Princípios Geográficos

Cerca de 543 frases e pensamentos: Princípios Geográficos

É questão de princípios. Você tem os seus, eu tenho os meus. Se não concorda com eles, pelo menos os respeite!

Mariane Miranda

“ Perdão... mais se você não consegue ser fiel consigo mesmo, aos seus princípios e com seus próprios sentimentos , como vai a ser fiel a alguém?”

—By Coelhinha

(Abnizia) By Coelhinha

Para um cara totalmente sem princípios, até tens um jeito
muito especial de fazer acontecer... Cuide-se.

alohaLove

"Meus valores e princípios são fundamentais para definir meu caráter."

Vilany Campos

Os princípios morais e éticos de uma sociedade deverão estar sempre amparados na palavra de Deus, senão tudo vira anarquia.

Djalma CMF

O tempo passa, os gostos modificam-se, mas os princípios e valores esses... ficam para sempre. Impõe-te, valoriza-te, enfrenta-te a ti mesmo! Preserva e mima quem te faz sorrir; ignora e despreza quem não merece o teu respeito. Levanta a cabeça porque toda a gente merece ser feliz! Parte à conquista dos teus sonhos e atira-te com alma a todos os desafios diários. E, o mais importante de tudo: nunca digas nunca! Não sabemos o dia de amanhã, por isso, mantém-te atento e alerta que o melhor ainda está para vir!

Filipa Viana

É impossível escravizar mental ou socialmente um povo que lê a Bíblia. Os princípios são os fundamentos da liberdade humana

Dorace Greeley

A maior parte de "nossos" princípios não são nossos. Ao longo de nossa vida ou nos foram impostos por outras pessoas ou pegamos emprestado delas. Como não são nossos, podemos alterá-los ou eliminá-los quando nos aprouver.

Adam Gobett

Sou dos versos reflexivos
E sei que os bons conselhos
Tem base nos bons princípios
Quanto aos maus tento impedi-los

Djalma CMF

É vergonhoso

Será que os homens de bem deveriam se envergonhar por ensinarem princípios morais, familiares e éticos aos seus filhos...?

É vergonhoso atualmente ser um pai atuante... aquele que defende os seus filhos dos ataques externos de pessoas sem princípios de toda natureza...!

É vergonhoso ser moral, honesto e de bom caráter... é vergonhoso orientar, corrigir, redarguir e jamais concordar com o erro em prol da modernidade... é vergonhoso ser careta, mesmo sabendo que as mazelas vão jogar seus filhos nas sarjetas...!

É vergonhoso saber que a lei de levar vantagem em tudo tem sido o maior exemplo de prosperidade na sociedade... nos dias atuais o homem vale mais pelo que ele tem, do que realmente pelo que ele é...!

É vergonhoso saber que o seu nome não vale mais nada... que os seus princípios foram engolidos por aqueles que tem mais recursos... e que mesmo estando certo em suas convicções as pessoas o ignoram, por achar que não tem nada a lhes oferecer...

É vergonhoso não ver mais o cumprimento de uma palavra proferida... noutras épocas a palavra de um homem valia muito mais do que qualquer papel assinado...!

É vergonhoso ver a degradação social através dos que defendem de forma maliciosa a imoralidade, usando sempre como pano de fundo os direitos da igualdade e nisto a moral é sempre afligida...!

É vergonhoso ver pessoas maldosas confundindo direitos com abusos, com maledicências, com desmoralização da fé e da família, além de se vitimarem constantemente, para destruir a qualquer custo quem luta pela dignidade humana dentro da sociedade...!

É vergonhoso ver a mentira ser aceita com muita naturalidade em meio à sociedade... a sua valorização tem superado em muito a da verdade, eles buscam repeti-la várias vezes, para que assim pareça políticamente correto...!

É vergonhoso ver as pessoas defenderem o erro, alegando viverem numa sociedade avançada, mas sempre recorrem ao passado para justificá-las... é muito vergonhoso ver tudo isso, que pena!

Djalma CMF

Será que foi em vão? Tantos anos de sacrifícios pessoais em prol de se manter os princípios que regem a minha vida?!

