Preconceito Gay

Cerca de 1090 frases e pensamentos: Preconceito Gay

MAGIA: Todos a têm!
Muitos não veem!
Poucos a mantém!

Rick Bueno

Ele vivia rodeado de pessoas que diziam amá-lo, era extremamente protegido e paparicado. De todos os próximos havia uma em especial, sua quase melhor amiga. Compartilhavam momentos da vida, os dois eram gigantescamente ligados um ao outro.
Nesse mundo existem inúmeras formas de amar e a dele se diferia da maneira de amar da amiga. Ele a amava muito e sempre ouvia aquela amiga falar de uma maneira não muito agradável em relação às pessoas que amavam assim como a ele.
O medo rodeava aquele, ele vivia meio a pessoas que diziam aceitar a maneira de amar diferente, assim como a amiga, mas no fundo tinham uma dose de aversão áquilo e não queriam alguém próximo com aquela maneira de amar.Apesar de sentir-se amado o jovem não suportava mais o sufoco, encenava na vida real, tinha uma vida de mentira, não expunha o seu verdadeiro eu perante a grande maioria, estava exausto de esconder sua verdadeira personalidade, sua verídica forma de amar.
Ele acreditara nas palavras usadas pela amiga e família e resolveu mostrar a eles a forma de amar que possuía.
Lágrimas desciam as faces, gritos eram soltos, as palavras eram pesadas, os olhares diferentes e um turbilhão de julgamentos eram disparados em direção aquele homem sem nenhum pudor. O pavor tomou conta daquele ambiente e ele estava totalmente desnorteado.
Todo aquele amor parecia não mais existir. Aquela que se dizia verdadeira amiga revoltou-se, o abandonou no momento mais preciso. Todos de fora podiam amar diferente, mas aquele amigo, aquele filho, aquele irmão não.
Uma pequena parte o apoiou e muitos da sua família, inclusive a melhor amiga, o deixaram de lado, o renegaram.
Ele mudara, cresceu rapidamente, o amadurecimento junto ao tempo foram fazendo-o esquecer daqueles que diziam sentir amor por ele.
O homem partiu para outro canto, longe dali, distante de tudo e de todos que o fizeram sangrar sua alma, se sentir só, desprotegido, frágil, pequeno.
Um tempo depois alguns outros e aquela verdadeira amiga se arrependeram e tentaram reconciliar aquele sentimento, porém já era tarde. O sofrimento transformara aquele homem que pensava ter um amor incondicional e apenas por conceitos do certo e do errado, a família, aquele homem e a aquela verdadeira amiga nunca mais tiveram contato, nunca mais foram os mesmos.Aquele homem hoje só se permite amar aqueles que aceitam sua forma de amar, que o corresponde.
Portanto cautela, você pode esta sufocando alguém que possui uma forma diferente de amar da sua, aquele que você mesmo diz tanto amar. Pode estar causando medo de viver e da rejeição no seu próximo por acreditar em verdades que nem mesmo você sabe se são certas.
Cuidado, aqueles que amam de verdade não gostam apenas de juras, promessas e palavras e não costumam perdoar alguém que diz que os amam e os decepcionam justamente pela falta de amor.

Dhieferson Lopes

Sexualidade não define gostos, não determina um perfil com personalidades e atitudes específicas. Sexualidade não incrimina. Não existe uma sexualidade superior. A orientação é a única diferença existente entre as sexualidades. As sexualidades possuem seus pontos positivos e negativos, estão todas no mesmo patamar de significância.

Dhieferson Lopes

Garoto que expressa o que sente: Gay. Garoto que fica com todo mundo: Galinha. Garota que é virgem: Santinha. Gente que pensa assim: Idiota

Jonathan Thayro

O amor gay é o mais puro e verdadeiro, pois muitos homossexuais são capazes de lutar contra a sociedade por alguém.

Edimar Luiz Müller

Não é preciso ser gay, lésbica ou bi para ser contra a homofobia. Basta ter um cérebro e uma boa dose de bom senso.

Christie Wingler

Gostaria de pintar um dia a alma de um amigo gay de purpurina.Eles ja são tão brilhantes por fora.

Vanessa Coelho

Acho que todo hetéro tem um lado gay. E todo gay tem um lado hetéro. Não acredito em ninguém totalmente alguma coisa. Acredito na preferência, não na radicalidade de uma só coisa. Isso é tão monótono e chato.

