Precisando de Ajuda

Cerca de 267 frases e pensamentos: Precisando de Ajuda

Eu preciso de tempo, não de heroína, não de álcool, nem de nicotina, não preciso de ajuda, muito menos de cafeina, só preciso de dinamite e terebentina!

Till Lindemann

Todos caem. Poucos levantam sozinhos. Alguns precisam de ajuda para levantar. E vários desistem de levantar. Cabe a você escolher de qual grupo quer participar.

Leonardo Santos Medeiros

Quando eu precisei de sua amizade, você foi minha amiga...
Quando eu precisei de ajuda você estava com o coração aberto...
Você me ajudou a ver o lado bom dos problemas...
Nos dias nublados Você me fez enxergar o sol...
Quando eu fui até você para contar minhas angústias, você
me escutou sem fazer julgamentos do que você ouvia...
Você me deu seu apoio constante e sua palavra
amiga serviu-me como suporte...
Quando eu fui até você para contar-lhe os meus triunfos, você
sentiu-se feliz como se eles fossem também seus.
Sua amizade é uma fonte constante de inspiração...
Uma das coisas mais felizes que meu coração pode conhecer.

Professor Galvão

Pior do que aconselhar alguém é convencer a pessoa de que ela precisa de ajuda. Leva um tempo pra se identificar que estamos necessitados de mudança, e quando se tem apreço por está pessoa é extremamente delicado mediar a situação...

W.Ercya

Janela


A moça precisa de ajuda pra fechar a janela com suas cortinas brancas, ela não tem mais força pra levantar o vidro nos seus setenta e poucos. E eu nos meus dezoito, não tenho janelas. No fim ela se tranca e eu continuo achando triste que lá não tenha ninguém pra dizer: " Hey, eu ajudo você." Mas se fosse assim, eu teria pena de mim também, não tem alguém aqui pra me pedir ajuda. A vida solitária na cidade grande, com suas sinaleiras confusas, luzinhas coloridas, e moças pra lá de sessenta com seus guardanapos em cima das mesas. E esse texto é só pra dizer, que eu não quero chegar aos oitenta, fechando janelas sozinha.

Taize Mortari

Pense nas pessoas que precisam da sua amizade, do seu carinho, da sua orientação ou da sua ajuda. Talvez você não perceba o quanto é importante para as pessoas que fazem parte da sua vida.

Wellington Rianc Della Sylva

Problemas todo mundo tem, é verdade. Mas as pessoas ficam loucas se precisarem de ajuda e não ter ninguém ao menos pra ouvi-la.

Jhennifer Cavassola

É você confia, ajuda, está la todo momento. Mas quando precisa, todos somem e não há ninguém.
É pessoas só servem mesmo pra decepcionar.

Vanessa Pimentel

As pessoas usam deus como um escudo pra tudo, sempre que precisam estão lá pedindo ajuda e implorando por coisas boas, isso as mantém de pé por algum tempo.
É preciso acreditar em alguma coisa mesmo que inexistente que possa acalmar as coisas absurdas que não podemos entender,é o legitimo efeito placebo,se você quer que aquilo aconteça,ela vai acontecer mesmo que seja só na sua cabeça,mesmo que isso te deixe cada vez mais ignorante.Então antes de sair por ai como um babaca adorando ou idolatrando coisas,se pergunte se aquilo é verdade ou é o que querem que você acredite.

Luup carvalho

Não esqueça de visitar os amigos, a família, para que se precisaste uma pequena ajuda, não fores tratado de modo desagradável.

Eanes A. de Souza

Não sei, não consigo me expressar, não sei desabafar com alguém. Preciso de ajuda, mas não sei como pedir...

