Professora Querida

Cerca de 659 frases e pensamentos: Professora Querida

Querida amiga, se um dia alguém ousou em falar algo pra você e não consegui não se preocupe, tô aqui pra fazer justiça à esse imbecil que se calou.
Não se faça, pois sei que você tende dessas. Mas acredite, isso vai te poupar muitos diálogos chatos ao longo dos anos com um possível psiquiatra.
Que tal começar a mudar seus maus hábitos? Parar de tentar conseguir o posto de miss putaria. Amadurecer talvez...
Chega. Tá competindo com quem? Ninguém tá dando a mínima pra esse seu papinho de moça sofrida pela vida, de lar partido e que se esconde atrás de cigarros, bebidas e que é desse jeito porque o amor é difícil. Ninguém quer saber com quantos caras você saiu essa semana, ou quantos beijou em um mês, ou quantos te pedem em namoro todo dia, ou quantos te acham gostosa. Do jeito que você anda, no mínimo só querem te comer e nada mais. Essas suas atitudes só te deixou mais ridícula diante de todos. Lamento informar, mas ninguém sente inveja de você e eu me encaixo nessa massa popular. Por isso chega! Relaxa, ninguém quer esse posto de 'mina' fácil que cê leva pra onde vai.
Quando vejo você falando de como ficou bêbada e a merce de quem quisesse chegar perto, sinto um vergonha por todos os caras que conseguiram ficar apaixonados por você. Lamentável.
Não caia no ridículo de pensar que isso é bonito e que você é selvagem e livre, no máximo você é a vadia de todos nós. Que não se sente fácil, que não se importa quando fulano não te ligou no outro dia. Só que morre por dentro porque no outro dia se sente usada. Cá entre nós, diga a verdade, você não é tão feliz quanto aparenta. Enfim, você ainda tem salvação e poderá ser feliz de fato. Você é humana, mas falhou consigo mesmo quando perdeu o controle de quem é e do que quer ser. Se continuar assim, aquela felicidade que mencionei nunca vai aparecer. Porque o cara que poderia ser o pai do teu filho, que lutaria por você, até te conquistar, vai pular para à próxima fulana que aparecer.
Porque à próxima fulana se respeita e vai respeitá-lo também.
Pensa bem, é triste olhar pro lado e não ver ninguém além de gente que adora te colocar como foco principal das rodinhas de fofoca.
Vamos amiga, caia na real. A vida é muito mais que tudo isso.

Rafaella Kristinne

Hoje eu quero pedir a uma pessoa muito importante em minha vida que ela faça para mim a mesma coisa que eu fizer em outra vida hoje eu quero pedir a uma pessoa muito querida que ela me ajude a ser uma pessoa com luz de harmonia e vida hoje eu quero falar por uma pessoa muito importante que ela continue todos os dias com esse esplendor retumbante hoje eu quero ser feito de gesso da cabeça aos pés e que você permaneça assim em outras vezes para que eu possa cada vez mais continuar essa prosa e que sempre seja não importa aonde esteja a ser feita de gelo para que derreta não importa quando seja essa parte do bolo até só ficar a cereja e que pra sempre seja feito o que foi dado como certo para que sempre cada ser obtenha o sucesso!
E mais vezes quero estar em você se precisar e agora é só isso precisamos encerrar

Ama

"Porquê no fim das contas querida, você deve ser sua própria heroína"

Mylena Marquezini

"" Todo pescador é um mentiroso, porque se contar a verdade vira piada...""

Oscar de Jesus Klemz

"" Toda mulher merece carinho, atenção, cuidados, mas não exagere pq elas acostumam fácil...""

Oscar de Jesus Klemz

"" Um raio de sol é apenas um raio de luz, mas em meio a escuridão, ele pode significar uma nova vida,uma nova esperança,um novo amanhã...

Oscar de Jesus Klemz

"" Aprender com as águas do rio, que nunca ficam paradas, mas seguem e não voltam pra traz, traçam sempre seu próprio caminho, seu belo destino, sua vasta missão...""

Oscar de Jesus Klemz

"" Se amanhã você me quiser e eu te disser que é tarde, lembre-se: acredite em você e não em mim...""

Oscar de Jesus Klemz

"" Mesmo que pareça não ter valido a pena,
Ainda que a dor não tenha sido pequena,
Ainda assim valeu.
Valeu a esperança, valeu o desejo, valeu o amor.
E se a saudade é o presente, o futuro será certeza:
De que apesar da perda, ainda haverá muito o que sonhar, haverá muito o que viver, haverá muito o que amar ...""

Oscar de Jesus Klemz

"" Que seja doce tudo que vier, que fique tudo que não for dor e que permaneça para sempre tudo que vier cheio de amor...""

