Procuro um Amor

Cerca de 1363 frases e pensamentos: Procuro um Amor

Carta para um Anjo


Procuro um lugar
Procuro um amor
Procuro um alguém
Procuro me encontrar em algum lugar, com alguém que me de muito amor.

E parece impossível.
Já encontrei alguém que me largou no meio do caminho, que não quis encontrar nosso lugar, que simplesmente soltou minha mão..

E eu chorei, chorei porque não tinha mais ninguém para me dar amor.
Chorei porque eu tinha me acostumado a ouvir e dizer: TE AMO
Chorei porque agora estou só

Estou caminhando.
Procurando alguém, mas na minha lembrança só vejo o teu rosto, só ouço a sua voz, só sinto nós dois, só vivo o passado.

E no presente vou caminhando na mesma estrada aonde você largou minha mão.
No meio dessa estrada tento achar outro alguém e continuar seguindo para algum lugar, o lugar que era só meu e seu aonde você não quis chegar.

Mas no meu coração, bem no fundo sempre vai existir um pedacinho que hoje é triste mas, que ainda lembra feliz do que se foi, ainda lembra com esperança de te trazer de volta..

Porque você já foi metade de mim
Porque não consigo te falar..
Então escrevo para os anjos.

Rafaela vsl

Por todo tempo esperei pelo amor e pacientemente vivi a procura do mesmo.
A perseverança deu as mãos com a esperança e uniu-se com a confiança.
Hoje tenho coragem e o direito de propagar meus sentimentos.
Quero amar e ser amado e não mais dá espaço a frustração.
Faço-me feliz para que meu coração pulse suavemente.

Julio Aukay

Não saias à procura do amor . Se o tiveres em tua alma , ele projetará além de teu ser , sua força e magnetismo , atraindo para ti o amor que estavas buscando

mirna cavalcanti de albuquerque pinto da cunha

Todos nós procuramos um amor verdadeiro,que seja correspondido,e que nos fazem sentir amada pq na vida sofremos varias vezes por esta causa(o amor),e essas dores ñ se passam com o tempo mas sim com um novo amor porque amar é uma experiencia unica,cada vez é diferente cada amor e diferente.Quando agente ama nos desejamos o mais simples possivel até um abraço li satisfaz, ou até uma conversa.VocÊ sonha acordado,chora,se descabela toda,fica sem dormir e sua maior vontade e gritar espalhar para todo mundo que esta amando,e voce ama falar da pessoa amada para todo mundo,e os invejosos lhe chamam de besta,mas voce nen se importa.Aiaiaiaiaia o amor é inexplicavel só os sabios que conseguem descrever,e uma sensação gostoza,que voce mesmo sofrendo,voce não quer sair dela.e voce não desiste de tentar esperando cada vez mais um simples "Sim"....

Isabelle Caroline

Como dizer qê agora acabou ? porqê deixar de sonhar com esse amor ? não vou procurar em outra oqê eu nunca vou encontrar , nunca vou conseguir colocar outra em seu lugar, nunca vai morrer meu amor por você , não sei se um dia eu vou conseguir dizer o quanto eu amo você , eu não quero despedidas , não quero te ver partir , e eu sei qê você não vai sorrir pra mim , não quero te ver triste não quero te ver chorar , não quero ter qê te abraçar sem dizer tudo aquilo qê está dentro de mim e fico com receio de dizer, não quero qê me veja sofrendo , querendo ou não meu coração já tá doendo a tempos, não quero te ver partir sem ao menos dizer FOI BOM PRA MIM, no momento oqê eu sinto é qê eu nunca vou gostar de alguem como eu gosto de você , eu sei qê quando você estiver sózinha por um segundo você vai lembrar de mim, sei qê não fui aquele principe qê você queria, mais fui eu mesmo ,infantiL as vezes , mais até hoje sempre procurei te fazer feliz da melhor maneira possivel , talvez hoje nesse momento , não esteja sendo como um dia eu planejei , mais eu posso dizer qê você vai estar sempre guardada dentro de mim , como um sonho bom, qê um dia eu vivi .

wandelei Neto

eu procuro por ai um grande amor, o qual ainda não encontrei. :~
eu nunca liguei pra nada, pra mim era só zuação e farra.. nunca me interessei por algo sério, nunca me apaixonei, nunca defrutei do sentimento chamado: AMOR!
na verdade, eu acho que esse não é o meu estilo, mas as coisas mudam, hoje eu já não penso assim.. mas também não saio procurando o meu grande amor por ai, porque quando tiver que ser, vai ser e nada e ninguém vai mudar, muitas e muitas meninas ficam a espera de seu principe encantado,mas não dão chance aqueles pequenos e insignificates sapinhos que moram em seu jardim, e eles na verdade, podem ser o que você tanto procurou mais não encontrou porque esperava a perfeição. ;)

Rafaella Longo

Quando a gente procura encontrar um amor que às vezes está tão perto, ele está olhando para você, pode crer você não vê; pode mudar o destino, está dentro de você, tudo isso eu quero descobrir.

