Procuro um Amor

Cerca de 1055 frases e pensamentos: Procuro um Amor

Quando sentir a minha falta, procure-me nas estrelas, serei aquela que sorri brilhando para ti.
Quando sentir a minha falta, procure-me no mar, serei a onda que refresca seus pés.
Quando sentir minha falta procure-me no orvalho da manhã, serei aquele que repousa janela do seu quarto após velar seu sono à noite.
Quando sentir a minha falta procure-me no vento, serei aquele que tocará a sua pele depositando o mais puro beijo de amor.
Quando sentir a minha falta, procure-me no céu, no mar, no ar e em todos os lugares onde você possa imaginar, e ainda assim, se não me encontrar terá sido porque jamais soube me amar.

Joanna Guedes

Agora que eu encontrei sei que era por você que sempre procurei.

Patrícia Paiva V,

Se você não consegue ver em mim o que seu coração procura, então não é amor o que realmente estas a buscar.

uillians prado

“Diz a lenda que estamos sempre à procura da felicidade, mas o que mais machuca não é não encontrá-la, é quando encontrá-la, não dar valor e perdê-la.”

Bagefijotu

Cansei de procurar em outras bocas o seu sorriso.
Cansei de procurar em outros abraços o seu calor e o seu carinho.
Cansei de meios olhares e meios amores.
Cansei de meias verdades e meias amizades.
Está na hora de tirar os meios e me sentir por inteiro, de tirar as meias e por meus pés no chão.

Humberto Oliveira

Tentei conquistá-la para amá-la, mas como você não me aceitou, vou procurar uma mochila

Acir Mandello

Procuro um amor que leia. Não todos os livros. Ou livro nenhum. Mas que saiba me ler. Saiba entender o grito silencioso das minhas pernas e as páginas da minha testa franzida. Amor tem que conhecer e reconhecer o outro. Nada mais chato do que ter que ficar contando as suas histórias e segredos pra alguém.

Procuro um amor que saiba se arrumar, mas que também dispense essas coisas de vaidagem.

Procuro um amor que eu tenha orgulho de estar ao lado – e que saiba a importância de dar às mãos. Não precisa ter muito dinheiro. Mas que tenha bons planos de carreira. Amor vagabundo demais, cansa. Amor trabalhoso demais, some.

Procuro um amor multifacetado. Desses que me lembram alguém, mas não sei quem é, nem sei de onde. Mas que me dê a velha sensação de que tudo será eterno desta vez.

Hugo Rodrigues

Quem se ama aceitando sem revoltas as adversidades da vida procurando obter experiências; conhece o sistema que rege os planos de Deus; ama seu próximo incondicionalmente, sem julgamentos e preconceitos; pratica de alguma forma a caridade; tem no espírito a paz, a serenidade, o equilíbrio...já começou a seguir a estrada da verdadeira felicidade.

Louise Figueiredo - Psicoterapeuta RegressivaRJ

Amor a gente não procura. O coração é quem o encontra, pra que ele encante o nosso ser.

Mychele Magalhães Velloso

Esquecidos não te procuram!

Diego Vilar

Apenas um homem em uma cara engraçada à procura de coisas especiais dentro de mim.

Leonardo Romanelli Guimarães

Você me pediu que nunca mais a procurasse
E eu me perdi não te procurando mais
Você me disse que eu a estava deixando sem ar
Eu então parei de respirar
E morri de paixão!

