Pra baixo

Cerca de 1171 frases e pensamentos: Pra baixo

Me sentia um verdadeiro 'nada' ,confuso sobre tudo,uma vida completamente de cabeça pra baixo , exceto uma coisa: você !
Vocé é como um farol de luz me guiando pela escuridão .
Você é como uma estrela de ouro grande e por alguma razão bizarra, você optou por me deixar te amar, e isso me fortaleceu , hoje eu acredito que eu posso ir lonje , que eu não preciso ter medo , que os meus sonhos estão a apenas um passo de mim e eu só preciso acreditar , eu só preciso de você na minha vida , ao meu lado , para sempre ...

Para mim casamento era uma mentira , não acreditava que duas pessõas que viveriam tanto tempo se vendo todos os dias poderiam ser felizes , hoje eu quero provar o contrario , por você ... Desculpe alguns erros que possa vim a aparecer aqui , é que nesse momento estou chorando... chorando e .... escrevendo , chorando de felicidade , de alivio por finalmente ter encontrado uma razão para acordar todos os dias ,

MUITO OBRIGADO!



Marcio Bruno

Marcio Bruno Brasil

Começamos a morrer à partir do instante em que nascemos. Não gaste seu precioso tempo com baixo astral, sentimentos negativos e pessoas ruins. A vida acontece aqui e agora. O que virá depois, só vc saberá, se é que virá.

Renê M. P. Barreto

Sabe essa mania insistente que nós meninas temos de dormir com o celular em baixo do travesseiro ? É que uma ligação sua no meio da noite, seria sorrisos que daria pro mês inteiro.

Gabriela Borges

Quando metade da manteiga fica para cima e a outra metade para baixo, devo entender que faço parte da classe media?

Milena Leão

Deviam botar moedinhas em baixo do travesseiro por perca de dentes quando cê fica véio,o lucro seria bem maior!!

Luh The Smirilator

Aprendi a ver o mundo por baixo do seu disfarce.

Joe Sujera

Como deve ser bom se apaixonar pela pessoa certa e ser correspondido... Poder ficar em baixo do cobertor e morder ele até ele pedir para parar, como deve ser bom poder ter a quem proteger a quem cuidar, secar as lágrimas, dar broncas, e conselhos. Deve ser bom ter a quem dar comida na boca, fazer cócegas, pedir beijos em troca, para que pare com a tal brincadeira. É bom ter a quem chantagear, fazer birra, é bom ter alguém pra amar.
Deve ser bom ter alguém pra passear, andar de mãos dadas, alguém pra te passar confiança. Deve ser bom ter alguém para contar os segredos, e para ouvir segredos e para chorar suas mágoas, falar de meus defeitos, pra conversar comigo, pra me abraçar e dizer que você é tudo em minha vida, sem motivo algum.
Deve ser bom poder roubar quantos beijos quiser, deve ser bom puxar o cabelo e pedir desculpas de um jeito super meigo. Eu quero ter alguém para acordar de manhã cedo, com um beijo. Eu quero ter alguém para arrepiar com mordidas em sua orelha, eu quero! Quero viajar, quero ter alguém que eu faça esquecer dos problemas lá de fora, quando dentro haver só nós. Quero alguém para amar seus defeitos, e me apaixonar por suas qualidades. Quero observar suas manias, o jeito de falar e a maneira de andar. Quero brincar jogar video-game, quero deixar você ganhar. Quero que você grite comigo, quando eu fizer algo de errado, quando estiver muito bravo. Eu quero. Eu quero te pedir sua jaqueta quando estiver com frio, e esquecer de devolver de propósito. Eu quero ser a primeira pessoa a te desejar feliz aniversário, quero te acordar com um telefonema, e de tardezinha, entrar em sua casa sem que você saiba, e deixar vários presentes e cartas sobre sua cama. Quero te trazer para o meu mundo, e também poder visitar o seu.
Quero também estudar para o vestibular com você. Eu quero recitar poemas bregas para ti, em plena tarde quente. Quero te levar para o fim da praia, e te obrigar a catar conchinhas comigo. Quero pescar com você, quero dividir um chiclete boca-a-boca contigo. Quero cuidar de ti quando estiver doente, receitar rémedios que nem mesmo sei o que é, para te ver melhor logo. Quero te beijar mesmo você estando gripado, eu quero de manhã cedinho, dizer o quanto é lindo, mesmo de cabelo despenteado. Eu quero. Quero passar por apuros ao teu lado. Eu quero te fazer ciúmes, ao ponto de você não querer nem olhar em minha cara, eu quero te ver furioso, porque tudo que vem de você, faz meu corpo se arrepiar, minha barriga borbulhar e meu coração pulsar sem controle, meu sangue correr sem destino. Eu só quero que você me ame.

