Preconceito Gay

Cerca de 959 frases e pensamentos: Preconceito Gay

Aonde tem Gay tem alegria, então junte-se a eles que terá vida alegre...

Lukas Parttison

Ele era homem era gay branco negro não sei
So sei que era belo errava tão errado que andava pra tras mas acertava nas palavras e nos jestos que ainda faz,
Porque esta vivo e é imortal e a prova do que branco negro do bem ou do mal,
E o que interessa é que a alma sempre dança no final.

Pepe Martins

Não é preciso ser gay, lésbica ou bi para ser contra a homofobia. Basta ter um cérebro e uma boa dose de bom senso.

Christie Wingler

Você vê aquela gorda?Ela sofre da obesidade,
Você vê aquele gay? Ele sofre da homofobia,
Você vê aquele "viciado" na rua? Ele sofre da desigualdade social,
Você se olha no espelho e descobre que sofre de sua propria ignorância.

Pensador Inutil

O amor gay é o mais puro e verdadeiro, pois muitos homossexuais são capazes de lutar contra a sociedade por alguém.

Edimar Luiz Müller

Garoto que expressa o que sente: Gay. Garoto que fica com todo mundo: Galinha. Garota que é virgem: Santinha. Gente que pensa assim: Idiota

Jonathan Thayro

Quem gosta de homem e gay
mulher gosta de dinheiro!!!

André s.Corrêa.

"Todo homofóbico é um gay analisando o que eles sentem, pois ódio foi ou será amor."

DJ MAG (Anderson Oliveira)

Acho que todo hetéro tem um lado gay. E todo gay tem um lado hetéro. Não acredito em ninguém totalmente alguma coisa. Acredito na preferência, não na radicalidade de uma só coisa. Isso é tão monótono e chato.

Máculah

Gostaria de pintar um dia a alma de um amigo gay de purpurina.Eles ja são tão brilhantes por fora.

Vanessa Coelho

Seja o que for “emo”, “colorido”, “magra”, “gorda”, “tatuado”, “asiático”, “negro”, “lésbica”,”gay”… Ser preconceituoso, é pior do que ser algum desses. Ser preconceituoso, é a forma do ser humano ser feio. Pois o ser humano, não importa quem, ou o que seja. Come da mesma comida, tem o mesmo sangue, sofre das mesmas doenças.. Diga não ao preconceito. Pois quem tem preconceito, e se mostra por fora, quer dizer que é uma pessoa podre por dentro. Não tenho preconceito, tenha uma vida.

Eleen M.

VOCÊ NUNCA FICOU MALUCO
SÓ FICA NO SEU NATURAL,
VOCÊ NÃO CURTE UM BOB MARLEY
E CHAMA GAY DE ANORMAL.
(Nepom Ridna)

NEPOM RIDNA

Muitos homens defendem o casamento gay, mas perguntado se trocaria sua esposa por um gay, respondem que não.

Desconhecido

O filho queria ser cabeleireiro, mas a mãe não deixou porque era profissão de gay. Queria então ser estilista ou maquiador, mas ela não deixou porque era profissão de gay. Conclusão: Hoje o filho dela é um gay desempregado.

Renato Santos

"Eu amo um cara e descobrí que ele é gay.E daí? Gente não vem com etiqueta".

Denise Lessa

A AIDS TÁ DE VOLTA MATANDO MUITO GAY DE TUBERCULOSE.
O governo petista nestes últimos dez anos PERDEU A BATALHA CONTRA O HIV: 11% de gays infectados contra 0,6% de HIV+ entre héteros. Leia a avaliação de um ativista histórico bom conhecedor do assunto.

