Príncipe

Cerca de 769 frases e pensamentos: Príncipe

A doce princesa que ao conhecer seu príncipe virou rainha, a doce menina que de repente virou mulher, mas não deixou de ser doce.

Caique Roberto

Descalça? Não... resolvi perder logo os dois pés do sapato para ver se o príncipe encantado me encontra mais rápido.

Dalila Maitê Rosa Sena

E nenhum principe encantado, de nenhum conto de fadas foi tão real quanto você é pra mim.

Renata Fabrício

Seu príncipe encantado não é quem você quer ou quem você acha que é , é aquele que é parceiro , que enfrentararia o mundo com você e por você e não o'que anda de carruagem.

Vanessa Pimentel

Se salto alto machuca, use rasteirinha, se maquiagem cansa, seja natural, se não tem príncipe, fica com o sapo, se fechar a boca dá fome, seja gordinha, se carregar bebê 9 meses dá trabalho, não engravide, se só existe homem galinha, fica sozinha, se os dias com tpm são ruins, valorizem os sem ela. Mulheres, entenda-as e vire uma delas!

Tiago de Mello

Encontrei o meu príncipe, sem o cavalo branco, eu sei. Mas com um sorriso doce, e uma voz sincera que me faz suspirar e perder o ar devagar.

Marília Martins

No reino da anarquia, o príncipe regente manda construir; o príncipe ambicioso manda demolir; e o rei fica calado.

Odair Alves de Oliveira

E se o príncipe não se encantar...Eu tiro ele da história.

Vanessa Pimentel

Estes são os contos de fadas modernos onde você não precisa de um principe encando para ter um final feliz

Katy Perry

Amor não é só um envolvimento com a pessoa perfeita,
a tal dos nossos sonhos.
Existem sim príncipes e princesas.
Encara a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando as suas qualidades, mas sabendo também dos seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que somos e podemos ser.

Alterado por mim...mas de

Mario Quintano

I calderon Diniz

Há muito tempo que eu havia deixado de acreditar no príncipe encantado com seu lindo cavalo branco,em alguém que eu não conseguisse viver sem, não pensava mais em ‘’foram felizes para sempre’’. Na verdade a vida por si só tinha feito com que eu deixasse de acreditar nisso. A vida pegou todos os meus sonhos de Barbie e de romances de cinema e jogou tudo na privada no dia em que levei meu primeiro fora. E depois de chorar litros de lágrimas eu decidi que não pensaria mais em felizes para sempre. E mesmo depois de tanto tempo, eu continuo não pensando. Não penso em contos de fadas, nem em amores eternos como no Titanic. Conforme a idade vai chegando, você acaba percebendo que a vida real é muito mais interessante. Nos contos de fadas, a princesa nunca acorda o príncipe domingo de manha e faz amor com ele escondido, o príncipe nunca discute com a princesa dizendo que tem ciúmes do vizinho, a princesa nunca fala mal da roupa do príncipe rindo da sua cara por sua calça ser grande demais pra ele. A princesa nunca obriga o príncipe a comer maionese, e o príncipe nunca obriga a princesa a comer catchup como prova de amor. No conto de fada, o pobre príncipe tem que conhecer o rei, na vida real, é só conhecer o pai mesmo (apesar de que eu acho que conhecer o rei, nesse caso, é bem mais fácil). Nas histórias, o príncipe não ri do cabelo bagunçado da princesa, e a princesa nunca fala de boca cheia. Tudo isso porque contos de fadas, são só contos de fadas. A vida é bem mais que isso. A vida é bem mais engraçada, mais divertida, mais picante também. Sinceramente, eu não troco meu homem por um engomadinho das histórias de reinos encantados. Não troco minha história com ele por um simples final feliz e viveram felizes para sempre. Que para sempre é esse? Eles brigaram? Reconciliaram-se? Viveram uma crise financeira? Discutiram sobre a comida do jantar? Vai saber... Esse viveram felizes para sempre deles não me satisfaz, e feliz de mim que cheguei a essa conclusão. Não quero passar a vida beijando sapos a procura de um príncipe.Eu tenho em casa algo muito melhor (e já me dá um arrepio na nuca em pensar que nesse momento ele está me esperando cheio de amor pra dar). Isso que ele nem vem me buscar de cavalo branco, a gente vai de ônibus mesmo. E olha, não que eu não consiga viver sem ele, é só que eu não quero viver sem. Não vejo graça em viver sem. Não quero promessas de finais felizes e de vamos viver felizes para sempre. Quero apenas o que tenho, amor de sobra, pra dar e vender. Quero apenas ser feliz, sempre.

