Preto e Branco

Cerca de 185 frases e pensamentos: Preto e Branco

MATIZES DE UM SONHO...

Em meu sonho preto e branco vou pincelando com todos os matizes em cores… Que dê luminescência a todas minhas angústias e dores… Finalizo com o esplendor do sol e dobro dentro de mim essa paisagem de papel e minha vida sempre tem cor quando avisto um arco Iris no céu…

Lu Lena

Quando vc ve o mundo nublado preto e branco sorria, pois apenas com um sorriso o seu dia pode melhorar.

Iza Clarice

Não importa se meu coração está fantasiado de preto e branco, se chora tua saudade.
Mostrarei cores...te farei acreditar que sou festa todos os dias, que em mim, é carnaval sempre !

Leônia Teixeira

Felicidade, nada mais é, do que pintar temporariamente o preto e branco...

Kevin Martins

As vezes passamos por momentos difíceis, sem alegrias,sem sorrisos,tudo fica preto e branco, e parece que nunca vai passar. Esses momentos são inevitáveis em uma vida de uma pessoa que queira viver. Sinto dores tão fortes que só eu e Deus sabemos.. Quero somente sumir pra algum lugar e encontrar uma solução, uma razão pra existir... Sumir pra onde? Se por onde eu for carregarei meus lamentáveis problemas. sabe,tudo na vida é tão difícil as pessoas são tão falsas e a alegria quase não vem me visitar, se eu pudesse com um simples estralar de dedos mudar um pouco de vida eu sei que seria melhor.. sentir a graça e a leveza de realmente viver... Quão triste é o meu estado de espirito, queria possuir tantas coisas e fazer o que gosto, mais isso é impossível, pelo menos por agora. vai que um dia a felicidade torna a bater a minha porta e trazer meus belos sorrisos, sorrisos verdadeiros, de alegria mesmo. espero que quando ela chegar ela fica pra sempre e que não se canse da minha velha companhia, prevalecendo todos os sentimentos belos e lindos que existiam em min. e fica o convite, vem de volta alegria, eu quero você aqui comigo. vem?

LeticiaAvelina

A minha opção está no conteúdo que o homem carrega. Seja preto ou branco, careca ou cabeludo, gordo ou magro, etc. Pois o minha preferência, mesmo, é em CÉREBRO a COR, e HUMOR a RAÇA.

Andressa Brazuna

Nem sempre vale a pena ser sempre tão preto ou branco, as vezes a vida pede calma para ver o arco-íris inteiro, coisa que nós acelerados não compreendem bem

Karoline Amorim

Visão obscurecida, pensamento distorcido achar que o paraíso é preto e branco, tedioso; e o inferno é colorido, divertido!

Servamara

A vida é muita boa para ser vivida em preto e branco! Que tal deixar Deus colorir seu dia, sua vida e os seus relacionamentos?

Fé Que Cré por Priscila Moura

Panda

Menina em preto e branco
Em sua boca conheci a cor vermelha do amor
Menina em preto e branco
Meu coração conquistou

Dona de um sorriso doce
"De uma leveza perspicaz"
De uma brancura perfeita
É que o sol não a atraí

Lembro daquele seu olhar
Me chamava tanto a atenção
Marcado por um lápis preto bem forte
Flechando assim meu coração

Diego Correia

Os olhos em preto e branco vazio e sem cor,a musica sem melodia,os acordes desentoados,a profunda marca que carrego no coração,a dor que me fás deitar no chão e chorar até adormecer num travesseiro de lágrimas.Uma companheira de anos que luto para me separar dela seu nome?Depressão.

karina Ramos

A vida é a cores... mas até nos momentos em que fica a preto e branco tem o seu encanto... basta ajustarmos a nossa visão.

Carla Toscano

Sonho em Preto e Branco

Acordei no meio da noite,
saindo de um sonho em preto e branco.
Andei por rua estreita,
parei na esquina dos meus sentimentos.
Sentei na calçada da razão.
Quantos passos dei
para chegar aqui?
Não sei...
pois sonhava sem parar.

Os passos que dei,
não contei,
não relembrei,
apenas...

segui

sem ferir

sem fugir

sem colorir


o sonho em preto e branco
de onde saí.

Cláudia_Du

Talvez a vida não seja assim tão colorida como gostaríamos, mas o preto e branco tem seu charme. Os filmes mudos e antigos são como a tristeza da alma em 3D, apesar de dolorida é glamurosa, cinematográfica.

Andressa Escobar

Se não fosse você meu mundo séria Preto & Branco .

Juan Diego

Sou feita de cores, então me jogarei no seu mundo preto e branco lhe entrelaçando com o tom vermelho paixão.

Fabiane Gomes

As Brigas que tivemos,minha vida era preto e branco sem vida!Mas cuando vc é minha best minha vida fica colorida!Te Amuh!!!

Ana Beatriz

Enlouquecendo

Ha um jardim secreto me enlouquecendo
Com imagens preto e branco
Me enlouqueça eternamente garota
Talvez o único sinal

Lucas Petrovisck

O Cinema Silencioso
de Sylvio Panza
Na época do cinema mudo e preto e branco os diretores e atores, assim como todos os envolvidos na produção de um filme, tinham que superar estas deficiências técnicas para conseguir transmitir emoções ao público.
Sem tecnologia para captar as vozes dos atores e os sons do ambiente, muito menos sincronizar uma dublagem, as filmagens recorriam ao uso de legendas que se tornaram marca registrada daquela época. Algumas salas colocavam um pianista para, conforme a sua habilidade, sincronizar melodias e sons ao andamento da história.
As maquiagens e figurinos também tinham que considerar os tons de cinza, o preto e o branco no resultado final das filmagens. Já os atores precisavam atuar como mímicos, o que tornava ainda mais complexa a arte de contracenar. As sequências dos roteiros, por sua vez, tinham a missão de cadenciar o ritmo da história para não deixá-la monótona e manter o interesse da plateia.
É verdade que exisitiam, como era de se esperar com tantas dificuldades, filmes de péssima qualidade também naquela época. Mas grandes obras primas foram produzidas e são referências até os dias de hoje.
Os grandes atores e filmes desta época do cinema em preto e branco podem nos inspirar, em qualquer área de atuação, na tentativa de aproveitarmos toda a tecnologia que dispomos com os mesmos cuidados, técnicas, arte e garra daqueles que não dispunham de tantos recursos e criavam obras maravilhosas.

Sylvio Luiz Panza

Te amo #######, em preto e branco, te amo de rosa, de verde, azul, amarelo e roxo. Te amo de todas as cores, é um arco-íris tão grande que nem cabe em mim, só sei te amar assim.

Samara Siqueira