Profissão

Cerca de 618 frases e pensamentos: Profissão

Sei o que sou e o que represento. Por isso sou feliz na profissão que escolhi. Seria professor em todas as vidas que pudesse ter se em todas tivesse o prazer da companhia de todos os alunos que passaram por mim.

Professor Galvão

Todos procuram o certo. A profissão certa; A escola certa; A pessoa certa; O caminho certo... Mas na verdade... O errado sempre me pareceu bem mais interessante.

Paulo Victor da Costa Gomes

Amo a minha profissão, principalmente na minha área (clínica/hospitalar). É incrível o contato com o paciente. Nutrição é simplesmente fascinante!

Ana Paula Rocon

A Profissão não me deixa ser triste, afinal é pra alegrar que palhaço existe.

Ator: Bruno Martinni

Darkyn

Eu não escolhi a Pedagogia, apenas, como minha profissão. Eu não escolhi a Pedagogia, somente, para ensinar. Eu não escolhi a Pedagogia, exclusivamente, para me sentir realizada. Eu escolhi a Pedagogia como profissão para poder ensinar às crianças muito mais do que conteúdos. Eu escolhi ensiná-los a pensar criticamente, sobre da sociedade em que vivem. Escolhi ajudá-los a sair desse estágio de alienação, em que a sociedade se encontra. Eu optei pela Pedagogia para usá-la como "arma" contra a ignorância, alienação, opressão, corrupção, violência, miséria.... A sociedade clama por transformação! Não dá mais para vivermos nesta situação! Eu quero segurança, transporte público de qualidade, saúde digna, moradia, redes de água e esgoto, infraestrutura..... Eu quero EDUCAÇÃO de qualidade! Cansei de ser explorada.... quero viver com dignidade!

Lorena de Sousa

Religião não define caráter, profissão nenhuma te torna superior a ninguém. O mundo é muito extenso e ao mesmo tempo muito pequeno pra tantas pessoas que não sabem o seu real valor.

Nathy Raposo

Hoje eu queria mudar uma única coisa em minha vida.
E não tem nada a ver com profissão,
muito menos com dinheiro,
ou vida social,
tampouco saúde,
nem família.
tem a ver mesmo com um coração..

Avani Kalahari

Porque eu amo a ENFERMAGEM?

Porque cuidar vai muito além da profissão, tem que amar!!!

Adyl Carlos

" A criança tem que perceber qual a profissão que ele valoriza mais sem saber quanto ganha."

Rafael Calazans Matos de Souza

Podia existir a profissão "gari virtual", só para retirar o lixo que nego posta na Internet. Trabalho não ia faltar...

Thiago Saraiva

A profissão de fé sem a graça divina é a pompa funerária de uma alma morta

C.H.Spurgeon

Missionário é mais que uma profissão, é muito mais que trabalhos, é muito mais do que coragem, é muito mais do que viagens... O missionário ele coopera com o Pai para alcançar resultados eternos

Maycon Barroco

Ser pai é a mais bela das profissões, sim, ser pai é uma profissão, pois exige muitos sacrifícios e esforços, mas diferente das outras, ela não é exercida em troca de bens materiais ou dinheiro, e sim, é exercida por amor.

Dimitry Duarte

Os professores são tão explorados e desrespeitados que qualquer pessoa que escolha essa profissão hoje deve ter sua inteligência questionada e, portanto, não poderia nem mesmo ser autorizada a ensinar.

Comentário que inspirou Taylor Mali a escrever o livro "Um Bom Professor Faz Toda A Diferença"

Se astronomia é a profissão mais bonita porque estuda as estrelas, engenharia aeroespacial é a mais linda porque faz o homem chegar mais perto delas.

Antônio Félix

Antigamente a prostituição era profissão, hoje é opção. A mulher não evoluiu, se prostituiu.

Iaponira Barros

Para exercer a profissão de médico é preciso estudar no mínimo 6 anos, para governar o Brasil não precisa ser nem alfabetizado.

Iaponira Barros

sabe uma profissao q eu admiro? a de professor pois eles formam o nosso caráter ,nos liberta da alienação ,nos direciona ,nos da percepção.Por isso eu os admiro pois são a esperança desta nação
obrigado a todos os professores

HERICK MENEZES

Que seus ideais sejam a condução de suas realizações no tempo das mulheres, amor a profissão com dignidade e caráter são os ingredientes primordiais, para si e a felicidade geral da nação!

izabelmist

O filho queria ser cabeleireiro, mas a mãe não deixou porque era profissão de gay. Queria então ser estilista ou maquiador, mas ela não deixou porque era profissão de gay. Conclusão: Hoje o filho dela é um gay desempregado.

Renato Santos