Pose

Cerca de 77 frases e pensamentos: Pose

Hey borboleta das cores!
pose em meu ombro
e traga o melhor perfume,
que das flores
você guardou pra mim...

Gabriel Galdino Gomes

Eu gosto de quem gosta de mim.
Não estou aqui para ficar fazendo pose para aqueles que não estão nem aí pros meus sentimentos.

Ninah Alves

Para tal afago, não deveria haver nenhum intervalo. Nem para a pose da foto. Oh, se pudesse, ou se fosse possível ter a posse do seu abraço, sempre comigo eu levaria um sorriso. Disfarço o quanto posso a tristeza de, no momento, só poder vê-la neste retrato.

Kara Ystúpido (Thúlio Jardim)

Mas manter a pose cansa. Cansa ser racional. Cansa enganar o coração. Cansa ser forte ...

Caio Fernando Abreu

Danem-se as aparências. Vou descer do salto, vou perder a pose, vou gritar e cantar minha canção favorita. Vou me acabar na pista. Vou beber mais do que posso e falar verdades merecidas, vou mandar mensagens e fazer ligações pra quem eu não devia.

Ariadne Freiberger (Dinha)

Um dos segredos da vida é aprender a ser feito de bobo sem perder a pose !

Di Castilho

É difícil manter a pose perante uma sociedade que ao invés de observar o interior das pessoas olham o seu perfil ou status social.

Diego Camargo

Aquela menina chata,com pose de Metida?
Ela Creceu, e Amadureceu.!!!

Dhaianne Mello

Até Roupa Nova tem Sapato velho...
E você continua aí, nessa pose.

Luciene Nascimento

Rosa
guerreira,
maluca,
é doce,
faceira
e goza...

faz pose,
é rainha
dum mundo
de fada;
descrente,
mas luta,
sozinha,
a troco
de nada.

Lina Marano

TE VEJO RECOSTADA EM UMA PAREDE, PARA MAIS UMA POSE EM UMA FOTO PARA UM DIA RECORDAR. CABELOS LONGOS E UMA APARÊNCIA SUAVE DE INDIA. OBSERVO SUAS MÃOS TÃO DELICADAS E SUAS UNHAS PINTADAS EM UM TOM AVERMELHADO, PÉS DESCALÇOS MAS EM SEU TORNOZELO ROSAS GRAVADAS, COM TINTA QUE JAMAIS SERA REMOVIDA. ENTRE UMA OBSERVAÇÃO E OUTRA GOSTEI DESSE SEU OLHAR TÃO MARCANTE EM UMA POSE DE UMA FOTO PARA UM DIA RECORDAR.

Celso Barbosa

Todo você

Todo sincero e firme
De durão tem pose
Me ama e assume
Me abraça pra sempre

Rodeia e consegue o que quer
Me elogia e crítica
Me quer por mulher
Reclama me punha por complicada

Dono de um sorriso inefável
E do meu coração é o único herdeiro
Se diz insensivel
E me chama de amor

Não desiste de mim
Sou chata e indecisa
Mas não quero te perder
Meu perfeito namorado.


