Preocupada

Cerca de 85 frases e pensamentos: Preocupada

Relaxa! Você não é meu assunto, nem meu alvo. Estou preocupada apenas com coisas importantes.

Dalila Ferreira

' Antes era a garotinha apaixonada, Que te ligava todo dia preocupada, Com as coisas que você fazia na madrugada, Mas no fundo eu já sabia que você não valia nada, Hoje tens a vida que sempre quis, Mas será que é feliz? Acho que nunca saberá, Garotas ligando e correndo atrás, Um dia não te satisfazerão mais. Sentirá falta daquela que perdeu, Já não te faço mais sorrir, E hoje você sabe, Que agora você, Que sempre se achou um cara esperto, Quando me ver por perto, Perde a fala e sente calafrios, E não para de se questionar, Sobre as voltas que a vida dá, E como tudo mudou de uns tempos pra cá,... '

Versão feita por mim.

Apesar de todos estes questionamentos, atualmente só estou preocupada com o que sinto!!!!
E sinto uma felicidade quase constante na minha vida!!!!
Claro que ter alguém que nos completa é ótimo... Mais não vou ficar por ficar..Meu corpo é meu templo. Enquanto isso sei que tem alguem em algum lugar esperando por mim, e um dia a gente vai se encontrar...

Fernanda Magalhães

Quer saber mesmo??
CANSEI....
Cansei de ser boazinha;
Cansei de sempre está preocupada com o bem dos outros;
Cansei de me sentir mal quando sabia que algum amigo estava mal;
De me sentir culpada por um erro que não tinha cometido;

De tentar agradar a todos;
De levar a culpa em coisas que nunca cometi e nem ao menos poder me explicar;
De fingir que tudo está bem quando na realidade não está...
Sim, mudei e desapeguei! Quando perceber que me afastei, não se assuste. Só foi o resultado de alguns atos do passado! :*

JosinhaVasc

Nem todo mundo entende e aceita meu jeito. Aquele jeito meio preocupada, aflita, nervosa, mãezona, chatonilda. Nem eu me aceito às vezes. Tem dias que nem consigo ver a minha cara no espelho. Tenho que aprender a falar menos e cuidar só da minha vida. Cansada de querer o bem dos outros e levar patada. É que tem gente que simplesmente não entende. E eu fico chateada, não dá vontade de explicar, penso que não vale a pena perder tempo e gastar meu latim com quem não quer meu carinho.

Clarissa Corrêa

Menina, é tão injusto tu deixar de fazer as coisas por estar preocupada com que os outros vão pensar de ti. Aqui vai um aviso: o pulmão, o coração, o cérebro e tudo o que pode ser denominado de ‘corpo’ é teu. Creio que você terá um lucro maior se fizer o que quiser agora do que chegar aos 80 e se arrepender quando já não tiver mais tempo nem solução pra nada.

linhas tortas

Eu não sei quem sou nem pra onde estou indo, mas não estou preocupada.

Daniela Godoi

Nâo tenho tempo de odiar quem me odeia... tô preocupada demais amando quem me ama.

Desconhecido

Passei o dia tão preocupada com meus problemas, tão agoniada com pensamentos inúteis, mas um telefonema mudou minha tarde e minhas preocupações.
Alguém do outro lado da linha me informava que alguém que amo muito está a pouco de partir para junto de Deus. Foi confuso... pensei nele e em mim ao mesmo tempo. Dizem que Deus sabe o que faz, mas ainda não consegui compreender o pq disso. No momento não pude refletir a fundo, pois meus pais precisavam mais de mim do que eu dos meus pensamentos.
Mas agora... balanciando os fatos, observo mais uma vez como a vida é incerta e como eu queria que as pessoas que amo pensassem como eu.
Eu tento explicar mas ninguém me entende, não sabemos o dia de amanhã, não sabemos até quando Deus nos empresta a vida, não sabemos até que ponto temos chances de realizar nossos sonhos, desejos, anseios...
Hoje me vi diante de um homem que sempre foi tão batalhador, tão sonhador, tão cheio de vida, mas pelo que vejo, Deus o está usando para alguma obra divina.
Sei que Deus tem um propósito para tudo, mas ainda não consigo compreender esse propósito.

Me coloco no lugar dele e afirmo (mais uma vez) que não podemos deixar as coisas para outro dia, para depois, para amanhã. E se o amanhã não chegar?
Esse medo me aterroriza todos os dias. O medo de não fazer hoje esperando por um amanhã que pode não chegar.

Diante dos fatos, há momentos em que as oportunidades passam e só nos resta seguir um trecho da oração do pai nosso que sempre me chama a atenção mais que os outros. Um trecho simples que quase ninguém consegue entender e aceitar:
"QUE SEJA FEITA A VOSSA VONTADE".

