Pq Vc faz isso Comigo

Cerca de 11425 frases e pensamentos: Pq Vc faz isso Comigo

Se quiser comigo voar siga as seguintes instruções:
Não disponho de pára-quedas, por isso crie suas asas

Jefferson Cruz

Por que não veio dormir comigo, hein? Meu sono te abraçaria e você dormiria no sossego da minha respiração.

Jota Cê

-

Jota Cê - Néctar da Flor

Eu finjo ser feliz pra eu não ficar chateada comigo. E isso irrita demais as pessoas.

Luara Quaresma

meus melhores amigos, uns cresceram comigo, outros eu conheci agora; uns eu vejo todo dia, outros raramente; uns eu conheço a voz, outros o choro; uns me dão bronca, outros ouvem; uns brincam comigo, outros bebem; uns dançam, outros tentam; uns tem apelido, outros não; uns fazem falta, outros também; uns ouvem, outros falam; uns moram perto, outros longe; uns tem muitas histórias, outros poucas; UNS EU AMO MUITO, OUTROS TAMBÉM

Caroline Tavares

“Espero que um dia eu me perdoe por ter errado tanto comigo mesma”

Liih Oliveira

Empresta teu lapis de cor vermelha e vem desenhar comigo esse coração. Dentro dele eu quero escrever: TE AMO!

Adriano Hungaro

Foi só o pacto de fidelidade que tenho comigo mesma, desde me conheço por gente. De me entregar aos impulsos, deixar consumir essas vontades, arriscar. Sabendo ser o melhor para mim, na sua insistência em contato e proximidade, agi. Meio cega, um pouco maluca, mas uma pena que as explicações não tenham chegado à tempo.

Camila Paier

Inconstância


Não sei o que acontece comigo, derrepente bipolaridade em meus sentimentos. Amo hoje, amanha não mais. Sei o que eu quero agora, e o futuro a Deus pertence.
Pode ser coisa da idade ou tanto faz. Mas acho que de tanto detestar monotonia fique assim. Não consigo amar alguém, sem machucá-la por minhas inúmeras confusões, mas a verdade é que não é culpa minha se tenho um coração nômade que deseja estar em tantos lugares ao mesmo tempo. Não sei se um dia eu vou descobrir a cura, de tamanha complexidade e inconstância. Já os maiores atingidos me perdoem desde já.

Amanda Vieira

Não é fácil me descrever, por isso sempre digo a todos “me veja, converse comigo, e tire suas próprias conclusões”, não queria começar a falar sobre minha pessoa, com aquelas simples palavras “eu sou”, “eu faço”, “eu tenho” e por aí vai, queria realmente poder acabar com esses verbos tão clichês, mas sabe qual é o problema? Sem eles eu não vou conseguir me descrever, nem pela metade, então vamos ao que interessa.
Não gosto de ser observada, muito menos vigiada, preciso de espaço, e digo isso de todas às maneiras possíveis, não sou intrometida, não sei dar conselhos, minha sinceridade pode entristecer sua vida, vejo o mundo de forma realista, sou radical e teimosa, não existe meio termo, ou se faz direito ou não faz, organizada, perfeccionista, fria e calculista, mentira fria talvez, mas calculista, não mesmo, não falo com quem não me interessa, odeio hipocrisia e cinismo, apesar de me utilizar deste, quando quero ser irônica.
Gosto do incomum, daquilo que não existe, o melhor lugar do mundo? É tão bom que foge de mim, pois ainda não o encontrei, pergunto se você está bem apenas uma vez, sei escutar, sem interromper, não me deixo levar pela aparência, não sou filantropa, só ajudo a quem amo, não sei falar sobre meus sentimentos, ou seja, não peça para me declarar, isso realmente não dará certo, meu silêncio vale mais que uma palavra, meu olhar, não esconde o que gostaria de esconder, se te odeio é porque você não merece que te ame, não me valorizo, sou otimista com amigos, já comigo mesma...
Sou estranha, e adoro isso, não faço questão de ser normal, não me importa com a opinião do próximo, pois já me importei demais com isso, não digo o que penso, porque sei que pode machucar, sou calada, tímida, e tenho vergonha alheia, você já parou para olhar esse mundo hoje? Cara... É de arrepiar, tanta babaquice, não sou patriota, gosto de aprender sempre muito mais sobre os distúrbios mentais, já cheguei a pensar que talvez fosse um projeto de psicopata.

Charlotte Saint

- Não se engane comigo, não sou este anjo de mulher. Tenho os demonios a flor da pele.

Wanessa Chociay

Tento pelo menos ter mais paciência comigo, mais tolerância, e também ter com as pessoas, mesmo sabendo que o maior desafio é superar a mim mesma.
Tento, todos os dias ter comigo a consideração que muitos não tem. Mesmo me entristecendo com as atitudes humanas, percebi, que não devo tentar entender e sim deixar de lado.
Mas que preciso entender a mim mesma, ser o melhor pra mim e lutar. Porque se eu não fizer isso, nunca superarei a mim. Posso ser alguém melhor sempre, mas desafiar os desafios do que me enfrenta, mesmo que seja eu, é uma conquista diária.

Anna Paulla

O que se passa comigo? Nada se passa comigo. Eu ando muito bem obrigada. Talvez você esteja me estranhando, é porque eu mudei. Deixei de ser aquela pessoa sem vida e cheia de frescuras. Virei gente, aprendi a amar e estou aprendendo a perdoar. E estou aceitando os defeitos dos outros, não. Não estou aceitando, estou tentando conviver com eles, é completamente difícil pra mim, porque até onde eu sei, sempre fui uma pessoa difícil de lidar. Mas estou trabalhando nisso. Acho que finalmente me encontrei, encontrei o meu ponto de equilíbrio. As vezes me deixou abater por alguns comentários, mas olho no espelho e vejo que não preciso desses comentários, eu sei quem eu sou e o que eu quero, e isso pra mim basta.

Marcela Falcão

Os meus segredos seguem comigo !!! São segredos, por que são apenas meus !!! Por tanto, eu sou tudo aquilo que muitos não querem ver e muito menos se interessam em saber !!! E vai a dica: Meu Caminho é a Vida ... Minha vida é a Sorte ...

Eternamente inspirada nas palavras sabias e frases inteligentes do Raul Santos Seixas :)

Yalle Cardoso

Por favor, não fique irritado comigo nos dias em que não me lembrar de você, e nós dois sabemos que esses dias virão. Saiba que eu amo você, que sempre amarei, e aconteça o que acontecer, saiba que eu tive a melhor vida possível. A minha vida com você.

Allie Hamilton

Peço a Deus frieza suficiente para não ficar me importando com quem não se importa comigo, não me venham dizer que isto é pecado, pecado é você se doar para alguem e este alguem não te dar o valor que merece!

Tatá Tosatt

Eu sei que tudo que acontece comigo de ruim, é porque eu posso suportar… mas já faz tempo que as coisas estão assim e eu já nem sei mais.

Prefira Borboletas (Mariana Lobo)

Ultimamente, estou tão apática da situação, que se até a minha sombra discutir comigo, eu deixo.

Juliana Assis

São muitos os momentos que gostaria de te-lo comigo. Mas só venha, quando sua vinda significar sua felicidade.

J. G. de Araújo Jorge

Não sei disfarçar sentimentos e sinceramente nem quero. Seria uma violência tão grande comigo mesma a troco de nada.

Milena Leão