Príncipe Encantado

Cerca de 225 frases e pensamentos: Príncipe Encantado

Não sou nenhum Principe encantado
mas amo uma princesa
Nossa história de amor
nem é um conto de fadas
mas eu aposto num final feliz .

Lucas antunes

Calma amiga, um dia o principe encantado certo aparece, e ao contrário dos outros, ele não vai perder o encanto.

Luar Moraes Xavier

Meu Príncipe Encantado chegou em seu cavalo branco me oferecendo amor; Mas junto com ele veio a chuva, então chamei um taxi.

Thais Bernini

Um outro Encantado


As pessoas ainda acham que mulheres buscam por príncipes.
Essa história acabou, atualizem-se!
A mulher desceu do trono, desistiu de ser princesa porque a vida real não espera alguém achar seu sapatinho de cristal.
Suas escolhas e ideais mudaram
Mulheres não querem principes ou lobos maus;
Nem bandidos, nem mocinhos..
Mulheres querem as verdades
Homens de verdade, que assumem o compromisso
Que voltem pra casa no fim do dia depois de um dia de trabalho
Que continuam mesmo depois de uma tempestade
Que sentam e conversam
Que nos abraçam e nos ouvem antes de dormir
Que compartilham suas aflições
Que continuam apesar de tudo
Que se tenha, além de amor: respeito, admiração, carinho, cumplicidade
Dos contos de fada o que querem é, somente, que o felizes, dure mesmo para sempre

Lu Santiago

O príncipe encantado ou a princesa encantada ainda não chegou montado em um cavalo branco ou na torre encantada esperando e carregando um enorme saco de dinheiro, e é provável que isso não aconteça. Você que terá que se superar e resgatar a si mesmo. Isso não pode ser a coisa mais fácil, mas você será sempre seu próprio herói ou heroína.

Karen Errichelli

Conheço garotas que ficou a vida toda procurando por um príncipe encantado e acabou se casando com um ogro só porque tinha um bom emprego

iran mnr

Príncipe encantado so aparece quando
a gente para de dar corda
para os Sapos.

Dayane Andrade

Não procure por príncipes encantados, pois eles não existem. Não procure por um cara que vá te observar vinte e quatro horas por dia e dizer que está cuidando de você, isso é falta de privacidade. Não procure por um cara que te ligue todas as noites da semana dizendo que está com saudades, mesmo tendo visto você em todos os dias anteriores, isso não é verdade, isso não acontece. Não procure por um cara que olha feio para cada outro cara que olha para você. Isso é falta de respeito. Não procure por um cara que compre vários presentes mesmo que você não os peça. Isso é desprezível. Não procure por um cara que nunca irá te magoar. Isso não existe. Não procure por um cara que diga que te ama após a primeira conversa, isso é um equívoco indigno. Não procure um cara que vá te colocar em um pedestal e te abanar com folhas de bananeira, isso é vergonhoso. Não procure essa espécie de homem, porque ela não existe. Procure por um cara que vá te amar, mas sentir antipatia de vez em quando. O que é extremamente perfeito, normalmente não existe.

Thamiris Dondóssola

Ela sabia que não encontraria seu príncipe encantado, nem mesmo um rapaz que soubesse o que fazer com ela.

Morte e Vida de Charlie Cloud

Por que uma mulher pensa tanto em um principe encantado?
Mas a grande realidade q encontramos sapos na pele de um principe.