Débora Fogaça

'E quando vooc precisa de ajuda. Cadê todo mundo que prometeu estar sempre com vooc?? =/ . Então fica a dica; Valorize os que estão sempre ao seu lado. Mesmo sendo poucos, são eles que merecem seu reconhecimento...r

Rafinha Alves

Medo de desavessar

Oh Deus, preciso de ajuda! Estou em crise. Nasci avessada e agora me pego querendo desavessar. Sempre considerei revolucionário o que ia contra os padrões impostos pela humanidade –que se sobrepõem ao amor divino. Porém, agora penso que o padrão me parece exceção e a exceção me parece padrão. Desde a infância bradava à liberdade do pensamento próprio. Minha mãe diz que chorei em sua barriga e que nasci aos oito meses –isso pra mim já era meu SER se revelando avessado, quebrando regras, tabus. A pressa em nascer talvez fosse a minha ânsia em gritar ao mundo que a coisa era de outro jeito –o jeito de cada um, nem o meu, nem o seu, o de cada um, que eu gosto de chamar de IDENTIDADE. Nasci mulher num mundo de homens para provar isso –o que, como avessada que sou, me agrada e muito. Porém, vejo que a mulher perdeu o foco do que é ser revolucionária se inserindo à banalização da promiscuidade masculina, comportando-se como ele em campos fúteis como bebedeiras e orgias, e o homem não sabe mais ser conservador e dono da situação –flutua babaca ante o descontrole feminino. Confesso que acredito ter conhecido um jovem homem, cujo o qual, se for exercido um cuidadoso e carinhoso trabalho, será um belo exemplar de um homem tão revolucionário quanto a mulher. Isso me deu esperança, me animou muito –nem tudo está perdido. E esse trabalho só pode ser desempenhado por uma mulher que não esteja corrompida (desavessada), que não tenha perdido sua característica natural, que é ser REVOLUCIONÁRIA. Em meio a este caos encontro-me confusa e propensa a me desavessar. A visão feminina atual me desanima. Me ajuda ó Deus! Meu filho precisa de mim para que o faça um homem revolucionário, como já aponta ser. Não deixas que me corrompa diante do desalento, do cataclismo social, ó Senhor!

Mara Oliveira - Caruaru - PE

Não há finalidade mantê-lo em aberto...
Isso só lhe ajuda a sangrar.
Ocupa espaços sem precisar.
Procura sem realmente necessitar... arrisca sem querer.
Tudo isso cansa, sufoca e transborda...mesmo sem aparentar.
Desculpe-me por ser assim...todos os dias, juro, eu tento não ser tão dramática.
É que às vezes, ele me ultrapassa e faz o que quer...
Só quero que ele pare com isso.
Esvazie-se, por favor, para enfim respirar algo puro.
Será preciso uma ameaça?
Arrancá-lo talvez doesse menos.
Esquecer por um tempo que você existe.
Você é lindo, mas tão...difícil.
Desejo ganhar essa batalha com você, mas no final tenho medo.
Medo da indiferença.
Tomar essa decisão, eu penso.
E a volta, existe?
Tudo por sua causa, pequeno coração.
O que farei com você?

27/12/2011

Letícia Addams

Deus...
Precisamos conversar, preciso pedir ajuda, instruções.
Se eu tomar decisões sozinha eu sei que que ou errar.
Deus não permita que eu erre. Me abraça, ampara a minha alma, leva-me em seus braços, preciso de um lugar tranquilo para descansar.

Grace Lau

Cavaleiro de triste figura
não viram um rosto cansado
anda sem rumo marcado
ele precisa ser ajudado
seus olhos lhe entregam quase derrotado
ninguém ouviu seu gemido de dor
ninguém viu seu olhar
estão todos tão distraídos
ninguém se deu a notar
estava em cada esquina
inimigos que enfrentaria
tão grandes e fortes mas não desistia
lembrava um grande cavaleiro
cavaleiro da triste figura
mas era pelo lado de dentro
que possuia armadura
perguntei qual era o seu nome
com voz baixa e rouca me respondeu
fiquei espantado
aquele homem sou eu

Mauricio Nuper

Quando precisar da ajuda de alguém para algo muito importante, peça a uma pessoa ocupada. Estranho? Não. Os ocupados são disciplinados, objetivos. Já os desocupados, tem tempo de sobra mas são preguiçosos e indolentes na mesma medida.

Katia Lima

Engraçado é que às pessoas só se lembram que amamos ela quando precisam de ajuda.

Vanessa Pimentel

Quando não precisamos de ajuda, todos querem ajudar.
Quando precisamos de fato, ninguém quer ajudar.

Nelson Barh