Preconceito Gay

Cerca de 1063 frases e pensamentos: Preconceito Gay

Ele vivia rodeado de pessoas que diziam amá-lo, era extremamente protegido e paparicado. De todos os próximos havia uma em especial, sua quase melhor amiga. Compartilhavam momentos da vida, os dois eram gigantescamente ligados um ao outro.
Nesse mundo existem inúmeras formas de amar e a dele se diferia da maneira de amar da amiga. Ele a amava muito e sempre ouvia aquela amiga falar de uma maneira não muito agradável em relação às pessoas que amavam assim como a ele.
O medo rodeava aquele, ele vivia meio a pessoas que diziam aceitar a maneira de amar diferente, assim como a amiga, mas no fundo tinham uma dose de aversão áquilo e não queriam alguém próximo com aquela maneira de amar.Apesar de sentir-se amado o jovem não suportava mais o sufoco, encenava na vida real, tinha uma vida de mentira, não expunha o seu verdadeiro eu perante a grande maioria, estava exausto de esconder sua verdadeira personalidade, sua verídica forma de amar.
Ele acreditara nas palavras usadas pela amiga e família e resolveu mostrar a eles a forma de amar que possuía.
Lágrimas desciam as faces, gritos eram soltos, as palavras eram pesadas, os olhares diferentes e um turbilhão de julgamentos eram disparados em direção aquele homem sem nenhum pudor. O pavor tomou conta daquele ambiente e ele estava totalmente desnorteado.
Todo aquele amor parecia não mais existir. Aquela que se dizia verdadeira amiga revoltou-se, o abandonou no momento mais preciso. Todos de fora podiam amar diferente, mas aquele amigo, aquele filho, aquele irmão não.
Uma pequena parte o apoiou e muitos da sua família, inclusive a melhor amiga, o deixaram de lado, o renegaram.
Ele mudara, cresceu rapidamente, o amadurecimento junto ao tempo foram fazendo-o esquecer daqueles que diziam sentir amor por ele.
O homem partiu para outro canto, longe dali, distante de tudo e de todos que o fizeram sangrar sua alma, se sentir só, desprotegido, frágil, pequeno.
Um tempo depois alguns outros e aquela verdadeira amiga se arrependeram e tentaram reconciliar aquele sentimento, porém já era tarde. O sofrimento transformara aquele homem que pensava ter um amor incondicional e apenas por conceitos do certo e do errado, a família, aquele homem e a aquela verdadeira amiga nunca mais tiveram contato, nunca mais foram os mesmos.Aquele homem hoje só se permite amar aqueles que aceitam sua forma de amar, que o corresponde.
Portanto cautela, você pode esta sufocando alguém que possui uma forma diferente de amar da sua, aquele que você mesmo diz tanto amar. Pode estar causando medo de viver e da rejeição no seu próximo por acreditar em verdades que nem mesmo você sabe se são certas.
Cuidado, aqueles que amam de verdade não gostam apenas de juras, promessas e palavras e não costumam perdoar alguém que diz que os amam e os decepcionam justamente pela falta de amor.

Dhieferson Lopes

Sou mulher
Sou negra
Sou lésbica
Sou brasileira
E nem por isso deixei de ter dois olhos, duas orelhas, um nariz e uma boca, exatamente como você.