Ezio Távora Santos-Filho Voltamos à década de 1980. Ninguém reconhece mais uma pneumocistose (PCP) nem sabe que se trata isso simplesmente com Sulfametoxazol + trimetoprima (ou Bactrim, como as pessoas conhecem pela marca). As pessoas com HIV/aids estão morrendo por insuficiência respiratória como nos anos 1980, pois são tratados para a pneumonia com outros antibióticos. Resultado de um monte de coisas juntas: falta de preparo na rede pública e privada, descaso com a quimioprofilaxia, descaso com o tratamento ARV, falta de foco e ação do governo, falta de atenção dos ativistas sobre o tratamento... e "vamo que vamo", no carão, no feicibuque, no consumo, na venda das aparências, pois prá que cuidar da aids? Tem tratamento... (mas deixa ele prá depois!!!) O importante não é mais estar saudável, é parecer saudável, para não perder pontos na concorrência. Tristes tempos. Vem muito mais por aí, Luiz Mott. A epidemia está crescendo de forma assustadora entre nós, gays, e ninguém parece preocupado. E fica todo mundo se perguntando por quê... vai precisar morrer muito mais gente para que a sociedade volte a se mobilizar de forma apropriada.

Linartt Vieira

Ativistas gays promovem ‘beijaço gay’ nas escadarias da Igreja Católica de Florianópolis, na hora da missa
by Administrador do Blog
O CQC da Band exibiu, um dia antes em seu blog, o cartaz alusivo ao evento em frente a Igreja


“A primeira catedral católica brasileira a servir de cenário para um “beijaço gay”… Aconteceu na sexta-feira, 13, dia de Nossa Senhora de Fátima! 150 militantes fizeram uma manifestação contra o deputado federal Bolsonaro e para tanto utilizaram as escadarias da catedral Nossa Senhora do Desterro, na capital catarinense, Florianópolis”.

A afronta aos católicos ocorreu na sexta-feira, dia 13, sob o pretexto de protestar contra a atitude do deputado federal católico do Rio de Janeiro, Jair Bolsonaro, que, com coragem, tem denunciado o que está por trás do Plano Nacional de Cidadania LGBT do Governo Federal.

A provocação dos ativistas aos católicos se deu na hora da missa, com um ‘beijaço gay’ nas escadarias da igreja, com muito barulho e bandeiras do movimento gay.

Em 2010, no Rio de Janeiro, ativistas gays atacaram vários outdoors colocados pelo pr. Silas Malafaia, no qual estava escrito: ‘Deus fez macho e fêmea’.

Linartt Vieira

Estudantes e simpatizantes da causa gay promoveram um beijaço na Universidade de Brasília na noite desta terça-feira (17). Hoje, no Congresso Nacional, aconteceu a abertura do 8º Seminário LGBT, realizado durante as comemorações do Dia Internacional de Luta contra a Homofobia.

Linartt Vieira

Direito Para Todos, Inclusive Para "Nós": Empresa retira foto de 'beijo gay' do Papa após polêmica


O grupo italiano Benetton anunciou nesta quarta-feira a decisão de retirar de circulação uma campanha publicitária mostrando o Papa beijando na boca um imã no Cairo, dizendo-se "desolado com o fato de a utilização da imagem ter chocado tanto a sensibilidade dos fiéis". "Lembramos que o sentido desta campanha é exclusivamente combater a cultura do ódio sob todas as formas", comentou, em comunicado, um porta-voz do grupo sobre as fotomontagens.
O Vaticano se manifestou sobre a campanha como se tratando de "uma falta de respeito grave ao Papa", em comunicado emitido pelo porta-voz, padre Federico Lombardi. O Vaticano protesta "contra a utilização inaceitável da imagem do Santo Padre, manipulada e instrumentalizada, como parte de uma campanha publicitária com finalidades comerciais". "Trata-se de uma falta de respeito, assim como ofensa aos sentimentos dos fiéis, e uma demonstração evidente da maneira pela qual se pode violar, na publicidade, as regras elementares da consideração a pessoas para atrair a atenção através de uma provocação", acrescentou o Vaticano.

Linartt Vieira

• Ser Gay é ter um Amor e Nele não Ousar Dizer seu Nome por várias Discriminações.

Linartt Vieira