Preservação do meio Ambiente

Cerca de 516 frases e pensamentos: Preservação do meio Ambiente

Pessoas vingativas: Muitas vezes a reciprocidade negativa, torna um ambiente desfavorável, e faz com que pessoas se tornem vingativas, e como consequência, aquilo que era pra ser um bom relacionamento se torna um inferno, então, ha duas saídas: ou se afastar de pessoas assim, ou se caso não puder, tentar tratar com sutileza e não buscar o assunto que deu origem a esse sentimento, mas contudo, quem sofre é a pessoa que tende a vingar-se, pois muitas vezes não mede recursos, causando-lhe transtornos emocionais, e pessoais derivados de suas atitudes, normalmente pessoas vingativas tendem a isolar-se, pois vinganças atrapalham vínculos sociais sadios. Melhor mesmo é dialogar com sensatez, praticar o perdão, buscar a Deus, e ser feliz, pois ninguém nasceu pra ser vilão... Valdir Venturi.

Valdir Venturi

[No Brasil,] O ambiente visual urbano é caótico e disforme, a divulgação cultural parece calculada para tornar o essencial indiscernível do irrelevante, o que surgiu ontem para desaparecer amanhã assume o peso das realidades milenares, os programas educacionais oferecem como verdade definitiva opiniões que vieram com a moda e desaparecerão com ela. Tudo é uma agitação superficial infinitamente confusa onde o efêmero parece eterno e o irrelevante ocupa o centro do mundo. Nenhum ser humano, mesmo genial, pode atravessar essa selva selvaggia e sair intelectualmente ileso do outro lado. Largado no meio de um caos de valores e contravalores indiscerníveis, ele se perde numa densa malha de dúvidas ociosas e equívocos elementares, forçado a reinventar a roda e a redescobrir a pólvora mil vezes antes de poder passar ao item seguinte, que não chega nunca.

Olavo de Carvalho

Dificilmente a Justiça triunfará em um ambiente dominado pela opressão, pela mentira e pela falta de ética.

Francis Iacona

Que, em sua misericórdia, Deus nos liberte do espírito de orgulho que agora corrompe o ambiente do evangelicalismo moderno e nos conceda um humilde ponto de vista a respeito de nossa própria impureza; fazendo-o de tal modo que nos unamos ao apóstolo Paulo em clamar com um fervor cada vez mais profundo: “Desventurado homem que sou!” Sim, que Deus outorgue tanto ao autor dessas linhas quanto ao seu leitor uma tão grande percepção de sua própria depravação e indignidade, que eles realmente se prostrem no pó, diante de Deus, e O adorem por sua maravilhosa graça para com esses pecadores que merecem o inferno.

A. W. Pink

A solução de problemas dentro de um ambiente familiar só existe quando seus autores adotarem a iniciativa de unir seus esforços em prol da mesma felicidade.

Helgir Girodo

Mudanças são necessárias. Reciclagem não é só no meio ambiente, mas também no ambiente do nosso ser.

Daniel Carvalho de Oliveira

-Preserve o meio ambiente!Muitos falam, mais são poucos os que colocam em prática no dia a dia. É Preciso falar menos e agir mais... O mundo é movido com atitudes.

Daniele Amorim

Se cada um cultivar afeto,
beleza e lealdade
em seu ambiente,
por pequeno que seja,
isso há de espalhar
claridade no mundo.

Lya Luft

um meio que ambiente tipo natural

não sei porque...
mas acho que
o meu apocalipse
tem tudo a ver
com o teu
crepúsculo.

M. Kiffer

Preservar o Meio Ambiente é uma lição de todos,
futuras gerações agradecem esta idéia.

carlos alberto da silveira
Ambientalista e consultor ambiental

Carlos Alberto da Silveira

Era uma vez uma Cadeira que se apaixonou perdidamente pelo Sofá. Vivem na mesma sala e o ambiente sempre fica mais aconchegante quando os dois ficam de frente. A estampa do assento da Cadeira, combina com o estofado do Sofá. E quando a Cadeira quer ficar mais faceira pro lado dele, coloca uma almofada toda estampada e bem espalhafatosa em cima dela, só pra fazer um volume a mais no seu penteado. O Sofá por sua vez, pega a manta mais bonita e coloca em cima dele, só pra ficar com um aspecto mais jovial. Passam o dia nessa paquera linda. Os raios de sol entram pela Janela que vira espectadora do amor gostoso desses dois. Janela todos os dias deixa uma fresta para o grande astro entrar iluminando tudo. Sem prestar muita atenção com tanta gente passando e empurrando, Sofá e Cadeira ficam bem próximos e fazem dessa aproximação um momento de tamanha importância. É, certos empurrões são plenamente desejáveis. Uma rotina que virou ritual sagrado, que virou estória e dentro dessa ficção acabou virando vida. Quando o braço da Cadeira bate de leve no braço do Sofá, a almofada treme e a manta sobe. Os dois não sabem disfarçar a excitação quando o inarredável muda sua opinião. Aproveitam ao máximo esse momento mágico e fazem da paquera o contexto dos seus sentimentos. Impacientemente o Sofá desenha no amassado do seu encosto um coração. Automaticamente a Cadeira treme na base e fica adoravelmente provocante. Um amor que espera todos os dias esse encontro tão sonhado. Intimidade que não se assusta com um amor que sabe incendiar o imaginário.

Essa Cadeira sabe amar extravagantemente esse Sofá.


~*Rebeca*~

-

Rebeca - Néctar da Flor

Nenhuma pessoa se expõe num relacionamento comigo se não sentir-se segura. Devo criar um ambiente seguro onde a amizade possa fluir.

Antonio Francisco

a forma como vivemos deixa marcas no meio ambiente, nossa caminhada pela terra dixa pegadas, essas pegadas dizem muito sobre kem somos!!

Natália alves.. Nathy

A destruição gira em torno do próprio homem ele cria, ele fabrica, ele desmata seu próprio Ambiente.

nivaldosoares

Tudo que sobrecarrega o ambiente atrapalha a vida.
Seja sóbrio e natural. O artificialismo distorce e cau-
sa fadigas inúteis. A sobriedade repousa o espírito e
o corpo

MGT

´preserva o meio Ambiente como preseva sua vida
para a poluicao acaba precisamos de todos nao
so de1 de2 de3 e por deante
precisamos de todos
PRESERVE O MEIO AMBIEMTE

Vanessa

Inversão
Intimidava os seus para conseguir aquilo que queria. Em seu ambiente, seus familiares tinham que manter tudo trancado porque ele roubava. Tantas as vezes que desapareceu pertences dos que residiam no mesmo lar. Um dia não resistiram tanta agressividade e roubos de seus pertences e excluíram o tal de seu lar. Então, ele ignorou seus familiares. Encontrava os familiares, não saudava. Seus “amigos” que instigavam a promiscuidade é quem o tal tratava como “cidadão”.

PEDRO JOSÉ MARQUEZIN

Vivo em um ambiente de erros, mas não os incorporo... Apenas os observo...

Kaio Giovanni

"Poderíamos equivocadamente dizer que um dos maiores culpados pela agressão ao meio ambiente não seria extamente o homem, mas sim o sistema em que vivemos".

Maxwell Vitor