Preto e Branco

Cerca de 238 frases e pensamentos: Preto e Branco

Preto e branco pra cá, preto e branco pra lá, pega a bola, arranha o sofá. Com os olhos pede colo, eu digo vem cá, mas você corre. É preto e branco pra cá, é preto em branco pra lá.

Lucas Goulart Ferreira

Nem preto, nem branco, nem rosa, eu visto é o arco-iris todo.

Gabriela Stacul

A VIDA É COLORIVEL.

Há quem diga que sonha em preto e branco, outros, que sonham colorido. Sonhar colorido é muito mais interessante, pois tudo fica mais bonito. Os sonhos estão aí para definir a vida em cores. Os otimistas e sonhadores sempre vão dizer que a vida é colorível, mesmo que os sonhos sejam brancos e pretos.
A forma, pela qual todos veem a vida, não muda nada, o importante é que todos possam tornar a vida colorivel, porque o que sonham, seja preto e branco ou colorido, não importa. O que realmente é importante são os acertos, para que a vida se torne colorida.
Temos que viver colorindo a vida do nosso jeito, isto é, fazer com que a vida seja colorível. Assim seremos mais felizes.
A vida é muito mais que a exatidão de um preto e branco. Vai muito além da importância de torná-la colorida. Ela é uma dádiva e, viver plenamente, é um presente irrecusável, assim como é colorir um desenho.
Muitos diriam que, definir a vida em cores, para eles, ela seria preta e branca. Essas pessoas são muito calculistas, não se interessam muito em colorir a vida. Os pessimistas diriam que a vida é cinza, não haveria graça em tentar colori-la. Mas os otimistas e sonhadores diriam que a vida é para se colorir, então ela é colorivel.
Podemos seguir nosso caminho, logo, podemos deixar, junto a estes caminhos, uma vida colorida. Não é porque o papel é branco que deve permanecer branco. As folhas brancas estão aí para serem coloridas. E assim é a vida, colorível. Com os sentimentos de amor vem a bondade, a alegria e a vida se torna branda, bem colorida. São esses sentimentos que fazem com que a vida seja colorivel.
A vida ganha cor para que possamos apreciá-la, para não olharmos para ela e nos sentirmos amargos e infelizes, pois as cores trazem a felicidade.
Se os nossos sonhos forem em preto e branco, devemos fazer com que a vida seja muito mais que em preto e branco. Devemos dar cor à vida, porque ela é colorivel e ser colorivel é poder ter a oportunidade de colorir a vida.

Marilina Baccarat de Almeida Leão no livro "Colorindo a vida"

Engraçado que as fotos em preto e branco são nitidamente mais puras e lindas.
E que, consequentemente, conseguimos identifica-las com mais intensidade. Seja uma expressão facial ou paisagens sem cor. É bom imaginar as cores em sua própria mente combinando a partir de suas emoções: verde tom de vida próspera ali para as folhas naquela árvore; um amarelo temperado com tom um pouco mais leve, não muito triste; um azul celeste, representante do céu acima das nuvens e um vermelho para intensificar aquele batom nos lábios daquela jovem moça do cinema de 1945...

Bruno "Somniator" Alves de Souza

Seus olhos projetam a vida da cor que você quer, Se vc está vendo tudo em preto e branco, busque a coloração desejada, Mas caso não esteja vendo nada, tenha certeza é a cegueira é causada em razão da falta de aprendizado, Busque informações e a vida acontecerá em efeito 3d para você.

Sandro Capoeira

Creio que tudo inicia com a ausência de cor e finda com a junção de todas elas; preto e branco.

Paulo Canito Austregésilo

Frio, vê-se tudo em preto e branco. O som ecoa no fundo. A voz que sai da boca é abafada pelas do pensamento. Nada de interessante na esquina, nem mais a expectativa. As coisas invisíveis, aquelas essenciais se perdem na escuridão. O vale da sombra "daquela" se torna o pasto não tão verdejante. O rio de águas, não tão vivas agora, nos mantem afogados em nós mesmos. A lua brilha, o vento venta, o dia passa. A vida pesa. Sempre o mesmo ciclo, sempre a mesma morte. O pecado. O desejo, aquele de negar a si mesmo, mas tão intensamente que finde a existência. O buraco negro do ser, a busca incessante do eu, do seu, do nada, do tudo. Absurdo.

Jônatan Felipe Ribeiro

Depois que você nasceu meu mundo, que era preto e branco, ganhou cores inimagináveis. Você fez do meu mundo um lugar muito melhor.

Minha vida se tornou um arco-íris, daqueles em que quando olhamos pela janela, mal acreditamos no que estamos vendo.

Dizem que no final de um arco-íris sempre há um pote de ouro. No meu, havia o maior tesouro de todos: você, meu filho.

