Principes e Princesas

Cerca de 118 frases e pensamentos: Principes e Princesas

Em pleno século XXI.
Não existe Reis e Rainhas
Principes e princesas ...
Existe a decisão de viver uma
eterna Paixão !

Paulo fernando

A princesa não vê a hora de entrar em cena e resolver os problemas do príncipe. Ela está ansiosa para lhe ensinar como a vida funciona, como lidar com as pessoas, e como sentir as coisas certas no momento certo... A princesa conta cada minuto, sofre cada segundo, dói a cada centésimo de segundo, só esperando a hora de poder salvar o príncipe.

Ju Leiria

Se a princesa tem dúvidas, é porque precisa de respostas. Se o príncipe é incapaz de esclarecê-las, ela não tem culpa. Se ele não sabe as respostas, não existe conto de fadas.

Ju Leiria

Se o príncipe não sabe pedir desculpas, a princesa nada pode fazer. No conto de fadas pós-moderno, a princesa deleta o príncipe do MSN.

Ju Leiria

Princesa e príncipe gostam de regras. A diferença é que ele adora segui-las e ela adora quebrá-las.

Ju Leiria

No conto de fada pós-moderno, o príncipe precisa ser salvo por uma princesa.

Ju Leiria

Essa história de contos de fadas, onde o príncipe sempre aparece no final e a princesa consegue acabar com a dor de todo mundo é uma grande mentira. Quando que isso vai parar de iludir ? Isso não existe. Nem todo final tem um príncipe, nem toda dor pode ser curada, nem toda princesa precisa de um príncipe e nem todo príncipe precisa aparecer só no final. Pegue sua dor, vai, coloca no lugar da dele, que guardou a dele no bolso pra olhar apenas pra sua. Anda, tira essas adagas da frente, quem faz seu final feliz é você, o príncipe não precisa necessariamente ser um príncipe, nem um namorado, mas pode ser aquele ou aquela que vai te salvar, que troca a própria dor pela sua. Mas não fique olhando pro nada enquanto ele estiver aí, porque uma hora ele cansa.

Jéssica Barreto

Príncipes e princesas não existem. Muito menos contos de fada. O amor não é para sempre. Mas quero fazer durar, quero lhe conquistar a cada dia que se passar. Quero ser perfeito para você, como és para mim, mesmo com nossas imperfeições. Quero viver meu conto real e se final feliz existe, eu quero que seja ao teu lado.

Camylla Gonçalves Cantanheide

Não existe pessoas perfeitas,nem príncipes e princesas
Mas sim ó amor da tua á vida,aquele(a) pessoa que possa ti intender,lhe compreender e também aquela pessoa que possa sentir como esse amor é lindo para á pessoa amada

Guilherme F..

Princesa aprisionada
Fera enjaulada
À espera de um príncipe me salvar
Ou um anjo me libertar

Perder-me e ser salva
Chorar e ser abraçada
Dizer que quero ficar só
E companhia receber

Talvez
Essa necessidade de ter alguém
Seja uma necessidade
De ter a mim mesma

Carolina Flores Quintanilha

E se um belo dia aquela garotinha que sonhava em ser princesa perceber que o príncipe na verdade é um sapo,seu castelo é de areia,e toda aquela sua fantasia de Felizes para sempre,com tudo perfeito,desmorona bem em cima de sua cabeça.
Todo aquele tempo perdido pensando e sonhando com o dia que tudo iria acontecer,e tudo que ela imaginou agora simplismente não significa mas nada,o que apenas lhe restou,foi o conto,pois as fadas nunca existiram.
E como ela se sente triste ao abrir os olhos e se deparar com sua realidade sem brilho.
Pois os passos que ela precisaria dar para realizar seus desejos,são grandes demais,e ela tem medo das consequências.
Sonhos abalados a deixam sem expectativas.
Fim da história?
Ela...acha que sim,mas essa é apenas a primeira decepção de sua vida,pois derrepente sem que ela perceba,tudo vai ficando pra trás,virando apenas lembranças.
Aquela garotinha um dia cresçe,e percebe,que para ser feliz não precisa nem de princípe,nem de castelo,nem de fadas,e muito menos virar princesa.
Ela só precisa,viver a realidade com os pés bem fincados no chão,ela percebe que nada precisa ser para sempre,apenas que dure o bastante para ser inesquecivel,que não tenha brilho mas que seja espeçial,que não seja perfeito,mas que a faça se sentir bem.
E se ela olhar bem para aquele sapo,meio esquisito,mas que a ama ela vai ver lá dentro um príncipe.
A vida não é um conto de fadas,viver intensante é o que fará dela perfeita.

Tamires Medeiros

Não existe pessoa perfeita, nem príncipes nem princesas, mas existe as pessoas reais, aquelas que tem defeitos, que tem qualidades. São pelas qualidades que gostamos de uma pessoa, mas são pelos defeitos que aprendemos a amá-las. Eu sou imperfeita e com orgulho, afinal se quero julgar as imperfeições dos outros tenho primeiro que adimitir as minhas, uma tarefa dificil de mais para se cumprir, mais quem não tentar nunca vai conseguir.

Nathy Barth

Não quero um príncipe, e nem que eu seja uma princesa.
Não desejo um conto de fadas, só quero uma vida cheia de amor.
Uma pessoa que me admire, que esteja nos momentos bons e ruins, que me dê carinho, atenção, que seja o meu porto seguro...Enfim, que saiba me amar.

Laryssa Pinheiro

Lembre-se: A Princesa, teve que aceitar o sapo para descobrir o principe.

Larissa Lorrayne

E como sempre a princesa espera seu príncipe em um cavalo branco, e eu apenas espero o amor chegar.

Laryssa Pinheiro

O seu príncipe é aquele que te trata como uma princesa.

Aline Silva

As pessoas deviam se tocar, parar de reclamar que seu príncipe ou princesa foi embora, ou mudou, se transformou. Deveriam olhar para si e tentar descobrir onde está o erro. A grande verdade é que ninguém é perfeito, todos somos humanos e falhamos, e muito! Mas um pequeno erro não deve ser transformado em uma grande bola de neve, isso nunca! Porque se isso acontecer, seu príncipe ou princesa terá milhões de motivos para ir embora!

Iury Weslei Martins Paz

Saudades de quando eu ainda sonhava com príncipes e princesas.....e acreditava em amor incondicional e felicidade permanente.....eu tinha 16 anos quando descobri que contos de fadas não existem....alguns descobrem antes ...outros depois....e outros vão fingir para sempre.....

Ellis Regina Dias

Somos Tipo a Princesa e o Principe Só Vou Te Deixar Quando Morrer Mas Nem Na Morte Vou Deixar De Te Ver

Gabih e Fe

Princesa não chora por um sapo, teu príncipe ta chegando, espera mais um pouco.

Carlinha Barros