Sale Rabagi

Eu nunca havia colocado no papel uma discussão a respeito disso, mas é que hoje me veio a oportunidade de falar e acabei ficando empolgado com a situação toda.
É que o povo gosta de usar a Bíblia e o próprio Deus para condenar os homosexuais. A Bíblia é interpretável e cada um interpreta usando-a a seu favor. Mas se esquecem que ela é plena e que essa mesma Bíblia que fala que é abominação a pratica gay também condena o ato de julgar, de tomar medidas de intolerancia contra o seu semelhante. "Ame o teu proximo como a ti mesmo" .
Quem odeia um Homosexual, justamente por ele ser um homosexual, não tem Deus no coração. E quem aceitar a pratica homoxesual não conhece a Bíblia. Confuso, né? Deus não ama o pecado, mas Deus ama o pecador. Você não é obrigado a aceitar o meu pecado, mas também não precisa me odiar por ser um pecador. O próprio Deus me ama, e você vem mostrar sua intolerancia para comigo? Você é melhor que Deus? Se você pode usar a Biblia para me condenar, use-a também para si próprio, leia onde fala que não se pode trabalhar aos sabados (poucas igrejas guardam os sabados), onde fala que um filho deve ser morto ao desobedecer os pais, você nunca desobedeceu seu pai? Ou ja matou algum filho seu por desobediencia? Nascemos homosexuais (ou nao), isso é ciencia. O nome do gene responsavel pela homosexualidade é o Alelo. Deus me fez assim. Ele me fez com defeito? Quando uma fabrica faz um objeto com defeito, é responsabilidade da própria fabrica. Entao vai reclamar com Deus por ter feito pessoas homosexuais.

Jarlles França

Quem gosta de homem e gay
mulher gosta de dinheiro!!!

André s.Corrêa.

Aonde tem Gay tem alegria, então junte-se a eles que terá vida alegre...

Lukas Parttison

Ele era homem era gay branco negro não sei
So sei que era belo errava tão errado que andava pra tras mas acertava nas palavras e nos jestos que ainda faz,
Porque esta vivo e é imortal e a prova do que branco negro do bem ou do mal,
E o que interessa é que a alma sempre dança no final.

Pepe Martins

O amor gay é o mais puro e verdadeiro, pois muitos homossexuais são capazes de lutar contra a sociedade por alguém.

Edimar Luiz Müller

Garoto que expressa o que sente: Gay. Garoto que fica com todo mundo: Galinha. Garota que é virgem: Santinha. Gente que pensa assim: Idiota

Jonathan Thayro

Acho que todo hetéro tem um lado gay. E todo gay tem um lado hetéro. Não acredito em ninguém totalmente alguma coisa. Acredito na preferência, não na radicalidade de uma só coisa. Isso é tão monótono e chato.

Máculah

Você vê aquela gorda?Ela sofre da obesidade,
Você vê aquele gay? Ele sofre da homofobia,
Você vê aquele "viciado" na rua? Ele sofre da desigualdade social,
Você se olha no espelho e descobre que sofre de sua propria ignorância.

Pensador Inutil

Não é preciso ser gay, lésbica ou bi para ser contra a homofobia. Basta ter um cérebro e uma boa dose de bom senso.

Christie Wingler

Seja o que for “emo”, “colorido”, “magra”, “gorda”, “tatuado”, “asiático”, “negro”, “lésbica”,”gay”… Ser preconceituoso, é pior do que ser algum desses. Ser preconceituoso, é a forma do ser humano ser feio. Pois o ser humano, não importa quem, ou o que seja. Come da mesma comida, tem o mesmo sangue, sofre das mesmas doenças.. Diga não ao preconceito. Pois quem tem preconceito, e se mostra por fora, quer dizer que é uma pessoa podre por dentro. Não tenho preconceito, tenha uma vida.

Eleen M.

VOCÊ NUNCA FICOU MALUCO
SÓ FICA NO SEU NATURAL,
VOCÊ NÃO CURTE UM BOB MARLEY
E CHAMA GAY DE ANORMAL.
(Nepom Ridna)

NEPOM RIDNA

Gostaria de pintar um dia a alma de um amigo gay de purpurina.Eles ja são tão brilhantes por fora.

Vanessa Coelho

"Todo homofóbico é um gay analisando o que eles sentem, pois ódio foi ou será amor."

DJ MAG (Anderson Oliveira)

Se a pessoa é gay mas tem boa vontade e procura deus, quem sou eu para julga-la ?

GABRIEL.

Eu sou livre!