p.s. for: Lucas E. Martini

Aline Pereira

“Eu te perdi em algum erro meu, eu acho
Deixei-te sangrando em algum labirinto, larguei tua pose em algum canto de beco. Não que eu me culpasse, contudo, sei lá. Seria o crime perfeito assassinar qualquer boa lembrança que te trouxesse para mais perto. Acho que eu nunca te julgaria por omitir, não mentir, apenas mudar de ideia sobre nós. Até porque eu não sou o passado que você tanto gosta de esconder ou o nome que tu evitas a cada esquina. Eu não sou o vulto que tem aprisiona ou a música chata que fica repetindo na tua mente. Não, eu sou mais do que isso. Sou aquela que não conserta os erros, a que você não deixou permanecer. Sou a esquecida lembrada nos momentos de ausência. Sou aquela que te pediu um cigarro e não uma carona pelas curvas da vida. A menina que te impulsiona a criar asas, mas não o real motivo que te faz flutuar. Encaixo-me naquele banho de água fria que tu precisas a cada estação do ano quando o lapso de escassez lhe vem. Aquele vento leve que te faz querer algo bom, mas que não altera tua direção. Enfim. Tu querias abraçar tudo de uma vez, teus braços pareciam ter três metros perante novas situações fúteis. E eu gostava de te ver sorrir, mesmo que o pretexto não fosse a minha voz desafinada ou o tropeço que eu deixei naquela calçada. Apreciava a tua forma de ver o mundo, tão desajustado, eloquente. Eu cedia os meus maus modos e me transtornava por dentro, apenas para entender as tuas camadas de desordem e, quem sabe por sorte, desvendar o enigma que te esconde, que tanto me intriga. Talvez eu lhe dê motivos demais, espaço demais, frases demais. Talvez você não mereça, ou o que parece ser realmente é. E o que é? Eu te perdi porque, além de desunir meus pensamentos, mudaste o meu ritmo. Eu já não pensava mais na mesma frequência e evitava os rostos nas ruas com medo que o teu estivesse entre eles. E os outros seriam apenas os outros quando o martírio me tomava e eu desejava uma banalidade nessas vielas das ruas que te aproximasse das minhas queixas. E eu custei a associar que o efeito está no teu sabor que há tempo não provo.Descobri que te perdi nos acertos, nos passos certos, no sentido contrário. Eu ganhava na sorte e não te trazia junto, mas não se ofenda. Fiz-te de equívoco, resultado falso, delito, imprecisão, imperfeição, punição. Eu precisava compreender o porquê da tua amargura de fazer tão bem. E eu só fui te pedir um cigarro. Só ainda não me acostumei com o fardo de tempo que atrofia os meus batimentos a cada vez que tu tiras o meu sossego. Acomodei-me um pouco, confesso. Já me conformei de que, se o meu coração fica apertado ou se eu choro por dentro, de alguma forma, o problema é só meu.”

Amanda Seguezzi

Em vez de criticar, faça pose e mostre o significado do digno que és. MARBREDA

Marcelo Breda

‎"Ela tem essa pose de “nada me abala”, mas no fundo, bem lá no fundo, ela é tão mole quanto uma gelatina, tão doce quanto um pote cheio de mel e tão delicada quanto a pétala de uma rosa..."

Jeitinho Meu

Estou aqui fazendo pose, mas pretendo colocar tudo isso em livros.

Gil Nunes

Eu não tenho paciência, não me faça de boba.
Ou você fala a verdade,
Ou perde a pose.

PensoEu

[...] Eu sempre sei que você continua a mesma por causa da sua pose natural e conservada. Ai sinto saudade dos nossos reencontros sem encontros, em que eu sempre me encanto...
O sempre assim de nos dois é sempre igual... Briga, volta, reata, desata, termina, começa e depois de um tempo, depois da falta, da saudade, dos finais de semana, dos fins de noite, lá estou eu ao me aproximar de você: (...) Coração batendo forte no meu peito. A hora que a respiração pesa na vontade de colocar minha cabeça frontalmente na sua testa, quando os olhos parecem ponteiros de um relógio de tanto brilharem mexendo de um lado para o outro .Seus olhos sempre acompanham minha ida em zig zag. Como eu vou te subtrair? Se você sempre soma minha alegria e a eleva ao quadrado... Gosto da não exatidão entre nós dois, que faz com que tenhamos sempre algo para rever, refazer, multiplicar... Você aceita eu ser tão eu, que deixo de ser o que eu quiser e me transformo em tudo que você queria que eu fosse... Você é igual eu queria, apenas por ser diferente de todas as igualdades que encontrei por ai...

Aislan Fonseca

O homenzinho se mela todo e segue em frente com a pose triunfal de quem não houvesse expelido da cachola um cocô e sim um diamante.

Olavo de Carvalho

Chinoquita linda e DIVINA,... Com esse jeito de MENINA,... Com esta pose de MULHER,... Bem assim que esse gaudério QUER,... Se tu ainda é SOLTEIRA,... Deixa aberta a PORTEIRA,...Liberta teu CORAÇÃO,... Para que este PEÃO,... Te coloque na GARUPA,... E te leve no UPA E UPA,... Pra morar lá no meu RINCÃO.....

Sérgio o Cancioneiro