Rosmary Krasinski

Você pode até entrar por baixo, mas saia por cima.

Thaianne Venâncio de Farias

A vida é uma maravilhosa roda gigante, oscilações inerentes, nos levam pra baixo, nos deixam flutuando lá em cima.

Thaianne Venâncio de Farias

Eu voltei através do espelho, e a música começa a tocar, soa baixo, mas vai se elevar o som, até quebrar os vidros das sanidades, aumentando, aumentando...

Máculah

Enquanto uma pessoa te ajuda a subir,cinco te empurra escada a baixo.

Reges Cordeiro.

Ele é aquele tipo de cara que me olha de cima em baixo, me abraça como um troféu, me ignora quando nego ir pra cama, me olha como se eu fosse uma picanha para comer no jantar de sábado, me quer sempre depois de 5 doses de Jack Daniel’s e só me aceita como vim ao mundo.Mas eu quero mesmo assim, ele combina comigo, não se importa com meus seios pequenos. Eu vivo isso, eu quase amo isso, afinal, pior que ser o estepe dele, é não ser.

Camila Godoy

Ligue para seus números, mas nunca deixe os zeros te colocarem pra baixo

Duran Duran - A Matter Of Felling

Você Só Ira Conseguir Subir Quando Se Libertar de Quem Lhe Puxa Para Baixo.

Andy Campos

A tendência é parecer cada vez mais exigente, porque o padrão é de muito baixo nivel!

Gabriel Capeletti

Foda, é tocar bateria de cabeça para baixo (Joey Jordison).

IndyVandark

Ele. Ele que me detém o desânimo e a arte. Fortalece-me, deixa-me pra baixo, acalma-me, agita-me, excita. Às vezes vem uma “prisão” pela maneira de como se manifesta. Meus olhos ardem, lacrimejam, fecham, vêem e ficam cegos. Minhas mãos gelam, esquentam, soam e secam. Minha cabeça gira em torno de si e em torno dele. Hoje eu estou feliz com ele, não engano. Sinto-me o homem mais realizado do mundo. Mas qual indivíduo nunca pensou em se matar? Todos. Todos têm uma hora em que desejam jogar tudo para o ar e fugir para o mundo inferior. E normalmente é por causa dele, se não “normalmente”, mas algumas vezes. Não adianta negar… Sente-se feliz com ele? Sim, sinto. Às vezes. Sente-se feliz sem ele? Sim, sinto. Às vezes. Digo isso por experiência própria. Belo! Grande idiotice… Horrível! Grande Sarcasmo… Diferente! Genialidade. És diferente de tudo que já senti e que sinto. De alguma forma és tudo e nada ao mesmo tempo. Absorve-me, domina-me. Traz consigo guerra, conflitos, paz. Ainda morro sem ele, e não é uma promessa, é um pedido. Peço-te que me perdoe, caro sentimento que me agrada… Eu te amo “amor”. Hoje. Amanhã já não sei, mas pelo menos nasce um outro dia.

Filiph F.

A vida é feita de altos e baixos, não espere chegar no baixo para perceber que existe o alto.

Chris Almeida

Algumas pessoas tem o nível tão baixo que as vezes penso que elas não tem cérebro!

Leandro Nascimento

Olho para baixo vejo que tenho tudo, olho para cima vejo que não tenho nada, a desigualdade é uma piada.

Henrique Domingos Pereira