Precisando

Cerca de 401 frases e pensamentos: Precisando

Estou precisando de um super-sônico pra alcançar a felicidade alguém pode me emprestar?

Jeremias Edson Cardoso.

Você disse estar precisando beijar. Mas saiba que o que quer que seja externo, ou seja, parta de fora ou vá dos outros, é irreal, é efêmero e não preenche o vazio interno. Saiba que o amor não se trata de um relacionamento entre duas pessoas, mas, sim, de um estado de plenitude e unidade dentro de si mesmo, que vem de dentro para fora. Os outros não nos podem, nem têm a obrigação de nos preencher: o preenchimento é interno e pessoal.

Antes de buscar uma relação com quem quer que seja, ame-se, acolha-se, relacione-se de antemão consigo próprio, conheça-se. Depois de amar-se o suficiente, aí, sim, é que o amor de fora vem. E sabe por que agora ele vem? Porque não faz mais diferença alguma. Porque você não necessita mais compulsoriamente dele. Porque já não é mais prioridade sua cobrar algo dos outros. Porque agora você apenas é, e o ser é absoluto, absorto de quaisquer distrações ou ilusões dos sentidos.

Éder Persaint

"Visite os porões de tua alma, com certeza tem coisas empoeiradas precisando de limpeza."

Crisjoli Fingal

Hoje minha faixa de gaza esta precisando de um pedido de perdão, de um abraço para que posso cessar os conflitos internos em mim!.

Paulo Batista dos Santos

Ver alguém precisando de ajuda e não ajudar, e esperar que este alguém te dê a mão como um pedido de socorro, dentre mil outras coisas terríveis. Porque não simplesmente ajudar? Até onde vai a canalhice humana?

Jéssica Calaça Lima

O nosso pequeno mundo está precisando de esperança e de paz!
De amor e equilíbrio.
De solidariedade real.
De ajuda efetiva.
Vamos vibrar o Bem, para que Ele possa mais rapidamente se instalar entre nós?
Muitas cores a todos!

Lilián Freire Bechi

Acho que no fundo você sempre me viu assim, não é? Como uma garotinha perdida precisando de ajuda. Eu parecia solitária o suficiente pra você?

A menina que colecionava borboletas

Você não deve somente orar porque você esteja precisando, você deve orar para pedir a Deus que você não precise.

Humberto Queiroz

To precisando dessa força da alma, coragem do corpo, fé do coração, esperança dos que sofrem e amor dos que ja encontraram essa tal felicidade.

HELDER ARAUJO

Talvez eu esteja só precisando ouvir uma daquelas frases clichês, como : Eu não posso viver sem você. Você é tudo para mim.

João Felipe Arcanjo

Sem vontade de Voltar no Tempo. mais Precisando Que o tempo comece logo a Atender minhas Vontades...

vicente jolvino

Um amigo meu disse que estava precisando de algumas palavras de conforto. Então eu lhe disse: Cama,sofá,rede,cadeira de praia...
Fiz mal???? Hehehehe

Simone Monteiro

Tô precisando de algo com pegada. Nada fofinho, não algo com muito amorzinho e carinho e blá. Tô querendo alguém que bata de frente comigo e que me retruque e que me tire do sério. Uma pessoa que me confronte, me faça questionar meus atos ao invés de aceitar tudo que eu faço e que e me tire dos eixos. Que me morda, me bata, me chantageie emocionalmente, brinque com a minha mente, me excite e depois pule fora. É isso.

Leonardo Kaefer

Carta de um Coração
Hoje acordei sentindo algo estranho e precisando dele, não sei o que esta acontecendo comigo, por isso resolvi escrever esta carta, para que todos conheçam minha história, pode ser que daqui há algum tempo quando alguém á encontrar eu nem esteja batendo mais.
Há tantas coisas nessa vida passageira que eu gostaria de entender, mas quando faço as perguntas a resposta é sempre a mesma: “Isso tudo é culpa sua”, sempre sobra para mim, será porque ¿ Mas é como diz um amigo: há coisas que simplesmente não tem um porque. Eu estava bem, em paz comigo mesmo, em plena sintonia com o resto dos órgãos e de todos os membros até que de repente sinto como se estivesse sendo invadido, como aquilo me incomodava, ainda mais eu tão acostumado a viver sozinho, daí me deparo com tal situação, de fato havia sido invadido, como aquilo era estranho, já não sabia como me portar, como agir, o que achar então, nem se fala e o que sentir afff eram turbilhões de emoções, alegria, medo, raiva, frustração, a principio lutei com todas as minhas forças para me livrar daquilo, mas fui vencido pelo cansaço. Que Agonia!!! O tempo passou e por incrível que pareça começamos a nos dar bem e até passamos a conviver harmoniosamente até que um dia aquilo passou a ser parte de mim, quantas experiências incríveis, quantos momentos inesquecíveis, caramba eu viva nas nuvens parecia sonho e eu tinha muito medo de acordar.
Mas infelizmente um dia eu acordei e ele não estava mais lá, procurei por todos os lados e nada de encontra-lo, pois é, ele tinha ido embora, da mesma forma como havia chegado, achei que não suportaria, como era grande aquela dor, o pior é que eu estava incompleto, literalmente faltava um pedaço de mim, ele tinha levado com ele, porque fez isso ¿ juro que não sei, só sei que achava que jamais recomeçaria novamente. Naquele momento preferia morrer do que seguir pulsando sem ele. Mas havia outras razões pelas quais ainda valiam a pena pulsar . O tempo passou e aqui estou. Querem saber o seu nome¿ Nome daquele que fez todo esse estrago em mim, me tornando alguém frio, insensível, solitário e que levou com ele todos os meus sonhos. Seu nome é AMOR, algo que eu de fato desconhecia.
Mas hoje eu sei que por amor ninguém morre, nem por ele, nem pela falta dele, sigo minha jornada e ainda espero um dia ser feliz de novo. Aliás esperança é algo que tenho e ela nunca morre dentro de mim. Será que algum dia encontrarei respostas para minhas questões internas ¿ Espero ansiosamente que sim e aguardo por esse dia.
Att: Coração

Janna Moreira

O ser humano admira o mar em sua imensidão
da mesma forma em que o Mar o admira .
Precisando em sua travessia ter o mesmo tamanho altura e que seja altivo .
A vida sempre será de grandes desafios basta que você aprenda
Olhar o mar de frente .

Autora : Gislene Pascutti .

Se por ventura um dia eu passar por você e não sorrir,
É que neste momento eu estava precisando de um sorriso seu...

Sérgio o Cancioneiro