Prima para Primo

Cerca de 583 frases e pensamentos: Prima para Primo

Saudade
Saudade,todos nós sentimos saudade de algo ou alguém.Pode ser saudade daquela prima,que se mudou para longe,daquele vizinho que você brincava todos os dias na infância,mas que por um motivo que você nem se lembra mais vocês nunca mais se falaram.Saudade de correr pra cama da mamãe depois de um pesadelo,ou daquele bolo da vovó.Todas essas saudades doem,mas de todas as saudades a que mais dói,é a de perder quem a gente ama.
Quando achamos que tudo é perfeito e que vai durar para sempre,o amor de um acaba e resta ao outro a saudade.
Saudade dos beijos,dos abraços,dos carinhos,de dormir agarradinho,assistir filme no domingo,saudade de andar de mãos dadas,olhar as estrelas,ser o primeiro a dar parabéns no aniversário.Saudade dos planos que não se concretizaram,saudade das conversas e até das brigas.
Dói saber que na verdade você não sabe,não sabe se a pessoa está bem,o que ela está fazendo,se ela melhorou da gripe,se ela parou de fumar como tinha te prometido,se ela conseguiu aquele emprego que ela queria tanto,se ela está com outra pessoa,se ela ainda pensa em você,se ela sente sua falta,se ela ainda te ama.
Saudade é querer esquecer,mas dar qualquer coisa por uma noticia,é não querer lembrar e ao mesmo tempo querer que a lembrança saía do pensamento e aconteça de novo.É dizer que em voz alta que seguiu sua vida,mas toda noite antes de dormir,pedir baixinho pra Deus trazer a pessoa de volta.
Saudade é saber que a vida continua,e mesmo assim não saber de onde tirar forças para esquecer.

Renata Guimarães Pinheiro de Almeida

Não mude seu rumo quando criticarem sua arte. Estar feliz consigo é uma obra prima.

Sean Wilhelm

Eu Sou Você...

Átomo, eu, universo...
Mesma matéria-prima, mesmo destino.
Em prosa ou verso...

Francismar Prestes Leal

Que ninguém te estrague o dom de renovar a vida a cada amanhecer. Você é uma obra prima de Deus e a cada dia Ele te quer ver mais feliz. Confia, Ele te orientará e mostrará, qual o melhor caminho a seguir.

Prof Lourdes Duarte

É engraçado como as pessoas passam rápido por nossas vidas e nos deixam marcas tão profundas... Foi assim com você...
Nosso amigo, companheiro, confidente... Sempre com um sorriso no rosto, sempre disposto á ouvir e ajudar a quem precisava.
Sabemos que há tempo para todo o propósito debaixo do céu... que há tempo de nascer e que há tempo de morrer ..."
Sentiremos saudades pra sempre. Talvez lembrando do que podíamos ter feito e não fizemos, das palavras que deveriam ser ditas e não dissemos, atitudes que deveríamos ter tido e não tivemos. E se tivéssemos feito tudo, o tudo não seria suficiente. Somos assim despreparados pra perda e impacientes com o tempo, o qual deixamos responsável por apagar o nosso sofrimento. Estamos tristes pela falta que nos faz, mas gratos á Deus por termos conhecido vc um dia.
Saudades eternas ...

Nívia - Homenagem ao primo mais lindo do mundo

A Eva e o Adão

Mas eu não sei rimar
As meninas da minha sala são muito retardadas,
Mas eu estou te contando (risos)
Vou para a baleia
Minha família é um show
E com eles não têm
Tenho raiva de quem fala “mim”
Pratos e comida
Sopa de legumes
Não ta bom, não?
Não acredito (risos)
Ô Vitor, Nossa (risos)
Nossa ( de novo)
A amiga da minha prima
Faz uma coisa muito estranha
Que medo!
Adoro crianças
Adoro mesmo
Se eu pudesse comprava duas para trabalhar pra mim.

Eu e Minha prima

Um dos maiores poderes do sorriso, além de alegrar, é que ele se multiplica entre o ser humano

Lucas Primo

Dominar a si mesmo é uma tarefa árdua e que requer paciência e persistência. Dominar a si mesmo é o que te coloca à viver a verdadeira essência da vida.

Lucas Primo

O segredo de ser flexível está em conseguir transformar tudo que não nos agrada em motivação para agir, assim, as barreiras automaticamente se quebram

Lucas Primo

No instante em que colocar-mos Deus como a principal causa de nossas vidas, então veremos a esperança brotar da terra seca e sem vida.

