Procuro um Amor

Cerca de 1316 frases e pensamentos: Procuro um Amor

PROCURANDO O AMOR?
Onde será que o amor se escondeu? Será que em mim, ou em você? Na natureza ou nas rochas? No mar ou no ar? No fogo ou na escuridão?
Enfim, sinceramente não sei, mas sei que o busco com todo ardor de minh'alma, com ancia de encontrá-lo e poder senti-lo e experimentá-lo como se nunca tivesse deixado-o escapar de minhas entranhas.
Se está no norte ou no sul, no leste ou oeste, não sei, só sei que sumiu e não deixou pistas de seu paradeiro. O ultimo ser que passou em minha vida o levou e esqueceu de devolver, mas enfim, acho que um dia eu acho o amor, mas será mesmo que ele precisa ser achado?
Muitos dizem que ele está ao meu lado, só basta eu perceber e ver com os olhos do coração para reviver a magia que ele, ou seja, o amor é. Mas, enfim, verdadeiramente não sei, mas buscarei, incessantemente, seja onde for e ainda acharei o amor. Se alguém souber onde ele está, por favor, não deixe de me avisar!

Jonatas Alberto

CARTA DE AMOR

Olho-te todos os dias procurando um motivo pra te odiar, mais nada consigo encontrar,É tão grande meu amor por você que não me imagino sem você.Você pode até em mim não acreditar.Mais um dia você vai saber o quanto é grande meu amor por você.Queria tanto que soubesse que acreditasse no meu amor.Mais isso não posso te obrigar.Minha única saída é não desistir de você.Lutar ate o fim por você.E se não conseguir não pense que deixarei de te amar.Porque o que eu cinto não tem fim nem barreiras.Ver-te feliz é o que eu mais quero.Fazer-te feliz é a minha meta, minha missão.Acreditar nos nossos sonhos, nas nossas verdades.Minha vida começou quando te conheci,E terminara no dia em que você me deixar.Minha sentença, minha vida longe de você.Podes até não acreditar em mim, nem nas minhas palavras.Mais acredites em mim porque essas palavras são verdadeiras.Não quero mais ninguém a não ser você,Se agüento todas as coisas ruins que fala ao meu respeito,É porque eu te amo e sei que no fundo você não pensa isso de mim.Não penses que foi assim com o outro,Porque isso não tem nem comparação.Pela primeira vez dei um passo em minha vida,Um passo que seja somente meu, sem ninguém pra me orientar.Quero caminhar da nossa maneira.Do nosso jeito, do jeito certo.Estou caminhando do jeito certo,Se algo for estragado não será por mim, isso tenho orgulho de falar, não to jogando a minha vida no lixo, porque agora eu tenho porque querer a felicidade, nada farei pra jogá-la fora, enquanto eu estiver eu teu coração, terei motivos pra ainda viver, não pense que é drama, nem tão pouco fingimento, me dói em saber que podes pensar isso de mim, palavras são mais dolorosas que certos tapas, doem mais, ferem mais, certas palavras não caem no mar do esquecimento, mais sabe o que me faz esquecer delas, o amor que eu cinto, o amor que me fortalece, escrever pra você é uma das coisas que eu mais gosto de fazer, todas as coisas que eu te escrevo, que eu te falo, ou coisas que eu ainda nem te falei, tem assim como você um espaço insubstituível no meu coração, todas guardadas, e não pense que elas não servem pra nada porque elas me dão forças, quando ouço coisas ruins de sua boca, elas La pelo outro lado estão me falando, não acredita porque você ama ele, e faça o possível e o impossível para fazer com que ele acredite em você. Eu não tenho outra inspiração que não seja você, nem pense nisso. Eu amo uma única pessoa, e essa pessoa esta do meu lado todos os dias, a melhor coisa é acordar do seu lado, te ver todos os dias, saber o que você esta fazendo.
Te agradeço por me fazer feliz, por me fazer sentir cada dia mais viva, e por mais que você duvide do meu amor, mesmo assim ainda me faz muito feliz, os momentos que passo ao teu lado são mais valiosos do que qualquer outra coisa conhecida na face da terra.
Jamais deixarei de te amar, não importa o que você faça, nem o que me falem de você, estou convicta do meu caminho, das minhas escolhas, você me ensinou o verdadeiro sentido da felicidade, e essa lição eu jamais vou esquecer, e é com essa lição que eu pretendo ser feliz pro resto da minha vida, mais eu só não serei se você não quiser, porque estou fazendo tudo certo.

