Preconceito Homosexual

Cerca de 793 frases e pensamentos: Preconceito Homosexual

"O preconceito começa quando a sociedade se divide as pessoas em categorias."

Michel de Almeida

Preconceito é julgar sem conhecer. Mas se a gente conhece e mesmo assim não gosta, não é preconceito, e sim, opinião. E isso tem que respeitar.

Cris Paulino

Que época infeliz é essa em que vivemos, meus amigos! Está mais difícil quebrar um preconceito do que um átomo!

Albert Einstein

Eu sou da paz na guerra ... Eu sou do Reggae no preconceito

GEOVANEpe

Esperança em um sonho de liberdade de saciar por direito a sede de viver sem preconceito.

Eli Odara Theodoro

Para que ter preconceito
se você não o conhece
larga disso
e vai fazer algo que preste

jhonnywilliam

''para que o preconceito? se somos da mesma carne
''para que o preconceito? se somos criados do mesmo Deus
''para que o preconceito? se todos nós temos um coração
''para que? eu me pergunto para que? se para pintarmos as vezes precisamos da cor preta do mesmo jeito alguns usam a cor branca deixe de lado o racismo as diferenças, sejam do modo de pensar ou da cultura e aceite ao próximo e o ame como se fosse seu próprio irmão ou alguém especial que não se importa com suas diferenças mais que te aceita do jeito que é''

RobertoMiranda57

"A razão pela qual existe o preconceito e discriminação, se dá em função da prática de um antigo e terrível sentimento, o egoismo".

Pr. Cpl. Moacir J Laurentino

"Quem planta preconceito,racismo e indiferença. Não pode reclamar de violência e de falta de amor...

Sandra Costa 09.08.2014

Preconceito é uma postura ou idéia pré-concebida, logo, um preconceituoso é no fundo metido a adivinho, talvez quem sabe seria mais feliz se usasse toda essa estupidez, jogando na loteria, quem sabe?

Julio Ramos da Cruz Neto

A maioria das pessoas diz não ter preconceito racial. Dizem... Mas daí a aceitar que um negro seja um dos líderes da oposição, que um negro diga verdades das quais os poderosos e alienados querem distância, e que esse mesmo negro ainda se proponha abertamente a romper com as práticas lucrativas dessa política suja que conduz as nossas vidas, já é demais!

Apesar dos negros e pardos formarem
cerca de 52% da população, raríssimos afrodescendentes são aceitos como representantes políticos no Brasil. Os ricos, brancos e bem sucedidos financeiramente, detém a total supremacia sobre o eleitorado.

Historicamente, negro bom é o negro submisso, é o negro calado, ou, no máximo, o negro cantando, dançando ou jogando bola pra alegrar a massa.

Renée Venâncio

A maioria das pessoas diz não ter preconceito racial. Dizem... Mas daí a aceitar que um negro seja um líder político no Brasil, que um negro diga verdades das quais os poderosos e alienados querem distância, e que esse mesmo negro ainda se proponha abertamente a romper com as práticas lucrativas dessa política suja que conduz as nossas vidas, já é demais!

Apesar dos negros e pardos formarem
cerca de 52% da população, raríssimos afrodescendentes são aceitos como representantes políticos no Brasil. Os ricos, brancos e bem sucedidos financeiramente, detém a total supremacia sobre o eleitorado.

Historicamente, negro bom é o negro submisso, é o negro calado, ou, no máximo, o negro cantando, dançando ou jogando bola pra alegrar a massa.

Renée Venâncio

Há vários tipos de preconceito: religioso, ideológico, etc. Todos eles como que óculos não adequado ao individuo distorcendo toda a realidade. Todos até certo ponto tolerados. Mas difícil mesmo, é tolerar nos dias de hoje pessoas que apresentam preconceito de cor e de raça.
Tais pessoas precisam de ajuda para sairem do atraso em
que se encontram.

Adam Gobett

O preconceito começa quando a galinha preta é de macumba, e a pomba branca é da paz. - Dia Nacional da Consciência Negra.

anderson

Por um mundo melhor, menos preconceito e mais respeito.

Mariana Alves

Buscar ser feliz enquanto estiver lucido e consciente amar sem preconceito e ter uma vida solida.

Magoo

“Estou de saco cheio dessa sociedade. Daqui a pouco, a sociedade vai ter preconceito até com a cor de um animal. Dessa sociedade, eu espero tudo.”

Bárbara Fievet