gilberto angelo begiato

O que eu descobri sobre o amor é o que eu não descobri ainda…

Eu procurei tanto que acabei me perdendo, por aí. Queria tantas respostas que acabei com inúmeras perguntas vazias. Quanto mais eu corria mais eu ficava para trás, como uma criança que se perde dos pais. Não sei ao certo o que eu estava fazendo de errado, só sei que aquilo me fazia rodar em círculos. Acabava comigo. Eu leio por aí teses sobre o que é o amor, como acontece, quais seus sintomas, só que ele não é uma doença como a paixão que precisa de receitas médicas.
Ele é o que é!
Amor é amor, e ao longo do tempo percebi que isso é um amontoado de coisas, como uma bagagem prestes a estourar de tanto conteúdo. A ficha tinha atolado, uma em cima da outra, dando pane no sistema. Agora me perco nas palavras, meu pensamento já saiu do lugar e, outra vez eu perdi a linha do raciocínio, porque amar não é fácil, e não é pra qualquer um.
Me deixei levar pela quietude da incerteza e não me importei, sabe? Alguma coisa tinha mudado e eu senti uma plenitude gigantesca. Dizem que você tem que amar como se ama a Deus, era bem complicado tentar distinguir o que era - e até hoje não sei muito bem quando tentam me explicar, mas a diferença é que agora eu sinto. Pense assim, imagine que sua mãe tenha cometido um crime, certo? Ela está errada e você sabe, e mais do que isso você é justa e diz o que ela fez, mas mesmo assim a perdoa e fica do seu lado, porque mais do que tudo ela é sua mãe, e mais do que isso: você a ama incondicionalmente!
Acho que o amor é isso, sabe?
Ele é infinito (palavrinha clichê a minha, mas é a que se encaixa mais) porque ele não acaba, pelo contrário se divide em milhões de pedacinhos e compartilha com o mundo. Ele é você refletido, seu eu verdadeiro, àquele que você é na sua casa e que se espelha sem medo no outro. É justo porque seu coração deixa quem você ama partir e mesmo assim o continua amando; é isso que querem dizer quando falam: “Se você o ama, deixe-o”, isso não é da boca pra fora - é o sentimento que faz com que você ame e fique feliz pela pessoa mesmo assim, que você vá ao seu casamento, que você escute com atenção seus problemas no relacionamento, que você sempre deixe um espacinho no seu coração para quando essa pessoa voltar. O amor perdoa e não é cego! Aliás, acho que o amor é bastante observador, ele conhece todos os defeitos e não finge que não vê, não tapa o sol com a peneira, fica furioso com os erros e com as mancadas, não deixa barato, mas no final ele fica, como eu disse é como amar seus pais, você deixa de amá-los porque gritam ou te magoaram uma vez?
Ele não se ilude, não se corrói, não se desespera, não enjoa, não sofre, não é….fútil. Essa parte é complicada, bem pior do que o resto, porque não acho que muitas pessoas sabem diferenciar o amor da paixão, e até então eu não sabia. Só sei que sei, não sei explicar bem isso, mas sabe quando seu coração dói, começa a enxergar coisas que você fingia que não existia, se decepciona, se envergonha, se irrita fácil? Você percebe que só aquilo não segura alguma coisa e que sempre falta algo? A paixão sempre vai querer mais e mais; ela nunca se satisfaz e sempre te deixa com um sentimento vazio. Eu não sou uma especialista em nada, nem cientista, muito menos guru do amor, só encontrei a paz num assunto tão inexplicável e questionável para mim.

Carolline Milici

A Solidão é um mar de obscuridade onde procuramos por tudo e não encontramos é nada.

Mércio Franklin

Procura-se um amor, que seja para a vida inteira... Não precisa ser perfeito mas, que saiba amar, sorrir e me fazer feliz! Procura-se um amor, que seja imperfeito para os olhos mas perfeito para o coração!

Janete França

Não procuro um romance para diversão de uma noite ou um dia e sem nenhum valor...isso eu encontro em parques de diversão e com mais valor pois, terei que pagar para me divertir!