Babi_kurt

Onde está meu príncipe?
E quem nunca sonhou com seu príncipe encantado?! É assim que eu descrevo o que eu vivia naquele momento, parecia que aquele filme lindo e super-romântico que tinha assistido pela manhã era tudo que eu queria estar vivendo, ahh!!! [suspiro], no entanto, me encontro aqui, sonhando com os olhos abertos, deitada na cama, olhando através da janela, a luz do sol intensa, as cores vivas da natureza e a brisa suave soprando sobre mim, parece que tudo cooperava para que meus pensamentos pudessem ir mais longe, então eu começo minha viagem, fecho os olhos por um instante e quando novamente me preparava para entrar no meu mundo da imaginação, sou interrompida, “vem aqui, me ajuda!”, eu penso “tinha que ser logo agora, eu estava tão quieta, parecia que dessa vez iria dar tudo certo, ia fechar meus olhos novamente e viver nos meus pensamentos o que queria viver na realidade”, e lá vou eu, perguntar para minha irmã o que ela queria desta vez, e para minha surpresa não era nada demais.
Na verdade, não era nada demais para ela, mas para mim aquele momento foi simplesmente a morte de um momento que tenho prazer em viver, tudo bem, fui um pouco dramática agora, mais é certo que não queria interromper aquele instante, para ela eu estava apenas deitada, curtindo minha “inércia” para não dizer preguiça, mas para mim, não! Porque são nesses instantes que paro para pensar, que minha mente começa a viajar ao futuro traçando planos e fazendo rascunhos do que eu quero viver são nesses instantes que meu coração se enche de esperança, esperança em viver um amor bonito, sincero e duradouro. Falando assim até pareço estar sendo utópica, mas eu acredito que ainda viverei, não um amor de filme romântico que no final o príncipe pega a moçinha a levanta, eles se beijam e por fim aparece o famoso trecho “... e eles viveram felizes para sempre”, mais um amor simples e real, no qual um tem que aceitar as diferenças do outro, os defeitos, no qual os dois juntos venham a somar, a crescer, aprendendo a superar os problemas e os desafios que são comuns em qualquer relacionamento. Afinal, que menina não sonha em encontrar seu príncipe?! E pelas vezes que nos frustramos, alguns até desistem, por medo de errar novamente, outros deixam de acreditar, e ai que nos questionamos, como pode algo ser tão bonito e gerar tanta alegria, e em outro instante gerar um dor tão grande que parece que não vamos aguentar?
Independentemente do que aconteça, acredite somente, esse é o primeiro passo para se achar o príncipe, não é por que com um não deu certo que você irá desistir. Ah e não precisa ficar beijando sapos, porque sapos só se transformam em príncipes em contos de fadas... Espere em Deus e acredite um dia ele chegará!

Martina Alencar

"Não acredite em príncipe encantado... os encantos se acabam um dia"

Aline M. Medeiros

No mundo real, não existe sapatos de vidros, príncipes encantados, muito menos sete anões. Mais sempre há um vilão que irá querer destruir a sua vida.

Karina Silva

CONFESSO QUE AINDA ESPERO…


Algum cavaleiro armado…
Sim, um príncipe encantado
montado num alazão,

que me desperte o desejo,
me ressuscite num beijo…
Me leve desta prisão!

Mas “para sempre feliz”,
do jeito que eu sempre quis,
é na verdade ilusão.

Amor pra mim é um mito,
em nada disso acredito…
E me devora o dragão!

Verônica Miyake

Não existem príncipes encantados, já sobre sapos não se pode dizer o mesmo.

Mend Zeidan

Acreditava em final feliz, acreditava em príncipe encantado, acreditava em perfeição… acreditava, nossa, acreditava em tanta coisa. Mas não é minha culpa, o mundo ao redor tende a impor isso na sua cabeça… um filme com final feliz, um livro, uma novela, a historinha da bela e a fera. Tudo leva a crer em seu final feliz. Mas eu me foquei tanto em achar um final feliz, que desperdicei muito da minha vida, rejeitei pessoas por não serem o tipo de príncipe que eu tinha na cabeça, não li os sinais que passavam.. sofri, quebrei a cara, mas aprendi. Aprendi que final feliz existe, mas não é como contam nos filmes. Final feliz não é encontrar um príncipe incrível, e ter um feliz pra sempre. Final feliz é você aprender a seguir em frente, e nunca deixar de ter esperança de que a pessoa certa - não perfeita - vai aparecer na sua vida, e talvez, o final feliz seja somente você, colando os pedaços do seu coração, cicatrizando a ferida e tentando recomeçar.

Iolanda Valentim

Quando criança, aprendemos a sonhar com o príncipe encantado, vivemos no mundo dos felizes para sempre.
Então começamos a crescer a descobrir a vida.
E o era uma vez começa a perder todo sentido, quando nos tornamos grandes o suficiente, damos de cara com o real, sem fantasias ou segunda chance, sem bosques e castelos, e na maioria das vezes sem o amor eterno, começam a responsabilidades...
As brincadeiras e sorrisos dão lugar às lagrimas e ao nervosismo, no fim me pergunto:

-Será que virar gente grande é realmente se tornar grande?

Giandra Meyne

Toda mulher sonha em se casar com um príncipe encantado em cima de um cavalo, depois o príncipe vai embora e fica só o cavalo

Eriki Basso

Você fica idealizando "seu principe encantado", o que vai encher seu guardaroupa,te cobrir de jóias,e te proporcionar lindas tardes de chá com as"damas". Mais tarde vem a solidão. Ai quando chegarem as rugas, você vai vê que aquele homem não é um "principe encantado" e sim um modelo de sociedade que não entende a palavra amor.

Gabriela Stacul