Pq Vc faz isso Comigo

Cerca de 9793 frases e pensamentos: Pq Vc faz isso Comigo

Não se preocupe comigo. Meu coração ainda está funcionando e não está mais quebrado. Preocupe-se com você mesmo, porque me parece que ainda é uma/um idiota.

Prefira Borboletas (Mariana Lobo)

A imagem de Capitu ia comigo, e a minha imaginação, assim como lhe atribuíra lágrimas, há pouco, assim lhe encheu a boca de riso agora: vi-a escrever no muro, falar-me, andar à volta, com os braços no ar; ouvi distintamente o meu nome, de uma doçura que me embriagou.

Dom Casmurro - Machado de Assis

Fui embora e levei comigo a promessa de que seríamos amigos sempre. Deixei um pedaço de mim contigo também, um pedaço lindo. Tô recolhendo meu pino do tabuleiro, já fui a falência nesse jogo faz tempo. Só volto se for pra jogar Nós, Eu e Você já deu.

Marcella Fernanda

Gosto quando as pessoas desabafam comigo, é um sinal de confiança.

Coringa Quinn

Eu carrego comigo uma caixa mágica onde eu guardo meus tesouros mais bonitos. Tudo aquilo que eu aprendi com a vida, tudo o que eu ganhei com o tempo e que vento nenhum leva. Guardo as memórias que me trazem riso, as pessoas que tocaram minha alma e que, de alguma forma, me mudaram pra melhor. Guardo também a infância toda tingida de giz. Tinha jeito de arco-íris a minha.

Caio F Abreu

“Vem comigo procurar algum lugar mais calmo, longe dessa confusão e dessa gente que não se respeita. Tenho quase certeza que eu não sou daqui.”

Legião Urbana

Quero ter alguém para sentir saudade, para amar, para sorrir comigo, para me cuidar, pra eu beijar, abraçar, sentir falta e ciúme. Quero, e mesmo quando tiver vou querer denovo, todo dia!

:)

Roger Stankewski

"Quando falares comigo, cuida para que suas palavras
sejam melhores que o silêncio, pois o meu silêncio
poderá ser a resposta que não queiras ouvir"

marilu

Sabe porque os anjos estão bravos comigo?
Porque esvés de sonhar com eles eu sonhei com você!

Marjory Conceição

Não existe par perfeito. Existe par ideal...
Eu só quero que queira estar comigo, mas é querer mesmo, pois quem quer corre atrás e, provavelmente, chega onde deseja. Já quem não quer vê diversas barreiras e tem medo de continuar a caminhada...
Quero que me respeite, me ajude, me fortaleça, me entenda, me abrace quando eu estiver precisando sem que seja preciso eu pedir esse abraço; Me faça mais alegre, compartilhe sua vida comigo e queira estar presente na minha também; Me de carinho e atenção, não precisa ser toda atenção do mundo, basta dar a que pode; Não fique comigo pra agradar-me, sinta-se grato por estar comigo. Não precisa 'morrer'de amor por mim, demonstre apenas o tanto que sente!
Acha querer demais? Então não se aproxime muito... Pois isso tudo resume-se em: Quero que goste de mim e queira estar comigo acima de tudo e de todos... Se gostar, não achará exagero meu!
Quem gosta vai a luta, e não desiste fácil!
Já quem não gosta...
Entendeu?

Cíntia Rodrigues

Mesmo que de tí eu não ouça um sim. Estarei em estado de graça comigo mesmo, pois sei que de mim, tú jamais ouvirás um não.

Fabyo leal

Já desisti de brigar comigo mesmo,
não vou mais tentar entender a este mundo...
Vou apenas dar o meu amor!
Enquanto eu estiver nele.

Mara Chan.

Eu ainda preciso de você.

