Preconceito Gay

Cerca de 1057 frases e pensamentos: Preconceito Gay

Não crie preconceitos em relação as pessoas com as quais você se relaciona, deixe as coisas acontecerem naturalmente, assim você vai descobrir que conceitos pré concebidos são sempre equivocados.

Cleyton Alen

"- (...) Não tem nenhuma compaixão pelos meus nervos? (diz a esposa)
- Está muito enganada, minha querida. Tenho o maior respeito por seus nervos. São meus velhos amigos. É com consideração que a ouço mencioná-los há vinte anos, pelo menos. "

Orgulho e Preconceito (livro)

Seus companheiros de viagem não era capazes de fazer empalidecer a lembrança do senhor Wickham. Sir William Lucas e sua filha Maria, moça bem-humorada mas de cabeça tão oca quanto o pai, nada tinham a dizer que fosse digno de atenção, e o que eles falavam produzia em Elizabeth o mesmo prazer que o arrastar de uma cadeira.

Orgulho e Preconceito

Se osseus sentimentos ainda são os mesmos de abril, diga-me. Minha versão e meu desejo ainda são os mesmos..."

Orgulho e Preconceito

Se fosse com você... Se você tivesse um amor e não pudesse ficar com ele, como nos contos de fadas. Uma madrasta e duas irmãs que sentem inveja de você e te trancam para você nunca falar com seu príncipe? Uma rainha má, com medo de perder a coroa te envenena com uma maçã? Uma maldição de roca de fiar?
Não tem fada madrinha que possa lhe dar um vestido de uma hora para outra... Não tem maçã e beijo de amor verdadeiro para acordar de uma maldição. Eu bem que queria que isso acontecesse.

A maldição deles é bem pior: Eles tem que colocar um simples sorriso no próprio rosto para agradar a todos. Simples sorriso para nós. Um ato doloroso para eles.

Catharina Silveira

Se eu sou preconceituoso por não aceitar o casamento gay, me sinto vitima de preconceito por não aceitarem o Catolicismo. Respeito essa é a palavra certa!

LUCAS GABRIEL

Se orgulho e preconceito andassem juntos, não existiria o orgulho gay.

Henry Nascimento

Todo mundo que tem preconceito é porque é gay e não se aceita, então acaba odiando a si mesmo por não conseguir mudar, e acaba odiando todo mundo que é.

Antônio Reis

Se você é gay, negro, mulher ou pertence a qualquer grupo que acha que sofre preconceito: você não sabe o que é preconceito de verdade. As pessoas que mais sofrem preconceito são as pessoas tristes. (...) O gay vai numa festa e todo mundo adora ele. Todo mundo ama as mulheres, existem homens que morreriam pra dar um abraço numa mulher. (...) Ninguém quer estar do lado de um triste, ninguém gosta de pessoas tristes. "Afaste-se das pessoas tristes" eles postam no Facebook. Não existe um grupo de ajuda aos tristes.

Arthur Petry

— Cura Gay
— Curar o preconceito ninguém quer!

Reinan Rocha

A reflexão deve ser reservada para momentos solitários; assim que fico sozinha eu volto a refletir; e não passo um dia sem meus passeios solitários, durante os quais posso me permitir toda a delícia das recordações desagradáveis.

Orgulho e Preconceito pág 338

Mas confesso que a mim nada disso me encanta. Prefiro infinitamente um livro.

Orgulho e Preconceito pág 349

Sob que luz favorável ela o coloca...

Jane Austen, Orgulho e Preconceito

Só ficarei livre desse segredo, quando ele tiver perdido todo o valor

Jane Austen, Orgulho e Preconceito

Não sei precisar a hora, ou o lugar, ou o olhar, ou as palavras que lançaram as bases. Faz muito tempo. Eu já estava no meio antes de me dar conta de que havia começado.

Jane Austen, Orgulho e Preconceito

Preconceito...uma palavra; onze letras e um ser abominavél se olhando no espelho

bruno silva

O amor não tem preconceito, os doentes são que o tem.

Dhieferson Lopes

Palavras são NADA depois que saem da boca. Antes que entrem no ouvido e fiquem no coração, se dissolvem ao vento e isso perde o sentido.
Por isso, o que não é dito, e sim feito, é o que realmente importa.

Rick Bueno

MAGIA: Todos a têm!
Muitos não veem!
Poucos a mantém!

Rick Bueno

Sexualidade não define gostos, não determina um perfil com personalidades e atitudes específicas. Sexualidade não incrimina. Não existe uma sexualidade superior. A orientação é a única diferença existente entre as sexualidades. As sexualidades possuem seus pontos positivos e negativos, estão todas no mesmo patamar de significância.

Dhieferson Lopes