olhos espirituais da fé para Cristo, para o Cristo traspassado pelos nossos pecados.
E é Espírito de súplicas porque é Ele quem intercede pelos santos, porque não sabemos como orar e nem como convém orar (Rom 8.26).
Então em toda verdadeira oração é Ele que intercede através de nós.
Devemos aprender a descansar nestas promessas e a ter completa fé nesta Palavra que Deus tem proferido acerca da vitória da Sua igreja, para que nos empenhemos na obra de Deus, com paz e alegria nos nossos corações, a par de toda oposição do inferno que possamos sofrer.


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Comentário dos livros do Velho Testamento:
http://livrosbiblia.blogspot.com.br/

Comentário do Novo Testamento:
http://livrono.blogspot.com.br/

Mensagens:
http://retornoevangelho.blogspot.com.br/

Escatologia (tempo do fim):
http://aguardandovj.blogspot.com.br/

Silvio Dutra

“O poeta cita as mais belas palavras que possam ser cumpridas com uma certa e unica pessoa ao seu lado, ele cita mas não vivência, ele cita mas não te guia, ele cita mas não te ensina.”
— Desventuras de dois #2

Natália Viana .

Estou a pensar na vida
E no significado da dor
Nas tarefas já cumpridas
Ou que ficaram pra depois
Há dores que logo passam
Outras fincam raízes
Mesmo estando no corpo
Ou na alma viram cicatrizes...

Se olharmos para o outro
Como sendo nosso irmão
Sempre teremos a chance
Do bem não escapar das mãos
E o que antes era doído
Fica sendo gratidão
Nesta vida o que vale
É o amor pelo irmão...

mel - ((*_*))

Melania Ludwig

O problema das pessoas, são as sustentaçoes
das palavras não cumpridas.

Jailson Quinhone