Máculah

Seja o que for “emo”, “colorido”, “magra”, “gorda”, “tatuado”, “asiático”, “negro”, “lésbica”,”gay”… Ser preconceituoso, é pior do que ser algum desses. Ser preconceituoso, é a forma do ser humano ser feio. Pois o ser humano, não importa quem, ou o que seja. Come da mesma comida, tem o mesmo sangue, sofre das mesmas doenças.. Diga não ao preconceito. Pois quem tem preconceito, e se mostra por fora, quer dizer que é uma pessoa podre por dentro. Não tenho preconceito, tenha uma vida.

Eleen M.

Quem gosta de homem e gay
mulher gosta de dinheiro!!!

André s.Corrêa.

Aonde tem Gay tem alegria, então junte-se a eles que terá vida alegre...

Lukas Parttison

VOCÊ NUNCA FICOU MALUCO
SÓ FICA NO SEU NATURAL,
VOCÊ NÃO CURTE UM BOB MARLEY
E CHAMA GAY DE ANORMAL.
(Nepom Ridna)

NEPOM RIDNA

Ele era homem era gay branco negro não sei
So sei que era belo errava tão errado que andava pra tras mas acertava nas palavras e nos jestos que ainda faz,
Porque esta vivo e é imortal e a prova do que branco negro do bem ou do mal,
E o que interessa é que a alma sempre dança no final.

Pepe Martins

Você vê aquela gorda?Ela sofre da obesidade,
Você vê aquele gay? Ele sofre da homofobia,
Você vê aquele "viciado" na rua? Ele sofre da desigualdade social,
Você se olha no espelho e descobre que sofre de sua propria ignorância.

Pensador Inutil

Se um um homem chora ou é sensível, logo o chamam de gay, homens também tem sentimento, e mesmo que não demonstrem, eles sofrem, não diga que “todos” são iguais, por que existem sim alguns diferentes

larissa melo

Se o seu Deus joga os gay's para a tortura num reino de fogo por toda a eternidade, então o seu Deus não merece sua fé, e se ele faz isso então não é melhor do que o tal do Diabo!

Akacio

Show de banda colorida parece mas com a parada gay

Matheus Arruda Pinheiro

Presidente do Phoenix Suns revela que é gay.

presidente do Phoenix Suns, Rick Welts, revelou ao público que é gay. A notícia foi dada pelo jornal americano The New York Times neste domingo. Welts disse que quer quebrar um dos últimos tabus sociais no esporte, principalmente do basquete e na NBA.

Aos 58 anos, Welts só teve coragem de assumir a homossexualidade agora, após estar há 40 anos no esporte e numa posição superior – começou como gândula até chegar a presidência de uma equipe. Antes, não se sentia confortável o suficiente para falar.

– Ninguém está confortável em se engajar ou falar sobre o assunto em uma conversa. Na minha cabeça, eu era afeminado: uma maneira que eu não poderia definir como homem – afirmou.

Linartt Vieira

Ativistas gays promovem ‘beijaço gay’ nas escadarias da Igreja Católica de Florianópolis, na hora da missa
by Administrador do Blog
O CQC da Band exibiu, um dia antes em seu blog, o cartaz alusivo ao evento em frente a Igreja


“A primeira catedral católica brasileira a servir de cenário para um “beijaço gay”… Aconteceu na sexta-feira, 13, dia de Nossa Senhora de Fátima! 150 militantes fizeram uma manifestação contra o deputado federal Bolsonaro e para tanto utilizaram as escadarias da catedral Nossa Senhora do Desterro, na capital catarinense, Florianópolis”.

A afronta aos católicos ocorreu na sexta-feira, dia 13, sob o pretexto de protestar contra a atitude do deputado federal católico do Rio de Janeiro, Jair Bolsonaro, que, com coragem, tem denunciado o que está por trás do Plano Nacional de Cidadania LGBT do Governo Federal.

A provocação dos ativistas aos católicos se deu na hora da missa, com um ‘beijaço gay’ nas escadarias da igreja, com muito barulho e bandeiras do movimento gay.

Em 2010, no Rio de Janeiro, ativistas gays atacaram vários outdoors colocados pelo pr. Silas Malafaia, no qual estava escrito: ‘Deus fez macho e fêmea’.

Linartt Vieira

Estudantes e simpatizantes da causa gay promoveram um beijaço na Universidade de Brasília na noite desta terça-feira (17). Hoje, no Congresso Nacional, aconteceu a abertura do 8º Seminário LGBT, realizado durante as comemorações do Dia Internacional de Luta contra a Homofobia.

Linartt Vieira