Kênia da Anunciação (Kenilda)

Os olhos em preto e branco vazio e sem cor,a musica sem melodia,os acordes desentoados,a profunda marca que carrego no coração,a dor que me fás deitar no chão e chorar até adormecer num travesseiro de lágrimas.Uma companheira de anos que luto para me separar dela seu nome?Depressão.

karina Ramos

Você pedia preto ou branco, e eu só enxergava o cinza. O cinza da manhã seguinte, sem seus apelidos carinhosos disfarçados em piadas. Sem o seu amor disfarçado em ironia.

Thais Cinotti

Nunca gostei de hipocrisias, pra mim é preto-no-branco, claro-como-a-água, cansa-me tantas mentiras jogadas ao vento. A verdade vem se tornando tão rara!

Natália Oliveira

Minha menina,
Me diga, como posso escrever em preto e branco enquanto tu colores minha vida? Como posso falar sobre tristeza enquanto tu a tiras de mim, e em seu lugar despeja alegria, roubando toda a cena? Ah, anjo, nasci com a alma impar e nunca gostei de ser assim. Não sei ser impar. Até tentei uma vez e assumo que sofri horrores para conseguir ser só. Mas sabe, de repente deu tanta vontade de me somar a ti. Deixa eu virar par contigo?
Sei que não passo de um escritor de guardanapo e que minha poesia não é a mais belas, mas esses dias tenho escrito com toda a doçura que me resta transformando-te em personagem para poder não tirar-te de mim; compartilhar, nem que seja com as palavras, este amor que é tão nosso; abrir uma válvula de escape para tantos sentimentos confusos. Quem disse que consigo, e que quero, me livrar deles? transformando-te em personagem só me apaixono mais. Qualquer dia desses mando um conto de minha autoria, um dos mais bonitos, mas que não mostro para ninguém por puro ciúmes, pois há “você” em cada espaço, vírgula e ponto.
O morno nunca me bastou. Não me basta encher enquanto posso transbordar e não me bastará te fazer bem enquanto posso dar o meu melhor. Prometo, pequena, que não lhe faltará afeto, que bastará olhar para o lado quando quiser encontrar alguém por ti, que precisando, roubo até tuas tristezas e sorrio chorando pra te ver bem. Espero que minha intensidade não incomode, mas caso isso aconteça, me dobro e me rasgo em dois para ser mais leve. Prometo.
Segundo o princípio da predestinação, já nascemos com um caminho traçado e tudo em nossas vidas acontece por algum motivo. Não sei se acredito muito nisso embora torça, com todas as minhas esperanças, que nosso futuro seja à dois e que esse tal de destino nos queira juntos. Mas se ele não quiser, provaremos para ele que o amor é maior que qualquer palavra, mesmo que seja escrita no livro da vida, não é?
Anjo, permita-nos. Vamos somar?

Paulo Genro Fh.

O belo não está no ato de olhar com esses olhos que exergam apenas do preto e branco ao colorido.

Henry França

Ela tirou o preto e branco do meu mundo, e o tornou colorido!

Lorraine Trindade

O dia é cinza...
Como um filme em preto e branco...
O poema é triste...
Como uma folha que seca antes de cair no chão.
E se as palavras só existem no silencio de um pensamento...
Que seja melancolia misturada com inspiração.

Marcus Patrick Pens

E é só pensar em você que, os problemas se vão, o meu mundo preto e branco se colore, minhas fantasias criam vida, e assim, a felicidade em mim transborda, por apenas pensar em ti e saber que você sempre estará aqui, em mim, mesmo que seja apenas no meu coração.

Haylla Donato

Um mundo complexo
o mundo gira em golpe de reflexo
em preto e branco ou colorido
tudo parece mais difícil
para quem não tem fé
pensa que as coisas estão fora de seu alcance
amor, compaixão e solidariedade
são os ingredientes escassos em nossa sociedade
dinheiro e poder
ofusca aquilo que conhecemos por felicidade
feliz é quem ama sem dinheiro
tudo aquilo que o dinheiro não consegue oferecer
que ama tudo que tem
mesmo não tendo tudo que quer
por isso Deus nos deu a Fé
cultivada pela humildade
poderemos sentir a alma da HUMANIDADE

Jeff Black

Infelizmente neste mundo preto e branco apenas os cegos enxergam colorido. Somente eles enxergam a verdadeira beleza.

Erick Marciano Zeidan

Rei
Quando à gente ama tudo fica mais bonito ,
À vida passa do preto e branco para o colorido .
O centro do Universo não é mais o sol , você,
você é o centro do universo .
O centro do Universo e o Rei,
O Rei do meu coração.

Alexiia Lanna

Meus romances geralmente são mudos e em preto e branco.

Camila Godoy