Kathlen Heloise Pfiffer

Deve, ainda, um príncipe mostrar-se amante das virtudes, dando oportunidade aos homens virtuosos e honrando os melhores numa arte. Ao mesmo tempo, deve animar os seus cidadãos a exercer pacificamente as suas atividades no comércio, na agricultura e em qualquer outra ocupação, de forma que o agricultor não tema ornar as suas propriedades por receio de que as mesmas lhe sejam tomadas, enquanto o comerciante não deixe de exercer o seu comércio por medo das taxas. Deve, além disso, instituir prêmios para os que quiserem realizar tais coisas e os que pensarem, em por qualquer forma, engrandecer a sua cidade ou o seu Estado. Ademais, deve, nas épocas convenientes do ano, distrair o povo com festas e espetáculos. E, porque toda cidade está dividida em corporações de artes ou grupos sociais, deve cuidar dessas corporações e desses grupos, reunir-se com eles algumas vezes — dar de si prova de humanidade e munificência — mantendo sempre firme, não obstante, a majestade de sua dignidade, eis que esta não deve faltar em coisa alguma.

Nicoló Macchiavelli

o bob é atleta,atleta de bola,ama uma garota que não lhe da bola
o bob é príncipe,de sapo já mostrou a sua origem
o bob é triste,um garoto alegre,um pobre plebeu,com alma de barão
o bob diz que não mas,todos sabemos de Outubro a Outubro ele não tem sossego.
o bob vem de longe, de um caminho sem fim,onde amar e ser feliz,é poesia
por isso ele não tirava o olho daquela menina
o bob tem coração duro,pois gosta de parecer forte,mas no amor é apenas um fracote
o bob é o campeão,o campeão da bola,pois assim conquistou a garota que não lhe dava bola...

Vinícius França

Não sou um principe, mas, te farei minha princesa !

Dan Ribeiro

Meu amor, meu sentido de viver, meu lindo, meu bebê, meu gotoso, meu príncipe, minha coisa gostosa, e mais milhares de apelidos carinhosos que eu costumo lhe chamar.
Obrigada por estar me fazendo feliz a cada dia mais, só tenho a agradecer a Deus pela sua vida, e pela alegria que vce me dá.
Depois que tive você confesso que não consigo entender como um ser humano é capaz de tirar, jogar fora, ou simplesmente abandonar uma coisinha tão inofensiva, maravilhosa, a coisa mais preciosa do mundo, que é um filho. Não entendo como alguém é capaz de simplesmente esquecer, não querer saber, não se importar, ou simplesmente matar o maior presente do mundo que é um filho.
Cada dia uma coisinha nova que você faz, aah isso me faz a pessoa mais feliz do mundo, a mãe mais feliz do mundo. Cada dia uma gracinha nova surge...
Seu sorriso sincero, seu brilho no olhar puro, seu toque, tudo, tudo que você faz consegue arrancar um sorriso meu.
É tão bom olhar pra você e pensar: poxa, é meu ! - Olhar pra você e ver ali minha vida em uma só pessoa, porquê você é minha vida, você tem o meu coração todo pra você, eu seria capaz de dar a minha vida mil vezes por você.
Você é meu tesouro, minha jóia, meu bem mais precioso, meu denguinho, meu tudo.
Filho, a mamãe te ama, e nem as mais belas palavras desse mundo conseguiriam descrever esse amor que sinto por você.
Eu te amei desde que descobri que você estava dentro de mim.
Te admiro tanto meu pequenino, meu amor, você é um guerreiro, quanta coisa passamos né? somente eu, você e Deus sabemos como foi.
Mas eu sempre soube que o Papai do céu estava aqui com a gente, e sempre vai estar, pois foi Ele quem enviou você pra mim.
Prometo te cuidar, te mimar, te educar, e ensinar você a andar nos bons caminhos, a andar nos caminhos do Pai, pois você não veio por acaso, você veio pra fazer a diferença.
Eu te amo Otávio Henrique, meu filho amado !

Mayla Vieira

Ninguém é perfeito
Não existe príncipe encantado
nem Cinderela...
a maioria é apenas um sapo venerado... ou desesperado...
ou uma gata borralheira... vivendo a própria sujeira.

Todo mundo tem um lado negro,
escondido, feio...
querendo parecer brilhante
mas é a mais negra poeira.

O meu lado sombrio
não escondo de ninguém,
escancaro a verdade
sei ser pura maldade.

É... é a minha realidade,
sem falsidade, sem nenhuma vaidade.

Rosangela Calza

"Pra que ficar com o principe encantado se voce pode ficar com o lobo mau?? afinal é ele q te ouve melhor, te vê melhor ,te cheira melhor....e no final...ainda te come!!!"

Sasa Resende

Nem príncipe encantado...nem lobo mal... Eu quero é o Shrek!

Maria Di Francia

Lógico que príncipe encantado existe! A Disney tá aí pra provar.

Tainah Ferreira

Hoje sei que sou um sapo, porem por poucos instantes fui teu principe, mesmo que com rosto de fera, jeito de menino mal, fui seu principe flor morena. Queria não ter deixado de ser e feito de você, uma mulher completa e satisfeita. Pena que hoje sou só um sapo.

Tiago Franco