Primeiro Aninho

Cerca de 7 frases e pensamentos: Primeiro Aninho

..UFA!... Cá estou eu a fazer mais um aninho e a ficar mais jeitoso, hoje mais feliz que ontem! é ter o sonho de ontem realizado hoje!.

Osmar Garcia (OGL)

Afinal hj faz um aninho que conheci ela, em meio uma multidao de gente nova
ela foi a unicca que se destacou, tanto pela irreverencia, qtos pelas frescuras,
e fikei observando ela o dia todo, pra ver ate onde iria chegar...
em meio toda minha observaçao percebi o qto essa pessoa tinha para mim ensinar
apesar da pouca idade, nos sempre aprendemos alguma coisas com os outros, e com ela aprendi muito, que naum convem citar aki ela sabe disso...
e espero que vc tambem tenha aprendido alguma coisa comigo pelo menos tentei ensinar xD...
Estou aki tambem pra falar que demorou a gnt se entender qdo a gnt se entendeu fluiu virou ate minha irma mais nova, sobrinha, e cunhada kakakakaka
que isso entrou com o pe direito na familia hein NEN?
Eu amo muito essa garotinha ela e muito especial pra mim...

Lucia A. M. Santos

--Aprendi...que a criança comemora o seu aniversário'' como se fosse o seu primeiro aninho'', como na minha foto guardada, com muito carinho e saudade, que retrata esse inesquecível momento; sem se importar a idade que se tenha atualmente!

Servamara

Minha Lu..
Mais um aninho de vida..
Criei coragem e decidi escrever um pouquinho para vc.
Fazem 7 ou 8 anos que te vi pela primeira vez.
Te vi.. me encantei, me apaixonei.. não me esqueci, tentei me aproximar.. mas não consegui.
Passei a te amar com o tempo.. admirar vc como pessoa, mais pelo que sempre falavam de vc.. coisas boas, sabe !?
Admirar sua dedicação, seu empenho, seu amor.. pelo que vc faz de melhor, que é dançar.
Começei a te acompanhar.. mesmo de longe. Posso afirmar que todas as vezes que via vc dançar em eventos, workshop's, festas e etc..meu coração batia de uma maneira extremamente esquisita.. me perguntei diversas vezes se eu estava realmente apaixonado por vc. Não sabia o que fazer.. passei a te amar em segredo.
Parece coisa de criança isso, não é !? Não queria que vc enxergasse desse jeito, e quem nem me visse com um " SIMPLES FÃ ". Os sentimentos que invadiram minha alma hoje se tornam inexplicáveis, sim, inexplicáveis, por que nem mesmo estas palavras que a ti escrevo são capazes de traduzir o que eu realmente sinto.. só Deus sabe. Palavras que não existem por prazer e sim por vc... palavras que busco no mais profundo sentimento sobrenatural. Sei que Fãs do seu maravilhoso trabalho é o que não falta.. são muitos. Amigos, família e etc.. e eu acho que apartir do momento que me vi gostando de verdade de vc, automáticamente.. virei um admirador sim.
Te amando em segredo fui seguindo.. bem de longe, a única coisa que eu poderia fazer era orar muito por vc. E Graças a Deus, eu vejo vc sempre bem.. feliz, determinada, e realizada.. hehe.. ele tem me ouvido, não é !? Hoje vc é uma Artista Internacional.
Não só a mim, mas as pessoas que te amam de verdade.. pessoas mais proximas eu quis dizer.. pessoas de verdadeira importancia a vc, e que ganham um sorriso facil seu. É uma felicidade grande para mim ver, saber.. aonde vc está, o que vc anda fazendo.. as suas conquistas. Deus tem sido muito bom com vc.. eu me emociono, de verdade.
Nesses seus 30 anos de vida, meu amor.. Fica dificil o que desejar para alguém tão especial como vc.. Bom só posso desejar como sempre desejei todos esses anos que Deus multiplique tudo de bom que já possui e que realize os sonhos do seu coração, aqueles que somente vc e ele sabem !
E continuarei aqui, por vc, rogando e pedindo a ele que continue te dando a sabedoria e graça que vc tem, que nunca tire de vc esse sorriso carismático que encanta a todos.. e esse talento... que vc conquiste o MUNDO !
Minha Lu.. vc é tão especial que se torna impossível a tarefa de te desejar um feliz aniversario.. mas não vou desperdiçar essa chance. Faz exatamente um ano que me deu aquela vontade absurda de te mandar flores supresa, sabendo que vc estaria aqui no Rio, naquele enderenço.. arrisquei, mesmo sabendo que vc poderia não gostar ou coisa do gênero. Queria eu poder te mandar algo novamente, mas não sei seu endereço.. busquei inspiração pra te escrever.
Aqui no Brazil, são 6:30 da manhã.. e eu acordei sorrindo sabendo que era seu aniversário e agradecendo a Deus por vc existir e por ele sempre me ouvir.
Não canso.. nem um pouco de sempre declarar todo o meu amor por vc.. amor de verdade, amor mesmo.. amor que um homem é capaz de sentir verdadeiramente por uma mulher.

Meus Parabéns, meu amor..Espero que viva intensamente o seu dia. Afinal, a vida é muita curta para ser pequena... e minha Lu é grande.
Portanto, veja o mundo com os olhos de quem viaja, ouça as pessoas com os ouvidos de quem está com pressa, sinta o que te acontece como quem namora, prove das coisas da vida como quem faz uma receita deliciosa e cheire o ar à sua volta como se estivesse em um jardim. Assim, não se prenderá no que não é importante.. ouvirá só o que realmente faz diferença, sentirá com o coração e não com a ansiedade e degustará do prazer divino de viver, parecendo estar no paraíso, mesmo estando aqui...

LUANA SIMPSON.. aonde quer que esteja, seja lá com quem esteja, ou o que esteja fazendo..
Eu, Paulo Piccoly.. TE AMO.. com TODAS as minhas forças, e NUNCA irei deixar de verdadeiramente.. TE AMAR !

EU TE AMO !

Paulo Piccoly

Apago a luz, deixo a nossa música tocando e me aninho na cama. O silêncio cresce entre as paredes e o quarto que outrora foi pequeno pra tanto amor, agora me parece infinitamente grande e vazio.

Carolina Canalis

Que Momento...

Nua, dorme no leito.
Tuas curvas, perfeito...
Aninho em teu peito.

Francismar Prestes Leal