Janete França

Pessoas como você

Procuramos a cada dia encontrar pessoas que sejam compatíveis com os nossos anseios. É próprio do ser humano desejar conhecer quem possua as mesmas idéias ou tanto em comum, embora a diversidade, muitas vezes, enriqueça culturalmente.
Na jornada da vida caminhamos por sinuosas estradas que nos fazem conhecer pessoas que têm prazer de viver e as que infundem tristeza. Aquelas repletas de carinho ou carentes. Obstinadas, autênticas, amigas, amantes. Porém, ainda que muitas cruzem nosso trajeto, não privam-nos do afã de encontrar pessoas como você. Essa extraordinária mulher que consegue reunir tantos adjetivos sem pedir licença. És linda, audaz, inteligente, amiga, carinhosa; apenas como sumário de uma tese enciclopédica cujo fim desconheço. Fonte inesgotável de magia, encanto e mistério! São incontáveis as fantásticas sensações de encontrar pessoas como você! Incrível, mas consegues resumir todas em apenas dez letras: f-e-l-i-c-i-d-a-d-e!
Agradeço a Deus por conhecer a cada dia um pouco mais a seu respeito. Pessoas como você deveriam existir na vida de todos! Aliás, obrigatório no currículo escolar desde a alfabetização: conhecer pessoas geniais! Complexo, não? Talvez por que sejam como diamantes, minerais preciosos difíceis de encontrar cujo brilho inigualável nos remete a um oásis ou ainda, quem sabe, sejam como pérolas, protegidas pela concha fascinante da vida. É você! Um carinho, uma força, imagem da perseverança. É você! Um louco desejo de deixar fluir o amor existente dentro de si permeando a vida daqueles que a cercam de êxtase infindo. Sim...assim é você! Uma pessoa que merece todo o respeito e admiração que o Universo pode oferecer. Linda mulher cujas palavras pronunciadas mais parecem notas harmonizadas de uma doce melodia, suave, daquelas que fazem suspirar. Delicada dama que faz até mesmo o sol invejar-se com a luz que você irradia. Pintura-mor dos sentimentos mais louváveis. É você, pessoa encantadora e encantada que faz feliz a mim e todos que estão ao seu redor, simplesmente por ser...um sonho!

Oswaldo Jesus Rodrigues da Motta

Procure lugares bons, energias boas, pessoas legais.


Muitas vezes não fazemos enfim o que há dentro de nós mesmo que conheço como essência, porque vivemos de acordo com o que a própria sociedade nos dita o que devemos ou não fazer, e muitas das vezes nos pegamos envolvidos com essa idéia e lentamente sem perceber criamos uma barreira dentro de nós mesmos, dificultando a volta a nossa origem. Bom tudo isso, quer dizer, que a vida é nossa, e assim sendo nossa, temos todo direito de fazermos dela o que quisermos, deixar que nos ditem estaremos sendo traidores com nossa própria vida, pois a vida se denomina num cilclo, só você sabe o que faz dela, só você sente o que quer de fato realmente fazer, os problemas passam a acontecer, quando nos rotulamos, quando deixamos de ouvir o interior para ouvir o exterior.
Libere seu sentimento.
Ele sabe exatamente o que você quer.
Se arrisque de vez em quando.
Faça teste com voce mesmo, e no final percebera que se arriscar é se permitir ser feliz, é permitir sentir emoções inexplicaveis.
Tudo esta dentro de você.
Para se encontrar é preciso se perder.

Agarb Avlis.

Agarb Avlis

Quem diria de nós
No mesmo espaço tempo
Procurando a perfeição
De cada olhar,uma profundidade
Um vasto...
Oceano!
Quero esse olhar para mim
Contemplar a cada dia o acordar de manhã
Poder dormir e assim acordar
Porque o lindo amor renasceu assim
Para amar a ti mais do que a mim
É poder sorrir e ao mundo encantar!
Cresci pensando em te encontrar
Não quero te perder,sentirei dor
Pois desejo amar-te tenho dito
Assim encontrar o amor
E ele sobreviver ao infinito!

Samuel Ranner

Não procuro um amor, pois sei que de uma forma ou de outra ele nos encontra.

Duda kauã