Será que valeu a pena? Tantos sonhos abandonados, tantos "gostos" deixados de lado só porque um dia em um dado momento da minha vida decidi o que seria certo e errado e coloquei isso em prática acima de tudo?!

Afinal o que seria certo e errado? Depende do ponto de vista!!!
Ao meu ver o que é certo teria que ser necessariamenete o que te faz feliz e o que é errado obviamente o oposto disso!!!! Mas o que vejo é justamente o contrário!!!
Por vezes o que te faria feliz, de acordo com seus princípios, está totalmente errado!!
E assim vou levando a vida, estando certa...

Princípios...ahhhh...os princípios!!! Será que valeria a pena ser um pouco mais flexível com os mesmos? Ahhhh...mas como é difícil ir contra eles!!!

Por fim, será que valerá a pena? É, porque a vida é uma só, passa rápido e não tem volta!!!

Núbia Braga

Ir contra os seus princípios seria como se você batesse de frente, várias vezes, em um muro feito de concreto, seria insano e insensato, te machucaria e não te levaria a nada! E qual seria a saída? Derrubá-los? Contorná-los? Estão aí perguntas que, ainda, não descobri a resposta!

Núbia Braga

Nem sempre os princípios justificam os fins.

João Alfredo Tchipilica

Humildade, compaixão, ética, convicção, honestidade e coragem são alguns dos princípios formadores do caráter, mas infelizmente a individualidade e a indiferença é muito latente na sociedade e sufoca qualquer atitude em prol da coletividade prevalecendo sempre o ter .

Gil Palmeira

Pecado é uma transgressão aos princípios de Deus, uma transgressão da lei. Uma definição de comportamento contínuo, procedente. O pecado, a transgressão da lei é a insubordinação a Deus, aos seus preceitos. O pecado é a quebra da lei de Deus. Talvez a sociedade torne-se em algum momento inflexível a ponto de achar que assassinato não é pecado, temo que essa inflexibilidade já seja uma realidade como vejo tantas pessoas apoiando a prática do aborto, mas pecado é a insubordinação a Deus, a transgressão da lei.

Jackson da Mata

Vivo sempre de acordo com meus princípios, e por um momento fui pega pela doença do amor, o ciúmes, e com ela perturbei pessoas, julguei pessoas, influenciei pessoas e me machuquei, mas graças a Deus permiti ouvir meu coração e agi conforme a minha verdade. Hoje eu sei que posso viver em paz, porque descobrir que não somos donos de ninguém, e não há nada melhor do que prendermos a pessoa que amamos pelo que somos e não pelo que impomos, vim sozinha nesse mundo e vou partir sozinha, deixando apenas meus princípios como herança. Hoje sou livre para amar, livre para viver e livre para ser amada. Hoje senti o amor mais puro e mais fiel que alguém poderia ter por mim, o amor de Deus, e ele me tocou de uma forma tão maravilhosa que me fez ser uma pessoa melhor.

Sabrina Sabino

Não é preconceito,e sim uma questão de princípios!

fafamaia77

(Princípios Budistas)

Contentamento e generosidade

Precisamos cultivar o contentamento com o que temos.
Nós não precisamos de muito.
Quando sabemos isso, a mente se aquieta.
Cultivemos a generosidade.
Tiremos prazer de dar.
Aprendamos a viver de uma maneira mais leve.
Desta forma podemos começar a transformar o que é negativo em positivo.
É assim que começamos a crescer.

Jetsunma Tenzin Palmo

Jetsunma Tenzin Palmo

Princípios budistas:

Religião versus Moralidade

Os julgamentos como bom e mau nada tem a ver com religião.
A moralidade é, na melhor das hipóteses, um subproduto da
vida religiosa, nunca o objetivo da religião.
As pessoas moralistas muitas vezes são totalmente descrentes,
ao passo que é muito comum as pessoas amorais serem surpreendemente
religiosas. Portanto, igualar a religião à moralidade foi um dos erros mais
fatais da humanidade. Degradou a religião ao ponto de reduzi-la a um
mero vigilante, até que chegou a confundir todas as pessoas.

Lama Anagarika Govinda

Nunca deixem de seguir os seus princípios para ter um sorriso de alguém, pois quando o sorriso for verdeiro, não será preciso algum esforço!

Daniele abreu