Sakura Card Captors

Quero tanto que alguém me faça chorar, de alegria e de amor. Quero tanto alguém que não procure me entender, muito menos que me julgue, que apenas me olhe nos olhos veja meu coração, que ao meu lado descubra como o amor na verdade é simples, quem complica é quem tentar entender e deixa de vive-lo. Quero tanto alguém que me mostre em pequenos gestos a beleza de se amar, alguém que me abraçe com força e me faça sentir o pulsar do coração neste momento. Quero tanto alguém que me manda sms, que leia e guarde minhas cartas, que jogue conversa fora, sinta dor na barriga de tanto rir comigo, que não se importe e não permita que os outros queiram lhe ensinar o que é amar, que me conheça de fato, que compartilhe sua vida comigo, que também concorde que além de tudo somos amigos. Quero tanto alguém que deite na grama comigo, que ao ouvir uma canção deixe as lembranças de nós estejam vivas em slides lindos, que saiba que não somos perfeitos e por isso deixe espaço para o perdão. Quero tanto alguém que seja assim e que queira tudo de volta, pois, quero tanto alguém para dar tudo isso, para dar o melhor de mim mesmo.
Quero tanto alguém...

Rogério Stankewski

Rogério Stankewski

Se o dia fizer muito calor, vou procurar me refrescar, mas se estiver chovendo amor, eu quero mais é me molhar.

Lorena Prazeres

Se você procura segurança conforto e estabilidade, não quer amor, você quer um Volvo! O amor não é confortavel, seguro ou confiavel, ele é voraz, imprevisivel e indomavel.

Maria Fernanda Moura de Quadros

Você procura uma amor verdadeiro, sincero,gentil, forte, obstinado e duradouro? Ligue pra sua mãe e pergunte se ela ama você, caso ela responda que não, desista! Pois nunca vai encontrar esse amor.

Katto Marcirio

Se um dia quiser experimentar o mais intenso e compensador dos sentimentos, procure o tal do Amor.

Winston Justos

Procurei por muito tempo mensurar o amor e descobri que o amor é grande demais para poder se imaginar, insignificante demais pra podermos ver, leve demais pra sentir, e pesado demais pra segurar. O amor é abstrato demais pra qualquer outra coisa senão vive-lo

J.P. Ritter Felipe

IRONIA
Que ironia!
Depois de tão difícil procura
Encontrei o grande amor da minha vida
Mas que tão facilmente perdi.

Que ironia!
Onde morava paz e alegria
Ficou no lugar, apenas tormentos e agonia

Um corpo sem alma
Que vaga
Escondendo um segredo dentro do coração
Que minha vida e uma farsa
E que morri, no dia da nossa separação.

Marcos Ribeiro Ecce Ars

Quem cria amor colhe amor, quem cria tristeza colhe tristeza, quem cria palhaço é circo então procure um.

Tiago Augusto da Cunha (mindinho)

O amor não se conforma, sempre está a procura da perfeição!

Anderson Menger

Procura-se

Procura-se um amor sem grande riqueza,
mas que saiba apreciar uma noite de luar,
amor que sinta prazer em apenas me amar,
que não me faça sofrer nem chorar.

Procura-se um amor que viva o presente,
e não o passado.

Procura-se um amor,
que busque paz e tranquilidade,
ternura e felicidade,
que nunca me engane,
que simplesmente me ame.

Amanda Romeiro Papaet

As mulheres gostam que lhes digam palavras de amor. O ponto G está nos ouvidos. Inútil procurá-lo em outro lugar.

Erika Antonelli

Se não procura meus olhos sinceramente não merece meu amor.

Rona7do Santos

Aquele que não se ama procura no outro um amor incondicional que deveria existir
dentro de si mesmo. Aquele que se ama se basta. Estar ao lado de alguém é apenas o simples
fato de possuir uma boa companhia para desfrutar os seus dias. E, quem sabe, doar um
pouco do amor que já existe no próprio coração.

Isabela Freitas