Anderson Primo

Deixo voce me amar, mas antes quero sentir que voce é minha

Anderson Primo

Aprendi a estar em qualquer lugar, pois não é qualquer lugar que minha mente gostaria de estar.

Lucas Primo

Não desista mesmo se estiver no poço, de algum jeito se pensares e sonhares positivamente conseguirás chegar ao topo novamente!

2011.

Lucas Primo

Ande suave, respire profundo, sinta o vento e feche os olhos.

Lucas Primo

Nunca deixe que o passado e o futuro roubem seu presente momento.

Lucas Primo

Um filho é disparado como uma flecha ao mundo, sua vida é movimento puro.

Por mais que hajam pensamentos, a flecha continua indo com toda incerteza.
Nenhuma expectativa sobre ela pode funcionar, pois o controle de um pai é apenas na flecha disparada e na precisão que acha ideal (ou não) para seu filho.
Após disparada a flecha (lançada à vida) é impossível obter controle sob a mesma. Os ventos acontecem naturalmente, assim como as chuvas, tempestades e raios. A flecha encharcada pesa mais, mas o sol vem e evapora toda a água.

Por mais que os pais reutilizem a flecha, ela não será a mesma. Por mais que os pais desejem que a flecha seja disparada como eles querem, ela nunca será, pois cada flecha é unica, cada vida é única, cada pensamento é individual, cada visão é individual. Nascemos sós e morremos sós. Podemos contemplar, aprender e amar muito, mas não podemos obter nada, nem ninguém e muito menos o futuro.

Nesse presente momento a flecha continua seguindo, com deformidades dos tempos naturais da terra e com a sabedoria do tempo que a cultivou sob os ventos fortes e os nasceres do sol.

Nenhum pensamento ou expectativa por ser real. Nenhuma ideia ou padrão pode funcionar, pois o mundo está acontecendo a todo momento, inclusive você!
Todas nossas frustrações ou angústias são criadas por nós, pois o mundo está acontecendo e não bate com o que aprendemos ou criamos, e nunca vai bater.

Então é uma decisão perder tempo com estresses que não são nada mais nada menos do que..
A SUA IDEIA QUEBRADA PELA REALIDADE.
A SUA EXPECTATIVA DISSOLVIDA PELA REALIDADE.
O SEU CONCEITO CONSUMIDO PELA REALIDADE.

Pois tudo que temos de ideia, expectativa ou conceito, são absolutamente e internamente nossos.

Como movimento puro, independendo dos pensamentos, vi que a aceitação do que é, é. Comecei a apenas observar, mas sem julgar, pois meu julgamento não tem absolutamente peso e nem valor nenhum. É apenas mais um.

Pois em sã consciência, quem iria se fazer mal? (Todos fazem, mas não sabem).

Viva o único momento que existe, faça o que necessário e o que achar necessário. Não tenha medo de pensar, sorrir, chorar, abraçar, correr, gritar ou apenas estar.

Você é único.

Lucas Primo

E se por um momento você não fosse nada, nem ninguém, nem fizesse parte de uma família.
E se por um momento você não tivesse desejos, vontades.

E se nesse momento, você se sentisse completo, com paz, alegria e apesar de não ser isto, nem aquilo, você fosse tudo? ;)

Lucas Primo

Bom dia! Bom dia, sorria!
Bom dia ao sol que me transborda alegria.

Respiro o ar leve ao relento do vento que acorda o dia,
respiram as plantas no bom dia que iniciam sua dança.

As plantas dançam o bom dia e festejam o sol,
Ó pureza,deixe o pensamento falar, ouça os pássaros lhe chamar.

Abrace tudo, receba e transmita sua leveza e paz

Lucas Primo

A vida. Ela nos ensina verdades, conta mentiras, ilude os sentimentos, confia missões, quebra paradigmas, cria rotinas, anda sorrindo, vive girando, nos entristece, nos deixa sem saída, nos confunde, não nos explica..........mas a vida, a vida é linda, maravilhosa, cheia de desafios e missões que nos põem a viver. Se tudo fosse fácil e de bom agrado, não seria vida! A vida é tudo! O lado mal e o lado bom, cabe a você saber equilibrar.

Você atrai o que você deseja, e o que você deseja acontece! O que você quer vem até você e o que você não quer também.
Todo dia é uma luta, uma glória e uma vitória! De valor às pequenas coisas que você tem, e não desista, nunca. Confie em si e continue caminhando, e não se esqueça, o que você lança para o universo, é o que ele vai te devolver, sim, isso é a vida, um pouco dela.

Lucas Primo

Quando seus olhos pensam que você está dominando a situação, é quando você se torna submisso e vulnerável

Lucas Primo