Oscar de Jesus Klemz

Eu.
Eu poderia ser seu sonho, desde que ele fosse bom,
Poderia ainda lavar nossa louça, só pra te ver feliz.
Também poderia fazer uma massagem em seus pés e lava-los em água quente, até você gemer de prazer.
Eu poderia fazer amor, de uma forma que não te agredisse e sim te completasse como mulher.
Procuraria te beijar sempre com a leveza e o carinho dos anjos.
Eu poderia te amar cada dia com mais intensidade e te embriagar com o vinho de nossa paixão até o fim de minha vida.
Poderia viver com um único objetivo: Te fazer feliz.
... Mas isso teria um preço e você precisaria pagar na mesma moeda

Oscar de Jesus Klemz

Quero
Quero esse seu sorriso, esse seu olhar, , quero todos os seus beijos, quero seu coração, Quero a alegria que me contagia, quero a sabedoria de te entender e te fazer sonhar, Quero meus braços te procurando, quero o amor nos encontrando, quero tudo e um pouco mais, quero andar de mãos dadas, quero acordar ao seu lado, sentir teu cheiro, quero te amar, de corpo inteiro, quero o desejo que ninguém jamais viveu, quero seu colo, somente meu, quero virgulas e ainda que um ponto final pareça querer existir, vou insistir, para continuarmos livres e ligados ao amor, porque ninguém nunca amou assim e se o que quero for demais, saiba que é o coração quem diz, que tudo que quero é ser e te fazer feliz...”

Oscar de Jesus Klemz

"" Procure sempre sua felicidade, ainda que pra isso você precise se dar mais do que receber...""

Oscar de Jesus Klemz

“” Embora muitos sejam céticos, prefiro acreditar que tudo foi obra de um criador. É nítida a perfeição das coisas, temos a cada dia a certeza de que a vida é um presente e deve ser vivida em sua plenitude. Acho que a intenção do criador era a de que fôssemos felizes, por isso dividiu a vida em dias,para que a cada amanhecer, tivéssemos também a oportunidade de recomeçar...””

Oscar de Jesus Klemz

"" Quando descer a pátina da saudade,
Revoada aberta ao vento
Todo intento,
Será verdade.

Que a estrada me leve
Ao encontro da sorte e da gloria
Traduzindo meu grito
Em liberdade e memória.

Ainda que um dia
Em cinzas se faça minha historia...""

Oscar de Jesus Klemz

"" Me fascina o simples e o complicado... O complicado me desafia, porém o simples, esse sim já vem abençoado...""

Oscar de Jesus Klemz

"" Ainda que me faltem forças, que não me falte liberdade e ousadia de lutar até o fim pelo que julgo merecer...""

Oscar de Jesus Klemz

Querida Graciela

Meu amor! A ultima vez que nós falamos, ficou muitas coisa anacabado.
Minha querida princesa, não pensei outra coisa, a não ser em você, não consegui tira você do meu sonho de amor. Pensei, sonhei, imaginei sempre com você.
Minha querida! Eu sei que você não sente o mesmo por mim, mas o importante é o que eu sinto por você. É eu que tenho a obrigação de te conquista, vou lutar sim, pelo seu amor, eu acredito nas minhas forças para conquista o seu amor.
Você vai ser a minha namorada, a minha mulher e companheira de todos os momentos. Graciela meu amor! Escuta a voz deste coração que te ama.
Meu amor eu falei que ia desisti, foram palavras sem pensar, me senti um fraco, só de pensar doeu o meu coração, mas acordei a tempo, e fortaleci deste amor.
Por não ser correspondido, vou ter que ser, mas persistente. A luta não esta perdida e não chegou ao final. Não! Vou em frente em busca do ideal.
Quem ama, luta pelo seu amor. Eu! Retroceder nunca desistir jamais, você não casou ainda! Porque desisti?
Querida Graciela! Eu só vou desistir de você, quando você fala para mim que não quer saber do meu amor, e não vai fala mais comigo pela net, ai sim, eu desisto de você.
Em quanto isto me deixe sonha que estou te amando, eu sou um simples sonhador.
Confissão de amor,ternura e desejo.
Hélio 10-06-2005

Hélio Pereira Banhos

"tu não tens notado, querida? é tudo um turbilhão. Pense em como estavam as coisas há um ano. Você não lembra? que dia é hoje? o que você comemoraria hoje? e veja como mudou em apenas um ano. E de um mês atrás pra cá? Veja quanta coisa mudou, e tão rápido. Você imaginava, naquele dia, que dali a um mês estaria assim? você quase não consegue acreditar, foge ao controle. Tudo isso é pra gente perceber que o controle das nossas vidas de maneira alguma está nas nossas mãos. São as pessoas, umas às outras, que fazem as vidas. A interação. São os outros, as suas atitudes, que determinam as nossas. São os outros que nos transformam no que quer que a gente se torne."

Piu Olegario