O que anda acontecendo comigo?
É impossível ouvir uma música e não lembrar de você. É impossível! Afinal, você era a minha trilha sonora, a minha loucura, você era meu – pra sempre meu.
Mas parece que o ‘pra sempre’ acabou, que você me esqueceu. Que eu fiz tudo errado, e você também não acertou em nada.
É impossível te deixar, quando tudo me lembra você. Quando meu coração pede abrigo e carinho, ele chama você. – Se você soubesse...
O quanto eu me sinto sozinha, o quanto nada me completa.
Eu encontrei o meu ex-amor, e ele me fez feliz. Mas não completou o vazio que você deixou. O que eu devo fazer?
Você não me conhece, e pensa coisas ruins de mim. Eu não te conheço, e penso coisas ruins de você. O que eu posso fazer?
Já te pedi desculpas quando eu errei. Já te pedi desculpas quando você errou. Você nunca me pediu desculpas, e mesmo assim eu estou aqui.
Eu: um ser totalmente orgulhoso, que hoje perde todo esse sentimento e ganha a carência – carência de você. Carência de bons sentimentos.
Eu quero ser livre, esse é todo o meu desejo, e você fazia eu me sentir livre.
O que eu posso fazer? Cadê você? Eu preciso tanto de você. Tanto! Tanto!!!
Suas promessas, não foram cumpridas – e o tanto que eu esperei que fossem, o tanto que eu esperei que suas palavras fossem concretizadas. O quanto eu esperei... Mas você soltou a minha mão.
E hoje eu estou aqui, escrevendo para ‘o vento’. Pensando em você, precisando de você. Como eu sempre precisei, sabendo que vou continuar precisando, cada vez mais. E você, dedicará todos minhas promessas de amor para outra pessoa.
O que eu posso fazer? 'Fingir um sorriso que não existe para que as outras pessoas não possam perceber que estou sofrendo.' =)

Gabriella Beth Invitti

Boa noite!
Dorme com os anjos, e sonha comigo.
Porque;
Amanhã você vai dormir comigo e sonhar com os Anjos..

Vitória52

Odeio o modo como você fala comigo e o modo como você corta seu cabelo.
Odeio o modo como você dirige o meu carro e odeio quando você me encara, odeio suas enormes botas de combate e o modo como você lê minha mente.
Odeio tanto você que isso me deixa doente, e até me faz rimar.
Eu odeio… odeio o modo como você está sempre certo e odeio quando você mente.
Eu odeio quando você me faz rir e mais ainda quando me faz chorar.
Eu odeio quando você não esta por perto e o fato de não me ligar.
Mas mais que tudo, odeio o fato de não conseguir te odiar. Nem um pouquinho, nem por um segundo.

10 Coisas que Eu Odeio em Você

Ainda bem
Que você vive comigo
Porque senão
Como seria esta vida?
Sei lá, sei lá

Nos dias frios
Em que nós estamos juntos
Nos abraçamos sob o nosso conforto
De amar, de amar

Se há dores tudo fica mais fácil
Seu rosto silencia e faz parar
As flores que me manda são fato
Do nosso cuidado e entrega
Meus beijos sem os seus não dariam
Os dias chegariam sem paixão
Meu corpo sem o seu uma parte
Seria o acaso e não sorte

Neste mundo de tantos anos
Entre tantos outros
Que sorte a nossa heim?
Entre tantas paixões
Esse encontro nós dois
Esse amor

Entre tantos outros
Entre tantos anos
Que sorte a nossa heim?
Entre tantas paixões
Esse encontro nós dois esse amor

Entre tantas paixões
Esse encontro nós dois esse amor.

Vanessa da Mata

Você me faz tão mal.