T. amo W. pra sempre C.

Camila Rodrigues

Quem cria amor colhe amor, quem cria tristeza colhe tristeza, quem cria palhaço é circo então procure um.

Tiago Augusto da Cunha (mindinho)

O QUE PROCURO?

O meu amor.
Aquela que quando sorri... Eu enxergo o prazer da vida.
Aquela que no olhar profundo, eu vejo minha maior felicidade,
E quando ela me beija o tempo para,
E quando ela para de me beijar. Meu deus! O tempo voa.
Que minha sede de vê, beija, abraça, amar ela... Só vai ser saciada com minha morte.

Procuro a outra metade do meu amor.
Aquela... Que mesmo um segundo longe, a saudade aperta o coração...
E quando estamos juntos, embevece o fogo da minha paixão.

O mar e o amanhecer. A serra e o entardecer. O fogo, que me aquece. O surf é aquela onda.
Tudo isso se compara, mas pra mim! Continua incomparável.

Minha sede? Seus beijos.
Meu frio? Seu amor.
E o fogo? basta estar com você.

Você é tudo.
O meu mundo.

Mas... cadê?

Sayb

Procurei um amor, tanto
Gritei seu nome ao vento

Procurei em tudo
Virei do avesso o mundo

Quando cansada de procurar
Sentei pra descansar

Num instante adormeci
Em sonhos te vi

Quando acordei
Com um anjo em minha frente, deparei

Ele me estendeu a mão
Me abrigou em seu coração

Cuidou de mim
E me mostrou o amor sem fim

O tempo se passou
E a única coisa que mudou

É que o anjo que um dia eu virá
Hoje é o homem da minha vida

Sheyla Miglioli

Não brinque com os sentimentos de quem realmente te ama, pois um dia você pode procurar esse amor e não poder encontra-lo novamente.

Rodrigo Neves

Você procura uma amor verdadeiro, sincero,gentil, forte, obstinado e duradouro? Ligue pra sua mãe e pergunte se ela ama você, caso ela responda que não, desista! Pois nunca vai encontrar esse amor.

Katto Marcirio

Se o dia fizer muito calor, vou procurar me refrescar, mas se estiver chovendo amor, eu quero mais é me molhar.

Lorena Prazeres

Se você procura segurança conforto e estabilidade, não quer amor, você quer um Volvo! O amor não é confortavel, seguro ou confiavel, ele é voraz, imprevisivel e indomavel.

Maria Fernanda Moura de Quadros

Quero tanto que alguém me faça chorar, de alegria e de amor. Quero tanto alguém que não procure me entender, muito menos que me julgue, que apenas me olhe nos olhos veja meu coração, que ao meu lado descubra como o amor na verdade é simples, quem complica é quem tentar entender e deixa de vive-lo. Quero tanto alguém que me mostre em pequenos gestos a beleza de se amar, alguém que me abraçe com força e me faça sentir o pulsar do coração neste momento. Quero tanto alguém que me manda sms, que leia e guarde minhas cartas, que jogue conversa fora, sinta dor na barriga de tanto rir comigo, que não se importe e não permita que os outros queiram lhe ensinar o que é amar, que me conheça de fato, que compartilhe sua vida comigo, que também concorde que além de tudo somos amigos. Quero tanto alguém que deite na grama comigo, que ao ouvir uma canção deixe as lembranças de nós estejam vivas em slides lindos, que saiba que não somos perfeitos e por isso deixe espaço para o perdão. Quero tanto alguém que seja assim e que queira tudo de volta, pois, quero tanto alguém para dar tudo isso, para dar o melhor de mim mesmo.
Quero tanto alguém...

