Preconceito Gay

Cerca de 1168 frases e pensamentos: Preconceito Gay

Aceito sua rejeição, sua falta de vontade, suas idiotices, sua forma de me tratar, seu abraço, seu sorriso. Aceito de coração suas palavras, teu olhar, suas lagrimas. Aceito seu sentimento de amor que nunca foi amor de verdade, aceito teu colo, teu ombro amigo, Aceito suas considerações, aceito suas desculpas, seus erros e acertos, suas criticas e aceito a falta que você me faz, aceito tentar te esquecer, aceito você nunca me querer. Por fim. Aceito você!

Lucas Patek

- (...) Não tem nenhuma compaixão pelos meus nervos? (diz a esposa)
- Está muito enganada, minha querida. Tenho o maior respeito por seus nervos. São meus velhos amigos. É com consideração que a ouço mencioná-los há vinte anos, pelo menos.
(Jane Austen)

Orgulho e Preconceito

Seus companheiros de viagem não era capazes de fazer empalidecer a lembrança do senhor Wickham. Sir William Lucas e sua filha Maria, moça bem-humorada mas de cabeça tão oca quanto o pai, nada tinham a dizer que fosse digno de atenção, e o que eles falavam produzia em Elizabeth o mesmo prazer que o arrastar de uma cadeira.

Orgulho e Preconceito

Mas confesso que a mim nada disso me encanta. Prefiro infinitamente um livro.
(Jane Austen)

Orgulho e Preconceito

Se osseus sentimentos ainda são os mesmos de abril, diga-me. Minha versão e meu desejo ainda são os mesmos..."

Orgulho e Preconceito

A reflexão deve ser reservada para momentos solitários; assim que fico sozinha eu volto a refletir; e não passo um dia sem meus passeios solitários, durante os quais posso me permitir toda a delícia das recordações desagradáveis.
(Jane Austen)

Orgulho e Preconceito

Não crie preconceitos em relação as pessoas com as quais você se relaciona, deixe as coisas acontecerem naturalmente, assim você vai descobrir que conceitos pré concebidos são sempre equivocados.

Cleyton Alen

É impressionante como tem gente que se acha inteligente mas tende a querer ser melhor que os outros e intencionalmente esmagam, humilham e são tão arrogantes com as pessoas.

Tenho pena de pessoas assim, pois vivem na hipocrisia de se sentirem o máximo, mas são apenas pessoas inseguras que precisam de auto afirmação para se acharem melhores. Que dóóóóó!!!

Respeitar o outro é respeitar a si próprio, isso sim é inteligente e além disso, preserva pessoas verdadeiras em nosso ciclo de amizades, com caráter, que valorizam a família, o amor, o sentimento puro, independente do grau de escolaridade, aparência, raça, dinheiro, moradia, ou seja, sem interesses e preconceitos, isso sim faz bem ao coração.

O resto, ahhh, o resto passa batido, sempre vazio e solitário!

Christiane Baptista

Se você é gay, negro, mulher ou pertence a qualquer grupo que acha que sofre preconceito: você não sabe o que é preconceito de verdade. As pessoas que mais sofrem preconceito são as pessoas tristes. (...) O gay vai numa festa e todo mundo adora ele. Todo mundo ama as mulheres, existem homens que morreriam pra dar um abraço numa mulher. (...) Ninguém quer estar do lado de um triste, ninguém gosta de pessoas tristes. "Afaste-se das pessoas tristes" eles postam no Facebook. Não existe um grupo de ajuda aos tristes.

Arthur Petry

Se eu sou preconceituoso por não aceitar o casamento gay, me sinto vitima de preconceito por não aceitarem o Catolicismo. Respeito essa é a palavra certa!

LUCAS GABRIEL

Todo mundo que tem preconceito é porque é gay e não se aceita, então acaba odiando a si mesmo por não conseguir mudar, e acaba odiando todo mundo que é.

Antônio Reis

Se orgulho e preconceito andassem juntos, não existiria o orgulho gay.

Henry Nascimento

Ei! Você aceita fugir, para bem longe?
Aonde só haverá apenas nós...
Aonde nosso lindo amor não será pecado
Sem julgamentos, sem medos, sem dor

Não aguento mais não poder toca-lo sem temer algo

Então pegue minha, e vamos ver o por do sol bem longe de tudo
Quero sentir seu coração batendo juntamente ao meu em uma sintonia perfeita.

No inverno meu braços vão te aquecer
No verão vão de deixar mais quente
No outono ira te confortar
Eu te prometo, meu príncipe.

Um Certo Gay Romântico

Se fosse com você... Se você tivesse um amor e não pudesse ficar com ele, como nos contos de fadas. Uma madrasta e duas irmãs que sentem inveja de você e te trancam para você nunca falar com seu príncipe? Uma rainha má, com medo de perder a coroa te envenena com uma maçã? Uma maldição de roca de fiar?
Não tem fada madrinha que possa lhe dar um vestido de uma hora para outra... Não tem maçã e beijo de amor verdadeiro para acordar de uma maldição. Eu bem que queria que isso acontecesse.

A maldição deles é bem pior: Eles tem que colocar um simples sorriso no próprio rosto para agradar a todos. Simples sorriso para nós. Um ato doloroso para eles.

Catharina Silveira

Preconceito...uma palavra; onze letras e um ser abominavél se olhando no espelho

bruno silva

Palavras são NADA depois que saem da boca. Antes que entrem no ouvido e fiquem no coração, se dissolvem ao vento e isso perde o sentido.
Por isso, o que não é dito, e sim feito, é o que realmente importa.

Rick Bueno

Eu nunca havia colocado no papel uma discussão a respeito disso, mas é que hoje me veio a oportunidade de falar e acabei ficando empolgado com a situação toda.
É que o povo gosta de usar a Bíblia e o próprio Deus para condenar os homosexuais. A Bíblia é interpretável e cada um interpreta usando-a a seu favor. Mas se esquecem que ela é plena e que essa mesma Bíblia que fala que é abominação a pratica gay também condena o ato de julgar, de tomar medidas de intolerancia contra o seu semelhante. "Ame o teu proximo como a ti mesmo" .
Quem odeia um Homosexual, justamente por ele ser um homosexual, não tem Deus no coração. E quem aceitar a pratica homoxesual não conhece a Bíblia. Confuso, né? Deus não ama o pecado, mas Deus ama o pecador. Você não é obrigado a aceitar o meu pecado, mas também não precisa me odiar por ser um pecador. O próprio Deus me ama, e você vem mostrar sua intolerancia para comigo? Você é melhor que Deus? Se você pode usar a Biblia para me condenar, use-a também para si próprio, leia onde fala que não se pode trabalhar aos sabados (poucas igrejas guardam os sabados), onde fala que um filho deve ser morto ao desobedecer os pais, você nunca desobedeceu seu pai? Ou ja matou algum filho seu por desobediencia? Nascemos homosexuais (ou nao), isso é ciencia. O nome do gene responsavel pela homosexualidade é o Alelo. Deus me fez assim. Ele me fez com defeito? Quando uma fabrica faz um objeto com defeito, é responsabilidade da própria fabrica. Entao vai reclamar com Deus por ter feito pessoas homosexuais.

Jarlles França