Implica comigo, discute comigo, briga comigo. Me xinga, me ofende, e se pudesse iria me agredir fisicamente. Às vezes acho que você não é humano. Não pensa antes de agir, se te der vontade, simplesmente faz. Quando não acha saída, mete os pés pelas mãos.
Parece um vampiro que suga todas as minhas forças, e depois vai embora mais forte e confiante. Mas nunca se satisfaz, sempre volta e suga mais um pouco de mim.
Você é cruel, me maltrata, faz o que quiser de mim. Eu sou seu fantoche e você me manipula.
Somos dois competidores de uma luta de Box, quanto mais você me bate, mais raiva eu tenho de você. Quanto mais eu te bato, mais vontade você tem de ganhar.
Ah! Se meu coração pensasse... Ele te mandaria embora. Mas não é assim que ele é, não é assim que nenhum coração é.
Se a gente pudesse escolher de quem vamos nos apaixonar, seríamos infelizes. Afinal, escolheríamos sempre pessoas bonitas, educadas, sensatas, responsáveis e inteligentes. Que graça tem se apaixonar por alguém assim? Uma pessoa desta, nunca vai te fazer mal, e você vai sempre ser tranqüilo. E essa tranqüilidade irá virar rotina, e essa rotina vai te matar de tédio. Porque uma vida sem obstáculos, é uma vida sem sentido.
E é por isso que foi escolhido o coração para se apaixonar, e não a cabeça. Porque o coração não tem olhos, apenas sente. O coração não fala, nem pensa, apenas faz. E a cabeça, ela é um antivírus contra qualquer mal que alguém possa nos causas, porque ela é egoísta. Já o coração não, ele é bondoso e solitário, sempre esperando um momento para ajudar alguém, e um momento para bater tanto que poderá sair pela boca, sempre esperando um romance, um conflito, uma paixão.
E ele sempre se apaixona, por alguém que vai fazer você quase morrer. Alguém que vai te tirar do sério. Alguém que vai te maltratar.
Esta pessoa é o tipo errado de pessoa certa. Ela vai passar dias sem te procurar, para te despertar saudade, para você ficar quase louco, e para que quando se encontrarem a entrega seja maior. Ela vai te fazer sofrer um dia, para no outro dia te recompensar de amor. Ela vai te sufocar, para poder fazer você respirar. Ela vai te fazer tanto mal, que você vai acabar precisando dela para viver. Ela vai te manipular, e a sua única saída é fazer o mesmo com ela. Saber jogar o jogo dela, fazer o que ela quer e fazer ela fazer o que você quer. Porque aí, nada vai ser rotina, você vai sempre se surpreender e ela também. Vocês correm o risco de um dia se matar, mas e daí? Vocês estão apaixonados, e que os outros desculpem vocês, porque a loucura de dois corações irá conduzir seus passos.
E eu não falo de amor, porque amor é mais que isso, amor é a transformação de tudo isso, é quando um de vocês virar para o outro e dizer ‘sim, eu aceito’.
Eu falo de paixão. Ah! Esse sentimento que nos mantém vivos, e por todas as loucuras, nos matem felizes.
Sem planos para o futuro e sem pensar, você apenas seguiu seu coração e se apaixonou, e isso não é um erro.
E foi isso que eu fiz por você.
É claro que não vou deixar minhas coisas, sonhos e objetivos de lado. Mas nas horas vagas, eu serei só de você.
Serei sempre aquela pessoa que pensa antes de agir, vou fazer de tudo para vencer na vida, mas como já disse, nas horas vagas eu serei completamente e irrevogavelmente apaixonada por você. E eu sei que você será o mesmo. Pois por mais que eu tente, eu sei jogar seu jogo, e sei fazer o mesmo com você.

Gabriella Beth Invitti

Eu e a tristeza temos um pacto, não a desejo e ela não perde tempo comigo.

Kléber Novartes

Baseado no poema 10 coisas que odeio em você.

Odeio o modo como fala comigo e como mexe em seus cabelos.
Odeio quando finge que está com raiva só pra me ouvir a te chamar.
Odeio o modo que me olha e odeio mais ainda quando vou dizer algo e o brilho dos teus olhos vem me calar.
Odeio quando me deixa sem graça e como consegue ler minha mente.
Eu odeio tanto isso em vc que até me sinto doente.
Eu odeio...
Eu odeio quando diz que meu sorriso é lindo e quando me chama de anjo.
Odeio o modo que toca o meu rosto e as suas brincadeiras quando falo sério.
Odeio mais ainda quando me pede pra não ir embora.
Eu odeio pois vc sabe que eu não resisto.
Eu odeio como está sempre certo.
E odeio quando vc começa a falar e não termina.
Odeio pois fico sem saber o que pensar.
Odeio pois vc nunca disse te amo,mas nunca disse que não.
Odeio o modo que sorri.
É fascinante,eu fico sem rumo.
Eu odeio quando me faz rir muito mas mais quando me tira do sério.
Eu odeio quando não está por perto e o fato de não me ligar.
Eu odeio pensar em vc o dia todo e não te encontrar.
Eu odeio quando vc diz que eu não resisto a vc.
Eu odeio quando não me deixa chorar.
Odeio quando me dá a razão e mais ainda quando me diz que não.
Eu odeio essa sua cara lavada me pedindo perdão.
Odeio quando diz que estava com saudades e odeio quando não vem me abraçar.
Eu odeio te dar as mãos e ter que soltar.
Eu odeio como sabe meus passos e o caminho que vou seguir.
Eu odeio não poder te ver todos os dias e te querer cada vez mais perto de mim.
Mas eu odeio principalmente,não consiguir te odiar.
Nem um pouco,
Nem mesmo um instante,
Nem mesmo por um segundo,
Nem mesmo só por te odiar.
Eu odeio não conseguir sem vc ficar e odeio mais ainda só saber te amar.

Cleide P C Silva

Tenho que saber oque aconteceu comigo, não sei se foi loucura ou destino, so sei de uma coisa te quero comigo.

João Ailton