\07.07.2010/

Vanuza Borges

"Estou preocupada com edward... Os Vampiros podem entrar em estado de choque?"

Stephenie Meyer - A saga Crepusculo - Amanhecer

‎"Durante muito tempo eu fiquei preocupada com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser que sejam pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito."

Padre Fábio de Melo

Desculpa,

Mas é que estou muito preocupada em ser eu do que a ter que ficar aderindo a modinhas.

Ninah Alves

Me olhou no rosto, não nos olhos.
ficou analisando a velocidade da minha respiração preocupada. Observou atentamente a maneira com que eu molhava os lábios com a saliva quase seca. Espiou todas as expressões faciais que fiz. Por fim, fixou o olhar na direção dos meus olhos que piscavam vagamente, demorando mais de um segundo para fechar e abrir novamente.
Segurou minha mão trêmula e frágil. Meu suor gelado esfriou seus dedos.
Parou na minha mão esquerda. Olhou minuciosamente para cada dedo daquela mão minúscula.
Seus olhos brilhavam. Parecia querer dizer alguma palavra. Mas, não disse nada. Talvez quisesse elogiar minha unha mediana ou criticar meu esmalte vermelho já descascado. Não sei.
Tudo era silêncio. As minhas mãos pareciam suspirar "não me solte, não me deixe" ...
E, foi o que aconteceu.

Ismara Alice

Fim do mundo... ( O que o mundo está fazendo com o fim)

Não estou preocupada com o fim do mundo no dia 21 de dezembro de 2012, estou mais preocupada com o que vejo nos noticiários, ou pior ainda, com o que passa pelo mundo.
Os arrastões e assassinatos em São Paulo, ou com a onda de violência no Brasil e mundo. Com os acontecimentos súbitos de origem naturais, muitas vezes imprevisíveis, suscetíveis a provocarem vítimas e danos materiais avultados, como o furacão em NY. É o goleiro que manda matar a mãe do seu filho. É a bala perdida que mata a criança ou qualquer inocente que resolva atravessar o seu caminho, mulher que mata a paulada o cachorro. Ataques terroristas.
O aluno que agride o professor ou professor que agride o aluno. Pessoas que planejam matar o próximo ou aquele “sem noção” que ainda joga lixo na rua.
As brigas de torcidas, que deveria ser um momento de lazer entre famílias por um ideal onde somos o melhor do mundo. É a menina que é estuprada dentro do ônibus. É o ladrão que tem regalias na prisão. É o político que rouba. É quem vê ou é o causador de um acidente e não presta socorro. É quem presencia uma injustiça e não faz nada. É quem age com imprudência no trânsito e na vida.
Por isso, o fim do mundo está próximo, acontecendo todos os dias e em quase todos os segundos.

By - Drea Oliveira

“Na maioria das noites, durmo preocupada com você. Me perguntando como você está por aí. Mas não hoje. Hoje você está aqui comigo, nos meus pensamentos, no meu coração.”

Victoria Paiva

'A censura não está preocupada em reprimir
a classe rebelde; ...o censor usa da prerrogativa
de uma lei imposta, para ocultar, roubos e malfeitos
da classe dominante!

Renato Cesar Vargas Martins

Não fique preocupada por não ser reconhecida, quando você pisar na bola será.

izabelmist

"Sabe aquele dia em que você amanhece se sentindo fraca, preocupada, angustiada, triste... e as horas passaram e nada foi feito, pois bem, estava assim, mas quando alimentei o meu espírito orando ao Senhor e comecei a cantar e escutar músicas para Ele, Louvá-lo e agradecê-lo por tudo que está acontecendo, ainda que seja difícil,eis que fiz em horas aquilo que deveria ter feito a manhã inteira. Dentro de mim tudo mudou, ainda que as situações sejam as mesmas. Por isso, partilho com vocês, pois a "A ALEGRIA DO SENHOR É A NOSSA FORÇA"

Cristina Mendes Cavalcante

Poema de aniversário

Tem a ajuda preocupada da mamy,
a compra que o papy pagou,
as várias sms que me mandaram
e o recadinho que você me deixou.

Teve os abraços apertados,
os presentes, as lembranças,
teve as risadas e o choro de alegria,
e a espontaneidade das crianças.

Teve as fotos e os cartões
cada mensagem deixada
seja séria ou irônica
fui lindamente lembrada.

A cada um que deixou
a sua marca em minha história
um beijo de gratidão
um poema em sua memória.

em gratidão a todos que lembraram de meu aniversário - 16/02/2014.

Angela Natel