Vocês podem achar que eu sou Louco. Fofoqueiro. Ridículo. Homem. Mulher.
Gay. Lésbica. Vocês podem achar o que bem quiserem de mim. Desde que me tenham como um amigo. Eu sinceramente não me importo em saber o que pensam a respeito de mim. Pra que saber o que pensam a respeito da minha pessoa se isso não vai mudar ou influenciar em nada minha vida cotidiana? Tudo isso se deve ao fato que só temos uma vez. Uma única vez, uma única chance de fazer tudo o que desejamos e planejamos. Nós todos, independentes classe, cor ou credo, só temos essa vida pra aproveitar o máximo que podemos. E por isso que sou assim. Ligado 24 horas na tomada. Viciado em viver, mesmo que muitas vezes pacato e quieto. Mas é assim mesmo, ninguém vive fazendo festa todo dia, ninguém consegue levantar de bom humor todo dia, embora a ditadura do bem viver nos diga que devemos sorrir até mesmo dormindo ou debaixo do banho. E mesmo que eu não consiga dessa forma estar sorrindo diariamente, eu tento, eu me esforço pra contentar quem ta ao meu redor.
Já disseram diversas vezes que eu tenho o dom de alegrar quem está ao meu lado, de fazer rir quem está junto de mim. E vocês pensam que isso é bom? Isso é muito bom, é gratificante, mesmo que quase freqüentemente eu extrapole e acabe irritando uns que acabo perdoando logo depois. Tudo bem, até reconheço que ninguém é obrigado a ouvir minha bela voz toda hora e todo dia. Mas eu vou em frente.
Costumo muito dizer que eu vou embora. E eu vou mesmo. Sinto muito caros amigos, mas irei deixá-los dia desses. Não posso viver pra sempre no mundo que não é completamente meu. Eu pretendo e afirmo que vou viajar o planeta inteiro, conhecer pessoas e lugares, entreter outras pessoas e elas descobrirem que eu existo. E como muitos sabem, vocês irão poder amenizar a saudade ligando a televisão e dizer: - Como o Mateus tá bonito hoje. Como o Mateus tá magro. Como o Mateus tá estranho hoje. E poderão finalizar dizendo: Faz horas que ele não aparece por aqui, faz horas que ele não liga. Claro amigo, todos devem entender que morar em grandes metrópoles exige muito trabalho, corre corre e nem sempre se consegue vir a toda hora rever vocês.
Mas é assim mesmo...
Lógico que é assim mesmo, uns me amam, outros me detestam. E na grande maioria todos me adoram.
Eu me decepcionei. Simplesmente porque ninguém é o aparente ou o que tu achas que é. E diante dessa imensa decepção eu não me deixei abater. Eu sou muito melhor do que ontem e vou em frente.
Pois bem brilhantes amigos. Espero um dia poder fazer parte da história da vida de cada um de vocês. De ser lembrado e reconhecido pelo meu jeito elétrico e bizarro de viver. E seria tão bom se todos soubessem o quanto é maravilhoso ser ridículo. Já dizia o ilustre Luiz Fernando Veríssimo: “ Mas eu desconfio que a única pessoa livre, realmente livre, é a que não tem medo do ridículo. “ E eu hoje me considero livre.
Amigos. Embora muitos não sabem, nem denotam a tamanha adoração que tenho por vocês, saibam que carrego todos dia a dia no meu enorme coração que é que nem de mãe. Sempre cabe mais um.
Fiquem bem. E espero um dia ser reconhecido pelo meu trabalho voluntário de fazer vocês rirem e assim eu dou risada, movimento 300 músculos e fico mais feliz vendo a felicidade no rosto de cada um.
Eu vou lá...
Até a próxima! Um abraço.

Mateus Barreto

Sei que isso soará um tanto sensível e até Gay
para a maioria dos homens, mas eu assumo: sonho com uma historia de amor.

Helom

O filho queria ser cabeleireiro, mas a mãe não deixou porque era profissão de gay. Queria então ser estilista ou maquiador, mas ela não deixou porque era profissão de gay. Conclusão: Hoje o filho dela é um gay desempregado.

Renato Santos

"Eu amo um cara e descobrí que ele é gay.E daí? Gente não vem com etiqueta".

Denise Lessa