Rogério Stankewski

Rogério Stankewski

Um grande amor é o que todos nós procuramos, tendo a certeza que vamos achar, mas temos que saber que é muito difícil de se encontrar. Não se encontra um grande amor em uma esquina, nem em avenidas, ou até mesmo num bar. Um grande amor se encontra na esperança de amar!

Charles Henrique

Procura-se

Procura-se um amor sem grande riqueza,
mas que saiba apreciar uma noite de luar,
amor que sinta prazer em apenas me amar,
que não me faça sofrer nem chorar.

Procura-se um amor que viva o presente,
e não o passado.

Procura-se um amor,
que busque paz e tranquilidade,
ternura e felicidade,
que nunca me engane,
que simplesmente me ame.

Amanda Romeiro Papaet

Se um dia quiser experimentar o mais intenso e compensador dos sentimentos, procure o tal do Amor.

Winston Justos

TODOS FALAM DE AMOR, TODOS PROCURAM UM AMOR "PERFEITO", TODOS JÁ CHORAM POR AMOR, TODOS JÁ AMARAM MAIS QUE O OUTRO, TODOS JÁ FORAM FELIZ POR AMOR, MAS NINGUÉM, SABERÁ EXPLICAR COM PALAVRAS O QUE ISSO TUDO SIGNIFICA, POIS ESTE SENTIMENTO NÃO TEM EXPLICAÇÃO, ATÉ DEUS DEU SEU FILHO POR AMOR, ENTÃO QUEM SOMOS PARA TENTAR EXPLICAR?

Roger Stankewski

Funeral do amor

À luz da lua,
Alguém a vagar,
Procurando quem sabe,
Um amor reencontra.

Amor que juraste por toda vida,
E agora só resta essa dor maldita.
Sentado num túmulo indaga ainda:
Pra que vale esta vivo,
Se não tenho meu amor correspondido?

Em sepulcros e tumbas,
Mármores e ciprestes,
E num único suspiro, de amor padece.

Mara Danila Santos

Não procure atalhos a fómula é a seguinte
Trabalho+dedicaçao+superação+boa vontade+amor+fé=SUCESSO
Sempre... Aquele beijo.

Mayanne Nunes

Pobre garota desprezada pelo amor, está a procura de alguém que não a machuque e a ame de verdade. Cansou de se ferir por sentimentos mal-controlados, de ser usada como boneca e jogada na estante novamente. Seu pequeno coração já esta cansado de ser usado como brinquedo. Amou cegamente quem não merecia nada mais do que diversão. Se enganou pelo “dessa vez vai ser diferente” e acabou acreditando que aquilo seria eterno. Seu coração agora está em pedaços, um sentimento de tristeza invade sua vida. Agora “felizes para sempre” esta mais distante do que nunca, assim como sua alegria. Seu coração machucado a impede de sorrir verdadeiramente… Acreditou no amor várias vezes, e todas as vezes quebrou a cara. Ela queria apenas poder voltar ao tempo e esquecer todos esses sofrimentos que passou, esquecer aquelas mutilações que fez por raiva, ela queria apenas tentar ser feliz como era antes, queria apenas viver de um jeito mais fácil. Queria mostrar para todo mundo que era forte, fingir que não ligava para o que as pessoas falassem, e não se importar se elas pensassem se eu aguentaria ou não, e mesmo sofrendo estaria de cabeça erguida, e que mesmo com vontade de chorar estaria sorrindo.

Ingrid Ellen

Eu não procuro alguém pra pertencer e ter posse, só quero uma fonte segura de amor que não dependa das obrigações, das falas decoradas, dos scripts prontos. Se as pessoas estão sempre indo e vindo, eu só queria alguém minimamente eterno em sua duração, que me fizesse parar de achar normal essa história de perder as pessoas pela vida.

Verônica H.

E a sozinha e sonsa ,menina que rodava o mundo a procura de um novo amor ... ela encontrou ....

Rafaela Luise Mello